Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Oii meninas!

Tô meeega feliz pelo retorno de vocês. De ver o quanto a minha fic tá sendo lida e amada RSRSRS' e isso tudo graças à vocês. Portanto, o capítulo tá aqui, maior do que os outros, pra minhas leitoras mais leais de todas.
E também agradecer a Annylopez pela recomendação, amei, obrigada.

boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/9

Como se fosse um próximo passo natural a se dar, todos nos transformamos nos grandes lobos lendários. Corremos até a reserva e nos separamos. Agora era a hora de fazer outra coisa. Corri para minha casa e encontrei Sue subindo as escadas. Ela tomou um susto com a minha presença, mas depois sorriu, cúmplice.

- Olá Jake, os meninos já estão em casa? - eu assenti, na minha forma de lobo. Ela sacudiu a cabeça de forma positiva, curiosa e ao mesmo tempo fascinada.

Corri para a garagem e me transformei ali mesmo. Com um toque de esperança, olhei ao meu redor procurando por Nessie. Mas fechei os olhos, tentando reprimir a lembrança.

Fazia três horas que não via minha essência, dizia o relógio pendurado ao lado das ferramentas na parede. Isso era ridículo, Nessie precisava ter privacidade...

FLASHBACK

Bella estava impaciente, eu podia ver. Ainda não agradava à ela minha presença no quarto de Nessie. Mas eu tinha todo o direito de estar lá, porque Renesmee me queria. Então estava tudo certo.

Nessie ainda estava em sua fase que dizíamos ser "fase criança" com aparência de pelo menos uns quatro anos. Mas é claro que ela tinha um ano apenas de vida. E isso não interessava tanto para ela, porque desde então sua fala evoluíra e ela estava mais alegre e saltitante, nos lembrando mais Alice Cullen do que sua própria mãe. Ela se aproximou de mim, que a olhava da porta e segurou minha mão, querendo me abaixar.

Eu me abaixei.

- Jake, pode me dar um abraço? Estou com medo. - disse ela, retorcendo os dedos uns nos outros.

Eu sorri e afaguei seus cabelos.

- Medo de apresentar sua nova pintura? - perguntei e ela assentiu, com os olhos baixados.

- Não precisa ter medo. Você é uma excelente artista. Provavelmente a única criança de um ano que pinta. - eu disse, com um sorriso nos lábios. Mas ela não sorriu, apenas levantou seu olhar que estava assustadoramente censurado.

- Não sou uma criança, Jacob. Sou muito mais inteligente que você. - falou ela, toda séria.

Não pude deixar de rir. Ela passou a mão pelo meu cabelo, parecendo interessada na textura dele. Depois ela grudou sua mãozinha meio gelada em meu rosto e deu um beijo em minha bochecha.

- Obrigada por estar aqui, Jake. Prometo que quando eu for maior, eu vou te recompensar. - disse ela, toda angelical. Não cheguei a assimilar sua frase e nem muito menos entender. Porque aquele doce beijinho era muito mais do que qualquer coisa que eu tinha vivido até ali. Eu tinha ganhado meu dia.

Abracei-a com ternura e depois ela se desvencilhou, toda decidida a ir adiante. Esme e Carlisle a olhavam com muito carinho, como se ela fosse a neta legítima deles. A loira burra e o Emmett também olhavam para ela com atenção, mas cada um tinha um significado diferente no olhar. Obsessão e carinho puro.

- Minha nova pintura. Gostaria de apresentar para vocês e fiquem sabendo que foi muito difícil retratar isto, e quem não estiver nesse quadro, não fique triste, pois estará em outros.

Ela puxou o lençol fino que cobria a tela, que caiu feito seda no chão, revelando uma pintura que no mínimo era perfeita. Estava pintada em aquarela, toda detalhada. Eu sabia que Nessie pintava, pois a maior parte do tempo íamos a lugares distantes para ela "absorver a beleza do lugar", mas aquilo era de outro nível.\t   

Era um lobo marrom-avermelhado, com os olhos negros olhando para frente, numa expressão compenetrada. Eu que era um lobisomem, sabia que ele estava protegendo alguma coisa naquele olhar. E havia uma garotinha branquinha, com os cabelos loiro-avermelhados encima do lobo, com as pequenas mãozinhas grudadas no pêlo do lobo. Ela olhava para ele, com um carinho imenso refletido no olhar, como se fossem cúmplices.

Não pude deixar de me emocionar, e pela primeira vez, desde que minha mãe morreu e que Bella me deixou tantas vezes antes, eu deixei cair uma lágrima. Porque Renesmee havia retratado nós dois, quando tudo parecia estar perdido nas brumas, mas que o simples fato de nosso amor, nosso puro amor, estar ali, nada podia nos derrubar.

Ela veio em minha direção com os braços estendidos, com algumas lágrimas também nos olhos, e me abraçou forte. Por um minuto, parecia que não havia nenhum Cullen ali, nem o Universo existia. Parecia que tudo havia sido desligado, deixado de lado, para nós dois estarmos tão à vontade nos braços um do outro. Eu jamais a deixaria e ela jamais me deixaria. Por amor. Um amor que ainda não havíamos descobrindo, mas que existia.

- Jake, eu te amo. Eu sei que é pra sempre.

FLASHBACK

Algumas lágrimas se formaram novamente em meus olhos, como se aquela cena houvesse passado ontem. Um sentimento pareceu agarrar-se em mim com intensidade, me deixando cego por um momento. Eu queria ser feliz com ela para sempre. E fazê-la feliz, em qualquer condição. Mesmo que nem tudo parecesse ser perfeito e normal, como costumava ser, eu gostaria de poder ter isso. Uma família com ela, ter um filho que parecesse com ela, que tivesse sua força, seus olhos. Gostaria de ser feliz para sempre com ela.

Achei um short velho e rasgado no meio das ferramentas e o vesti. Incrível, eu achava de tudo na garagem. Quando voltei para a entrada, não vi mais Sue lá. Ultimamente ela e meu pai conversavam até altas horas da noite, enquanto eu patrulhava ou estava com Nessie. Meu peito doeu mais uma vez, rasgando. Pulei para o Rabbit e acelerei o motor, saindo de La Push em menos de cinco minutos. Ela tinha o direito de escolha, certo? Eu a amava, mas não podia querer que ela sentisse isso pelo imprinting. Merda. Eu era o azar em pessoa. E se ela me quisesse? E se eu não fizesse diferença?

Eu iria condená-la com a minha velhice só por egoísmo?

Bati no volante enquanto pensava nisso. Entrei na floresta que dava para a casa dos Cullen e estacionei na entrada. A porta da frente se abriu assim que cheguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: E ai gostaram???
muito lindo o amor deles neh *-*
vou falar de novo hsuiahsa
Desculpa, eu esqueci que tinha que postar shuiahsuas
não me matem please
;*'s2 PS:. Façam que nem a Annylopes, recomendem, comentem, deem estralinhas (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.