Kaline Bogard

28/09/2021 às 10:05 • Capitulo 1- True Colors
DEBY!!


Que coisa mais fofinha! Você nos traz uma cena linda na praia, depois o lance pesado. E então mais fofuraaaa!! Vamos lá, é muito a cara do Kiba ter essa choradeira toda só por manha e atenção. Imagina, carregar e "sofrer" tantos transtornos para as crias virem um espelho do Shino e da Hana. Cade a justiça dessa vida?!! E o Sora que é um Omega altão e bonitão a lá Shino! ALTÃO! Que maldade com nosso Kibinha uashuahs


Mas eu perdi tudo com o "É" do Shino. Nessa hora eu ri muito, o Kiba com um dramalhão digno da novela das 7h e o cara... "É". Amei demais, acho que foi a pérola do capítulo!!


E ai a parte do desafio. Cuidar de criança não é fácil. E a depressão pós parto é muito real. Eu gostei muita da escolha da Tara, de trazer o transtorno para o Kiba. Porque a sociedade é muito de aparencia. "Ah, uma pessoa como o Kiba nunca teria depressão", e as pessoas relevam como se não fosse algo grave. Mas a depressão é uma doença que pode pegar qualquer um, até aquele que parece sempre alegre, forte e de bem com a vida. Ela derruba e a gente as vezes deixa os sinais escapar.


Achei a história um primor!! Já estou atentissima para os proximos capitulos! Parabens por participar do desafio e cumprir tão bem ♥


Resposta do Autor [Deby Costa]: Essa choradeira é a cara do Kiba, ele chora sem motivos, imagina quando tem. Mas vamos combina que nesse caso a vida foi realmente injusta com o bichin rsrsrsrsr. 
Shino se defende como pode as vezes para não discuti ele resume frases inteiras e discursos apenas com hum, sim, é... acenos de cabeça e por ai vai. Kiba ja até conhece apenas finge que esta ofendido.
Eu tbm gostei bastante dessa escolha dela, mas confesso que foi difícil fazer o Kiba sofre aqui, mas é verdade o que vc disse, conheci pessoas em minha vida que externamente a gente jamais diria que teve ou tem depressão, nem mesmo a pessoa as vezes percebe.
Fico feliz em saber que vc gostou. Bjs  e cumprir esse desafio pra mim é questão de honra, alem de ser um prazer.  


MaryDuda2000

05/01/2023 às 14:53 • Capitulo 1- True Colors
O que mais gostou no capítulo?
O amor deles

