Foto de Pegoretti
Pegoretti
ID: 150243
Cadastro:
  • 25/04/2012


  • Eu?  Eu sou um animal sentimental. Que derrama lágrimas de felicidade e exibe risos de desespero. Que é amarga na ironia e louca quando deveria ser séria.

    Eu? Eu sou uma metamorfose ambulante. Que pode ir da mais intensa alegria para a mais desesperada tristeza em questão de segundos. Que muda de ideia com a mesma facilidade que troca uma roupa. Que tem mil personalidades dentro de uma carcaça que chama de corpo. Que muda de opinião o tempo todo porque não tem medo de admitir que estava errada.

    Eu? Eu sou um ser estranho. Que Canta e dança no meio da rua, que não tem vergonha de dizer o que pensa, morre de vergonha de si mesmo. Que fala mal de sua própria pessoa e atravessa um corredor dançando. Que fala coisas sem sentido algum nos dias de loucura e pensa tanto pra falar que acaba não falando nada quando o assunto é sério. Acredita firmemente nas mais loucas possibilidades e não tem esperança na humanidade. Que é distraído, impaciente, indeciso, confuso, tranquilo, depressivo e contente.

    Eu? Eu sou um ser intenso. Que é o mais louco dos loucos, o mais estranho dos estranhos, o mais confuso dos confusos, o mais anormal dos anormais, o mais lírico dos líricos, o mais sonhador dos sonhadores, o mais sádico dos sádicos, o mais bipolar dos bipolares, o mais feliz dos felizes, o mais dramático dos dramáticos, o mais apaixonado dos apaixonados, o mais confuso dos confusos, o mais pensador dos pensadores, o mais criativo dos criativos, o mais amigo dos amigos... Que simplesmente não aceita meios termos e simplesmente é ele por inteiro.

    Eu? Eu sou um ser amigo. Que dá bom dia para todo mundo e acredita que a humanidade deveria se ajudar para valer a pena. Que é capaz de tudo por um bom amigo e pode ficar abraçado um dia inteiro sem nem começar a se cansar.

    Eu? Eu sou um ser confuso. Que acredita que a única certeza da vida é que jamais terá certeza de nada. Que demora um século para conseguir arriscar-se ao que quer que for. Que teme o novo, mas é quem mais muda. Minha mente é um emaranhado de ideias e meu peito um labirinto de sentimentos.

    Eu? Eu sou um ser pensador. Que já passou uma tarde toda pensando no futuro da humanidade. Que já ficou quase duas horas conversando sobre um bom livro. Que é capaz de ler um dia inteiro ou escrever sobre todo e qualquer assunto proposto.

    Eu? Eu sou um ser imaginativo. Que cria as cenas mais românticas antes de dormir, que pensa nas situações mais complicadas pela própria simplicidade. Que adora o mistério da vida e passa horas imaginando as coisas mais bizarras.

    Eu? Eu sou um ser...

    Um simples ser humano!

    Com seus medos e desafios, com suas vitórias boas e ruins e com seus fracassos por não ter tentado. Um simples ser humano que não é perfeito e em sua imperfeição se acostumou a errar e seguir em frente, tentando novamente. Que ás vezes tem medo de quebrar a cara e em outras se joga de cabeça sem nem mesmo pensar. Que ás vezes não sabe se entender ou se aceitar.

    Sou um simples ser humano que está tentando evoluir da maneira que sabe fazer. Que não tem medo de ser diferente e fazer suas próprias escolhas, que faz tudo o que ninguém faz, pensa em tudo que ninguém pensa e diz tudo que ninguém diz.

    Mas um simples ser humano que só tenta ser feliz!

    Uma simples garota imperfeita que da forma mais perfeita aprendeu a se expressar da forma mais saborosa da vida: Através de suas PALAVRAS.