Comentários em In The Woods Somewhere

Polaris

27/02/2022 às 21:47 • Parte I – Matt Murdock
O que mais gostou no capítulo?
A música perfeita

Olá de novo.
Primeiramente, como eu já havia comentado antes, gostaria de agradecer pela recomendação de música. Sério, eu não conhecia o Hozier, mas já virei fã. Dito isso, vamos à história. (haha)
A sinergia da história com a música é simplesmente incrível. Digo isso porque estava ouvindo-a quando lia e sério, me emocionou demais, uma experiência singular. 
Adorei a maneira em como a história avança em cada estrofe e assim como o Matt eu me questionei se era apenas um sonho, ou se estava perdida em sua mente, tão atormentada pelas perdas e agoniado pelo desejo de proteger as pessoas ao seu redor, a Karen em especial.
E por falar na Karen... 
Como não amar a justiça Karedevil conduzida pela autora? Desde a one-shot de natal sua, fico super soft vendo conteúdo deles e a maneira como você a descreve, pelo ponto de vista do Matt é sensacional, a química chega a ser palpável.  
Por fim, queria fazer uma ressalva a configuração do texto no final do capítulo que me deixou sem fôlego pela intensidade passada pelas palavras e forma que o capítulo terminou em plena tensão me deixou com aquele sabor de quero mais (que inclusive já estou indo ler haha).

Até o próximo capítulo!!



Polaris

03/03/2022 às 23:28 • Parte II – Karen Page
Finalmente consegui voltar aqui e finalizar minha leitura!
Primeiramente, como já havia mencionado no último capítulo, amo a maneira em como você faz a música tem um contraste perfeito com a história, uma sinergia sem igual e neste segundo ato não foi diferente.
Todo o cuidado da Karen e a esperança que manteve de que o Matt voltaria é maravilhosa para não falar das interações na igreja. Tão fofo e ao mesmo tempo tão profundo, que a cada palavra você fica mais apaixonado pelo casal e apenas quer que os dois fiquem juntinhos pra sempre ( o que felizmente acontece aqui).
Uma oura ressalva ao relacionamento com a Elektra, a maneira sensível e toda narrativa de superação pra mim foi o ponto alto e crucial dessa história para a construção dos sentimentos dele para com a Karen. Eu simplesmente amei isso, assim como amo como você trata as personagens femininas como fortes e independentes.
Dito isso, finalizo meu comentário expondo o quanto aprecio sua escrita e narrativas no universo marvel (ao Demolidor em específico) e espero ver mais de suas obras em breve.