 Oi, Deby! Tudo bem?
Demorei um pouquinho para voltar, mas cá estou. Aliás, ainda não achei mais fics KakaIru. Tem alguma dica?
Bom, nesse meio tempo acabei me rendendo a outro casal: ShinoKiba. Eles são mesmo uns amores e combinam muito. Estava lendo umas fics da Kaline e procurando aqui e ali, cheguei de novo a seu perfil.
Gostei bastante dessa one shot. Trouxe assuntos delicados, mas foram bem trabalhados. Gravidez na adolescência e depressão pós-parto não é coisa pouca. No fim do ano passado, li um livro chamado "O pequeno caderno das coisas não ditas" e tinha uma personagem que também sofria de depressão pós-parto e a "válvula de escape" dela foi se afundar nas redes sociais. A diferença é que Kiba teve apoio nesse período e com certeza foi fundamental. Não se pode deixar esse solzinho morrer.
Iniciamos a história com a reclamação de Kiba sobre carregar por meses na barriga e não vir parecido com ele, o que eu concordo plenamente ser uma tremenda injustiça kkkkk e acabamos falando sobre valorização a vida. Algo realmente importante e me lembrou um ditado que minha mãe fala: quem vê cara, não vê coração. Hoje em dia temos a variante "quem vê vitória, não vê corre". Enfim, o sentido permanece o mesmo. Ninguém imaginaria que o Kiba, um cara tão enérgico e alegre, poderia sucumbir a depressão. Acontece que ninguém está imune a esse mal e é triste, difícil, mas com ajuda pode sair dessa. 
Acho que nos veremos mais vezes, porque quero mais um pouquinho dessa família.
Até!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oi, Mary! Tudo bem? Comigo esta td ótimo, após ler seu comentário, não poderia ficar melhor!
Seja bem vida de novo. Te mandei MP com indicações, dá uma olhadinha.
Nem fala, eu me rendi a eles há alguns anos e foi a melhor coisa que fiz, pois além de me apaixonar pelo casal, fiz muitas amizades por intermédio deles, tanto com autoras quanto com leitores e também com fanartistas, para começar a escrever foi um pulo. No nosso grupo de desafios costumamos dizer que era tudo mato quando começamos a divulgar ShinoKiba e hoje a gente encontra muitas histórias  deles por ai. Rsrsrsrs.
Caso queira, posso te indicar autoras que escrevem ShinoKibas incríveis, e o melhor são umas fofas ( eu puxando sardinha prazamigas. Rsrsrsr)
Agora falemos dessa história e principalmente da one que foi o motivo de seu comentário. Sim, foram assuntos delicados e foi realmente um desafio escrever sobre sem pesar na mão. Sobre o livro que vc citou, fiquei muito curiosa e com certeza vou procurar. Eu tive um caso de depressão na minha família, onde a segunda esposa do meu pai não consegui cuidar da minha irmã e nós é que acabamos por fazê-lo. Um período difícil, triste e traumático tanto para mãe quanto para a filha. O apoio incondicional da família foi pontual... Eu meio que lembrei desse episódio ao trazer esse apoio para nosso bb Kiba.
Sobre as reclamações dele. Pensa na injustiça, o pobre carrega o peso, sofre durante nove meses, para que? Isso é uma afronta do destino. Kkkkkkk
Daí a gente fala mais uma vez no desafio que foi escrever logo o Kiba tendo a depressão, pq ele é pura alegria, mas é como nossas mães nos ensinam através desses ditados populares que acabam sendo a sabedoria popular, né? Se fosse o Shino, talvez não fosse tão surpreendente devido a imagem que ele sugere com seu visual, mas embora estejamos falando de ficção, na vida real tbm acontece muito. Muitos sorrisos escondem feriadas profundas e tristezas silenciosas  e quando percebemos pode ser tarde demais para fazer algo a respeito. 
Apareça, pois será muito bem vida e me deixará imensamente feliz. Obrigada mais uma vez. Só de saber que gostou dessa família, já ganhei a noite.
Bjkas para ti, tenha uma semana abençoada e até.


Kaline Bogard

18/03/2022 às 10:03 • Capítulo 2- Vovôs corujas.
Deby!! Esse capítulo quebrou todas as minhas expectativas possíveis! Huahsuash como que a gente está mergulhada numa reflexão da vida, com direito a participação do Sarutobi, quando... o Shino literalmente tropeça no Kiba?! Passei até mal de tanto rir, porque é muito a cara dele ficar ali na surdina.
Gostei muito do contexto, onde a Tsume ajuda o Shibi e vice-versa, e eles acabam desenvolvendo uma amizade. Isso seria um canon perfeito!!
E haja coragem pro Shibi chamar a fera de "Bruxa velha", hum? O coração dele enfraqueceu uns dez anos ali, e olha que o cara é Alpha xD
O finalzinho foi pra matar de fofura. Não adianta, são dois pedacinhos de amor com sangue Inuzuka. Seja na traquinagem ou na boa intenção, não tem como escapar!
Adorei ♥


Resposta do Autor [Deby Costa]: USHAUSHAUSHA. Acho que essa reflexão que coloquei na conta do Shino tem muito de mim nela, mas abafa o caso. rsrsrsrsr. 
Mas acho que não seria utópico pensar que realmente o Shino passaria por isso, se pensarmos no contexto dessa história. Aqui "eles engravidaram" muito cedo, o Kiba teve os gêmeos com 17 e o estava completando 18, dois bebês, ainda estão aprendendo a lidar com a vida adulta e tal. cada conquista  é uma vitória para a família. Eu pesquisei um pouco e vi como a vida de professor é dificil no Japão, eles precisam passar por um exame nacional para receber autorização para lecionar e depois passam por avaliação e mentoria de um senpai, não sei se funcona assim, mas se for PQP. é osso então imaginei o shino passando isso td. 
Eu tbm acho que  esse relacionamento da Tsume e Shibi poderia ser um canon maravilhoso, mas aprendi contigo que pra isso que servem as fanfics. rsrsrsrsr
Será que o Shibi não realizou o desejo de chamar a tsume de bruxa velha e usou o contexto pra não dar ruim pro seu lado????
Sim, os Gemeos tem sangue de Inuzuka correndo nas veias, e eu posso provar. 
Obrigada pelo carinho e apoio de sempre, hoje que me dei conta que não respondi seu outro comentário por aqui, mas farei isso, ja ja. 
Bjs
Ps: desculpa o textão em forma de resposta. rsrsrsrsr 


