Foto de Luane Sampaio
Luane Sampaio
ID: 96702
Cadastro:
  • 04/08/2011


  •     Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmada para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a memória, uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem.

        Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos, uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar.

        Nesta sala de embarque, eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, apenas que - neste momento - este é o melhor final feliz que eu poderia escolher para mim.

     

    "Paula Pimenta - Fazendo meu filme 1 -  A estreia de Fani"

     

     

    "E se me achar esquisita,
    respeite também.
    até eu fui obrigada a me respeitar."

    "Clarice Lispector"

     

         Antigamente, quando assistia a um DVD, eu me sentia como se fosse uma das personagens. A minha vida era o meu filme. Eu queria causar no espectadores todos os tipos de emoçao. Alegria, esperança, paixão, saudade, tristeza, amor. Eu achava que a minha história tinha o melhor roteiro de todos.

         Hoje eu sei que os filmes não são melhores ou piores, apenas diferentes da vida real. Ao contrário de Hollywood, onde as películas são produzidas, revisadas, ensaiadas até que fiquem perfeitas, a nossa existência é feita de improviso. Aqui não tem script. As cenas não são filmadas.E, se erramos uma fala, não tem como dizer "CORTA!" e gravar de novo

        Com o tempo, aprendi que cada momento é único. Cada passo dado pode mudar a minha sinopse. Demorei pra entender que  o mundo não é um grande cinema. Aqui, não existe apenas um final. Existe vários. Alguns deles são felizes. Outros não. Nessa sala de embarque, só me resta esperar pelo próximo fim. E torcer para que seja melhor. Eu sei que vai ser. 

       Só depende de mim.

    "Paula Pimenta - Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani"

     



    luanesampaio mudou seu nome para Luane Sampaio04/01/2013