Comentários em Primeiro amor

T in Neverland

11/06/2021 às 13:10 • Primeiro beijo
Oiiii Brunaa, eu prometi que ia aparecer por aqui e cá estou eu! Tenhos um projeto e um trabalho para semana que vem e estou aqui gastando meu precioso tempo no Nyah por que a tentação é grande viu kkkkk, mas não me arrependo, legal mesmo é deixar a emoção rolar e fazer tudo em cima da hora.
 
Tem algo em TT que eu não sei explicar, comecei a acompanhar quando ainda era badeca, aquela versão anime que passava no bom dia e companhia, e algo mais forte surgiu em mim naquela época, afinal, a primeira influência emo-gótica-roqueira-das-trevas ninguém esquece, né? Inclusive eu não sei o que acontece comigo, mas acho que me apeguei ao desenho mais antigo e TTGo e a série Titans não conseguem chamar tanto minha atenção quanto o desenho.
 
Eu acho fantástico o tipo de relacionamento entre os dois, onde ao mesmo tempo que são tão diferentes, eles ainda conseguem se dar bem e fazer um sentimento aparecer. 
 
Enfim, eu sinto que poderia escrever muitooo mais aqui, porém já tive toda minha criatividade do dia drenada pela faculdade, então vou finalizar por aqui. Mas eu volto! E você sabe que eu volto mesmo kkkk. Já adicionei à minha lista de leitura e estou ansiosa pelo próximo!
 

Até mais, T.
 


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Oi, T! Como é bom te ver por aqui! 
Nossa, super entendo, viu. Eu mesma tive quatro seminários essa semana, duas provas, um trabalho de vinte páginas para entregar, e passei um bom tempo no Nyah, haha. Mas fazer o que, não é? É tentador demais! 
Nossa, comigo é a mesmíssima coisa! Eu comecei a assistir quando era pequena e, não nego, eu achava aquele jeito emo da Ravena o máximo. Não só achava como ainda acho, haha! Vou ter que concordar, também sou super apegada ao desenho antigo e foi ele que me fez mergulhar no universo da DC. Ainda me lembro de quando gastei horrores com os quadrinhos dos Jovens Titãs e ler aquela versão adulta, mais madura, dos personagens que tanto me apeguei me deixou em êxtase. 
Nossa, também acho. Eu amo esse tipo de relacionamento com pegada enemies to love, em que ela tá bem enemies e ele tá pronto para o love desde o início hahahahaha são tão diferente, e dão tão certo, que lembro que shippei os dois desde o primeiro capítulo do desenho.  
Ai mana, super entendo seu lado, eu mesma na quinta-feira estava morta, acabada, destruída, depois de passar a semana inteira me matando com as atividades da faculdade. A propósito, qual curso você faz? (desculpa, sou super curiosa) AAAAAAA que bom que você vai voltar, te aguardo no próximo! Fico feliz que tenha gostado! 
Mil beijos! ♥


T in Neverland

11/06/2021 às 18:27 • Primeira dança
Oii Brunaaa, só você mesmo para me fazer aparecer duas vezes no mesmo dia na mesma fanfic, viu? 
Ahhhh com essas notas iniciais cê me conquista de jeito. Respondendo a sua pergunta do último comentário: eu faço arquitetura. Inclusive estou cabulando uma aula neste exato momento por que estou sem saco para orientação. Tenho um projeto luminotécnico inteiro para daqui uma semana e estou aqui por que, sério, o curso drena toda minha energia vital, principalmente em final de período. 
Eu adoro dias de organização e limpeza. Estranho? Talvez. Acho legal você se concentrar e dedicar o seu tempo a arrumar um espaço todinho só pra você aproveitar depois. Parece inclusive que sábados pra mim tem que ser marcados por músicas antigas (No maior estilo rock anos 80-90) e um cheiro de veja.
Queria dizer que, os melhores casais começam como amigos que ficam juntos na escondida, ok? Comecei um relacionamento assim e já estamos juntos há dois anos, dando super certo kkkkk. Inclusive achei meiguissímo toda a cena dos dois na lavanderia. Acho que nem eu sabia, mas precisava ler uma fic assim. É tudo tão leve e descontraído, sem drama, discussão ou qualquer outra coisa, só um romance soft.
Acho tão bom comentar nas suas fics, por que tem uma interação sabe, eu tava desanimada de encontrar algo para ler no Nyah esses últimos dias, por que eu tento dar apoio e me mostrar uma leitora que comenta e incentiva, mas nem todo autor responde, sabe? Fiquei chateada esses dias atrás que comentei em uma fic e não obtive resposta da autora, e, quando fui ver ela respondia outras pessoas. Existem panelinhas de autores agora por aqui! Acredita? Eles só respondem quem já conhecem nos comentários... Difícil viu.
Enfim, não sei se vai atualizar nos próximos dias, mas talvez eu demore um pouquinho para voltar a aparecer caso atualize, tenho que tomar vergonha na cara e ir fazer meus projetos. Espero pelo próximo, viu? :)