MaryDuda2000

13/01/2023 às 18:46 • Capítulo 2- Vovôs corujas.
 Oi, Deby!!! Como vai?
Voltei!!! Precisava ler mais pérolas dessa família Inuzuka Aburame e que capítulo gostosinho.
Como começar? Primeiro porque eu me espantei com a ideia deles estarem brigando. Depois tudo fez sentido. Tsume e Shibi são mesmo ótimos avós e fazem de tudo para se manter presentes. Sora e Himeko foram presentinhos em suas vidas. 
De onde tirou essa ideia da bruxa bondosa da chupeta e do Papai Noel das mamadeiras? Sem crítica! Na verdade, minha mãe me falou certa vez que na escola a professora falou para as crianças que deixar a chupeta na janela a noite chamava a fada da chupeta que levava as chupetas e deixava brinquedo. E assim que na época eu larguei a chupeta e ganhei dois brinquedinhos kkkkkkk Nunca tinha visto nada disso e achei bem nostálgico ver alguém comentando isso na fic.
Aliás, queria comentar que curti a ideia do desafio. Parece mesmo bem bacana. Encaixou bem os itens, desenvolveu legal e queria falar que curti a fanart. Ai ai... ShinoKiba nem é um ship apenas. Eu diria que está mais para uma gangue. De fanfics e produção de artes, além dos desafios para produzir mais conteúdo deles. Não reclamo. Nem parem. Estou gostando.
Orochimaru tem um jeito bem... peculiar. Entendo que Shino esteja tendo dor de cabeça com ele. A volta para casa faz tudo valer a pena e esse papo com Hiruzen foi de causar um quentinho. Gostei dele aparecer.
Enfim, gostei ver mais um pouco dessa família. Eles são uns fofos mesmo. 
Até a próxima!!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeeee!!!!!!! Sou suspeita por falar deles, mas eu amo D+
Nem fala, eu e as meninas que participamos desse desafio tivemos um trabalhão para criar algo a partir dessa imagem, pq a Tsume é explosiva, então seria facil criar algo com ela explodindo, mas o Shibi? Consegue ver os Aburames explodindo assim? rsrsrsrs Mas pelos netos eles fazem de tudo, até coisas que Deus dúvida. 
Garota, essa era uma história que meu tio que me fez largar a chupeta me contava tbm, mas ele disse que a fada me traria uma boneca e eu estou esperando até hoje.  Enganou a criança, recordo de ficar perguntando pra ele sempre e sofrendo ao apenas olhar para a chupeta e sendo guerreira em não ceder a tentação; rsrsrsrsr
Quanto ao desafio, caso queira nos conhecer será muito bem vida. Temos um grupo ShiniKiba no wattszap. Somos poucas pessoas, não interagimos todos os dias e ultimamente não surgiu um desafio novo, mas sempre que rola uma fanart a gente escreve algo. Essa história é fruto desse desafio, a Kaline tbm fez, mas no caso dela as crias do casal não são as mesmas, meus gêmeos são exclusivos, presentes da fanartista, que ama os dois e sempre tem  inspirações incriveis, um dia lhe mostro. Se vc acompanhar a dela (kaline) vera o rostinho dos babys dela tbm. 
Orichimaru é um ser que precisa ser estudado. 
Hiruzen fez uma participação especial bem pontual por aqui, mas disse a que veio. rsrsrs
Obrigada por aparecer novamente. Tu nem faz ideia do quanto me inspira. e o convite é realmente sincero. Quanto mais autoras apaixonadas pelo casal melhor, a gente sempre sai ganhando. Bjs e até. 


