Foto de gabi
gabi
ID: 399042
Cadastro:
  • 03/12/2013


  • O que eu escrevo nisso aqui?

     

     

     

    Bem, me chamo Gabriela. Eu poderia parar por aqui, já que meu nome é o suficiente para ter um vislumbre de quem sou.

    "E quem é você?" Eu sou Gabriela. Simples assim.

    Mas, para não te deixar curioso (não que eu seja muuuito importante ou tenha algo de tão especial assim) deixei um pequeno texto abaixo que relata um pouco mais sobre minha pessoa.

    "A Gabi - como é normalmente chamada - costuma ser bem sensível correndo o sério risco de chorar facilmente, mas também de rir facilmente. Ela sente demais, com facilidade.

    Porém, ela possui um lado bem maduro o qual é um tanto nariz empinado. Sempre está querendo mandar nela, é uma guerra danada! Este se localiza em sua mente, donde manda conselhos e instruções. Aliás, por causa dele, é taxada de "certinha", "nerd" e "mais madura do que a idade pede". Cá entre nós, o lado do cérebro é muito mais inteligente do que o lado do coração, mas a mocinha em certas ocasiões ainda insiste em dar ouvidos ao coração. 

    Não é muito de fazer amizades, quero dizer, ela ama fazer amizades! Não que tenha dificuldade em fazê-las, é que prefere ficar na dela. Ela lida bem com gente que vem do nada e se aproxima primeiro, e assim vão construindo uma linda amizade bem devagarinho, daquelas que o povo olha e fala "Ah... começaram como algo tão pequeno e hoje não se desgrudam mais!". Gosta de ser assim, e como gosta! Porque sabe que embora desse jeito não consiga tantos amigos, pode contar com os poucos que tem.

    Essa menina tem um amor pela literatura que nunca vi igual! Ama escrever e faz isso sempre que pode, até escreve cartas para alguém desconhecido que nunca serão enviadas. Tem o poder de se perder totalmente em meio as palavras— igualzinho quando ouve música.

    É uma jovem cristã, e ama isso. Serve seu Deus com todo prazer e alegria e o vê como melhor amigo. Diz até que enquanto o amor da sua vida não chegar, Jesus é o noivo! (é cada coisa...). Nasceu dia 25 de outubro há alguns anos atrás, mas nasceu novamente em novembro de 2016. Não se assuste quando a porta de seu quarto estiver trancada, isso quer dizer que ela está conversando com seu confidente, Deus.

    Gabriela ainda tem muitos mistérios que precisam ser desvendados e informações que devem ser reveladas, mas isso só acontecerá quando conhecê-la. Mas cuidado! Não se aproxime muito ou você correrá o sério risco de começar a gostar de músicas antigas, livros, fotografia e ficar perdidamente encantado com a natureza (e isso é só uma parcela de todas as coisas...). Vez ou outra encontrará ela sonhando acordada ou vendo documentários (ou alguma série que ela goste) e isso será super normal. Ela também gosta de simplicidade, companheirismo, pessoas verdadeiras e... ai, cansei! Vou acabando por aqui.

    Ah, aliás eu amo essa menina!"

    Nesse textinho, você pode ler uma breve apresentação de quem sou eu, escrita pelas singelas palavras do meu namorado.

    Brincadeirinha! Não tenho um namorado. Quem escreveu aquilo ali foi uma parte minha que me ama muito (amor próprio é tudo, não é mesmo?).

    Bom, agora te deixo totalmente livre para me conhecer melhor se quiser. Prometo que embora seja tímida serei muito simpática! Mas, caso não queira conversar por aqui, deixarei registrado mais abaixo alguns lugares onde você também pode me encontrar, junto com outras informaçõezinhas.

     

    Música: Folk, Indie, K-pop (IKON, SEVENTEEN & girlgroups) e Anos 70, 80 e 90.

    Estou lendo: Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (atualizado em 10/10/20)

     

    Você pode me encontrar: no Twitter (aqui) e no Amor Doce (aqui). 

    .

    Até mais! 

     

    Não repara na bagunça, estou em obras.

     



    Rushioner mudou seu nome para Gabbe16/05/2015
    Gabbe mudou seu nome para Gabi28/08/2015
    Gabi mudou seu nome para gabi28/04/2016