Até mais, T.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Oi de novo, T! Não vou mentir, achei que você fosse aparecer só amanhã ou depois kakakakaka 
Gente, imagino o quão complicado deva ser, mas parece ser uma área super interessante! Meu pai é engenheiro, eu até pensei por um tempo em trilhar os caminhos da arquitetura por conta disso, mas acabei em um curso da área da saúde, acredita? E eu super te entendo. Final de período é simplesmente terrível! Para mim já era terrível quando eu tinha aulas presenciais, agora está sendo bem pior com esse ensino remoto (francamente, eu só queria que o corona desaparecesse). Eu também tenho um projeto e um relatório relacionado a ele para entregar, terei que ir no laboratório da faculdade semana que vem, para analisar algumas lâminas, e só de pensar nisso já estou morrendo, hahaha. 
Não vou mentir: também amo dias de limpeza. Não tem sensação melhor para mim que terminar de limpar a casa toda, sentir aquele cheirinho maravilhoso de desinfetante no ar, ver tudo organizado, em seu devido lugar e depois disso tudo tomar aquele banho longo e vestir uma roupinha fresca... Socorro! Só de pensar me dá uma paz de espírito, haha. 
Sériooooo? Kakakakakakaka pois eu também namoro um rapaz e é tudo as escondidas, eu nunca contei para nenhum dos meus amigos, embora minha mãe saiba ~mortaaaaaaaaaaa que temos isso em comum. E que bom que gostou dessa cena na lavanderia. Eu queria fazer algo fofo e diferente, ainda bem que deu certo ♥ a ideia é justamente ser mais descontraído, bem aquela coisa sobre como o amor acontece, sabe? 
Nossa e eu amo receber seus comentários e toda essa interação que temos! T, pois acredita que eu estava completamente desanimada justamente por não receber comentários? Escrevo uma história no universo de Naruto que não tem uma alma viva que comenta, apesar de ter vários acompanhamentos, e isso super desanima. Teve só alguns comentários no início, mas nunca mais recebi nada. Eu não sei porque os leitores do Nyah são assim, por isso fiquei surpresa quando recebi os seus - e super feliz, também, você me deu uma injeção de ânimo real, foi realmente maravilhoso te conhecer e essa interação fluída que temos é ótima! Eu fico de cara com quem recebe comentário e não responde. Eu mesma já passei pelo mesmo e digo com convicção que é péssimo. Sim, tem panelinhas de autores, é realmente chocante! 
Eu só tenho a agradecer a você por todo esse esforço e carinho ♥ muito obrigada mesmo, sério. 
 Sem problemas, leve o tempo que for necessário! Fim de período é uma correria mesmo. Não sei se estarei atualizando essa história especificadamente, mas é bem provável que semana que vem tenha capítulo novo! Nos vemos no próximo, T! 
Mil beijos ♥


T in Neverland

06/07/2021 às 17:06 • Primeiro pedido
Oiiii Brunaaa, finalmente apareci por aqui.
Meu deus, é uma diferença tão grande sair dos capítulos de 100 palavras e migrar para cá, com suas 2000, acho que nem sei por onde começar, então vamos por tópicos.
Eu acho ofensivo usar a palavra pamonha com esse contexto, pamonha é algo tão bom, deveria ser considerado patrimônio histórico.  E eu discordo de Ravena, ler livros não se resume a ficar fechada em um quarto. Ler livros ao ar livre é muito mais legal, parece que é mais silêncioso (Imagino que a torre dos titãs não seja a mais silenciosa do mundo). Podia muito bem aproveitar esse acampamento para botar a leitura em dia.
Bundão é definitivamente um adjetivo melhor para o Robin do que pamonha, me ofende menos.
O lance do resto do grupo não saber sobre os dois me deixa ansiosa para ler uma reação, vai ser divertido. SE IGNORAR OU PULAR ELES DESCOBRINDO EU VOU FICAR CHATEADA EM.
Eu sempre julguei quem toma cerveja kkkkkkk. Já foi pra fazenda? Eu acho que a bebida cheira igualzinho xixi de cavalo. Idêntico, sério. Por isso não me atrevo  experimentar algo que seja tão próximo de urina.
Há males que vêm para o bem. Se Mutano não fosse do exato jeito que é, não se tornaria o herói que é hoje. E ele diz não sentir falta das memórias, mas no fundo deve sentir sim, afinal, são elas que nos tornam o que somos hoje. Memórias moldam as pessoas e deve ser triste não lembrar de seus primeiros anos, aposto que ele deita a noite e fica pensando antes de dormir, tipo, puts como será que era.
Achei bonitinho o pedido, meigo e bem teatral, do jeitinho que eu gosto. 
Uma perguntinha, não sei se tô ficando doida, mas você mudou a capa quantas vezes? É uma capa para a história por capítulo é? Ou é a indecisão que tá batendo forte? Por que se for indecisão eu sei bem como é kkkkkkk, eu tenho duas capas prontas de uma das minhas fics, tô usando uma, mas queria outra, não sei que que eu faço.
Ansiosaaaa para ler sobre o encontro, mas vou me segurar um pouquinho por que agora eu vou tentar ser produtiva kkkkkk, então, até mais!

