Comentários em Wicked

pó de flu

17/06/2021 às 18:37 • Sem perdão à bruxa
Oiiii
Lá vou eu acompanhar mais uma fic hahah (eu já perdi a conta de quantas eu to lendo)
Nunca assisti o musical (to pensando em assistir inclusive, eu percebi que gosto de musicais, mas vi poucos), mas a história me deixou curiosa, sim! To meio chateada de saber que Rose morreu (será?), mas ao mesmo tempo eu gosto de finais tristes hahah Ah, por que seria logo Domi a comunicar a morte dela? Tipo, por que você a escolheu? Também fiquei chateada que não deixaram-na falar sobre Rose, as pessoas podem ser tão agressivas com o que desconhecem... Essa história deve ser bem triste, né?
Ansiosa para ver o início da trama!
Beijoss


Resposta do Autor [T in Neverland]: Oiiiii, brigada por comentar aqui também ♥
Então, o musical original é protagonizado pela Glinda e pela Elphaba, e analisando bem os personagens de Harry Potter cheguei a conclusão que a pessoa que mais se aproximava de Glinda em aparência e personalidade era a Domi, e achei que ela ia encaixar certinho para o papel. O por que dela anunciar a morte é simples: aqui ela é uma das pessoas mais influentes do ministério, e uma das responsáveis do caso wicked, e também foi a última a ver Rose viva.
Assista Wicked, é maravilhosooo, você consegue achar a peça inteira no YouTube, a original e a brasileira (que é uma adaptação maravilhosa, quase melhor que a original eu diria), só vai ser um baita spoiler da fanfic kkkkk vai dar pra prever grande parte do enredo.
Não diria que a história no geral é triste, saber o que as pessoas pensam de Rose é frustrante sim, mas o enredo eu diria que é bem mais divertido. Então o lance é não se apegar a esse primeiro capítulo e esperar pelo melhor kkkkk.
Muitoo obrigada pelo seu apoio e espero por você nos próximos capítulos :)

Até mais, T.



pó de flu

19/06/2021 às 00:12 • Nossa Hogwarts
Eu não tenho problemas com spoilers, a menos que sejam plot twists, sabe? Você acha que vale a pena eu ver o musical logo? Eu gosto de traçar comparações... Mas se eu pegar spoiler demais, será que não vou gostar? Enfim, estou em dúvida haha
Aiiii eu AMEI essa introdução do passado!! Eu ADOREI a sua ideia até agora, sério! Achei muito massa que a Rose é tão poderosa, chegando a não conseguir se controlar direito, e que estudou em Uagadou para tentar ter controle sobre sua magia sem as mãos. Achei a ideia toda tão diferente e interessante, de verdade! Amei a representatividade com o Hugo cadeirante, além da possiblidade de uma relação diferente entre irmãos aqui, com ela sendo afastada da sociedade pelo pai e agora tendo que "tomar conta" do irmão em Hogwarts. A ideia de Hermione falecendo e Ron todo estranhão também me deixou bastante curiosa e me surpreendeu. Queria entender um pouco melhor como a família Weasley, tão grande e acolhedora, lidou com a questão do afastamento da Rose, inclusive. Nossa, as diversas coisa que mostrou nesse capítulo abrem inúmeras possibilidades e dá para aprofundar demais nos personagens, quero muito ver isso ♥ Achei interessante que, concomitantemente, você trouxe essa Domi nojentinha hahah Estou curiosa para ver como ela vai se tornar a Domi do prólogo! Desconfio que a reação da prof Martin vai ser de admiração e não bronca? Espero hahah Anyway, estou curiosa! Sobre a mudança de tempo verbal, eu acho que está deixando meio confuso, não tá muito apropriado, pra ser sincera
Amei demais a ideia, serião!
Beijoss


Resposta do Autor [T in Neverland]: Pois então assista o musical! Acho que vai ser uma comparação bacana, já que eu me baseio mais nas músicas e contexto e não 100% na história em si por aqui, sem falar que vai ser uma comparação bacana, já que elas possuem mesmo rumo porém em universos totalmente diferentes, afinal, Wicked é anterior ao mágico de Oz e trás muitas referências bacanas de lá.
Me irritou um pouco ter tão pouca informação sobre Uagadou, por que parece ser uma escola tão legal, tipo, eles fazem magia sem varinha e isso é tão diferente do que a gente vê na saga de Harry Potter. Ron sempre foi inseguro, nós vemos isso na saga principalmente com toda a relação dele com os seus irmãos e sua vontade de ser de destaque na escola (Como jogador de quadribol e monitor) para meio que se igualar a eles. Então imagino que ele se vendo sozinho com dois filhos, sendo um cadeirante e a outra com uma magia forte e descontrolada tenha mexido bastante com seu psicológico.
 
