Comentários em Too close for comfort.

Little Alice

25/02/2021 às 22:37 • but it's getting late.
Oi, tudo bem?
Primeiro, feliz aniversário! Sei que não está sendo o aniversário mais agradável para você, mas é sempre algo feliz completar mais um ano neste mundo louco, ao menos significa que você sobreviveu a mais um e provavelmente vai sobreviver a mais outros (e de preferência, sendo feliz e realizando sonhos) rs. Ok, não é o melhor recado de feliz aniversário, mas é de coração. Agora sobre a fic: eles já começam muito explosivos, no meio de uma DR, com o Draco em uma crise de ciúmes e - pasmem! - sendo um babaca. Eu quis dar uns tabefes nele em alguns momentos, por que como ele ousa dizer certas coisas para a entidade Astoria Greengrass? Mas entendo que ele estava se mordendo de ciúmes e não querendo admitir que a amava e que a queria como namorada exclusiva. No fim, para o alívio da nação drastoria, eles conseguiram se resolver, afinal, tudo que eles queriam era um ao outro, só não estavam sabendo verbalizar isso. Mesmo que tenha sido entre tapas e beijos, umas verdades difíceis e palavrões, deu tudo certo! E Astoria muito esperta fazendo ele repetir o que sente HAHAHAHA. Diva demais. Amei a fic ♥
Beijos e até a próxima :*


Paulinha Almeida

18/03/2021 às 07:18 • but it's getting late.
Sei lá, o jeito que a Jones me faz ler qualquer casal é diferente hahahahaah
Essa frase final foi tão fofa que eu queria real que você escrevesse pelo menos mais 74 capítulos dessa história.
Pense nessa possibilidade com carinho, sim? Ahhahaha
♥️♥️♥️♥️


Siaht

26/03/2021 às 01:06 • but it's getting late.
Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Menina, eu estava querendo ler isso há dias, mas estava sem tempo nenhum. Finalmente consegui e só posso lamentar por não ter lido antes, porque amei demais. Adoro ler um bom barraco, especialmente quando você consegue ver os sentimentos dos personagens tão bem e entender o lado dos dois (e achar que os dois estão certos e errados haha) como aconteceu aqui. E você escreve uma treta de casal como ninguém. Sério, ficou sensacional. 
E o que dizer dessa energia completamente caótica do relacionamento do Draco e da Astoria? Acho que nunca vi uma representação dos dois que soasse tão crua (de forma positiva) e verdadeira. Sei lá, poderia ser eu tendo essa briga e eu simplesmente amei isso. 
Na verdade, amei tudo! ♥ 
P.s.: nem preciso dizer que as referências às músicas do McFly me deixaram toda bobinha e sorrindo aqui, né? haha
P.s.2: parabéns muito atrasado pelo seu aniversário! ♥
Beijinhos,
Thaís