Pokaabu

01/05/2021 às 19:14 • Capítulo 1 (Parte 1)
Oi! Vim pelo face. Vou dividir meu comentário em duas partes. Na primeira, vou falar da perspectiva do escritor e, na segunda, do leitor.
1. Eu achei a sua escrita bastante divertida. Adorei as comparações que você fez, principalmente a do biscoito água e sal. A parte em que ela compara a mãe à barbie e ela à susie foi a minha preferida. Acho que você deveria continuar nesse caminho. Menos caleidoscópio e mais biscoito água e sal.
2. Como leitor, eu achei o capítulo um pouco morno. Senti falta da introdução de um conflito mais claro pra história que vai se desenrolar (eu acho isso meio que essencial pra uma história publicada na internet). Você chamar ela de Júlia e de Jules também me deixou um pouco confuso. Demorei um pouco pra entender que eram a mesma pessoa. Gostei dos personagens. Achei todo mundo muito carismático. Tem um errinho de pontuação aqui e outro ali, mas nada que prejudique a leitura.
Eu não vou prometer que vou acompanhar porque tô na correria, mas vou fazer o possível.


Resposta do Autor [KodS]: OIE!! Tudo bem? Ok!
1.Kkkkkkk Ok, essa é a minha primeira incursão em algo mais leve e puxado para a comédia, então ainda to experimentando bastante e tentando deixar alguns vícios de lado, então vou tentar manter isso em mente nas revisões. Já tá anotado aqui no quadrinho de revisão.
2. Pois é, isso de um capítulo mais morno era algo que eu já estava meio que temendo para os primeiros capítulos, por ter bastante personagem para apresentar e ainda ter que dividir em dois. Além de que a primeira versão era bem lenta, então to tentando dar uma agilizada e dinamizada. 
Vou me atentar mais com os nomes também e sobre a pontuação também kkkkk Obrigada pelo toque.
Eu pensei em jogar essa história fora tantas vezes, mas gosto tanto desses personagens que não consigo desapegar. :'(
Eu não vou prometer que vou acompanhar porque tô na correria, mas vou fazer o possível.
Tudo bem! Pode acreditar que de correria eu entendo, passe aqui quando tiver tempo, nem que seja só para dar um "oi"!