T.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Oii, T! Seja bem-vinda de volta! 
Amiga, pra mim é uma diferença grande também, viu! As ideias fluem melhor em capítulos maiores, posso acrescentar todos os detalhes. A única coisa que me pega é ter que corrigir os erros, eu não tenho beta, então sobra pra mim haha. 
KKKKKKKKKKKKKK SOCORRO DESCULPA! Eu sou goiana, acabo usando a palavra pamonha pra tudo. Não vou mentir, também AMO pamonha! É maravilhoso, ainda mais quando tá um climinha mais frio, sabe? Quando fica frio aqui em Goiânia não consigo resistir, acabo comprando. Realmente, viu kkkkkkkkkkk também discordo, mas ela gosta de ficar trancada no bendito quarto, é impressionante. Acho que também tem todo aquele lado dos mosquitos e do calor, sei lá, ela é estranha, eu to tentando arranjar todas as desculpas aqui pra passar pano mas não tem como kkkkkkkkkkkkk eu mesma amo essas coisas de acampar ou viajar, sempre levo um livro para poder aproveitar a leitura em meio a natureza, acho tudo de bom. 
Robin = o maior bundão da história. 
KKKKKKK PODE DEIXAR QUE VOU ESCREVER, TAMBÉM PRECISO DA REAÇÃO DELES ( já to até pensando na cena). 
Aqui em casa minha mãe gosta de cerveja e não entendo COMO alguém consegue gostar dessa porcaria. Sim, já fui e tenho que concordar, viu? Nossa, além de fedido tem o gosto péssimo, é impressionante ~uma vez tomei um gole e, assim, haja arrependimento. Prefiro um suquinho natural, nada chega aos pés disso. 
Nossa, sim. Eu fico pensando bastante em como eles pesam essa questão dos poderes, pq não deve ser fácil e todos tem uma história bem difícil por conta disso. Também acho que ele sente falta das memórias, apesar de serem muito poucas, já que ele era muito pequeno quando tudo aconteceu. Imagino o quão horrível deve ser não lembrar direito dos próprios pais, e ao mesmo tempo saber que era amado. Ain, achei o pedido bem a cara do Mutano kkkkkkkkkkkk ele é um palhaço. 
ENTÃO VOCÊ NOTOU KKKKKKKKKKKKKKK você não está louca, T, eu que sou uma indecisa. Já mudei de capa três vezes porque não gosto de nenhuma KKKKKKKK eu crio umas duzentas capas não só antes de publicar, mas no decorrer da história. Meu problema é que quando fico vendo a capa por muito tempo eu enjoo, acho feia e fico querendo trocar. Você tem isso? Eu tenho esse problema. É tipo quando tiro uma foto minha, se eu ficar olhando demais acabo achando defeito e passo a não gostar. 
 
Até mais, T! Obrigada por comentar e ler ♥
E assim que eu finalizar essa fic vou ter um tempinho para ler a sua história, acho que logo eu acabo Primeiro Amor (meu coração já tá apertadinho). 
 
Nos vemos no próximo! Mil beijos!


