Foto de Kesia
Kesia
ID: 441535
Cadastro:
  • 03/03/2014


  • QUEM SOU EU?

    Todos os dias me pergunto a mesma coisa. Em uma entrevista de emprego agora, eu só saberia dizer que me nome é Kesia, tenho 21 e que gosto de ler e assistir filmes nas horas vagas.

    Mas por que é tão difícil falar sobre si mesmo? Uma pergunta tão simples, mas que faz quase todos se calarem e pensarem: "quem eu sou realmente, é qual é o meu papel na sociedade? " Talvez seja por que isso nos tira de nossa zona de conforto, mas isso é uma coisa boa pois, nos encoraja a pensar mais e assim nos tornamos mais sábios.

    Desde pequena, influenciada pela escola, eu me pergunto qual o meu papel na sociedade, depois de anos pensando eu ainda não cheguei em uma conclusão concreta, mas acho que meu papel seja buscar todas as formas de conhecimento, e a cada conhecimento alcançado a cada objetivo conquistado, tornar-me mais humilde, pois "sábio não é aquele que diz saber tudo, mas aquele que admite não saber nada."

    Talvez o meu texto esteja meio confuso mais eu sou assim, sem noção, confusa, desastrada, mas, principalmente pensativa e persistente.

    Eu tenho muitas dúvidas e medos, mas eu tenho certeza que Deus está comigo, me abençoando e me protegendo.

    " Nada temas, pois Eu estou com você;

    Não tenhas medo, pois sou teu Deus,

    Eu o fortalecerem e te ajudarei

    Eu o segurarem com a minha mão direita vitoriosa."

    Isaías 41:10



    Time Lady Demigod mudou seu nome para Kesia McFuller07/08/2015
    Kesia McFuller mudou seu nome para Kesia S26/09/2015
    Kesia S mudou seu nome para Kesia27/10/2015