Better With You escrita por Larissa


Capítulo 2
One Time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/2

- Quando você planejava me contar que trabalhava para Justin Bieber? - a garota falou olhando de esguelha para o menino que se encontrava sentado ao seu lado.

- Ei, não fale como se eu não estivesse aqui! - ele exclamou.

- Quando você planejava ligar o celular? - Nicole suspirou, enquanto se remexia desconfortável na poltrona.

 - Isso não é algo que se diz por telefone - ela retrucou. Scooter levantou-se, pegando seu casaco. Nicole virou-se o encarando. 

- Agora não, Nic... Estou mesmo atrasado para aquela reunião - Scooter respondeu. Ele retirou algo do bolso do casaco a jogando para Justin que a pegou no ar. Nicole analisou o objeto que balançava seguro entre os dedos de Justin. Ao contrário do brilho nos olhos do garoto, Nicole tinha os olhos arregalados e amedrontados. 

- O q... 

- Você vai cuidar dele neste fim de semana.

 - Cuidar dele? - ela perguntou surpresa, Justin sorriu para ela. 

- Qual é, vai ser divertido... Qualquer menina gostaria de estar no seu lugar - Nicole levantou-se. 

- Então procure outra garota para ficar no meu lugar - ela respondeu indo em direção a porta. Justin encarou seu empresário surpreso com a reação da menina. Eles não se conheciam, mas parecia que Nicole o odiava. Scooter entrou em sua frente, a barrando. 

- Eu preciso mesmo de você... Os pais dele não estão no país e eu não vou estar por perto... - ele começou dizendo, escolhendo as palavras - E se você não fazer o que eu mandar você volta hoje mesmo para o Canadá - este ultimo argumento foi o bastante para vencer a garota que deixou escapar um longo e sofrido suspiro.

 - Ok - ela disse por vencida.

- Ótimo, eu estou indo... Juízo Justin.

 - Pode deixar comigo, Scooter - o homem sorriu para ele. - Tenha um bom fim de semana, Nic - ela lhe deu um sorriso falso e ele saiu, os deixando a sós. Nicole voltou seu olhar para o garoto que sorria para ela. 

Agora ela já sabia o que ia fazer. Ser babá de Justin Bieber. E esse pensamento não lhe pareceu nem um pouco agradável. 

...

- Aonde você pensa que vai? - ela perguntou seguindo o garoto que saiu da sala, ignorando os seguranças. Ele deu de ombros, descendo as escadas. 

- Casa do Usher... Jogar um pouco com o Ryan... - ele respondeu inocentemente enquanto apertava o botão do elevador. Nicole parou logo atrás dele. Justin se virou de repente, fazendo seus corpos se chocarem, Nicole segurou sua respiração e se afastou rapidamente. Justin acabou por rir. 

- Você não vai. 

- Ah, não? - ele perguntou desafiador, Nic balançou a cabeça positivamente, Justin arqueou uma sobrancelha - Você pode ir junto se quiser - ele desceu seu olhar pela camiseta que ela vestia e por a caso Nicole vestia uma camiseta com a foto do Usher estampada -Posso te conseguir um autografo, um...

- Não pense que o senhor será capaz de me comprar com um autografo do Usher ou... 

- Tudo bem, eu te apresento a ele - Nicole arqueou as sobrancelhas e pensou duas vezes antes de aceitar. Quer dizer, ela não foi muito com a cara do tal do Bieber, mas era o Usher, um dos seus ídolos... Aquele que ela passava horas tentando imitar na frente do espelho cantando OMG... 

- Ok, mas não conte isso para o Scooter. 

- Como quiser - ambos entraram no elevador - Ele não é seu tio? 

- É, por que?

- Ahn... Então você não deveria chamá-lo de tio? 

Qual a diferença Bieber?

- Sei lá, eu só... - mas ele perdera a fala. Nicole olhou para o lado, observando Justin. Ele fez novamente o maldito hair flip - que era extremamente fofo de ser visto ao vivo - e mordeu os lábios. 

- Você está bem?

- Só continue falando, eu não gosto muito de elevadores - Nicole apenas riu em resposta. 

- O que você quer que eu fale?  

- Por que você não chama o Scooter de tio? 

- Eu não chamo nem minha mãe de mãe...

- Hm... Por que você veio para cá? 

- A ideia foi do meu pai.

- Você chama o seu pai de pai? Que surpresa - Nicole revirou os olhos. Ela certamente tinha uma resposta na ponta da língua, mas não teve tempo de dizê-la. Seu celular começara a tocar. Ela abriu a bolsa rapidamente, procurando o aparelho que apenas longos minutos depois encontrou. 

De: Chad Ás: 12:36

Estou com saudades... Por que não foi a festa da Tina ontem? 

Nicole respirou fundo e apagou a mensagem. Não queria pensar em Chad agora. Afinal de contas eles não haviam terminado? Talvez não... Ela não se lembrava muito bem do que dissera a ele da ultima vez... Talvez devesse fazer uma lista das coisas que ela deveria fazer. Como por exemplo, não chegar mais atrasada, arrumar seu quarto ao menos uma vez por semana e claro, terminar com Chad... Sem esquecer a mais importante: Não irritar seu tio...

Ou não.

Talvez apenas essa devesse desconsiderar, ver Scooter bravo é divertido. Ela estava presa em seus pensamentos que nem se dera conta que Justin estava ao seu lado a chamando. 