Ahhhh, triste você ter lido a vice-diretora tão facilmente kkkkkk. Mas eu tinha que fazer um drama para dar conteúdo para o próximo capítulo, já que a música em si não me dava abertura para escrever muita coisa. Isso inclusive é algo que vem me incomodando com essa fic, os capítulos não são regulares. Tem capítulos de 700 palavras, e pelo que vejo tem uns que podem passar de 3000 facilmente (Inclusive estou pensando ainda se fica feio partir em dois). 
Pior que eu nem percebo essa mudança as vezes, vou revisar! Acho que aqui é mais pela ansiedade de finalmente estar escrevendo essa ideia que vive na minha cabeça há tempos, então acabo me distraindo ao escrever. Acho que vou migrar minhas conversar contigo para as MPs ainda esse fim de semana, para ver se a gente dá uma conversadinha sobre betagem, sim? Queria muito postar o próximo capítulo bonitinho e revisadinho, mas minha ansiedade fala mais alto kkkk. Acho que faz tanto tempo que eu não mexo nas MPs que nem me lembro mais como elas são, mas vou te atormentar por lá, quem sabe eu não anexo também minhas anotações só pra você ter ideia da bagunça que eu sou kkkk. 
Como sempre, obrigada por comentaaar.

Até mais, T.



pó de flu

22/06/2021 às 19:32 • O ministro e eu
Oiii
Eu que agradeço por ter confiado em mim ♥
Hahaha amei que a Rose ficou se borrando de medo dessa prof imponente, apenas para ver finalmente alguém reconhecer o quanto ela é especial ❤️ Adorei!
Esses parágrafos dos pensamentos da Rose foram maravilhosos ❤️ Descreveu tão bem as inseguranças, as esperanças e os desejos de coração dela ❤️ Eu queria tanto que a família a aceitasse... Talvez assim ela tivesse até mais estabilidade emocional, o que poderia ajudar a controlar os próprios poderes? Porque a magia flui no bruxo tão conectada às emoções, não é mesmo? Para mim, me lembra bastante do caso dos obscurus... Enfim, eu fiquei feliz dela ter alguma esperança e reconhecimento, mas me partiu o coração ver o quanto ela sente falta de acolhimento e a perspectiva de ela ser tão rechaçada como no primeiro capítulo
Ela ter ficado isolada na cena num momento de tantos pensamentos e sentimentos é algo que remete bastante à musicais haha Quero muito ver logo o que inspirou essa fic para estabelecer essas relações! Enfim, achei bem emotiva a cena ❤️
Beijoss


Resposta do Autor [T in Neverland]: Oiii
Sinto que fiz o certo, e acho que nós duas estamos trabalhando bem no projeto kkkkk. Ainda bem!
É engraçado quando estamos acostumados a ser sempre colocados para baixo e vem alguém e lhe coloca para cima, como aconteceu a Rose. Dá um sentimento bom de acolhimento, de finalmente se sentir parte de algo.
Quando eu comecei a escrever e pesquisei sobre poderes descontrolados como os dela, eu cheguei nos obscurus, mas acho que resolvi não colocar na história até o momento por ter certo preconceito com todo o conteúdo ao redor de animais fantásticos e onde habitam kkkkk, me julgue.
Eu amoo essa música, é uma das minhas favoritas, principalmente pelo foreshadowing que ela tem, com todo esse lance da protagonista sonhar com um futuro brilhante e festas em comemoração ao seu nome, quando a gente sabe, já pela primeira cena, que as pessoas na verdade comemoram a sua morte. 
Muito obrigada por comentar, como sempre! É a única que faz com que eu não me sinta 100% abandonada por aqui kkkk

