Comentários em Queen of Titans

The Mando

30/01/2021 às 14:36 • Prólogo
Hey!
Tô escrevendo em Top, aí atualizo a página e encontro a história nova. Show!!!
Olha, Lucy, quando você me falou que seria num futuro como Crowned, já me conquistou. Mas não imaginei que seria algo desse nível. A história já me fisgou pela sinopse. Perfeita!
O que poderia ser melhor do que uma história de espionagem? Um romance de espionagem. Só observando de longe o que vai rolar com esses dois aí, Duque de York e nossa Titania.
Ela é uma robô? Ou uma humana criada em laboratório e geneticamente melhorada?
Enfim, não tem muito o que falar mais, além de que estou ansioso pelo primeiro capítulo.
Ah, tem mais uma coisa sim pra falar: sempre babo na sua escrita kkkk!
Até, garota!


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Monarquia futurista aparentemente é meu vício de escrita, mas fico feliz que você tenha gostado kkk! Que bom que você se interessou pela história, prometo não tentar decepcionar. A Titania é uma pessoa criada em um laboratório a partir de técnicas de manipulação genética complexas, mas eu explico tudo melhor no início do primeiro capítulo. Acho que vou tentar postar amanhã. Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio, Alex! Até!


Jupiter vas Normandy

30/01/2021 às 14:53 • Prólogo
Lady L, tem algo na sua escrita que é encantador. Esse seu jeito de descrever olhares trocados, sorrisos, coisas assim, eu fico besta, adoro! kkkkk Ainda não tenho muito o que falar da história, mas vou acompanhar sim. Primeiro porque quero ver essa empresa de ética altamente questionável se ferrar, segundo porque adoro uma heroína construindo poder do zero. E eu amei o Lysander. Muito cedo para dizer que "amei", mas eu mergulho de cabeça mesmo quando o assunto é personagens fictícios kkkkk
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Aaaa muito obrigada ♥ Nossa, a empresa é todo um rolê, e, confia em mim, é ainda pior do que parece. Estou torcendo junto com você para eles se ferrarem kkkk! O Lysander é bem interessante, isso é tudo o que eu vou falar sobre ele hihi! Planejo que ele tenha alguns capítulos de ponto de vista, o primeiro provavelmente vai ser o 3, mas ele vai aparecer com frequência nos povs da Titania também. Obrigada pelo apoio, e até! 


Rhosyn

30/01/2021 às 18:12 • Prólogo

ciao.

 

Abri uma exceção e vim comentar de primeira, em parte porque foi a segunda vez do Mando me falando pra comentar e não ser fantasma xD Juro que luto contra isso faz anos huehue Segundamente, porque gostei mesmo da história! O primeiro parágrafo me fez lembrar daquele filme, Sr. & Sra Smith.

 

Começou com o melhor ambiente de todos. Salão de baile, lustres de cristal, troca de olhares... e se eu já estou shippando um casal que só trocou UM olhar, apenas? Estou huehue Mas sendo um prólogo, nunca sei bem o que dizer porque ainda há pouco pra falar. Mas de cara já gostei da escrita e estou realmente curiosa pra saber como essa moça vai se tornar a rainha do tabuleiro.

 

Olha, vi as notas. Se quiser mandar uma mensagem falando em como quer uma capa, posso tentar fazer. Não sou a profissional da edição, mas adoro gastar meu tempo editando coisas aleatórias kkkk acho que conta como experiência xD

 

arrivederci ♥


Resposta do Autor [Lady L]:  Olá! Nossa, estou me sentindo super especial agora, muito obrigada mesmo pelo comentário ♥ Eu também amo bailes e ambientes de Corte, acho que dá uma atmosfera super interessante, e dá pra criar várias intrigas. Hehe, fico feliz que tenha gostado da dinâmica do possível casal da história, e que tenha gostado da minha escrita :) Aaa, eu adoraria se você pudesse fazer uma capa sim, eu sou uma verdadeira negação kkkk! Já já te mando uma mensagem. Até! 


