Better With You escrita por Larissa


Capítulo 12
If You Believe In Love, You Believe Us.


Notas iniciais do capítulo

Como ficou muito grande esse capítulo eu resolvi separá-lo. Obrigada a quem lê e comenta ;) Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/12

Me espere na praia esta noite.

Era só o que dizia no papel. Justin ergueu uma sobrancelha, e encarou Kenny que estava parado, o observando.

- Quem lhe entregou isto? – Kenny deu de ombros.

- Eu achei jogado no chão, só soube que era para você porque estava escrito seu nome – Justin jogou o bilhete de lado e voltou a atenção para o caderno.

- O que diz no papel? – Kenny perguntou curioso.

- É um convite.

- E você vai?

- Não sei... Pode ser uma fã maluca que descobriu onde eu estou...

- Ou pode ser a Nicole – Kenny falou sem reais intenções por trás, Justin ergueu os olhos e encarou seu segurança, que tinha um sorriso nos lábios.

- Foi ela?

- Não sei! Oras, Justin, eu só achei o papel – ele respondeu indo em direção a porta.

xxx

Quando Justin terminou seus deveres já era tarde. Ele almoçou com Jeremy e depois foi encontrar-se com Scooter e Usher na praia. Para sua surpresa não estavam apenas eles. Sua mãe Pattie e sua irmã Jazmyn também estavam lá, junto com Tina, Ryan, Nicole, Chris e... Chaz, ele ficou surpreso por vê-lo. Até onde sabia Chaz não poderia viajar para encontrá-lo, mas ficou feliz ao vê-lo ali. Havia um bom tempo no qual não passavam juntos. Ambos foram nadar um pouco e conversar. Chaz o encheu de perguntas em relação a Nicole. Ele havia notado os olhares que ambos trocavam e não gostava que o amigo lhe escondesse as coisas. Até mesmo por que Justin não conseguia esconder nada dele. Nem mesmo de Ryan.

- Eu já falei – Justin repetiu enquanto saiam da água e sentavam a beira do mar – eu e ela não estamos namorando!

- Bieber, eu assisto televisão – Chaz falou observando o amigo.

- Nem tudo que dizem por aí é verdade!

- Aham, e você vai explicar aquelas fotos que saíram na capa daquela revista como...

- A ideia foi do Scooter!

- E o Ryan me contou que você poderia ter escolhido entre ela e a Jasmine – Justin coçou a nuca, e encarou Chaz. Ele não tinha mais saída.

- Em primeiro lugar, a ideia foi do Ryan.

- Ideia? – Chaz perguntou curioso.

- É. Era só para ser uma aposta, mas no final foi mais que isso – Justin falou com um tom de arrependimento na voz, Chaz apenas ouvia – ela era só uma aposta – ele continuou enquanto olhava ao longe, Nicole brincando com sua irmã.

- Lembra o que aconteceu quando nós fizemos aquela aposta, não lembra? Aquela garota no baile...

- Eu sei, mas ela não é mais um aposta. Quer dizer, já passou disso – Justin se levantou, seguido de Chaz – Eu estou gostando dela e acho que ela gosta de mim.

- E o que você vai fazer?

- Vou esquecer a aposta e ficar com ela – Justin respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo a se fazer, mas Chaz já não enxergava as coisas desta maneira.

- Sabe que não vai ser tão simples assim, não é?

- Chaz...

- Justin, isso não vai acabar bem! Se ela descobrir...

- Ela só vai descobrir se alguém contar – Justin respondeu nervoso.

- Eu sei, mas...

- Mas nada, Chaz – e ele se calou. Justin parecia seguro demais com o que dissera e parecia confiar em seus instintos, mas Chaz sabia que alguma coisa ruim estava por vir, mesmo sem saber o que era.

- Ok, Biebs – ele respondeu mesmo assim.

- Ei, vocês dois, que tal uma corrida?

- Corrida? – Justin perguntou para Ryan e Chris que vinham em direção a eles.

- É – Ryan falou apontando para longe. Scooter e Usher estavam montados em duas motocicletas, e haviam mais três com eles. Pattie, Nicole e Tina estavam sentadas os observando.

- Tô dentro! – Chaz falou animado. Como haviam apenas três, Justin e Ryan revezavam, quem ia dirigir. Eles se divertiram muito naquela tarde. Usher ganhou todas as vezes. Quando finalmente desistiram, já era tarde. Ryan, Chris e Chaz foram para o hotel acompanhados de Pattie que levou Jazmyn que já estava cansada e Tina que estava louca para tomar um banho e comer algo. Usher se encarregou de cuidar de Justin e Nicole já que Scooter e Kenny teriam que sair. Usher os levou para tomar um milkshake numa lanchonete ali perto. Finalmente Justin e Nicole tiveram algum tempo para ficarem sozinhos quando Usher saiu para fazer o pedido.

