Foto de Ren2ne1
Ren2ne1
ID: 647176
Cadastro:
  • 14/12/2015


  • Sou nova nisso, mas estou amando escrever. Gosto de, praticamente, todos os gêneros de livros e fics, tendo como meus favoritos à temática de vampiros e mafiosos. Também gosto muito de manga, anime, filmes e doramas. Meu estilo musical é bem diversificado, porém estou numa fase de kpop e Panic! At The Dico.

    Sou apaixonada pelo poeta Charles Bukowski, então vou deixar três poemas dele aqui.

    "Se vai tentar
    siga em frente.

    Senão, nem começe!
    Isso pode significar perder namoradas
    esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.

    Pode significar ficar sem comer por dias,
    Pode significar congelar em um parque,
    Pode significar cadeia,
    Pode significar caçoadas, desolação...

    A desolação é o presente
    O resto é uma prova de sua paciência,
    do quanto realmente quis fazer
    E farei, apesar do menosprezo
    E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.

    Se vai tentar,
    Vá em frente.
    Não há outro sentimento como este
    Ficará sozinho com os Deuses
    E as noites serão quentes
    Levará a vida com um sorriso perfeito
    É a única coisa que vale a pena."

    "E minhas próprias coisas eram tão más e tristes, como o dia em que nasci. A única diferença era que agora eu podia beber de vez em quando, apesar de nunca ser o suficiente. A bebida era a única coisa que não deixava o homem ficar se sentindo atordoado e inútil o tempo todo. Tudo mais te pinicando, te ferindo, despedaçando. E nada era interessante, nada. As pessoas eram limitadas e cuidadosas, todas iguais. E eu teria que viver com esses putos pelo resto de minha vida, pensava. Deus, eles todos tinham cus, e órgãos sexuais e suas bocas e seus sovacos. Eles cagavam e tagarelavam e eram tão inertes quanto bosta de cavalo. As garotas pareciam boas à distancia, o sol provocando transparências em seus vestidos, refletido em seus cabelos. Mas chegue perto e escute o que elas tem na cabeça sendo vomitado pelas suas bocas. Você ficava com vontade de cavar um buraco sobre um morro e ficar escondido com uma metralhadora. Certamente eu nunca seria capaz de ser feliz, de me casar, nunca poderia ter filhos. Mas que diabo, eu nem conseguia um emprego de lavador de pratos.

    Talvez eu pudesse ser um ladrão de bancos. Alguma porra. Alguma coisa flamejante, com fogo. Você só tinha direito a uma tentativa."


    "Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para comprar papel higiênico. Esperavam na fila para pegar dinheiro. E, se não tinham dinheiro, precisavam esperar em filas mais longas. A gente tinha de esperar para dormir e esperar para acordar. Tinha de esperar para se casar e para se divorciar. Esperar para comer e esperar para comer de novo. A gente tinha de esperar na sala de espera do analista com um monte de doidos, e começava a pensar se não estava doido também."