T in Neverland

07/07/2021 às 14:28 • Primeiro encontro
OIII BRUNAA
Tô animada para comentar aqui hoje, acho que é por que eu bati minha meta de escrever dois capítulos pra minha própria fic. Então tô adiantada, por algum milagre. Esse negócio de beta é complicado mesmo, pior que por causa do +fiction o nyah ausentou aqui a liga dos betas né. Conheci uma pra minha fic muito sem querer kkkkk, foi muita sorte que eu estava prestes a postar e ela apareceu comentando que tinha interesse em ser beta e eu só fiquei tipo, é mesmo? Vamo fazer um teste então e tudo casou muito bem. 
MENTIRA QUE TU É GOIANA. Tanta gente pra eu conhecer aqui no Nyah, do Brasil inteiro, e eu caio logo com alguém da mesma cidade que eu kkkkkkk. Por isso que eu disse que pamonha é patrimônio histórico, tem pelo menos uma pamonharia por rua aqui, e se não tem, vende no mercado. Bão demais, só perde pra um caldinho de frango nesse frio, principalmente aqueles de feira. Parece que tudo em feira é mais gostoso, talvez pela procedência duvidosa.
E sim, eu notei a capa mudando kkkkkkkk. Por que foi tipo, no primeiro capítulo que eu li tinha uma, no segundo tinha outra, e ontem que tinha dois capítulos ainda para ler tinha outra capa que eu ainda não tinha visto kkkkkkk, aí fiquei curiosa.
Agora, finalmente, ao capítulo.
Primeiro: coitado do Mutado kkkkkkkk, piriri de nervosismo é pau viu. Ninguém merece. E coitado do ciborgue também que quer escovar os dentes, eu tenho nojinho de usar a escova que está no banheiro logo depois que alguém usa lá. Talvez seja só algo da minha cabeça, mas eu continuo tendo preconceito, tô nem aí.
Adoro imaginar a Ravena passando as páginas de seu livro com os próprios poderes. É algo tão simples e ao mesmo tempo tão ela. 
Imagino que seja difícil para o BB admtir que a Rae é o grande problema e o motivo de seu piriri kkkkk.
Achei fantástico que os dois até mesmo saíram em horários diferentes pra não chamar atenção e levantar suspeitas. O que só me faz ficar pensando, será que os titãs vão descobrir o lance dos dois, ou será que o casalzinho vai contar para eles? Por que eu gosto é de dedo no cy e gritaria kkkkkkk.
Como assim Primeiro Amor já está acabando?? Meu deus, non puede ser, vai ser curtinha assim?
Acho que tô perdendo minha habilidade de tirar assuntos de tudo quanto é lugar para comentários, por que sinto que eu conseguia falar muito mais, mas agora tô sem ideia kkkkk, então é isso. Espero pelo próximo e até mais!

T.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: OOOIII T! 
Desculpa a demora para responder, ontem foi meu aniversário (cada vez mais perto dos 30 aiai) e acabei recebendo uma amiga aqui em casa na quarta-feira, então não tive tempo. IRRUUUUUUUL! Amo receber seus comentários! Nossa que sorte ter conhecido um beta, já cheguei a pensar em ir atrás de alguém, mas é tão trabalhoso que resolvi deixar quieto haha aí eu mesma corrijo os capítulos, só q assim, eu sou meio desatenta sabe, sempre fica um erro, mas vida que segue. 
NÃO ACREDITO QUE SOMOS DA MESMA CIDADE! T, sério, por essa eu não esperava KKKKKKKKKK SOCORROOOOOO, AS COINCIDENCIAS NÃO PARAM! Nossa, quando você falou sobre pamonha ser um patrimônio histórico eu fiquei até surpresa, ainda pensei comigo "caraca, é difícil encontrar alguém de outros estados que goste tanto de pamonha" AGORA TUDO FEZ SENTIDO KKKKKKK Amiga do céu, inclusive com o friozinho que fez esses dias eu me entupi de caldo de frango, nossa maravilhoso! KKKKK amooooo feira e o fato da procedência ser super duvidosa só torna a comida melhor. Você mora em que região de Goiânia? Eu sou do Jardim Atlântico. 
KKKKKKKKK TAMBÉM FIQUEI COM DÓ! Só que o Mutano é tão ansioso e eufórico com as coisas que não imagino uma reação diferente vinda dele. Nossa, sim, eu também tenho nojinho kkkkkkkkkkkkkkk eu sou super fresca com essas coisas. 
AAAAAAAAAA eu também! É muito ela isso de usar os poderes para coisas simples. Tipo, sei lá, abrir as coisas, passar as páginas do livro, pegar algo que está longe ou muito alto. Outra coisa que imagino é ela levitando ao invés de andar só pra não se dar o trabalho kkkkkkkkkkkk 
Hahaha, eu tive que colocar os dois saindo em turnos diferentes, fico imaginando eles se programando tudo pra ninguém perceber, é ótimo kkkkkkkkkk Já que tocamos no assunto, estou pensando seriamente em fazer um capítulo sobre como os outros irão descobrir esse rolo deles. Amiga, eu também gosto de dedo no cool e gritaria, amo ver o caos acontecer kkkkkkkkkkk 
SIIIMMMM, vai ser menorzinha. Acho que só vai ter mais uns quatro capítulos pela frente, sabe? Se mais ideias surgirem no decorrer talvez eu aumente um ou dois. Como eu estou publicando quase toda semana, logo termina. 
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é normal. Eu também sou desse jeitinho, no início sou cheia dos assuntos e depois acabam. Aí de repente tenho mais ideias sobre o que conversar. AAAAAA T, talvez eu demore uns dias para publicar Amálgama, mas é porque eu estou com uma história para atualizar e empaquei na escrita, tô morreeeeeeendoooo para ter alguma ideia, então se eu sumir por uns dias não estranhe kkkkkkkkkkk. Nos vemos nos próximos! 
Mil beijos! E, mais uma vez, obrigada por todo o carinho ♥


