Dreamer N

01/09/2021 às 00:03 • Capítulo 1 - Assomar
Esse moleque já matou ou vai matar alguém SAUHAUHSUH esse foi meu primeiro pensamento. Ou... pois bem, tive um pensamento interessante, mas vou aguardar os próximos capítulos ;)


Resposta do Autor [wearegab]: Olááá! Desculpe a demora para a resposta!
Estou bem feliz que você veio aqui e deu uma chance para minha Drabble e ainda tirou um tempinho para comentar, de verdade ♥ Não tenho como te agradecer!


Dreamer N

01/09/2021 às 00:04 • Capítulo 2 - Premente
Foi exatamente o que eu pensei, que o crime de número 1980 seria o da homossexualidade e acho isso genial, abordar o tema com esse olhar medieval só poderia dar nisso. Ainda bem que passamos dessa fase!


Resposta do Autor [wearegab]: Sacou logo de primeira, não é? haha 
Quando pensei nesse tema e na proposta, logo pensei que em uma época medieval tudo seria bem mais interessante... Ainda mais se tratando de uma família real!


Dreamer N

01/09/2021 às 00:05 • Capítulo 3 - Girão
Louis tem tudo pra ser Rainha, quero ASUHAUHSUH amo um casal gay, ainda mais quando é assim proibidão ♥


Resposta do Autor [wearegab]: A Rainha de todos nós! hehe 


Dreamer N

01/09/2021 às 00:06 • Capítulo 4 - Renhir
GROTESCO, RIDÍCULO, levar a julgamento o próprio filho só por ele ser quem é. Ai que ódio. E eu já amo os dois, já shippo. Quero um final feliz pra eles ♥


Resposta do Autor [wearegab]: Eu tive um grande repúdio de escrever esse capítulo... Apesar de saber que esse acontecimento foi apenas na história, eu sei bem que existem famílias bem parecidas com o Rei...


Dreamer N

01/09/2021 às 00:07 • Capítulo 5 ( FINAL ) - Anela
O crime 1980 foi terem enforcado ele! AI QUE TRISTEZA, QUE ÓDIO que me deu. Mas eles foram fiéis um ao outro e se amaram até o último minuto ♥ Obrigada por essa história!


Resposta do Autor [wearegab]: Não teve um final feliz, infelizmente... Quis fazer isso pra mostrar que muitas vezes, o público LGBT não consegue ter um, como em muitos contos de fadas ou livros de romance. Eu fico triste, pois muitas vezes essa forca é realizada pelas próprias pessoas, por conta da agonia e tristeza de não serem aceitos.
 
Hey, obrigado por ler! Você é incrível.