Comentários em A million little times

Trice

17/08/2021 às 00:16 • 01. there is one side of the story...
OIEEE AMIGA PRIMEIROOO COMENTÁRIO
e que gif LINDO!!!!! ♥
Quase 3k que me deixaram com vários sentimentos, tenho que admitir, vamos lá!
EU AMEI como você descreveu e colocou o Lys aqui, toda a excentricidade combinou muito com ele e, eu nunca tinha pensado muito no Lys sabe… mas adorei a personalidade que você deu para ele e pretendo usar! Hahahhah foi muito coerente ele não gostar de rótulos (e não precisar deles), principalmente pelo modo que ele foi criado sabe? Luna e Rolf criaram eles para não se importarem ou se sentirem pressionados com rótulos, como se pessoas fossem para ser classificadas e… isso é maravilhoso! Quem dera todos fossem criados assim, com a mente e o coração abertos!
BOM! eu já sei quem é ele, mas tenho certeza que seus leitores vão surtar na curiosidade até descobrirem ahahahah
FRED WEASLEY II, sim! AMO caras!!!!! ♥ apesar de que ele só parece meio babaca e nada corajoso, sério! Porém, como a boa libriana que devo ser, sei que toda a história tem dois lados e tô ansiosa para saber o que se passa na cabeça do Fred. Entendo que ele não deva ter sido criado no meio de comentários homofóbicos, nem nada nisso, mas… mesmo assim, talvez ele seja bi? E seja difícil entender que também gosta de homens? Cada pessoa tem seu tempo e seu modo de processar, não dá para julgar só pelo pov do Lys, mas que eu fiquei com dó, fiquei!
Achei ele super corajoso e decidido! Ele sabe o seu valor e não vai mais se deixar ser reprimido ou tratado como um segredo, tá mais do certo! Às vezes, temos mesmo que ser egoístas! Fred mesmo foi egoísta, pensando mais nele do que no Lys, nada mais justo que o Lys faço o mesmo e se preserve!
O que eu espero? Que daqui uns anos eles possam amadurecer, o Fred passar pelo seu processo de conhecimento e aceitação e, quem sabe, aí não dá certo?
Ameeei a fic amiga! Você sempre me pega nas suas escritas e não tem uma vez que não me faça sentir tudo que queres passar! Vou esperar ansiosa para ler o lado do Fred, ein!
Parabéns pelo talento e obrigada por confiar em mim para betar ♥♥


Shippersdunne

18/08/2021 às 00:25 • 01. there is one side of the story...
Oii, eu gostei muito da forma que você representou o Lysander aqui sendo totalmente livre e sem rótulos eu não esperava menos de alguem que foi criado pela Luna então. 
Gostei muito do mistério que voce criou envolta do garoto com quem o lys tava e realmente foi alguem que eu não esperava. 
E conversa dele com Lorcan foi incrivel sabe ele precisava disso. 
To indo pro proximo capitulo um beijo


prongs

24/08/2021 às 16:55 • 01. there is one side of the story...
meu deus amigaaaaa!!! tô muito chocada com esse casal, nunca imaginaria, na minha mente o Fred é total o hétero sem masculinidade frágil que pinta as unhas, tô pasma HAHAHAHAAH MAS AMEI?????? fiquei meio braba com ele? sim, mas só um pouquinho. sei como é difícil se assumir pra todo mundo, principalmente com essa história da irmã, e imagino que o Fred tenha suas razões pra não conseguir fazer isso agora. amei a personalidade do Lys, ele é apaixonante em qualquer história ♥ tô muito ansiosa pra saber o desfecho de tudo. um beijo!! ♥


Callie

15/10/2021 às 18:40 • 01. there is one side of the story...
TESS!!!!!!!!! MULHER DO CÉU!!!!!! EU CAÍ DA CAMA!!!!! POR ALGUM MOTIVO EU SENTIA VIBRAÇÕES LYS E LOUIS E DO NADA.... SURPRESA! LOUIS E FRED. EU FIQUEI DE BOCA ABERTA, MAS ISSO FOI MT BOM PQ AMO ME SURPREENDER!!!
Okay, respirando aqui para dizer que eu amei essa primeira parte e estou me controlando aqui para não julgar o Fred, quero muito esperar e ler o segundo capítulo para decidir se o amo, odeio, ou nenhum dos dois, mas já posso dizer que amo Lysander e sinto muito por ele ter que passar por isso, pois para alguém tão livre quanto ele, se esconder tem um peso enorme.
Estou indo agora mesmo para o próximo, pois quero descobrir o que mais você preparou! Nos vemos lá ♡ Beijooos!