T in Neverland

08/08/2021 às 21:26 • Primeiro presente
Oiii Brunaaa vim marcar presença por aqui também - tava demorando né, eu sei. 
 
Eu honestamente acho que preciso URGENTEMENTE aprender a formatar meus comentários, por que por algum motivo eu sempre acho eles feios esteticamente. Quando eu não separo com um espaço a mais entre parágrafos parece que fica informação demais, sem diferenciação alguma. Mas eu sempre esqueço também de fazer isso e acaba ficando feio mesmo e o autor que lute para ler. Inclusive não cheguei a olhar o último comentário que fiz em Amálgama, talvez tenha saído algo desconexo e com erros ortográficos por que escrevi levemente alcoolizada. Não foi culpa minha, juro, mas das minhas péssimas influências que chamo de amigas. Fui no Quintal, já ouviu falar? Nunca tinha ido e achei lá super bonito, recomendo.
 
Agora, sem mais enrolações e tagarelice minha, vamos ao capítulo!
 
Azarath Metrion Zinthos talvez seja a fala que vi em desenhos e que mais falei durante a infância, por que eu me achava a própria deusa rainha das trevas e escuridão. 
 
Uma personagem que não gosta de aniversário... Mais uma essa semana kkkkkk, estava assistindo Icarly revival e a Carly também não gosta de aniversários. Não julgo, odeio a atenção desnecessária que a data trás para mim também. Receber presentes? Adoro! Receber ligações da minha vó cantando parabéns? Nem tanto. Não que eu não goste da minha avó, é claro, só não tenho muita paciência para ouvir a cantoria dela às 8h da manhã.
 
A narração sobre como coisas e pessoas explodem por causa de Ravena só me fez imaginar algo meio The Boys (acho que estou trazendo referências demais aqui, inclusive). É meio trágico, sim, mas li de maneira mais cômica do que devia, acho.
 
É claro que ela teria uma crise existencial por causa de seu aniversário às três da manhã, nada faria mais sentido que isso, levando em conta suas raízes e toda a sua existência.
 
COITADO, Raven sentou no BB e nem foi em um sentido bom. Nessas horas que faz falta no Nyah um sistema de comentário como o do wattpad, ia dar para focar nessa parte em específico e deixar um comentário por lá kkkkkk.
 
A transformação do Mutano em cima dela foi pura vingança por ela ter sentado nele, certeza! Queria um payback por ter alguém bem maior botando todo o seu peso em cima dela e a esmagando.
 
Tá aí algo que eu discordo no discurso da Rae: eu entendo o lado dela de não querer comemorar o seu próprio aniversário e tal, mas acho que ficar boladona o dia inteiro também não é a melhor opção. Já passou, ela existe pronto e acabou, você acha que isso não é motivo para comemorar? Ótimo, não comemore. É só passar ele como você passa todos os outros dias, trabalhe, coma, durma, etc. Não dê uma atenção extra a esse dia ficando depressiva pela torre, oxe.
 
Eu super entendo isso de ser péssima em conselhos. Minhas amigas correm para mim pra desabafar e tudo que eu sei é fazer graça da situação, pra ver se serve de distração. Não sirvo para aconselhar, mas sou uma ótima ouvinte e alívio cômico! kkkkkk
 
Presentes que já foram itens de família sempre são algo importante e acho que isso é um indício de que o que os dois aqui tem é algo sério. Ou que está ficando sério.
 
Eu jurei por um momento que esse capítulo ia acabar sem nem um beijinho, até por que a Rae tava toda deprimida e boladona aqui né kkkkkk, mas temos aqui uma prova de que a esperança é a última que morre. 
 