TheMandalorian

25/04/2021 às 23:02 • Prólogo
Hey!
Ai ai, esse último parágrafo é uma das cenas que mais gosto de ler e reler aqui no Nyah. P-E-R-F-E-I-T-A!!!
Agora eu tô pensando aqui... eu tava meio focado na Tita e no Lys. Mas né, esqueci o joguinho de conspiração de todo o contexto. Ah como eu AMO histórias com conspiração hehehe!
Até!!!


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Fico feliz que goste desse último parágrafo, eu particularmente gostei bastante de escrevê-lo! Acho legal ficar de olho nas conspirações mesmo. Teremos várias, hehe! Obrigada pelo comentário, até!


annabanamin

26/04/2021 às 08:21 • Prólogo
eu cheguei nessa historia porque eu tinha acabado de ler percy jackson e fui procurar fanfics e cheguei em uma historia dessa escritora maravilhosa e me viciei então entrei no perfil e achei essa historia e ja me apaixonei


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Fico muito feliz que tenha gostado dessa história também :) Espero que continue gostando dos próximos capítulos. Até! 


The Mando

31/01/2021 às 18:44 • I- Deal With The Devil
Hey!
Antes de tudo, eu preciso saber: Lucy, minha querida, qual é seu segredo para escrever de maneira tão divina? A cada novo capítulo que você posta, seja em Crowned ou aqui, eu fico cada vez mais encantado com a beleza de sua escrita. É impossível não ler o que você escreve e se sentir enfeitiçado pelo seu texto.
Mas vamos ao capítulo...
Começando pela descrição de aparência das belezas. Garota, eu consegui visualizar cada uma das personagens que você descreveu. Com todo respeito (diferente do cafajeste do Philips), devo dizer aqui que a Titania é uma beldade. E os garotos parecem deuses gregos kkkk!
Aliás, achei que ficou bem legal a personagem mesmo se descrevendo em pov.
Fernando de Noronha? Que top, Lady, eles foram feitos no Brasil! *Um dia visito Fernando de Noronha.*
Bem nada nobre as motivações da Companhia Platina. Tomara que eles vão a falência kkkk.
Achei interessante esse lance dos proscritos. Quarenta e tantos anos que uma beleza não recusa um contrato? Caramba! 
Torcendo para as belezas fazere como em Eu Robô e se rebelarem. Que eu acho bem possível de serem lideradas pela Ania nisso.
Ah, e esses quatro irmãos juntos? Já quero colocar eles num potinho pra proteger.
Fico feliz pelos contratos da Mid e do Oberon. Aliás, Oberon, o nome foi inspirado no satélite de Urano? E Midsummer vem de festa junina/julina aqui e festas de verão no hemisfério norte?
Que apreensão enquanto eles conversavam com o Diretor e o puto (desculpa o palavrão) do Philips. Por sinal, odiei o Philips, sujeito nojento.
Achar a Ania linda é uma coisa normal. Agora na cara dura comer ela com os olhos é um absurdo. E o desgraçado chamou ela de cadelinha. Tomara que ele morra!
Pelo menos a Titania não deixou por menos e se impôs.
Ual! Eles vão ser espiões e tem que evitar um golpe de Estado! Ok, já sabia ppr causa do prólogo e da Tumblr, mas ainda assim tô surpreso.
Ansioso pra saber mais sobre essa trama.
E eu vou cobrar a atualização, hein kkkk!
Até, garota!
PS: de verdade, sem puxação de saco, mas eu sou gamado na sua escrita, moça. Pode ter certeza que ler o que tu escreve me inspira a querer melhorar.