Kaline Bogard

22/03/2022 às 08:02 • Capítulo 3 - Dívida de Sangue
NHOMMMMMMMMMMMMMMMMM


Não tem outra reação. Sei que a história tem um foco, mas me derreti foi é todinha com os Aburame malandros pegando o Sora pra treinar!! Eu imaginei a cena e foi a coisa mais fofa e divertida do mundo ♥ já fiquei sonhando com uma arte da @Tara!!


Foi brilhante contar a história do laço entre os Inuzuka e os Maru!!! Menina, que criatividade! Salvou o meu dia! E me fez relembrar a cena do primeiro encontro KibaMaru. Tadinho do Kiba, nasceu pra ser zoado até pelo doguinho!


Trabalhar esse tema foi um desafio. Eu não tinha um contexto pra familia deles, mas aqui caiu como uma luva, essa menininha toda fofa lendo sobre a familia, os feitos incriveis e sonhando com o próprio Niken! O mais bacana é que eles são gemeos, cada um herdou a tecnica de um pai, isso em um cenario de conflitos é uma combinação perfeita!!


Parabens pela criatividade e por trazer mais um capitulo! Foi um dos mais fofos que eu li ♥ fez meu dia mais leve :D


Resposta do Autor [Deby Costa]: Sim. Eu consigo imaginar esses Aburames agindo na calada da noite tentando levar o pequeno ômega para o lado negro da força. Sqñ rsrsrsrs
Sim, Kiba nasceu para ser zoado e isso nem é invenção nossa, é canon tadinho. Sobre  ideia dessa ligação, eu sempre imaginei sobre essa ligação dos Inuzukas com os cães, desse pensamento surgiu esse plot. 
Sim penso muito neles num contexto de guerra, inclusive até citei no cap do Hanami ( Que tá encantado)  sobre Kiba e Shino num cenário de conflito antes do teu comentário (pra tu vê que a gente tem certa sintonia) mas não havia pensado isso em relação ao gêmeos, mas olhando agora, fico imaginando como seria. talvez eles fossem uma espécie de Sakon e ukon do bem ( Ainnn não) mas que seriam perfeitos seriam. 
Obrigada pelo carinho, esse plot fluiu de maneira tão natural que  em uma tarde escrevi, e confesso que amei ele. seu comentário me deixou muito alegre, por saber que vc gostou tbm.
Agora é pensar numa cerimonia para a Himeko receber o ninken dela e o sora desenvolver a simbiose para orgulho do touchan e do vovô. rsrsrsr
Bjs


MaryDuda2000

21/01/2023 às 15:42 • Capítulo 3 - Dívida de Sangue
Oii, Deby! Tudo bem?
Que história mais fofaaaaa! Himeko um amor só por Akamaru, doidinha para ter seu próprio ninken. Eu entendo perfeitamente. Também amaria ter um companheiro de toda vida como Akamaru. Uma relação baseada em profundo amor e lealdade. Bom, pelo menos Himeko puxou o lado Inuzuka né? Imagina carregar vários meses na barriga e vir apenas com o lado de dons Aburame apenas?
Amei a história dos Marus, de verdade ♡♡♡ Não tem como não se apaixonar por eles. Gostei também do motivo de Akamaru ter urinado em Kiba quando foram apresentados. Parte minha pensava que ele estava marcando seu humano como se marca território. Essa justificativa do medo faz até mais sentido. Aaah fiquei curiosa quanto a uma coisa. Fala que os machos criavam esses laços. E as fêmeas? O que acontecia com elas?
Aaaah o maior problema desse capítulo é que ele acaba. Sério! Deu para imaginar a cena acontecendo toda bonitinha. Gostaria de ver também um pouquinho de Sora com treinando com Shino e Shibi. 
Quero mais, Deby! Bora, coloca um cropped, bora reagir kkkk Ok, parei. Sem pressão, mas fica uma ideia (caso não tenha ainda um cap desses). Aliás, Rasqueira é mesmo talentosa. Os desenhos dela são uma graça. 
Até a próxima!! 