Vou dar um break de Nyah por hoje, já que tô quase em dia com tudo kkkkk, te vejo daqui um tempinho! 
Até mais ♥

T.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Oiiiiiiiii, T! Faz um tempinho que não nos vemos aqui em Primeiro Amor, não é mesmo? 
Gente, eu achava que só eu tinha esse problema com a estética! Acho a estética das minhas respostas absolutamente HORRÍVEIS. KKKKK olha eu não acho a estética dos seus comentários feios, pelo menos aqui para mim aparece super organizadinho. Pode ficar tranquila, apesar de você estar levemente alcoolizada o comentário foi ótimo, inclusive ri muito PAOSKAPSOKP AAAAAAAAA conheço o Quintal, nunca cheguei a ir, mas já passei lá em frente e achei tão bonito. Um dia quero dar uma passadinha lá. Como é o preço das coisas? É em conta ou é muito caro? 
SOCORROOOOOO Ravena foi uma influencia muito forte na minha infancia, inclusive eu queria ser sombria e trevosa que nem ela
Nossa, eu amo meu aniversário, o que eu não gosto é ter que responder aquele tanto de mensagem, sabe? Ainda mais quando é em grupo. MINHA TIA FAZ ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela sempre me liga cantando o Parabéns para você. Quando vai lá em casa, a primeira coisa que ela faz antes de me abraçar é cantar. 
Realmente, eu não consigo imaginar a Ravena gostando do próprio aniversário justamente pelo peso da origem dela. 
 
T KKKKKK A SENHORA ME MATA AINDA. Eu também fiquei com dó dele kkkkkkkkkkkk olha o que eu mais gosto no Wattpad é justamente isso de poder comentar em trechos específicos, eu tenho umas histórias publicadas lá e eu simplesmente passo mal de tanto rir de algumas coisas. 
PODE APOSTAR QUE SIM! KKK ele tem cara de ser super vingativo, ainda mais com a Ravena, só para implicar ela. 
Também tenho que concordar contigo. Eu meio que discordo desse discurso dela e tals, mas não consigo imaginar ela se vendo livre desse peso mesmo depois de tudo o que aconteceu. 
Nossa, as vezes eu também sou PÉSSIMA aconselhando. Tem horas que minhas amigas desabafam comigo e a única coisa que eu consigo dizer é "foda" ou "nossa que tenso né" KKKK elas ficam fulas. Apesar disso, sou uma ótima ouvinte e adoro saber dos babados todos. 
Aaaaaaaaaaa pode ter certeza que as coisas estão começando a ficar sérias. Eles sempre foram muito próximos (apesar de brigarem demais) e, assim, tá meio óbvio que eles sempre se gostaram, sabe. Principalmente o Garfield em relação a Ravena. Nos quadrinhos e até no desenho é bem perceptível. Nas HQs eles acabam ficando juntos, infelizmente o mesmo não acontece no desenho, porém né PAOSKPAOSKOPA o foco do desenho sempre foi Robin e Estelar. 
YESSSSSSS, o único beijo que escrevi entre os dois foi no primeiro capítulo se não me engano, eu já estava SEDENTA por outro kkkkkkkkkkkkk precisei incluir isso. 
Ok, T. Nos vemos depois ♥ Mil beijos!


T in Neverland

18/08/2021 às 00:07 • Primeira bebida
OII BRUNAAA. Tô aqui de novo, 10 - ou mais - dias atrasada. Mas se não estivesse atrasada não seria eu, não é mesmo? Se eu atrasei demais para comentar a culpa foi toda e inteiramente de desenhos animados. Juro. Não foi minha, tô livre de culpa. 
 
Sobre o comentário anterior: o Quintal é super bonitinho por dentro, e não é muito caro não. São várias barraquinhas, lembra quase que uma rua com food trucks, então tem várias opções do que comer. Pedi uma batata pra rachar com as coleguinha daquelas tunadona com queijo e bacon por 25 conto. Aí paguei a batata e me bancaram bebida, por que era mais fácil do que ficar dividindo toda hora para pagar. O melhor de tudo é: não tem garçons, você mesma vai nas barraquinhas e pede a comida, então tu pode ficar sentada na mesa batendo papo o tempo que for e não vai vir ninguém incomodar. 
 
