Comentários em Unrequited

Trice

19/08/2021 às 07:38 • 01. But there was happiness because of you too
Oieee, amiga! PRIMEEEEIRAAAAAAAA ♥♥♥
CHEGOU A VEZ DE LOUIS E LYS, AMO! É muito bom ver as fanfics com trans aumentando, fiquei super feliz quando vi que vc escreveria sobre eles, juro… Agora sobre a fic em si! Eu já fui esperando algo super triste, primeiro por causa da música, segundo porque você me disse que o final não era feliz; então, já fui preparada emocionalmente para sofrer, mas, pior que, achei o final tão natural, coerente e REAL!!! Provavelmente um final feliz ia me deixar com o coração aquecido, mas não ia ser tão real quanto esse ♥ Fiquei feliz do Louis ir atrás das realizações profissionais dele também, ao invés de ficar preso ali, talvez esperando, com esperanças de algo que pode nunca acontecer.
Gostei muito dessa sua sensibilidade para amores não correspondidos e como, realmente, eles não são tão retratados sem ser em triângulos amorosos, e, nossa, amar e não ser correspondido acontece demais né? Isso com certeza trouxe um diferencial para fic por não vermos muito por aí.
Friends to lovers um dos melhores tropes sim! Eu sempre fico entre enemies to lovers e Friends to lovers para meus preferidos, ai depende da situação da minha vida para amar mais um do que o outro hahahahah
Louis indo contar para ela da pós e a Lys falando sem parar, ele não contando, depois ela ficando chateada: na minha opinião os dois errados, mas eu consegui entender o ponto dos dois! E é uma situação tranquila de se resolver e fiquei feliz que eles se resolveram rápido e passaram o restante do tempo dele juntos ♥♥
Esse final, a despedida, eu amo que suas histórias, a maioria delas, têm um momento de declaração e eu fico encantada por TODOS! AMO ♥ As suas frases e ideias sobre amor não correspondidos também estão maravilhosas!
Amiga, parabéns por mais essa fic no seu ano de estreia pro pride, espero que ano que vem tenha mais!!!! Eu sempre amo ler suas coisas, mesmo que as me deixam triste ♥♥
Até a próxima! Se cuida ♥♥♥♥♥


Shippersdunne

19/08/2021 às 10:45 • 01. But there was happiness because of you too
Oii; amor não correspondido é sempre meio triste mas a amizade deles aqui foi tão linda que eu nem consegui pensar nisso. 
Apesar de amar eles como casal acho que neste caso foi melhor que terminassem como amigos mesmo. 
Pela narrativa acho que parece que iria estragar amizade deles se acontecesse sabe. 
 Eu adorei


prongs

19/08/2021 às 16:53 • 01. But there was happiness because of you too
amiga, amanhã mesmo estarei te passando as contas do meu psiquiatra e minha psicóloga, okay? porque você é a nova culpada da minha instabilidade emocional e crise depressiva depois dessa história. OKAY SEM MEME, meu deus amiga, eu tô destroçada... eu amo demais eles dois e foi a coisa mais triste do mundo ler sobre como eles se amam, mas de maneiras diferentes, e nunca da maneira que eles acham ideal, mas se amam sim e é isso que importa... eu, como uma grande emocionada, sei exatamente como é estar no lugar do Louis e só queria abraçá-lo e colocá-lo num potinho. eu fiquei feliz que ele não se deixou prender por causa da Lys, e também não se deixou destruir, afinal, ele ainda tem o amor dela e ela presente na vida dele e isso é o que importa, mas meu DEUS, que tristeza. eu amei demais, tô apaixonada por cada palavra, cada vez mais impressionada com o seu poder de me emocionar tanto tão rápido. ♥


violet hood

19/08/2021 às 18:40 • 01. But there was happiness because of you too
Oi!!
O headcanon trans lysander é um dos meus preferidos e amei ver você usando nessa fic ♥ Muito triste ler sobre amor correspondido, mas é algo que acontece muito :( Só queria colocar o Louis no potinho, tantos anos apaixonado pela melhor amiga sem ser correspondido
Mas a Lysander também é maravilhosa, fiquei mal pela história do pai, acho que é a primeira fic que leio que o pai dos gêmeos é péssimo assim
E sobre os dois, amei a relação deles que apesar do amor não correspondido do Louis, a amizade é mais forte
Adorei demais ♥
Beijos, Violet