- Se divertiu? – Justin perguntou sorrindo para a garota que estava com as bochechas vermelhas por conta do som.

- Foi divertido ver você perder para o Usher – Justin já não sorria mais, ele fez seu famoso hair flip deixando Nicole sem ar.

- Ele ganhou por que eu deixei – Nicole quem caiu na gargalhada desta vez.

- Sei.

- Eu vi você com a Jazmyn hoje – ele disse mudando de assunto.

- Ah, ela é uma fofa.

- É – Justin começou todo convencido – Ela tem a quem puxar.

- Tem! Sua mãe, ela é...

- Ei! – Justin a interrompeu, Nicole apenas continuou rindo – Sabe, eu acho que pela primeira vez minha mãe gostou de uma menina que eu apresentei a ela! – Nicole mexeu nas mechas de seu cabelo, de um modo desconfortável, ela havia ficado um pouco envergonhada.

- Aposto como ela gostava daquela menina... A... A... Caitlin, não é?

- Ah, é! Ela gostava... Mas você é diferente – Justin lhe lançou um olhar sincero, a deixando mais envergonhada, ele riu – Acho que ela aprovaria se fossemos namorados.

- Ah, pelo menos eu aprovaria! – Usher falou sentando-se, ele colocou sob a mesa os copos – Você seria um idiota se perdesse essa menina, Justin – ele falou sorrindo para Nicole, que não sabia o que fazer, nem onde colocar a cara. Quer dizer, OMB! Era o Usher falando dela. Justin notou que a garota havia ficado sem graça e logo mudou de assunto. Eles conversaram mais um pouco e Usher os deixou, indo para o hotel.

Justin estava quase se esquecendo daquele bilhete que recebera mais cedo. Estava prestes a perguntar para Nicole se fora ela quem havia lhe enviado, mas mudou de ideia no último segundo. Se tinha dúvidas disso, era confirmar pessoalmente. Afinal de contas ela mesma não havia sequer tocado no assunto... Sequer uma indireta havia dado.

- Posso lhe fazer uma pergunta? – Nicole perguntou quando estavam quase saindo da lanchonete.

- Claro, o q... – mas ele fora interrompido, ouvira alguém gritar seu nome e em seguida viu duas garotas correndo em sua direção.

- Justin! Justin pode me dar seu autografo?

- E você pode tirar uma foto comigo? – a outra garota perguntou. Enquanto isso Nicole apenas os observava. Ficara admirada ao ver como Justin lhe dava com tudo aquilo tão naturalmente, ou pelo menos tentava. Ele agia de uma forma tão carinhosa com aquelas meninas que chegou a sentir uma pontada de ciúmes delas, mas não. Ela não tinha esse direito. Afinal de contas, elas eram fãs dele. E tinha os mesmos direitos que ela tinha. Se ela podia passar um tempinho ao seu lado, elas também podiam.

- Ei, ela não é a garota da foto? – a menina loira perguntou apontando para a foto que Justin estava autografando. Nicole nem havia se dado conta de que estavam falando dela, apenas quando a menina lhe chamou a atenção novamente.

- Sou eu, sim – ela respondeu com uma pontada de ansiedade e medo do que aconteceria a seguir. Para sua surpresa ambas as meninas sorriram.

- Vem, você pode sair na foto se quiser também – a outra menina falou, sorrindo. Justin olhou para Nicole, esperando apenas para ver sua reação.

- Não, tudo bem, eu...

- Ah, por favor! – a loira falou, a puxando para perto de si, Justin apenas riu. Eles tiraram uma foto e as meninas foram embora.

- Uau! Você lhe dá tão bem com isso, acho que no seu lugar eu não conseguiria.

- Hm... É difícil no começo, mas no final você acaba se divertindo - Justin e Nicole seguiram até o hotel sem dizer mais nada. Apenas quando chegaram ao salão principal Nicole foi se despedir de Justin.

- Nos vemos depois.

- Como você quiser, mas antes... – ele a puxou para perto, Nicole olhou para os lados e o salão estava lotado.

- Justin, tem mui... – mas ele não lhe dera tempo algum para ela terminar a frase, pois ele a beijou. Nicole não teve tempo de raciocinar direito ao sentir seus lábios ao serem tocados pelo de Justin. Quando se separaram estavam ambos sem ar.