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeee, tudo bem! Tudo bem? 
Sim, Himeko é toda apaixonada pelo Akamaru, mas vamos combinar o peludo é apaixonante né? 
Vou te contar um segredo. Sabe que esse lance dos gêmeos parecem com todo mundo menos com o Kiba é uma piada interna no nosso grupo de desafios? Pois é menina, a gente brinca com as autoras que escrevem ShinoKiba com Filhos e acabamos trazendo para nossos enredos a piada. rsrsrsr   
Sim, a história dos Marus, faz parte de uma long fic que estou escrevendo ha um bom tempo em minhas anotações, no entanto nunca consigo tempo para passar para o papel. rsrsrsr  Sobre o fato do Akamaru fazer xixi no Kiba, achei mais coerente esse medo, afinal tutor e dono são bem parecidos, rsrsrsrs, mas não duvido que mas adiante ele não tenha demarcado o território ao perceber que o humano dele era especial demais para ele não afastar quem quer que fosse. rsrsrsrsr
Sobre as fêmeas, elas tbm tem um papel importante na minha mente, são elas as primeiras educadoras dos filhotes, aquelas que preparam os guerreiros Marus, eu tenho um capitulo para editar que fala um pouco sobre isso, O capitulo que a Himeko recebe finalmente a tutela do seu ninken, mas como sou uma negação para tirar as coisas do pc (sou a única autora que ainda não concluiu o desafio rsrsrs) estou escrevendo a passos lentos. 
Ah, mais a frente tem um capitulo do Sora tbm, não é um treinamento, mas é um pouquinho de como ele se vê em relação as coisas, meu bb esta se descobrindo tbm, assim como a irmã e tem muito para contar sobre os Aburames...
Sim, A Rasqueria é muito especial,  um presente que shinokiba me deu, além de ser uma fanartista de mão cheia, acho que quase todas as minhas histórias, além de retratos, tem fanarts dela, cada uma mais linda do que a outra. E ainda tenho umas quatro aqui desenhadas no Pc s ó faltando eu colocar o cropped e escrever para terminar o desafio de retratos. UFa!
 
Bjs querida, tenha um restinho de domingo abençoado e uma semana  tbm. 
Até. 


Kaline Bogard

11/05/2022 às 07:42 • Capítulo 4- O primeiro dia dos pais.
Olá!! Estava com saudades dessa família! E lá vem o ABO dando tiros na gente. Esse lance do preconceito é algo que eu amo no estilo. Não apenas por causa dos Omegas, mas pelos Alphas também, que precisam enfrentar muito preconceito! Mas ainda assim eles conseguem realizar certos sonhos, algo que pros Omegas é impensável. Tipo: ele conseguiu ser Assistente Social, mas dificilmente o Kiba conseguiria ser um delegado de policia, por exemplo.


Ahhhh logo no primeiro dia dos pais o Kiba recebe uma missão dessas! E o casal recebe um presentão. Que bom que o bebê foi acolhido e terá uma ótima família! Eu fiquei pistola com esse Alpha intimidando o pitico do Kiba com toda boa vontade! Mas não posso dizer que não entendo: quando tem criança envolvida as pessoas ficam bem sensíveis, desperta esse lado protetor. Ainda mais quando estão feridas e frageis, a gente quer cuidar e levar pra casa! Aqui foi bem literal hehe


Infelizmente esse bebê passou por uma realidade que é a de muitas crianças. E o Kiba também teve seu desafio. É bem legal que é canon, de alguma forma o pai do Kiba foi um traste tal que teve que sair de casa. Por ai a gente percebe que não era um mar de rosas...