Até mais, T.



pó de flu

25/06/2021 às 21:16 • Ódio
Adorei que os primeiros parágrafos foram sobre a Domi e depois sobre a Rose, ficou ótimo ♥
Também acho azul a cor da Domi ♥ Combina demais!
Tadinha da Rose, se sentindo no lugar errado na hora errada sempre :( Dominique tem que implicar até com o nariz dela?
Achei engraçado que as duas fizeram questão de falar uma da outra nas cartas kkkk Também deu para notar que as duas tentam muito corresponder às expectativas dos pais... Ansiosa para ver a amizade delas se desenvolver ♥
Beijão e até o próximo :*


Resposta do Autor [T in Neverland]: Meu Jesus, o Nyah não tava querendo me deixar responder seu comentário, vai entender.
Azul realça os olhos dela, imagine só como ela ficava com os uniformes de Beauxbatons? Um brotinho, certeza!
Quem nunca se sentiu deslocadx? É normal, mas a Rose sofre sentindo isso com mais frequência que os outros. 
É que o nariz da Rose é diferente do que Domi vê todo dia em sua família kkkkkk, seria ele uma característica que ela puxou de sua mãe? Fica aí uma reflexão.
As cartas, e o conteúdo delas, só mostra o quanto elas pensam parecido e o quanto elas tem aspirações em comum, sendo uma delas a vontade de trazer orgulho para sua família. Só que ao mesmo tempo, demontra pela maneira de cada uma escrever como é a relação de cada uma com seus pais.
Como sempre, muito obrigadaa por comentar (e por me ajudar), é sempre muito bom te ver por aqui ♥

Até mais, T.



pó de flu

03/07/2021 às 21:28 • Algo mau
Oii
Ai amiga, esse capítulo foi uma enxurrada de emoções. Foram várias coisas que aconteceram e que eu senti, mas acho que no final o que ficou mesmo foi tristeza... Fiquei triste, chateada e com pena por como trataram Firenze. Triste e com raiva por Domi e Rose estarem implicando uma com a outra. Especialmente triste pela frase no quadro pela reação do Firenze (deu para ver como machucou ele e eu acho que o seu retrato foi comovente e verossímil). Triste e com raiva pelo racismo da Prof Martin, que eu não esperava antes que fosse ter esse tipo de atitude, mas acho que eu não deveria me surpreender... Triste também pela ingenuidade da Rose (mas acho que isso deu uma graça ao final do capítulo e ficou bem condizente com o capítulo sobre os sonhos dela).
Enfim, essa capítulo foi bem recheado, gostei bastante dele ♥ Acho que sou masoquista hahah
Curiosa para ver mais sobre a situação do mundo bruxo porque eu adoro que retratem a discriminação nele, tão presente na saga, mas acho que não o suficiente nas fanfictions. Um pouco triste também porque não tenho perspectivas de melhoria desse quadro na fic (a julgar pelo prólogo), mas eu também gosto de finais tristes kkk (são realistas, né)
Beijosss e até o próximo! ♥


Resposta do Autor [T in Neverland]: Oiiie, demorei mas apareci kkkkkk.
Realmente, o preconceito com Firenze é meio pesado. Mas serve para mostrar que, os anos se passam e os preconceitos mudam, porém permanecem, já que aqui temos um, não com bruxos mestiços ou nascidos trouxa, mas sim com criaturas conscientes e falantes, de todo tipo.
Domi e Rose ainda possuem uma relação complicada né, e a falta de respeito de Dominique com a aula do professor frustrou a outra, então aqui nesse capítulo eu sou Team Rose. Acredito, inclusive, que ela só quis ajudar o professor, não queria realmente discutir, mas convenhamos que Domi pode ser bem desnecessária as vezes. Tudo é feito com a inteção de chamar atenção? Sim, mas isso não impede de machucar os outros, nesse caso, o professor.
A Rose é uma tadinha né, acho que a cena que eu mais gosto aqui é a dela oferecendo seus doces para o professor, enquanto eles conversam. Acho que mostra um pouco de sua carência de amizades. 
Acho que um equilíbrio é bom de vez em quando, toda história deve ter capítulos mais pesados e outros mais leves. O final a gente descobre lá pra frente se vai ser bom ou ruim kkkkkkk. 
Só pra não perder o hábito: muito obrigada por comentaaar kkkkk, e até o próximo ♥

