Foto de Karol Grace Jackson
Karol Grace Jackson
ID: 275093
Cadastro:
  • 02/02/2013


  • Okay,

    Meu nome é Karol e blá blá blá.

    Pessoalmente sou uma desgraça, mas depois que me acostumo passo a ser pior ainda. Retardada ao extremo, rio por qualquer besteira. Mas, também sou na minha e geralmente estou com o fone de ouvido.

    Sobre os gostos musicais, eu sou apaixonada por rock. Não aquele heavy metal sem letra que eu associo com uma pessoa tendo uma convulsão, mas sim os com letra. Minhas bandas preferidas são Breaking Benjamin, Three Days Grace, Skillet e Green Day. But, nem por isso deixo de escutar outros tipos de música que não sejam rock.

    Meus gostos, hum...Sobre a cor eu prefiro preto e todos os tons de azul. Meu cabelo é longo e castanho, os olhos da mesma cor. Se fosse me definir para ter uma ideia, acho seria a Kyoko Hori de Horimiya.

    Agora um pouco mais sobre a minha personalidade: Sou semi-deusa, bruxa, efeito colateral, divergente nascida na Erudição e transferida para a Audácia, membro da Ordem dos Assassinos, gamer e amo animes.

    Sou fujoshi, meu anime preferido é Free! (Anime no qual eu sou a-pai-xo-na-da, especialmente pelo Haru).

    Possuo diversos maridos, e poderia ser considerada dona de um harém, entre eles estão: Yato, Eren, Armin (SnK), Jean, Levi, Haru, Nagisa, Rin, Makoto, Lawliet, Light, Ryuuji, Izumi Miyamura, Sebastian, Ciel, Percy, Nico, Leo, Luke, Ezio, Augustus, Uriah, Cameron Wolfe e Rube Wolfe. Além de outros trocentos, claro. Mas meus principais maridos, os preferidos são todos os garotos de Amor Doce, incluindo o Alexy e tirando o Leight, o Jade e o Dajan.

    Sou fanática por frio e se pudesse iria morar em uma ilha feita de neve com todos os meus maridos. Uma situação que amo: Estar no frio, com um cobertor e chocolate quente, no escuro e ou assistindo um filme ou lendo.

    Tenho diversas fanfics, porém ainda não as postei. Planejo postar algumas, mas por enquanto tudo não passa de planos.

    Sou complicada e difícil de entender, indecisa e decidida ao mesmo tempo. Além de adorar enigmas e jogos de cabeça. Na questão de insultos gosto dos intelectuais, mas também não dispenso os simples.

    Sou apaixonada por bochechas. Se você é bochechudo, fique longe de mim para sua proteção. Adoro a sensação do aperto no coração quando leio, vejo ou escuto alguma coisa triste, como por exemplo um personagem que eu amo morrer e isso me afetar ao ponto de chorar. Mas minha personagem favorita pode estar sofrendo muito emocionalmente, além de sentir a dor dela, aprecio isso.

    Adoro o sarcasmo. Considero uma arte e uma arma poderosa contra oponentes de argumentação. Além de ser minha diversão diária junto a outras coisas.

    Sou o tipo de pessoa que quando está lendo uma fanfic, pega para si as emoções da/do principal. Se estiver em uma situação vergonhosa, fico vermelha com ele. Se estiver sofrendo, sinto o mesmo aperto no coração. Se sorrir, me alegro igualmente.

    Meu humor depende da hora que me acordo ou do que estou lendo.

    Se você teve a paciência de ler até aqui, agradeço.

    Bom, é só isso que devem saber,

    Sayōnara.