E o Kiba ainda conseguiu salvar um pouquinho do dia e passar com a família! A cena extra roubou meu coração! Adorei a atualização, parabéns por cumprir o desafio!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeeeee. Eu gostaria de escrever com mais rapidez, mas tu sabe a negação que sou, né? 
Sim, tbm amo essas coisa no ABO, acho tão rico para o enredo e tem tanta coisa para explorar. Sim para o Alpha as portas sempre irão se abrir de um jeito ou de outro, mas para o Ômega ( a não ser que ele seja geneticamente modificado em laboratório, isso daria um ótimo plot) jamais.   O alpha tem a voz de comando, a força física e muitos outros atributos a seu favor, já o pobre Ômega...
 Sim, foi um pecado essa autora que vos fala fazer isso com ele.  em minha defesa digo que não teria alguém mais perfeito para desempenhar este papel que ele. 
Fu é um Alpha (Eu ia fazer ele usar a voz de comando, mas não quis ser mais má com o Kiba, tadinho) e mesmo tendo um alto controle sobre humano ( como penso que o Shino, o Shibi e tbm o Torune tem) numa situação como, em especial envolvendo alguém que ele ama, vai ceder aos instintos facilmente. nosso pobre ômega só estava na hora e no local errado. 
Brincadeiras a parte, tenho um caso de adoção entre pessoas amigas que ocorreu mais ou menos da mesma maneira,  e sei que essas coisa acontecem a todo tempo e nem sempre é apenas ficção, mas voltando a trama. 
Eu queria que todo leitor tivesse essa percepção que vc teve em relação ao Kiba, a situação do bebê fez ele pensar na própria relação dele com o pai. Para mim é canon o fato dele sentir a ausência do Kito, pelos motivos que ela se dá, e também o fato dele temer ( erroneamente) ter algum traço dele em si (mais uma vez não sei se me fiz entender) 
Shino foi a cereja do bolo aqui, para deixar td mais leve, afinal eu queria que o nosso bebê pudesse  ( ao menos no final da noite) pudesse estar feliz. 
 
Obrigada por esta comigo nesse desafio, pela paciência e o carinho. Do contrário talvez eu tivesse ficado no meio do caminho. 
Bjs, até. 


MaryDuda2000

30/01/2023 às 22:49 • Capítulo 4- O primeiro dia dos pais.
 Oii, Deby! Tudo bem?
Esse capítulo foi uma mistura de dor, tensão e fofura. 
Quando começou com Shino se despedindo de Kiba pelo celular, no dia dos pais, fiquei confusa, mas logo tudo começou a ser explicado e fomos levados a uma história mais profunda.
Fū é simplesmente uma gracinha. Sério! Tem mesmo um grande coração, cheio de sentimentos e empatia. Sentia-se culpado por ter afastado Kiba dos filhotes, porém não hesitou em ligar para alguém que julgava confiável recorrer num momento como aquele. Pobre bebê! Negligenciado dessa forma. E o pior é que a gente sabe que isso não se restringe a ficção. Uma realidade lamentável! 
Ver Fū tão zeloso com o bebê, a ponto dele mesmo acabar perdendo um pouco o controle só me fez pensar na pergunta que faço agora: Eles adotaram o pequeno? Porque eu já vi uma família formada desde quando Fū falou todo encantado e sentido pela criança. Eu entendo muito seu sentimento. Se fosse comigo, eu também não sei como deixaria que levasse o bebê. Ele foi deixado de lado por quem deveria amá-lo e protegê-lo. Como saber que a pessoa quem cuidará dele realmente suprirá suas necessidades? Especialmente no caso de parentes... que talvez futuramente devolvam aos cuidados dos pais. Complicado demais tudo isso.
Achei legal também que a história trouxe um pouco mais do personagem em si, da relação de Fū com Kiba e a família Inuzuka-Aburame e o relacionamento dele com Torune. Um cara realmente corajoso em enfrentar essa sociedade estamental, por assim dizer, e fazer o que realmente queria e gostava, sem se limitar ao destino que os outros julgavam adequado, fosse no ramo pessoal ou profissional. Gostei bastante dele.
E claro que depois disso tivemos um momento de Kiba com os babys e o maridão. Aaaah essa fanart ficou uma coisinha muito fofa. Um final leve para um capítulo que trouxe uma crítica tão real. Espero que nos próximos fale algo sobre uma nova família se formando. 
Obs: gostaria de comentar sobre a ideia do Shino sobre amor à primeira vista. É algo muito doido pensar nisso né?! Acho que é uma das poucas vezes que vejo uma análise com a qual me identifico. Acredito em interesse à primeira vista, todavia amor é algo tão mais profundo e intenso, ao mesmo tempo que é suave e leve. Não sei explicar kkkk é um conceito que a gente sente. Não sei dizer se acredito em amor à primeira vista, porém concordo que é algo construído aos poucos, que ganha nos detalhes (e também se perde por eles). Eu poderia divagar aqui sobre isso kkk mas melhor cortar. Só queria mesmo falar que achei legal trazer esse pensamento a partir do Shino, já que é um personagem que por vezes é mais difícil de ler.
Gosfei bastante do capítulo. Até! ♡


