Comentários em Sing Me to Sleep

red hood

28/06/2021 às 21:45 • U: deep in the cell of my heart I really want to go
Olha ainda bem que eu não sou Scorpius e não preciso prometer NADA, POIS ESTOU ACABADA MEU DEUS COMO FAZ PRA VIVER ASSIM.
PARECE IRÔNIA QUERER LER UMA SCOROSE DO SÉCULO DAS FANFICS QUE SÓ ESCREVEM SOFRIMENTOOO :(
Querida Little Alice, depois do meu surto venho dizer que você me emocionou. Essa fic é de uma delicadeza tamanha, me lembrou muito um filme da Dakota Fanning chamado Now Is Good que eu morri de chorar. Câncer é uma doença difícil e dolorosa demais pra quem tem e para as pessoas ao redor, senti junto do Scorpius a dor de estar sempre esperando o pior enquanto tenta viver da melhor forma os últimos dias, horas, minutos dela.
Amei muito e espero que o Scorpius fique bem.
Até uma próxima!

xx red ♥
 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ai, Luísa, eu até agora não sei como eu tive coragem de escrever essa fic, porque eu sou totalmente do time dos finais felizes, eu gosto do meu Scorose juntos, vivendo lindamente a vida que eles merecem. Foi um surto que não vou repetir não. Não com eles, coitados. Scorose é felicidade. Eu amei que virou um meme entre nós a frase "parece ironia querer...", eu vou aderir também e sempre que ler uma fic sofrimento vou usar HAHAHAHA. Até porque as meninas não economizam no angst, temos que ir preparadas. Ah, eu fico feliz que tenha gostado e que tenha achado a fanfic sensível, em uma temática como essa é necessário manter essa delicadeza, porque já é uma situação pesada e triste demais. Eu em geral fico bem mal quando assisto filmes com essa temática, até evito um pouco. A situação dele é terrível, a dela ainda mais. É de partir o coração demais, demais. Eu espero que o Scorpius fique bem também e cumpra a promessa de ainda tentar ser feliz, mas como vai ser difícil isso... Vai ser muito difícil mesmo! Obrigada por ler e comentar ♥
Beijos e até a próxima :*


prongs

29/06/2021 às 15:45 • U: deep in the cell of my heart I really want to go
oi, querida ♥ nath, eu sei que você se cobra muito com tudo o que escreve, mas eu, de verdade, nunca li nada seu que não fosse extremamente sensível, poético e INCRÍVEL, e essa fic não foge à regra. eu amei como você tratou os sentimentos de alguém lidando com a morte antes dela acontecer com realismo e sensibilidade, todo o conflito que fica na cabeça da pessoa, a raiva de tudo que tá acontecendo e a impotência por não poder fazer nada pra mudar coisa nenhuma... eu realmente amei demais, apesar de ficar triste demais com a situação, a decisão dela e o final, parece ironia querer ser feliz no junho scorose!!!! enfim, você arrasou como sempre ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ahhhhh, suas palavras me deixam tão feliz ♥ Realmente eu me cobro muito, muito e sou insegura com tudo que faço (vai além das fics isso, infelizmente). Mas é sempre bom saber que alguém gosta das minhas coisas e que tudo é mais paranoia minha do que verdade de fato. Aqui eu estava ainda mais insegura ainda por ser um tema delicado e triste e ao qual não estou acostumada e por eu ter deixado para escrevê-la dias antes de postar (não faço mais isso, embora fica provado que é possível fazer isso mesmo com bloqueio). Sim, nessa fic eu quis fazer esse antes, com o Scorpius sofrendo por uma morte que ainda não aconteceu, mas vai acontecer, e todos os sentimentos que isso traz, a raiva, a tristeza, a impotência. E ainda tem a escolha da Rose, que é tão difícil, para ela e para os outros, mas é compreensível apesar de tudo, ela só quis viver enquanto podia. O comentário da Luísa virou um meme entre nós, agora eu vou usá-lo em todas as fics tristes (e considerando a tendência ao angst de algumas meninas do nosso grupo, vai servir muito rs). Obrigada por ler e por comentar, prongs ♥ 
Beijos e até a próxima :*
 


Callie

30/07/2021 às 19:50 • U: deep in the cell of my heart I really want to go
CHEGUEI A SOLUÇAR, 5 ESTRELAS!
Pois é, Nath, aqui estou eu, sendo destruída de todas as maneiras por essa fic, que é incrivelmente bonita e triste numa mesma intensidade (acho que no final das contas, ela é uma coisa por causa da outra, e perfeita por conta das duas).
Eu sou uma grande fã do angst, e isso não é nenhuma novidade, então esse aqui me pegou de jeito. Me ganhou pela forma bela como você descreve a relação dos dois, pelo modo como podemos sentir o amor que Scorpius tem por Rose, por saber que eles foram felizes e serão um pouco mais pelo tempo que ainda tiverem juntos.
O tema em questão (câncer) é um tópico bem sensível para mim, então chorar foi pouco por aqui kk mas acho que você soube muito bem tratar sobre isso, levar a história e nos dar um final que representa  perfeitamente aquele mix de beleza e tristeza que comentei lá em cima.
Sigo cada vez mais apaixonada pela sua escrita, de verdade (e torcendo para que o mundo dos originais traga muitas coisas boas para você).
Um beijooo e muito amor pra ti ♡


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Poxa, desculpa a demorar em responder esse comentário lindo ♥ Mas é a vida, às vezes é complicado equilibrar tudo. Bom, o importante é que aqui estou. E, claro, me desculpa também por fazer você ficar triste, apesar da intenção com essa fic ser bem essa. O tema tratado aqui é bem delicado e sensível para mim também, em geral, eu tendo a evitar, porém eu quis me confrontar um pouquinho e até mesmo lidar com certos fantasmas. Ai ai o pior que tem histórias que são bonitas justamente por serem tristes, né? Acho que a tristeza em si tem um quê de bonita na ficção, embora seja algo não muito desejável na vida real (quanto mais distante estiver de nós, melhor, embora seja sempre inevitável). Apesar de tudo, houve felicidade também, o amor do Scorpius e da Rose era algo lindo e forte ♥ Parte o coração toda essa injustiça, no entanto, acho que nem tem palavra que define melhor do que injustiça quando alguém tão jovem fica doente dessa maneira :( No mais, eu fico feliz por te ver por aqui, pelo seu comentário lindo, por essa história ter te tocado de alguma forma e por você acreditar na minha escrita (ainda mais você, Callie, eu sou tão fã sua ♥).
Beijos e até a próxima :*