T.



pó de flu

13/07/2021 às 10:44 • É só dançar - parte I
Ai, adorei a introdução, novamente comparando Rose e Domi, e também marcando a passagem de tempo
O bom desse capítulo é que ele mostrou um pouco mais do comportamento dessas duas e iniciou o Scorp na história! Estou mesmo curiosa para entender o scorose aqui rs E com uma Domi no meio então...
Claro que a relação de Scorose já ia começar conflituosa hahah Rose também não é gentil e esse Scorp parece meio... Tirado?
Esse plano da Domi foi uma loucura kkkkk Mas não é que deu certo? Ah, mas que desprezo que eu senti por ela se gabando de ser caridosa tsc tsc É uma interesseira falsa, isso sim kkkk Também nunca tinha pensado no shipp Hugo + Albus, achei curioso! Você pretendo trazer mais dele na fic?
Beijinhos e até!


Resposta do Autor [T in Neverland]: Oiiii sumida, como vai? kkkkk
Eu gosto muito mais de inserir na própria narrativa a passagem do tempo, a sensação é de que fica mais fluído do que um "dois anos depois", "três anos depois". 
Depois de cinco capítulos ele tinha que aparecer poxa kkkkk, querendo ou não é um Scorose. Mas é claro que teria alguém para atrapalhar o shipp principal, qual é a graça de um relacionamento fácil?
Rose é meio antipática, e eu não culpo Scorpius aqui, já que ele até tentou ajudar e ela foi quem complicou tudo.
Acho que não me aprofundei tanto em Scorp nesse começo, mas a intenção era que ele passasse a imagem de alguém semelhante a Dominique. Alguém que só pensa em si, tanto que ele estava entediado e queria uma festa, tava nem aí pra quem a Domi era, só se aproximou por que sabia que ela tinha contatos e conseguiria o que ele queria.
Alvo e Hugo foi realmente bem diferentão kkkkkk. A ideia inicial era Hugo e Lily, mas pensei, isso tá batido. E existem muitas fics que colocam o Potter como gay e usam o shipp Scorbus, então pensei hm, vou fazer algo parecido e meti o louco com ele e Hugo kkkkkk. 
Vai aparecer mais desse shipp sim, um pouco mais para a frente, mas nada muito aprofundado. Inclusive foi por isso que não vi necessidade de adicionar bissexualidade/homossexualidade ao disclaimer da fic. 
 
Obrigadaa por sempre comentar e não me abandonar por aqui kkkkkk, até mais!

T.



pó de flu

16/07/2021 às 21:23 • É só dançar - parte II
Oii
KKKK óbvio que Rose ficaria desacreditada! E não é que os instintos dela estavam certos? Mas acabou que a segunda chance que ela deu resultou, de uma forma torta e engraçada, num laço entre as primas ♥ amei isso
Por que será que Vovó Molly deu uma xale tão feio pra Domi? Ainda mais pra uma menina tão vaidosa kkkk Enfim, eu achei muito fofo como Rose reagiu ao "presente", dá pra ver que ela quer muito ser aceita e amada ♥ Espero que ela encontre mais disso no futuro
Fico triste de ver a Lily Luna tão maldosa (eu imagino ela tão meiga kkk), mas ela anda com a Domi, então não me surpreende
O shipp é Albugo?? ACHO FOFO
Scorpius admirando Rose AAAA Aqui nasce um shipp ♥
Rose é muito fofa, apesar de ser uma cavala às vezes hahah Acho que ela só não tem jeito com gente e está acostumada a levar na cara, né... Mas o que ela fez pela Domi foi realmente mais do que uma trégua da implicância boba delas, foi um enorme presente. Domi deveria mesmo respeitar e ficar mais do lado da Rose daqui em diante ♥
Beijoss