Resposta do Autor [Deby Costa]: Eu acredito, pois para escrever eu senti todos esses sentimentos que vc descreveu, e sabe quem mais sofreu para separar esses bebes no dia dos pais? A autora. rsrsrsrs, foi uma judiação, mas foi por uma boa causa.
Sim, o Fu é uma dos personagens que eu estou mais gostando de desenvolver em retratos ( ele ainda irá aparecer mais adiante)  sobre a inspiração para escrever a luta dele por esse bebe, posso dizer que foi um pouco da minha história familiar, eu tenho uma sobrinha que foi adotada nessas circunstancias, uma dura realidade que eu jamais gostaria de dizer que existe, mas é um fato que a gente sabe que acontece, né?
Foi uma delicia trazer um pouco mais do personagem, embora eu tenha resumido a história dele e do torune, eu imagino todo uma enredo que eu nem sei se uma dia passarei para o Pc, de como eles lutaram para adotar o pequeno ( sim eles adotaram e o bebê tem um papel bem importante por aqui, spoiler) 
Ah, eu não poderia terminar de outro modo, creio que Kiba, jamais deixaria de atender esse pedido do Fu, mas é dia dos pais né, o primeiro deles, então... 
Sobre a fanart, linda né? eu costumo dizer no nosso grupo de wattzap que a Iara e a Kaline são as madrinhas dos meus gêmeos, pois a Kaline batizou, ao dar os nomes (sim, sora e Himeko foi uma escolha dela) e a Iara deu os rostinhos para cada um deles ( A Himeko parece com a Hana e o sora com o shino)  então sou muito suspeita para falar dessas fanart pela qual sou completamente rendida.  
Menina, esses pensamentos do Shino, são bem do jeitinho que eu penso, talvez porque todas as minhas experiencias aconteceram passando por todo esse  processo de conhecer. Creio que também poderia falar sobre isso durante horas e tu ia ficar louca daí. 
Sobre trabalhar essa questão a partir do Shino, confesso que amo trabalhar a visão dele em relação ao mundo, então esses papos mais filosóficos eu sempre passo a bola pra ele. rsrsrsrs
Linda, obrigada pelo carinho em forma de comentário. Bom restinho de domingo e tenha uma semana abençoada. nos lemos por ai. 
Bjokas e até. 
 


Kaline Bogard

27/06/2022 às 08:13 • Capítulo 5 - 'Metalofose!
Olá!! Deby, estou cada vez mais apaixonada por essa família! Como cada um herdou traços da família Inuzuka e Aburame. O Sora, especialmente, é um fofo com todo esse jeito introspectivo, todo preocupado com mudanças... acho que ele deve ver o jeito da irmã e do pai Omega e achar estranho, porque ele é tão diferente! Faz sentido ele acabar se aproximando tanto do Shibi, com quem ele se identifica mais.


As vezes eu esqueço que essa gestação veio na adolescência. Foi ótimo lembrar como o Kiba estava sobrecarregado com os gêmeos, passando por um verdadeiro desafio! Tadinho, imagina o filhote não querendo aprender a usar o pinico aushaushashu e fugindo por aí com a bunda suja!


Mas é uma sorte eles morarem perto do Shibi, que tem o jeito Aburame e pode acalmar as preocupações do Sora com “você não está sozinho, não é o único”, sem ser por palavras, mas por exemplos que é a melhor forma de ensinar.


Também achei fofo os dois acompanhando o desabrochar de uma lagarta! Só não foi mais fofo do que o Shibi nutrindo expectativas sobre um provável “poder” especial e raro para o Sora. Os avós (e os pais) costumam fazer isso, colocar muita expectativa sobre as crianças. Mas o bacana aqui foi que o Shibi não pressionou, não ficou cobrando nem exigindo respostas ou que esse suposto “poder” viesse à tona!


Achei uma excelente atualização!! Parabens!!


Sobre a arte da Tara, só uma coisa: arrasou!! ♥


Resposta do Autor [Deby Costa]:  
 
Oieeeee. Amo seus comentários, pois eles vão no ponto!
Sou suspeita tbm ao falar dessa familia, pois estou apaixonada por eles. e estou podendo mostrar como os vejo.
Sim. O Sora é um fofo e vc disse tudo. Ele percebe essa diferença da irmã e principalmente dos pais, ele não é igual o Shino por ser omega, mas tbm não é parecido com o Kiba, embora seja Ômega... esse é o motivo dele se aproximar tanto do avô, por que com o Shibi ele pode ser ele mesmo. 


