Better With You escrita por Larissa


Capítulo 15
Hey, Miss Beautiful.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/15

Click.

Nicole acordou de repente, ouvindo esse barulhinho irritante. Ela se virou na cama, ficando de costas para Justin que riu.

Click.

- O que você está fazendo? – ela perguntou com a voz sonolenta, enquanto esfregava os olhos com as costas das mãos. Click. – Justin! – ela exclamou, virando novamente. Nicole apoiou o cotovelo sob a cama, de forma que pudesse ver Justin. Ele tinha uma câmera fotográfica em mãos – o que você pensa que vai fazer com isso? – ele deu de ombros, rindo.

- Vender no ebay, quem sabe.

- Hahaha! Você é muito engraçado, Bieber – ele tirou mais uma foto e ela lhe jogou um travesseiro.

- Ei, cuidado com a minha câmera!

- Sua? – Nicole sentou-se na cama, tirando o objeto das mãos de Justin – Ou você quis dizer... Minha câmera? – ele coçou a nuca e a encarou. Nicole acabou por rir. Ela tirou uma de Justin, mexendo no cabelo – Awn, que fofa! Essa vai para o ebay!

- Ei, não! – Nicole saiu correndo com a câmera na mão, Justin a seguiu até a sala. Ela sentou-se no sofá olhando mais uma vez a foto, quando inesperadamente Justin se jogou em cima dela, numa tentativa nula de pegar a câmera de suas mãos.

- Saí de cima de mim, Bieber! Você é muito pesado.

- Ah! Além de tudo me chama de gordo!

- Não! – ela gritou quando ambos caíram no chão – Justin!

- O que foi? – ele perguntou rindo e Nicole aproveitou a sua distração para tentar se levantar, mas Justin a puxou de volta. Ela caiu em seu colo – Me devolva a câmera e você sai viva.

- Não mesmo, baby – ela lhe lançou um olhar fulminante. Justin arqueou uma das sobrancelhas.

- Eu não estou brincando, me devolva – ele fez um biquinho que fez Nicole se derreter por dentro, mas ela não cedeu.

- Não – surgiu um sorriso no canto dos lábios de Justin.

- Ok – ele disse calmamente, a fitando – Você não me deixa outra escolha... Guerra de coceguinhas! – Nicole caiu no chão novamente. Ela teve um ataque de risos e Justin aproveitou para pegar a câmera.

- Isso... Isso não vale – ela falou enquanto recuperava seu fôlego e se sentava – Não apaga essa foto! Por favor, Jus – ele riu da cara de desespero.

- Ok – disse frustrado – depois de todo esse esforço...

- Pare de resmungar, Bieber. Mas uma de suas fãs vai ficar feliz! Você não pode autografar, pode?

- Nic!

- Por quanto eu posso vender? Ahn, cinquenta dólares?

- Obrigado pela parte que me toca – ela riu.

- Ah, qual é! Uma foto não pode valer tanto.

- Já estou me arrependendo...

- Ok, Bieber! Mas posso usá-la como plano de fundo do meu notebook?

- Tanto faz – ele respondeu. Nicole pulou em cima dele e depositou um beijo em seu rosto.

- Eu te amo, sabia? – ao que parece ambos se surpreenderam com a declaração. Nicole apenas notou o que dissera após dizer – Ahn, eu...

- Você me... Me ama?

- Ahn, eu... Justin... Nós...

Din Don.

Justin’s pov.

Obrigado, Usher. Você chegou bem na hora! Você não sabe como eu te amo, cara! Oh não. Não diga essa palavra Justin. Por que ela disse essa palavra. E se ela disse essas três palavrinhas é por que ela quer que nosso relacionamento suba mais um nível. E sinceramente, não sei se estou pronto para o próximo nível. Eu sei. Eu sou um idiota. Tudo o que eu fiz por ela... E depois agir como um covarde, dando para trás. Esse não sou eu. Mas me dê um desconto! Em menos de um dia minha vida deu uma virada 360 graus e ainda estou me acostumando com a nossa relação, agora.