Resposta do Autor [T in Neverland]: Oiii
Então, se parar para analisar a Rose não estava 100% errada sobre a Domi, por que ela nunca teve intenções realmente boas, mas acho que tudo deu certo no final kkkkk.
Molly nunca teve o melhor gosto para suas obras de arte, convenhamos. Os seus tão famosos suéteres de cor terrosa combinando para os todos os filhos sempre sofreram preconceito, seu talento foi aprimorado com os anos, acredito eu, mas todo mundo erra em um presente de vez em quando, né?
Eu acho fantático que aqui eu posso explorar personalidades diferentes do esperado kkkkk. Não existe nada escrito oficialmente sobre eles, então se eu quisesse fazer do filho da Luna um seguidor de Voldemort, em teoria eu posso kkkk, e aqui temos um Lily Luna que só quer o caos, uma Rose deserdada e um Hugo cadeirante. 
Eu achei de verdade que o momento scorose passaria despercebido nesse capítulo kkkkkk, por que foi uma frase solta no meio de todo o lance Domi x Rose.
Rose só queria ser uma adolescente normal e acho que ela já levou tanta porrada na vida que acabou construindo esses muros ao seu redor, só para se proteger, por isso geralmente é grossa o tempo todo. Tanto que é notável que qualquer um que trate ela normalmente é respondido com gentileza e, em alguns casos (como do professor Firenze) até admiração.
 
E agora começa de fato a amizade das duas, que era para ser o foco de Wicked kkkkk. Nem demorou tanto, vai... Ou demorou? kkkkk
Te vejo no próximooo :)

T.



pó de flu

25/07/2021 às 22:55 • Popular
Nossa, eu fiquei imaginando a banda irritada com a inconveniência delas KKKK É cada coisa hein hahah Mas pelo menos Rose se divertiu!! Definitivamente muito melhor do que um funeral kkkk Eu adoro ver pessoas aprendendo a se cuidar, a se sentir confortáveis na própria pele. Acho que Domi não ajudou Rose bem por causa disso, mas, pelos spoilers que tenho (lindamente concedidos por você), no final isso foi muito bom para ela, assumindo seu estilo e se sentindo mais bonita ♥ AMO! Sem falar que Rose gostou da atenção que recebeu haha Só achei absurdo Domi achar a trança dela cafona kkkkk Eu adoro tranças (mas nunca uso porque tenho cabelos curtos e mãos destreinadas haha) Ah, notei agora que mais cedo a Rose falou que o cabelo dela era uma das poucas coisas nela que lembravam a mãe, mas depois disse que tinha feições parecidas, o que me fez achar que ficou um pouco contraditório (acho que porque o rosto é principal coisa que comparamos nas pessoas, então feições parecidas já me faz achar que elas se parecem) Ah, adorei a descrição sobre o batom grudento, parecendo que comeu um sapo de chocolate hahah Gosto muito de comparações assim, inusitadas, mas que fazem sentido! Achei engraçado a ilusão adolescente de Dominique, achando que vai casar com Malfoy kkkkkk Bem pretensiosa, eu diria (inclusive sobre exigir um segredo de Rose assim tão fácil kkkkk) Amei que a Domi não conseguiu conceber que Ron odiasse Rose ♥ Realmente, é surreal, né... E essa história que você criou é mesmo pesada, me faz entender a amargura do Ron, mas, ainda assim, que absurdo ele agir assim com a filha (que perdeu já a mãe né)... Adorei a Domi tendo compaixão pela Rose ♥ É aí que a gente vê a sinceridade dessa amizade! Muito bom o capítulo ♥ Beijoss


Resposta do Autor [T in Neverland]: Dou total apoio a banda, ninguém merece um bando de adolescente atentada invadindo o palco kkkkk
Esse lance do makeover me dá uma vibe meio diário da princesa kkkkkk muito filme anos 2000, eu adorooo.
Não é que a Domi ache tranças cafonas, ela acha a trança da Rose cafona, é diferente kkkk, até por que imagina, alguém que só faz o mesmo penteado todo dia: aquela trança mais basicona e baixa no maior estilo tia da igreja.
O negócio da mãe eu fiquei pensando: ué, eu pensei que eu tinha dito que ela era parecida com a mãe, mas a Rose só acreditava que seus cabelos eram parecidos, mas não, ao reler esse trecho eu vi que teve esse erro mesmo, inclusive corrigi isso! Não era para Rose ter consciência de que era parecida com sua mãe, era para não ter consciência. Tudo isso pela falta da palavra não kkkkk. 
Eu sempre fico com a sensação esquisita depois de passar um gloss ou batom líquido, parece que comi um balde de doce e a boca fica grudando, só quis adaptar para algo do mundo bruxo kkkkk.
É muito clássico adolescentes conversarem e falarem que vão casar com algum famoso ou com o crushzinho da idade né kkkkk, cenas assim me dão até uma saudade do meu ensino médio.
Ron é um personagem complicado, ele é um tanto teimoso e orgulhoso, por isso acho que fez sentido ele ter agido da maneira que agiu com Rose, mas na saga ele também se redimiu todas as vezes que fez besteira. O jeito é esperar pelo melhor e em algum ponto torcer para ele ir para o mesmo caminho por aqui.
Uma hora essa amizade tinha que sair de vez kkkkkk.
Obrigada por comentaaar e até o próximo!