O bichin engravidou aos 16 e com dezessete tava com duas crianças a tiracolo que não vieram com manuais, imagina como ta o pobre. pode crer que a bunda suja foi só a ponta do iceberg  

O Shibi é um porto seguro e essa proximidade é providencial e pontual. 
A lagarta foi a protagonista da história. Rsrsrsrs. Brincadeira a parte,  eu tive muito receio desse capitulo por ele ser cheio de entrelinhas, tanto em relação ao Sora, quanto aos sentimentos do Shibi. Tive medo do leitor não perceber cada uma delas, mas vc teve essa sensibilidade, então acho que valeu a pena ( Ou talvez seja nossa familiaridade com os personagens que fazem tudo ficar mais obvio). 
Obrigada pelo carinho e por sempre estar aqui. Sempre é um incentivo a mais para seguir em frente. 
Sobre a fanart da Tara. quando ela falou sobre a que tinha feito para ti, esse capitulo ja estava quase escrito e ela disse que se encaixaria perfeitamente, eu disse que confiava nela e essa obra de arte se encaixou direitinho. Ela é 10. 
Bjs e até os próximos. 









Kaline Bogard

08/07/2022 às 13:22 • Capítulo 6 - Feliz Aniversário, Kiba!
 Olá, Deby!!


Antes de mais nada: quase morri de rir com o drama que o Kiba fez, socorro! Mas é total a cara dele. Acho que me apaixonei pelo personagem um pouquinho mais!!!


Bom, gosto muito de como você conseguiu criar duas crianças tão parecidas com os pais e ao mesmo tempo ter todos os traços de duas pessoas novas, com caracteristicas próprias! Essa princesinha é tão Kiba!! Uma fofura! E o Sora... com esse jeitão Aburame e ao mesmo tempo Omega! Cria um personagem tão misterioso, intenso e fofo!! Se eu pudesse colocava em potinhos e guardava na estante!


O toque das dobraduras foi tocante. Esse casala parece bem o tipo que ama essas coisinhas, esses detalhes cheios de afeito e vinculos. Que transborda de tanto afeto e amor. Serão tesouros que o Kiba irá guardar para sempre.


Os doguinhos são a cereja do bolo. Na minha trama temos um salto enorme de tempo, não teria como manter Akamaru por lá tadinho. Então as vezes sinto falta. É um alivio tê-lo aqui compartilhando essas cenas cotidianas!


E no aniversário do Kiba quem ganha somos nós! Parabens pela atualização, eu amei!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Kiba é cheio dos dramas, ele acaba sendo gente como a gente vez ou outra, pq eu tbm tenho meus exageros.  Rsrsrsrs, mas acho que é por isso que gostamos tanto deles. rsrsrsr
Sabe que as vezes eu penso o mesmo sobre eles ( porque esses dois tem vidas próprias já) Eles tem muito de ambos os pais, mas são tão autênticos. A Himeko é um doce de menina, espirituosa que só, mas tbm pode sair da linha se mexer com quem ela ama. e o Sora, esse menino é um mistério até para mim que o criei, se eu conseguisse por para fora toda a inspiração que ele me faz ter sobre a história dele. eu escreveria um livro só com ele. Só não sei se teria leitor. rsrsrsrsr
Tbm acho. desde que escrevi aquela one dos quadros, acho que Shino e kiba é daqueles casais tipo nossas mães que guardam desde nossos umbigos ( até pouco tempo minha mãe tinha o meu, tu acredita) até as primeiras provas, desenhos que as crianças fizeram na escola e outras coisinhas que só Gezuis na causa. rsrsrsrs
A não tinha como não trazer os doguinhos aqui, principalmente o Akamaru, mesmo não sendo mais tão jovem. E o Himaru é outro xodó que ainda fara história nessa fanfic. rsrsrsrsr
Sim, o presente é nosso. 
Obrigada por você esta aqui comigo. É um dos motivos que me fazem querer continuar tbm, a sua companhia. 
Bjs e até.