- Problemas? - ele perguntou olhando para o celular em suas mãos, ela apenas balançou a cabeça, varrendo de sua mente Chad e voltando a se concentrar na sua tarefa do dia. Manter Justin Bieber vivo. 

- Não - respondeu deixando o elevador, sendo seguida pelo garoto. Quando saíram do prédio ainda haviam algumas fãs, que gritavam pelo nome de Justin. No fundo Nicole se incomodou um pouco, mas não podia fazer nada. Afinal de contas ela teria que se conformar já que seria a babá dele. A ideia ainda a aterrorizava.

- Ei, vamos - novamente Justin a tirou de seus devaneios a trazendo de volta a realidade. Apenas agora se dera conta que o que Scooter entregara a ele era a chave do Cadillac vermelho que ela havia visto mais cedo.

- E quem vai dirigir?

- Eu - ele respondeu com aquele sorriso que ia de orelha a orelha, mas que ela o arrancou segundos depois.

- Nem pensando! Eu não vou andar num carro com você dirigindo... Eu quero estar viva para assistir o final de Supernatural!

- Eu já tenho carta e sei dirigir... Prometo que você vai chegar viva.

- Como eu posso acreditar em você se eu nem te conheço? - Justin respirou fundo e abriu a porta do carro para ela.

- Se você entrar você vai me conhecer, mas se você não entrar eu vou sozinho e depois o Scooter vai ficar bravo com você, por que você me deixou sozinho andando pelas ruas perigosas de Los Angeles... E depois você vai ter que voltar para o Canadá pelo o que eu entendi e...

- Ok - Nicole respondeu impaciente. Quando um Bieber abre a boca para começar a falar não para mais.

- E você iria se arrepender se não entrasse - Justin terminou sua frase enquanto fechava a porta do carro e pulava para o seu lado.

Certamente foram tiradas diversas fotos deste dia e estariam estampando as primeiras páginas dos jornais no dia seguinte.

Justin ligou o carro e deu partida. Nicole segurou firmemente no que pôde. Justin apenas ria divertido com a situação. Ele acabou freiando por não ter visto um dos sinaleiros fechar e isso rendeu uma boa bronca a ele... Após isso o caminho foi silencioso. Mas Nicole não se soltou durante todo o trajeto. Ela deu graças a Deus quando chegaram por estar viva.

- Eu disse que ia ficar tudo bem - ele sussurrou perto de seu ouvido quando ela desceu do carro. Por dentro, sentira um arrepio, mas apenas revirou os olhos e continuou andando.

A casa por dentro era grande e muito bonita. Tudo ali parecia ser caro demais. Seus pais jamais teriam dinheiro para comprar tantos quadros e...

JB - ela ouviu uma voz conhecida.

- Usher! - o homem abraçou Justin e deu um tapa de leve em suas costas, quando ambos se separaram Usher voltou sua atenção para Nicole que sentira suas bochechas corarem. Ela estava de frente para Usher? Mesmo?

- E quem é ela? - perguntou entre risos enquanto olhava para Nicole.

- Sobrinha do Scooter.

- Ah... Você vai ficar aqui com o Justin neste fim de semana? - espera aí. Seu tio não havia lhe dito que eles iam ficar na casa do Usher e desfrutar de tudo aquilo e...

- Prazer, Usher... Eu sou muito sua fã e... - ela começou a acordar para a realidade e quando se deu conta começara a falar sem parar. Mas se calara ao notar que deveria estar pagando um grande mico, pois ele estava rindo. Ou melhor, estava rindo dela.

- Ok, obrigado - ele respondeu - Eu gostaria muito de ficar para conversarmos, mas eu não posso, tenho uma reunião também. Acha que pode cuidar de tudo por aqui? - ele perguntou para ela, que apenas balançou a cabeça em resposta. Sua bochecha ainda estava vermelha - O Ryan chega mais tarde, divirtam-se - ele falou voltando seu olhar para Justin.

...

- Eu cansei de jogar com você - o garoto falou deixando de lado o controle.

- Você está cansado de perder para mim - Justin retrucou com um sorriso triunfante nos lábios, Ryan deu um soco de leve no braço do amigo e ambos riram. Ryan olhou de esguelha para a garota que estava sentada a alguns centímetros de distancia, lendo qualquer coisa, distraída.

- Vocês se entenderam?

- Ela não gosta de mim, eu acho.

- Estranho, quem não gosta de você? - Justin riu sem humor.

- Ela não é uma fã histérica só isso, ela me vê como você me vê - Ryan deu de ombros.

- Ela é bonita.

- É - Justin afirmou, o amigo riu.

- Você gosta dela?

- Eu? Não! Eu nem a conheço... E nós só brigamos.

- Quando eu te conheci também só brigávamos.

- Cala a boca, Ry - Justin respondeu jogando uma almofada no amigo, que devolveu com outra - Aí, não tem nada para fazer hoje - Justin começou dizendo, mas fora interrompido.

- Ei, Bieber e amigo maluco do Bieber eu vou dar uma volta... Não explodam a casa.

- Se eu fosse explodir, explodiria com você dentro - Justin respondeu, Nicole sorriu ironicamente.

- Engraçadinho - e saiu deixando os dois sozinhos.

Assim que Nicole saiu, Justin e Ryan pegaram seus celulares e escreveram uma mensagem mandando para todos seus contatos.

Festa na casa do Usher, ESTA NOITE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!