T.



pó de flu

11/08/2021 às 13:55 • Não é para mim
Oi, cheguei finalmente!
Ai, eu amo essa capítulo, ver um pouco da aproximação de Scorose e também do cenário que está se formando no mundo bruxo. É realmente um capítulo muito importante e também cheio de emoções ♥
Eu ri bastante com o Scorp "não é um elogio" KKKK Mas entendi o que ele quis dizer haha A cada dia que passa eu gosto mais do que as pessoas têm de diferente uma das outras fisicamente, então eu provavelmente concordaria com ele rs
Eu não tava esperando a demissão do Firenze tão de repente, mas acredito que seja porque a fic é na perspectiva da Rose e ela não tem noção da dimensão do preconceito que tem crescido no mundo bruxo, né? Então, a apesar da surpresa inicial, acho que no final das contas é algo bem imaginável, infelizmente... Uma pena demais! Estou realmente curiosa para saber como você vai explorar mais essa questão da supremacia bruxa na fic, sério! Eu fico sempre torcendo para as coisas melhorarem, mas eu realmente não sei o que esperar kkkk
Adorei que Rose e Scorp foram juntos averiguar o que tava acontecendo na Floresta Proibida (e que foi o cúmulo do absurdo, meu deus!!!)
Amei a pequena aventura do capítulo e Rose demonstrando os seus poderes incríveis!! A participação do furanzão também foi perfeita KKKK
O final do capítulo foi realmente bom e triste kkkk Rose finalmente sentir borboletas no estômago me deixou feliz, mas é bem triste que Scorp namore Domi e Rose, de qualquer forma, não se sinta "digna" do amor dele também. Eu espero muito que isso mude, não só porque eu acho que ele vai demonstrar seus sentimentos em algum ponto, mas porque eu quero que Rose se ame e se sinta merecedora do amor (e eu culpo muito Roni por isso kkk)
Enfim, adorei ♥
Beijosss


Resposta do Autor [T in Neverland]: Não é uma de minhas partes preferidas no musical, mas aqui na história, a música, a situação, tudo... Confesso que também é um de meus favoritos até agora kkk
 
O Scorpius de "É só dançar" e de "Não é para mim" parece duas pessoas totalmente diferentes. No primeiro, um cara mimado e com a popularidade que subiu à cabeça, que só se importa com o próprio lazer, e aqui vemos ele preocupado com o professor e a situação que a sociedade bruxa começa a viver. Talvez a demissão do professor Firenze tenha sido a grande culpada disso, fez com que ele se preocupasse e desse um pouco mais de atenção ao que estava acontecendo.
 
Eu ADORO gente diferente. Qual é a graça de ser padrãozinho? Scorp tinha notado Rose desde a festa, então, provavelmente, vê-la com o estilo de Dominique o incomodou a ponto de fazer o comentário kkkkkk. 
 
Realmente, a fic é bem focada nas perspectivas de Rose e Domi (que vai começar a ser mais vista nos próximos capítulos), então elas não sabem o que acontece no backstage e não entendem muito bem a demissão do professor, mas isso ainda vai voltar a ser comentado por aqui! Todo capítulo tem uma pontinha solta aqui e ali, mas nos próximos esses detalhezinhos voltam, geralmente com justificativas.
 