Enfim, sem mais papo furado kkkkk. Ou talvez sim, por que eu sou carente de lugares legais em Goiânia, meus rolês se resumem a comer algo no shopping e é isso, é bacana descobrir lugares bonitinhos e acessíveis de vez em quando. Agora, ao capítulo:
 
4 MIL PALAVRAS BRUNA, mas tu tava inspirada em mulher? Esse fim de semana eu acabei um de 3 mil pra minha fic scorose e já tava pensando que estava virando a Bíblia, venho para cá e dou de cara com 4 mil... Minha senhora, tenha piedade, sou uma leitora lenta. Vou até registrar aqui: estou começando esse capítulo (e comentário) às 22:30, vamos ver que horas vou acabar o comentário.
 
Estou ofendida com a maneira com que nossa querídissima Raven fala de Say Yes to the Dress, pois é um clássico da Discovery e deve ser aclamado. Eu adoro assistir no meu tempo livre kkkkk. Esse e programas de reforma - mas esses eu ando evitando um pouco, por que já vejo conteúdo demais de reformas e plantas na faculdade. 
 
MEU DEUS ELES FALAM POR LIGAÇÃO. Pensei que só pessoas com mais de 40 anos fazia isso hoje em dia. 
 
BRUNAAA PELA PRIMEIRA VEZ EU ACHEI UM ERRO DE DIGITAÇÃO. Eu geralmente presto muita atenção nisso, só reparei nesse por que ficou engraçado kkkkkk. Logo no final da ligação, quando o Mutano chega, tá escrito "a empada levantou-se", eu passei o olho e depois tive que voltar por que fiquei pensando "quando que ela estava comendo empada?" aí que reparei que era para ser empata kkkkkk.
 
Não querendo julgar o quarto em que estão, mas já julgando, eu tenho um SÉRIO problema com janelas muito grandes, dessas inteiriças. É péssimo de limpar e super dificil de achar cortinas. Não recomendo, sério. Minha madrinha tem uma assim na curva da escada e eu sempre julgo, pensa, não pode nem descer pra beber um copo de água no meio da noite que todos os vizinhos te veem de pijaminha.
 
Vinho, não sei por que não estou impressionada. Vinho definitivamente tem o cheiro e o gosto melhor que cerveja, mas a dor de cabeça que rende no dia seguinte... Eu honestamente não sei se compensa. Ou, ao menos para mim, dá dor de cabeça né, não sei para outros.
 
Não julgo a Ravena, também não sou a maior fã de bebida. Bebo mais pra entrosar e socializar, e só fico na base das bebidas que não tem gosto forte kkkkkk. Acho que a partir do momento que tem o gosto forte de alcool ou que é amargoso demais perde a graça pra mim. 
 
Eu acabo de falar sobre beber para socializar e o Mutano verbaliza isso logo em seguida. Tô me sentindo a própria vidente aqui kkkkk.
 
A descrição de como os dois se aproximaram kkkkkkk, ai ai eu sou tão cadelinha de casais assim. Os dois não chegam a ser um clássico enemies to lovers, mas é bem perto pela importunação até chegar a oportunidade de se aproximarem de verdade.
 
A maioria das pessoas com o estilo mais dark que eu conheço não se assumem góticas, acho que talvez seja um senso comum. Tipo otaku que não assume que é otaku. E sim, talvez eu esteja me incluindo nesses dois.
 
Retiro tudo de bom que já disse de Rae e o Mutano é um reizinho intocado e está 100% certo nessa. Quem não gosta de chocolate?? 
 
Eu acho que só gente que gosta demais de se aparecer faz aqueles pedidos super elaborados com direito a buquê, aliança, chocolates etc. Ou talvez só pessoas com muito dinheiro. Heróis claramente tentariam algo mais discreto. Ainda mais esses coleguinhas aqui que escondem até mesmo de seus amigos o seu relacionamento. 
 
Para finalizar: SIM, é um grande problema e, SIM, eu estou muito ansiosa para ler sobre a reação de todo mundo. 
Tô em dia com Primeiro Amor aaaaaaaa, nem acredito. Agora só falta uma one-shot que eu tenho na minha lista para ler e comentar e eu vou estar em dia com tudooo. Tô feliz :)
 