Fanfictioner

11/09/2021 às 17:30 • 01. But there was happiness because of you too
VAN POR QUE VOCÊ ME BATE ASSIM?!!!
Eu simplesmente não sei colocar em palavras como essa fic é especial e linda e ficou perfeita, e eu a amei.... AI MEU DEUS EU TO TODA EMBOLADA!!!
Amores não correspondidos são sempre histórias não contadas, e eu amei como você escolheu contar essa, de um amor que não deu certo, mas ainda assim deu certo, e foi especial mesmo sem ser o amor que o Louis queria. 
Sua escrita é impecável, e seu angst tem aquele gostinho agridoce da percepção do que as coisas poderiam ter sido. A resignação do Louis é o que mais dói e a cena no aeroporto foi DEVASTADORA! Porque Lys sabia, Lys sempre soube, e acho que, parando agora para pensar, deve ser muito dificil estar no papel da pessoa que é amada, mas não ama de volta.
Porque é aquela sensação de culpa, de que ela talvez devesse amar - nesse caso em especifico, em que os dois são melhores amigos - Louis da forma como ele a amou e, no entanto, não era capaz. 
Amei - leia-se, me senti pessoalmente representada da forma mais dolorosa possível - o que ele disse sobre amores não-correspondidos criarem essa espécie de lapso temporal, em que tudo que poderia ter acontecido fica vivo e à espera de um final feliz. Ai, ai... dor. Consegue distinguir?
Amiga, essa história ficou linda demais, e não sei mesmo como fazer um comentário à altura do que você escreveu aqui, mas espero que apenas compreenda, do mesmo jeito que Lys simplesmente sabia, que eu amei essa fic.
Beijoooo ❤❤❤


Callie

14/10/2021 às 16:42 • 01. But there was happiness because of you too
O NENÉM CAIU DA TOTOQUINHA AQUI, PERAÍ!
Eu precisei parar, respirar e contar até dez para conseguir voltar a raciocinar depois de ter chorado minha alma pra fora com isso aqui k Mas oi, Van, tudo bom? Espero que sim!
Juro pra ti que se você tivesse matado os dois doeria mesmo (mentira, não tô dando ideia), o amor não correspondido é mais do que cruel e você o descreveu de um jeito capaz de acabar com o emocional de qualquer um (inclusive, e principalmente, o meu).
Foi uma história agridoce, essa é a real.
A amizade entre Louis e Lys é linda, forte e invejável, tornando impossível não amar essa relação dos dois, e ainda que o Louis fosse completamente apaixonado pela amiga, e isso doesse em determinadas situações, ele não deixou de enfatizar tudo o que havia de bom na garota e naquilo o que eles já tinham, não fez dela vilã ou errada, porque isso é o amor não correspondido, por mais que tenhamos certos sentimentos por outras pessoas, não é obrigação delas nos oferecer um retorno aos mesmos, e ele entendia isso.
Lys deu ao Louis tudo o que podia dar, deu seu amor da forma como o sentia, deu a ele reciprocidade naquilo que realmente era capaz de fazer: na amizade. E nisso ela fez a diferença nos dias dele, se tornou uma presença constante e dividiu momentos especiais. É bom poder ver que eles não permitiram que a situação os destruísse.
Fico feliz também que Louis não tenha saído disso machucado de forma irreversível, espero que ele possa encontrar outras formas de amor em sua nova vida em outro lugar, e que o amor correspondido possa fazer parte dessa jornada ♡
Obrigada por essa história que tirou tudo de mim, nota dez, ainda tô fungando aqui e precisando da minha terapia kkkkk Você arrasou e me arrasou!!!!!
Um beijooo e se cuida ♡