Rose queria ir sozinha para a floresta, Scorpius só foi de enxerido mesmo kkkkk e ainda bem que ele foi! Imagine só o caos que ia ser Rose sozinha com seus poderes descontrolados.
 
Deve ser PÉSSIMO gostar de alguém que namora sua amiga. Ainda mais na situação de Rose, que não tem muitas amizades além de Dominique. Todo esse lance de Rose nunca se sentir boa o suficiente é realmente relacionado ao seu passado e a sua criação, quando você cresce ouvindo algo, é muito difícil tirar aquilo de sua cabeça. 
 
Muito obrigada como sempre por ter tirado um tempinho para comentar aqui e até o próximo ♥

  T.



pó de flu

15/08/2021 às 22:43 • Venha ver
Oi ;)
Nossa, adorei esse capítulo. Muito bom ver Rose sendo feliz kkkkkk
Ah, Rose, casal perfeito não existe kkkkk Mas, claro, deve ser horrível querer e não querer ao mesmo tempo tomar o lugar de alguém que você gosta...
Gostei que ela manteve o estilo dela kkkk Também gosto da singularidade!
O CONVITE aaaaa Eu fico feliz que ela finalmente se sinta orgulhoa de si mesma. Por outro lado, eu temo que isso se torne numa grande decepção kjkkk Poxa, o ministro segue claramente um linha ideológica bizarra... Espero que Rose perceba isso a tempo
Fiquei curiosa para ver mais de Rose e Albus kkkk por que ele desgosta tanto dela, hein?
Nossa, o comentario do Hugo foi pesado... Queria muito ver um desenvolvimento desse personagem agora kkkk
Domi dizendo que Rose é a única amiga dela Aaaaaaa amei ksksks Pois, realmente, uma coisa que você pode esperar da Rose é uma amizade sincera ♥
Sobre a Domi e o Scorp: KKKKKKKK eu ri demais hahaha Ela irritada porque ele amadureceu ksksks Mas, na minha visão, ele ta sendo bem babaca não terminando direito o relacionamento quando claramente não está mais interessado. Eu até entendo porque Domi não terminou, ela realmente tem um apego emocional, só espero que ela perceba que o melhor para ela não é alguém que não a quer de verdade...
Como a Rose, foi mesmo desconfortável ver essa cena de Domi e Scorpius, mas foi engraçado também rsrs Achei ele muito fofo com Rose, o que foi ruim por causa da situação haha
Me pergunto como vai ficar a fic a a partir de agora, como todo mundo saindo de Hogwarts!! Estou muito curiosa!
Adorei o capítulo ♥ Ansiosa por mais!
Beijoos


Resposta do Autor [T in Neverland]: Oiiiee
 
É estranho ver Rose se sentindo bem depois de alguns capítulos bem sofridos né kkkkk mas como dizem: depois da chuva vem o arco-íris.
 
Realmente, não existe o casal perfeito, mas a imagens que alguns passam engana bem. E eu mal consigo imaginar como deve ser isso, nutrir sentimentos pelo cara que sua melhor - e única - amiga namora. O sentimento de culpa que deve vir com isso deve ser péssimooo.
 
É claro que depois do toque que Scorpius deu ela não ia continuar daquele jeito né, ser diferente é bom. O ministro é complicado... E o próximo capítulo vem justamente focado nele. E, devo dizer, que homenzinho dificil viu...
 
Alvo aqui é bastante cabeça-dura, e tem um preconceitozinho básico com a Rose só por causa do histórico dela, mas não acredito que ele seja ao todo ruim.
 
KKKK é engraçado assistir de fora a cena Domi x Scorp, mas pensa o tanto que ela deve ter ficado chateada também poxa kkkkkk, ela conhece o cara “perfeito” e depois ele muda totalmente. Acho que no fundo, Scorpius gosta sim de Domi, mas não como namorado, por isso ele não quis machucá-la terminando o relacionamento.
 
Eu só consigo imaginar a cena, Domi feliz em ver Scorpius e ele passando reto por ela e indo direto na Rose. Climão na hora, sem dúvidas. E, com todos saindo de Hogwarts, nós damos entrada na segunda parte da fic: a da bruxa má.
 
Muito obrigadaaa por todo seu carinho por aqui e por sua ajuda, como sempre.
Até o próximo ♥

T.