Espero pelo próximo e até mais ♥

T.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: OOOI T! Como vai? Desculpa a demora para responder, as coisas andam uma loucura ultimamente - a culpa foi da faculdade, como sempre. Nesse semestre, por algum motivo, todos os professores resolveram passar apresentações. Ando apresentando caso clínico e trabalho toda semana praticamente. Detesto falar em público, mas é a vida né, infelizmente não tenho opções. KAKAKAKAKAKA não julgo T, desenhos animados também são uma forte fonte de entretenimento para mim. Se deixar passo o dia inteiro vendo disney e cartoon network.
AAAAAAAA eu quero ir no Quintal haha. Além de bonito é barato, tudo o que eu preciso. E SEM GARÇONS AINDA GENTEEEEEEEE. Não sei vc, mas eu não gosto de garçons em cima de mim o tempo todo, é q nem aquelas lojas em q a gente vai só para dar uma olhadinha e o vendedor não sai de perto. 
Uai, meus rolês são EXATAMENTE assim. Eu geralmente só saio para comer ou andar no shopping. As vezes vou até sozinha - soa meio solitário, mas até que eu gosto. As pessoas ficam chocadas quando descobrem que vou no cinema só, mas acho tão divertido PAOSKPAKSOP. Claro que com companhia fica muito melhor né, faço isso só quando realmente preciso realmente espairecer e pensar. 
KKKKKKKKKKKKKKKK OLHA EM MINHA DEFESA isso geralmente não acontece. Dificilmente passo das 3mil e poucas palavras, então, sim, acho que eu estava muitíssimo inspirada KKKKKKKKK tem uma fic leio no universo de Naruto em que o menor capítulo tem umas 13mil palavras, SÉRIO. Fico impressionada em como a autora consegue. O máximo que atingi foi 5.390. 
KKKKKKKKKKK EU TAMBÉM GOSTOOOOOOO. Esses programas de noiva são TUDOOOO, é muito bom kakakakakakaka. Já os de reforma quase não assisto, só as vezes. 
Gente, eu também sou dessas que não gosta muito de ligar. Eu tenho uma amiga q me dá até agonia, pq TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, ela liga, DÁ PARA ACREDITAR??????? Nós fazemos faculdade juntas (é a louca dos signos que comentei contigo uma vez). Em dias de estudo, por exemplo, se ela quer tirar uma bendita dúvida comigo ao invés de mandar mensagem ela simplesmente me liga. Se por acaso ela acabar mandando mensagem e n tiver resposta ela também liga. Morro com isso.  
A NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior q esse erro me passou batido. Eu li esse capítulo umas trocentas vezes e não vi ele kkkkkkkkkkkk. A EMPADA KKKKKKKKKKKKK anão gente, to imaginando sua cara lendo isso e pensando: mas o que?????????????
Já eu acho janelas inteiriças super chiques, só que assim, sem cortinas é uó. Ainda mais em quarto. Pensa trocar de roupa e não ter cortina na janela, todo mundo vê.
Acredite, eu imaginei que você não fosse se impressionar com o vinho. E, francamente, mesmo que vinho seja melhor que cerveja, não tomo de jeito nenhum kakakakakaka. Não sou fã de bebida que nem a Ravena, só que no meu caso eu nunca bebo. Quando saio com alguém que bebe, pego só um suquinho mesmo e dou um jeito de entrosar. KKKKKKKKKK A PRÓPRIA MÃE DINAH, falou a mesmíssima coisa que o Mutano haha.
Ainnnnnnnnn amoooooo esse tipo de casal. E vergonhosamente assumo que também amo enemies to love— acho que amálgama tá aí para provar isso. 
Também acho que seja senso comum quanto a isso de pessoas dark nunca assumirem que são dark. SOCORRO VC É OTAKU? Eu sou Otaku e o pior de tudo é q eu nem nego, sabe KKKKKKK nem para dar aquela disfarçada.
Se eu te disser que conheço gente que ODEIA chocolate? (insira aqui o emoji do palhaço). Meu boy odeia (novamente o emoji). E é simplesmente uó, ele é a única pessoa que conheço que detesta doces e chocolate, eu simplesmente fico indignada. Acho que a indignação me vez incluir essa cena no capítulo. 
Também acho isso. Eu, por exemplo, ficaria super desconfortável se recebesse um desses pedidos grandiosos. Além de ser super caro, detesto chamar atenção. FOI ISSO O QUE PENSEI. A Ravena já não gosta de chamar atenção e o Mutano, mesmo que seja uma vuvuzela ambulante, jamais faria algo que deixasse ela desconfortável. Sem mencionar que eles estão escondendo tudo de todos né kakakakakakaka. 
KKKKKKK também estou ansiosa, louca para escrever sobre a reação de todos. IRRULLLLLL agora é só esperar pelos próximos. Primeiro Amor logo acaba, vai ser bem short-fic mesmo. 
Mais uma vez, obrigada pelo comentário maravilhoso, T ♥ Não se assuste se eu sumir por uns dias, as coisas andam meio corridas por aqui, mas assim que der estarei atualizando os próximos capítulos de Primeiro Amor e Amálgama.
Mil beijos e até o próximo ♥