Foto de Letícia Herondale
Letícia Herondale
ID: 211857
Cadastro:
  • 29/09/2012


  • Lumus

    Supostamente, eu devo me apresentar primeiro e começar a assustar vocês depois. Bom, não vai ser bem assim. Eu não sou uma pessoa simples quando se trata de apresentar parte da minha mente e meu lado criativo ao mundo, então se você não consegue lidar com isso eu recomendo que procure outro perfil ou só pule para as partes mais purpurinadas de mim.

    Meu nome é Letícia e não sinto necessidade de colocar meu sobrenome aqui. Tenho 16 anos, uma mente ativa e inquieta que só é acalmada com música, fome por livros e qualquer tipo de conhecimento, paixão por todo e qualquer ramo da arte, uma natureza estranhamente nova iorquina apesar de por enquanto eu me encontrar atada ao Brasil, um vício inebriante pela minha companheira mais linda, a Netflix, e um sentimento de não caber em minhas próprias emoções. Eu comumente sou descrita pelas pessoas ao meu redor como a melhor amiga. Sou meio psicóloga, meio filósofa, meio estranha e completamente viva. Meus sentimentos são intensos, mas ainda não experimentei de um amor para recordar. Eu sou alegre, risonha, triste, ansiosa, contida, tímida, extrovertida, desesperada e uma bagunça. 

    Meu mundo é pequeno demais, e a leitura, a música e a criatividade precisam me salvar periodicamente.  

    Eu sou inteligente, isso é fato. Não gosto de matemática que exija decorar regras e mais regras. Gosto da lógica, gosto da prática. Meus amantes são a química, a história, as línguas estrangeiras, a biologia, a redação, a literatura e a filosofia. Matemática, trigonometria e física são relações sensíveis, que me divertem quando podem ser aplicadas ao cotidiano e me entediam quando se encaixam no "Esse assunto será utilizado principalmente para o ENEM e o curso superior de exatas.". Geografia e português são boas amigas, sempre constantes.  Genética molecular, algoritmos de sequenciamento genético, filosofia dos sofistas, sociologia de Maffesoli, as teorias de evolução e os ramos da química orgânica me encantam e me jogam em um universo paralelo sem igual.

    Me rodeio de amigos leais e verdadeiros, pois a vida já é superficial o suficiente para mim. 

    Me orgulho em lutar pelos direitos humanos, em possuir uma mente aberta e em sabe enxergar o lado positivo.

    Tratando-se de assuntos mais acessíveis, serei breve. Meu gosto musical se divide em internacional e nacional. Internacional, me concentro em pop, clássico, eletrônicos variados, rock, indie e alguns tipos de metal. (Blink-182, 4 Non Blondes, Birdy, Troye Sivan, Radiohead, 5 Seconds of Summer, Elton John, Alex&Sierra, Queen, All Time Low, Coldplay, Nick Jonas, Demi Lovato, Calvin Harris, The Neighbourhood, The Lumineers, Ed Sheeran, Little Mix, John Mayer, The Script, Halsey, Gnash, Of Monters and Men, Zayn, etc) Nacional remete mais a outras épocas, com o rock das antigas, a MPB, as grandes preciosidades. Tenho extrema admiração por instrumentos e dança. Gosto bastante de cozinhar(e de comer). Canto e toco um pouco de violão, flauta e ukulelê. Desenho um pouco. Escrevo bastante. Prefiro livros impressos, com o característico cheiro, a textura das páginas e a sensação calorosa.. Amo frio. Sou o tipo de pessoa que tem como programas preferidos estar agarrada a uma coberta quentinha no sofá, com um copo gigante de água e um balde de pipoca ao seu lado enquanto assiste séries, ir a praia para sentir a brisa e colocar os fones de ouvido no volume máximo, ou ir a qualquer lugar que seus amigos propuserem apenas para desfrutar um momento ao lado das pessoas que ama.

    Sou uma combinação de um livro aberto e daquele diário posicionado propositalmente no fundo da estante, que passa despercebido depois de todos os livros grandes e chamativos.

    Ah, sou tributo, shadowhunter, sonserina, membro da Ordem dos Arqueiros, Weirlind, aluna de Robert Langdon, habitante da Terra Média, hunter, filha de Hades, avenger honorária e muitos outros títulos.

    Com a Pedra te conheci,
    Com a Câmara me aventurei,
    Com o Prisioneiro eu fugi,
    Pelo Cálice me apaixonei,
    Com a Ordem da fênix eu lutei,
    Com o Enigma eu chorei,
    E com as Relíquias ainda sinto a dor,
    Por saber que Harry Potter acabou.

    Mas faça o tempo que for, nunca terá verdadeiramente acabado.

    Nox

     



    LelecsMellarck mudou seu nome para Letícia Hutcherson20/04/2013
    Letícia Hutcherson mudou seu nome para Letícia Herondale11/07/2014