- O que você dizia? – Justin perguntou recobrando o ar, Nicole balançou a cabeça.

- Até mais tarde, Bieber – e ela foi embora.

Apenas depois que chegou em seu quarto, acabara por se lembrar de que não perguntara o que estava esperando o dia todo para perguntar a ele. Com a confusão das fãs de Justin, Nicole não teve tempo de perguntar sob o bilhete que recebera mais cedo. Havia recebido um bilhete sob um convite para se encontrar na praia naquela noite. Porém não tinha nome e não dava para saber quem lhe mandara. Por algum motivo Nicole pensara que fora Justin quem lhe mandara. Afinal de contas, quem mais poderia ser?

- Até que enfim você chegou! Estava pensando que ia ter que assistir o filme sozinha!

- Tina, agora não. Eu preciso sair.

- Não me diga que você vai naquele encontro? – ela perguntou como se fosse a coisa mais idiota a se fazer – Você não sabe quem lhe mandou isto! – ela falou pegando o envelope de cima da cama, que Nicole havia jogado ali.

- E se for o Justin?

- Você não perguntou a ele?

- Não, quando eu ia perguntar chegaram algumas fãs e acabei me esquecendo.

- Então, não vá! Pode ser alguém querendo fazer uma brincadeira com você – ela disse – Ou... vá até o Justin agora mesmo e pergunte a ele.

- Dã, Nicole! É a coisa mais prudente a se fazer! Como eu não pensei nisto antes?

- Por que eu sou o cérebro dessa dupla! Me diz, o que você faria sem mim? – Tina perguntou indo abraçar a amiga que retribuiu.

- Obrigada – ela se separou, pegando seu casaco e saindo.

xxx

- Eu disse que ele não poderia sair!

- Ele é apenas um adolescente, Pat! Se ele quer sair, que saia!

- Não! Ele não é só um adolescente e você sabe disso, ele precisa de limites, Jeremy. Não é por que ele é o Justin Bieber, que pode fazer tudo o que quer!

- E você não precisa castigá-lo a todo minuto e muito menos brigar com o garoto!

- O filho é meu!

- Agora o filho é só seu?


- Escute aqui, Jeremy...

- Olhe o que você fez! Acordou a Jaz!

- A culpa é toda sua! – a mulher gritou de volta, saindo do quarto, ao abrir a porta, levou um susto. Nicole estava parada na porta, ouvindo tudo. Foi o que deduziu pela expressão assustada da menina.

- Nicole! Olá.

- Oi, é... Me desculpe incomodar, o Scooter disse que o Justin poderia estar com vocês.

- Ele saiu querida, acho que ele foi a praia.

- Hm... Ok, eu vou descer para procurá-lo.

- Tudo bem – Pattie sorriu para ela, enquanto limpava as últimas lágrimas de desciam por seu rosto. Nicole sorriu de volta, e foi embora.

xxx

Justin pensou ter chego cedo, pois não havia ninguém na praia. Ficou pensando nos conselhos de Ryan em sua cabeça. Não vá. Pode ser uma brincadeira de alguém. Mas então, lembrava-se da voz de Kenny lhe dizendo que poderia ser a Nicole. Justin olhou para longe e viu Kenny sentado, o observando. Havia levado Kenny apenas por segurança. Não queria correr perigo.

- Justin? – uma voz suave invadiu seus tímpanos, a garota pegou sua mão, a segurando. Justin se virou e a olhou assustado e com raiva de si mesmo por ter ido até ali. Ele se afastou da menina rapidamente, que manteve seu sorriso de orelha a orelha.

- Qual o problema com você?

- Eu quem te pergunto isso! Quer dizer, Justin, você sabe melhor do que eu que a Nicole não é a garota certa para você.

- Como você se atreve a achar que sabe alguma coisa sob mim?

- Qual é, Justin! Ela não está com você por que gosta de você é pelo seu dinheiro, pela sua fama – ele se aproximou de Jasmine e a encarou.

- Não fale assim da Nic! Você não a conhece!

- Nem você! E nem é isso o que você queria, você só queria ganhar aquela aposta idiota – E então tudo de repente desmoronou. Justin sentiu o chão abrir e ele cair dentro de um buraco.

- Como você...?

- Você não se lembra que eu estava lá na festa com vocês? – ele realmente não se lembrava, mas depois que ela falou ele lembrou claramente.

- Fique longe da Nicole, e não...

- Você não está em condições de impor nada, aqui, Justin – e tudo aconteceu rápido demais. Jasmine se aproveitou da proximidade entre eles e o beijou.

Ela sentiu seu mundo desmoronar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!