Usher veio nos buscar para irmos para a casa dele. Ele nos convidou para nadar e disse que tinha uma surpresa. Nic foi se arrumar e eu e Usher ficamos sozinhos enquanto a esperávamos. Ele é meu amigo e posso confiar nele. Então, se têm alguém que poderia me ajudar, esse alguém é ele.

- Como foi a noite? – eu dei de ombros, me sentando no sofá, ele me olhava curioso, esperando para ver minha reação.

- Boa – eu respondi naturalmente, ele me olhou como se eu fosse um alienígena ou coisa parecida.

- Boa – ele repetiu com um sorriso bobo nos lábios. Mas havia algo a mais no tom com o qual ele falou “boa” e não soou normal.

- Eu e ela... Não... Nós não – eu falei rapidamente, tentando me explicar. Engraçado. Não sei por que eu estou nervoso.

- Você e ela... Não? – ele franziu a testa.

- O que?

- Não?

- Ahn, não! Do que você está falando? – essa conversa já estava me confundindo.

- Eu? Nada. E você, do que está falando?

- Nada também – respondi aliviado. Ufa! Pensei que ele... Ah, esquece! – Usher, eu preciso da sua ajuda.

- Problemas?

- Não exatamente – odeio quando ele me olha assim – ok, problema. Dos grandes. – ele riu. Riu! Isso não é hora para rir, Usher... É para chorar!

- O que foi dessa vez, Biebs?

- Ahn, é a Nicole.

- Ah, o que? Ela é uma fã maluca e lunática e você quer se livrar dela?

- Não, nada disso. Eu quero ficar com ela, mas... – ele me fitou, esperando que eu continuasse, mas eu me calei.

- Mas?

- A ideia não foi minha! Uma aposta com o Ryan... Se eu conseguisse ficar com ela... O problema é que agora eu gosto dela e ela se declarou para mim, mas eu não disse nada e... – falei tudo rápido demais e acabei me atrapalhando, como sempre.

- Só vocês mesmo! Então ela é uma aposta?

- Era! Eu comecei a gostar dela, eu acho que... Que eu me apaixonei por ela – engraçado, eu consegui dizer isso para o Usher, mas para quem eu devia dizer não. Droga. Para minha surpresa Usher começou a rir! Rir! Não acredito – Usher!

- Cara, calma! – calma, eu estou quase surtando e ele me manda ficar calmo! – Se vocês se gostam e você pretende ficar mesmo com ela é legal contar a verdade. Nunca se começa um relacionamento com mentiras.

- Posso esperar para contar, certo?

- Certo, mas que seja antes de se envolverem demais. Você tem que dar um tempo para ela entender...

- Ah, é disso que eu tenho medo!

- Se ela gostar mesmo de você ela vai te escutar.

-Será?

- Ela me escutou quando eu conversei com ela.

- É diferente.

- Não é. Mas se você acha que deve esperar, espere. Conte quando surgir uma oportunidade.

- Ok. Obrigado, cara!

- Vamos? – Nicole entrou na sala e... Uau!

Nicole’s pov.

Eu tenho esse defeito de estragar tudo. Depois do que disse ao Justin ele se afastou. Ele está pensativo demais e Usher e ele ficaram trocando olhares durante todo o caminho. Eu não devia ter dito aquelas três palavrinhas. Ele pode estar pensando que eu quero que ele dê o próximo passo, mas não sei se estou pronta para isso. Me comprometer com alguém desse modo. Quer dizer, ele ia ser meu namorado e eu... Ah, droga! Não quero que ele fique com más impressões, pensando que eu estou com ele pela fama ou pelo dinheiro. Eu não sou assim.

- Chegamos, vamos, Nic? – Usher abriu a porta para mim. Justin já nos esperava na porta.

xxx

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas do meu coração! Hoje eu vou deixar vocês com gostinho de quero mais, haha. Não postei o capítulo todo, eu sou má, eu sei haha.
Vou aproveitar para pedir um favorzinho *-*
Se você tiver tempo passa lá nas minhas outras histórias, são pequenininhas e acho que não vão se arrepender. Obrigada e desculpa pela propaganda, haha. Beijinhos s2