Trice

17/08/2021 às 00:25 • 02. ... but also There is Another one.
OIEEE AMIGA, ♥ tava esperando muito por esse capítulo, porque tava com muita vontade de saber o lado do Fred, sinceramente.
Eu amei a amizade do Fred e do James!!!! AMEI AMEI, imagino realmente os dois muito juntos, um bromance maravilhoso hahaha claro que eles devem enlouquecer todo mundo juntos! Fiquei com pena do Fred com os comentários maldosos, mas passou rapidinho porque Lys sabe de tudo mesmo HAHAHA apesar de estar na cara mesmo. O James Six, minha misturada de James P e Sirius Black, nunca ia deixar alguém ruim entrar no time só por ser seu amigo (James) e falaria a verdade pois sem filtros e meio insensível (Sirius) hahahahah
Muuuito bom você ter contado desde antes da Roxy, deu para entender muito como eles foram criando a amizade e como, aos poucos, Fred foi se vendo atraído pelo Lys e querendo algo mais do que a amizade ♥ E o Fred obviamente com ciúmes, ainda que não tenha percebido hahahah E quando percebeu, fugiu pra não passar raiva, olha… eu entendo eis? Melhor se afastar mesmo do que te faz mal, do que viver num ambiente que te deixa doido KKKKKKKKK
Fiquei muito feliz pelo Fred se permitir e experimentar beijar um garoto, mas fiquei triste logo em seguida, porque ele, obviamente, vivia uma heterossexualidade compulsória né? Fazia por fazer, porque era o que tinha que fazer. Que tristeza, sério. E, pior, acontece demais, demais hoje em dia, o sofrimento que deve ser passar tanto tempo forçando algo que você não é. Fred ganhou meu amor todinho aqui. ♥
MEU DEUS, NÃO, NÃO NÃOOOO TADINHO!!! Ai meu coração!!!!
Eu entendo o Fred não querer contar ainda e tedtoire sempre maravilhosos e sensíveis ♥ (não tem como não ser né?). Acho que ele realmente precisa se entender, processar o que sente e se preparar para, quando se sentir confortável, contar para quem ele quiser. Imagino que o fato dele ter apanhado logo depois que tentou se abrir, tenha o traumatizado, o que torna tudo mais difícil de assimilar.
Eu fiqueeeeeei maravilhada com o fato de que ele viveu bons momentos com o Lys, mesmo sabendo que ia sofrer no final. O finaaaaaal SOCORROOOO, que sofrimento, mas, mesmo assim, fui um final PERFEITO, foi o melhor a se fazer mesmo. Fred não estava preparado para entrar em um relacionamento público, provavelmente ele precisa de uma terapia, será que tem psicólogo no mundo bruxo? Espero que sim, eles precisam. Só que também acho que ele deveria ter falado a verdade pro Lys, mas, de novo, entendo ele… Seria melhor falar a verdade e, por outro lado, ele não quer tocar no assunto, ai que situação complicada.
O que eu espero é que venha um spin off com eles mais velhos e maduros se entendendo (SIM PORQUE EU SHIPPEI DEMAIS ESSES DOIS)! Aqui realmente não era o momento, mas fiquei feliz demais de poder entender o Fred ♥♥
Você sempre me prendendo em TOOOOODAAASS as suas fanfics, não tem jeito mesmo hahah é incrível como você consegue envolver e me faz se apegar aos personagens! Amei tudo e todos aqui, amiga! Até a próxima fanfic, você é MARAVILHOSA ♥♥♥♥


Shippersdunne

18/08/2021 às 13:28 • 02. ... but also There is Another one.
Fiquei feliz  de ter lido um pov do Fred ja que como dizem toda historia tem dois lados então foi bom ver o lado dele das coisas. 
Confesso que quando eu tava lendo o pov do Lysander eu julguei muito ele mas depois de ver a situação que teve que passar na França o entendi totalmente . 
Fiquei muito feliz vendo o suporte que Ted e a Vic deram para ele e espero mesmo que ele e o Ly tenham alguma chance daqui alguns anos. 
Adorei a fic um beijo


prongs

24/08/2021 às 17:16 • 02. ... but also There is Another one.
ai amiga, que tristeza :((( eu imaginei que teria algum motivo triste por Fred não querer se expor, mas não imaginava que fosse algo tão pesado e traumatizante. é muito triste mesmo saber que essa é a realidade de tantos jovens negros lgbt, sou doida pra assistir moonlight pra aprender mais sobre isso e fiquei com mais vontade ainda depois de ler aqui. eu fiquei muito feliz com o apoio que ele teve da Vic e do Teddy, e fiquei triste que ele não teve coragem de contar pro James, mas espero que no futuro ele resolva essa questão junto de todas as outras que ele está enfrentando. fiquei muito triste com o final, mas acho que se ele continuasse nesse relacionamento só ia acabar machucando ele e o Lysander, né? às vezes só o amor não basta mesmo. enfim, eu amei esse casal diferentão, as personalidades dos dois aqui e a sua escrita impecável como sempre ♥ um beijão!!


nymphadora

15/09/2021 às 23:55 • 02. ... but also There is Another one.
Uauuuu, das fics do pride essa foi a primeira que eu li que não teve final feliz, mas, mesmo tendo sofrido com o fim de Fred e Lysander, gostei muito da história, foi realista em vários sentidos e simm, o sentimento e a relação deles continua válida mesmo tendo chegado ao fim e de qualquer jeito, Fred pelo menos conseguiu se assumir pra si mesmo e pra família.
Achei a fic linda, de verdade, parabéns por sua escrita ♥


Callie

15/10/2021 às 19:33 • 02. ... but also There is Another one.
AI TESS, COMO EU VOU SUPERAR ISSO AQUI??
Sabe o que é pior? É sofrer horrores e não ter ninguém pra odiar porque eu amei os dois e entendi os dois do fundo do meu coração.
Passar por algo como o que Fred passou deixa feridas às vezes eternas nas pessoas, e é super compreensível a forma como ele se sente e o medo de deixar as pessoas o enxergarem depois disso.
Eu tô com o coração partido pelos dois, esse definitivamente não é o momento certo para ambos estarem juntos e eles se machucaram demais no meio disso.
Espero que um dia eles encontrem a felicidade um com o outro, ou com outras pessoas. Que Lys possa entender que ele não era o problema e que Fred possa passar por esse período difícil e deixar de temer.
Eu ameeeeeei a história, amiga ♡ Parabéns.
Um beijooo e se cuida!