Phoenix M Marques W MWU 27

30/12/2021 às 22:55 • Então é Natal...
Fica dificil até não se emocionar com uma histíoria envolvendo cavalos com a sua escrita. É incrível como vc parece entrar profundamente na mente do animal e dissecar todas suas emoções e sentimentos. Além disso, traz um fator que é fácil para nos identificarmos ou associarmos, que é o da comida. Algo que tanto cavalos quanto humanos gostam, porém no caso dos cavalos chega a ser até mesmo uma relação muito mais natural, pois os cavalos assim como muitos animais só se alimentam quando realmente estão com fome, ou seja, quando realmente necessitam do alimento. Parabéns e brilhante trabalho novamente. Se vc em um bloqueio escreve assim, imagine quando sair dele. 


Vanilla Sky

31/12/2021 às 18:06 • Então é Natal...
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! ♥

Oi, Dani! Espero que você esteja bem. Primeiramente, obrigada por nos agraciar com esse conto lindo, que renova a esperança inerente aos finais de ano no geral. Esperança, fraternidade, enfim, todos os sentimentos bons que as últimas semanas do ano costumam trazer, você juntou tudo de maneira brilhante em tão poucas palavras.
 
Primeiramente pela narração do cavalo! Eu sou uma fã de narrativas em primeira pessoa justamente pelo foco nos sentimentos, especialmente em uma ambientação como essa. Acho que os detalhes ficaram na medida certa, tanto referentes à localização quanto ao sentimento dele, de fome e de cansaço. Gostei de você mencionar os humanos como "usuários da minha força", mostrando essa relação que o cavalo é realmente usado para um propósito, e não tratado como um ser vivo. Foi uma crítica otimamente colocada e eu a parabenizo por isso! ♥
 
Segundamente, a relação da criança trazendo a cenoura foi tão FOFOOOOO ♥ e toda essa mudança, até de postura, do cavalo estava extremamente de acordo para a situação, justamente a sensação de esperança que eu mencionei no início do comentário :) adorei ver a relação da criança tendo essa sensação de alimentar o cavalo enquanto se alimenta. Arrasou na descrição ♥
 
Por último, duas coisas: nunca ache que a sua escrita foi horrível! É lógico que existem épocas em que a gente naturalmente rende menos, mas isso não deve significar que a sua escrita é péssima. Eu estou adorando ler a sua drabble da rainha Natasha, e só não consegui dar continuidade por conta do TCC e outros assuntos pessoais. Porém eu fico orgulhosa de que, mesmo com tantas adversidades, você conseguiu postar esse conto lindo! Obrigada por agraciar meu final de ano ♥ e um feliz 2022 para você, tudo de melhor, que todos os seus desejos se realizem e que seja um bom ano para as fics! Também esperamos você lá no grupo para assistir algumas produções da Marvel quando você estiver a fim :)
 
Um beijão para você, até breve! ~ ♥ ~


Mambo Hokage L F Anglo Angola

03/06/2022 às 02:09 • Então é Natal...
Foi algo incrível e fabuloso de se ler. Jamais deixe que digam , inclusive vc mesma, que algo que tu escreveste, esteja horrível. Até onde posso ver, claramente não é nada horrível, muito pelo contrário. Há uma enorme sensação de renovação das esperanças em cada canto do texto, algo bem apropriado para uma temática de fim de ano. Aqui em Angola fins de semestre são quase tão celebrados quanto fim do ano, e cá estamos já a nos aproximar de mais um encerramento de ciclo semestral, ou seja, tuas palavras ressoaram em mim ainda nesta época do ano. Fraternidade e nostalgia em boa medida também se fizeram presentes, tiro-vos o chapeu para ti devido a esta grande ideia que tiveste.