Comentários em It's a sin.

Shippersdunne

20/08/2021 às 22:34 • everywhere I'm going to: it's a sin.
Sentir ódio da Walburga e do  Orin ja é uma coisa natural para mim ja mas o ódio aqui foi sem igual eles sendo fanáticos é  uma coisa que faz muito sentindo mas o a forma que Sirius foi retratado aqui me surpreendeu e ele conseguindo se entender foi lindo de ver adorei a fic 


Lari Black

23/08/2021 às 19:09 • everywhere I'm going to: it's a sin.
Eu adorei!!! O ódio pelos Black é inevitável, mas chorei horrores e fiquei feliz em ver eles bem no final!


prongs

24/08/2021 às 18:36 • everywhere I'm going to: it's a sin.
meu deus amigaaaaaaaaa!!! confesso que estou um pouco sem palavras pra tudo o que senti lendo isso. sendo uma boa cria católica, reconheci todos os cantos, termos, hinos e louvores presentes aqui, assim como os pensamentos de culpa, anormalidade e pecado. é uma história muito pessoal e familiar, a do Sirius, e eu com certeza já estava esperando um surra e uma expulsão de casa por ele ser quem é e pelos Black serem quem são, mas continuou doendo igualmente. eu fico muito feliz que ele tem a found family dele, é realmente o melhor sistema de apoio que alguém pode ter quando seu sangue vem de gente tão ruim assim e você é tão bom. ou simplesmente tão normalmente você. eu adorei a falta de comunicação entre ele e o Remus, confesso que adoro isso em qualquer história hihihi e a confusão entre eles foi extremamente necessária pra esse final maravilhoso deles se declarando e percebendo o que já estava debaixo do nariz deles há tanto tempo. eu amei demais, não tenho nem palavras pra descrever o quanto!! obrigada por uma história tão sensível e real ♥


Callie

14/10/2021 às 17:41 • everywhere I'm going to: it's a sin.
PELO AMOR DE DEUS, JONES, TENHA PIEDADE DE NÓS!!
Oi né, eu sempre começo gritando para ver se dá uma aliviada na emoção e eu consigo escrever algo legal e com sentido. Raramente funciona, mas vamos lá!
Que história é essa?? A emoção e a intensidade de cada acontecimento me pegaram de jeito e eu me vi com lágrimas nos olhos em questão de segundos, sem brincadeira.
Na minha opinião você traduziu muito bem a família Black que vemos no canon para esse universo alternativo que, infelizmente, só é alternativo quando o assunto é Harry Potter, mas é uma realidade que muitos viveram e ainda vivem (e saber isso é o que mais machuca).
Eu desejei poder entrar na história para proteger o Sirius do começo ao fim. Tirando essa última parte já anos depois, não houve um momento em que eu não pensei no quanto ele merecia mais felicidade em sua vida. Sirius teve que lutar contra várias questões, com as palavras de desconhecidos, de quem deveria ser sua família, e com suas próprias palavras e crenças que foram contaminadas pelo o que os outros acreditavam e pensavam. E no fim, quando as coisas estavam se tornando melhores, quando achei que ele tinha escapado de tudo, a morte do Regulus vem para machucá-lo ainda mais. FIQUEI DESTRUÍDA!!
Você foi capaz de estabelecer uma conexão muito grande entre leitor e personagem, trouxe muita verdade para isso aqui, o que tornou a leitura ainda mais emocionante e fez cada lágrima valer a pena.
Que história perfeita, há muitas questões importantes que podemos tirar daqui ♡
Um beijooo e se cuida!