Resposta do Autor [Lady L]:  Olá! Aaaa, muito muito obrigada ♥ Eu fico toda boba quando você elogia minha escrita, obrigada mesmo! Eu gosto muito de escrever descrições, então fico feliz que elas tenham ficado boas! E sim, todo mundo é muito lindo, mas, como vimos, isso vem com um preço. Eu costumo evitar o próprio personagem se descrever (em POV ou não), mas acho que a Titania tem uma relação tão objetiva com a própria aparência que ela consegue se descrever sem viés. Todos Made In Brazil, com o selo de qualidade brazuca kkkk! Eu queria botar fogo na Companhia, mas infelizmente não posso por motivos de enredo (ainda) kkkkk! Eu talvez aborde melhor esse lance dos proscritos no futuro, mas sim, todos preferem uma vida de submissão do que ser um proscrito, porque é uma vida muito muito ruim. Eu amo a relação dos quatro, planejo uma cena fofinha deles no próximo capítulo! Os nomes tem todos uma inspiração sim, e um tema em comum, acho que vai ficar mais claro no próximo capítulo. Se não ficar, eu te conto depois. O Philips é péssimo. Ele trata a Ania e o Lysander como recursos na missão, e ele não liga de deixar ela desconfortável pra ver quanta pressão ela aguenta. E a Ania é meio brava e eu adoro isso sobre ela, minha menina atrevida precisa ser protegida a todos os custos kkkk! Obrigada por se fingir de chocado com a “revelação”, eu aprecio kkkk! Muito obrigada e até ♥


Jupiter vas Normandy

02/02/2021 às 11:49 • I- Deal With The Devil
Morra, Companhia Platina! Morra, morra em agonia! Argh, como meu sangue ferveu nesse capítulo, desde a primeira linha. Que absurdo, meu Deus, e nem é algo assim tão inimaginável de acontecer. Lembro de ter visto um documentário sobre engenharia genética para prevenir doenças que deixava a dúvida sobre isso ser usado também para os pais "customizarem" os futuros filhos, e aí eu lembro que aquele filme Gattaca é considerado a ficção científica mais verosímil, e... eu acho que me perdi no que queria falar. Enfim, odiei essa companhia. Até o sobrenome deles lembra nome de coleção de peças, socorro.
Hm, então eles também manipulam características psico-comportamentais, interessante. Odiosamente interessante, porque como o Philips disse, eles podem projetar as belezas para se submeterem facilmente a todas essas coisas aí.
E por falar no Philips, eu quis tanto que saísse um murro na cara dele kkkkkk Fiquei olhando para a Titania e só pensando: "Bate. É só bater. Por que ela não bate? Será que ela sabe bater?" 
Ok, coloquei meu ódio para fora, agora vamos falar de coisas boas. Eu tô muito muito muito apaixonada no Lysander. Eu sei que essa é exatamente a intenção, mas eu falo como se não fosse planejado XD Achei a Mab e o Oberon (Is this a ASOIAF reference?) muito fofos, me deu pena ele esperando que os quatro ficassem juntos. Meu coração está em pedaços, realmente espero que eles não tenham se separado definitivamente a partir daqui.
Enfim. Amei o capítulo, eu precisava mesmo passar um pouco de raiva nessa manhã de terça-feira e a Companhia Platina fez isso muito bem, obrigada. Até o próximo! ♥


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Nossa, eu já sou meio anticapitalista, mas escrever uma Companhia que lucra com eugenia e ainda por cima perceber que isso não soa tão viajado assim me fez cantar o hino da URSS a meus plenos pulmões kkkk! Mas é exatamente esse o sentimento: eles manipulam as pessoas genética e psicologicamente pra ganhar dinheiro, então o ódio é 1000% justificado. Essa parte do condicionamento comportamental é bem pesada, eu planejo abordar isso com mais profundidade no futuro, mas posso falar que nem a Titania nem o Lysander estão livres de terem tido suas cabeças mudadas por eles. Mano, se eu fosse a Titania eu também descia a porrada no Philips, mas infelizmente o Lysander e o Diretor deram uma controlada na situação antes dela partir pra agressão kkkk! Aiai, o Lysander é complicado e perfeitinho mesmo. Será que é babaca que nem os meus outros personagens masculinos...? Vamos descobrir kkkkk! Eu AMO o Oberyn Martell, mas nesse caso não é mais um nome que eu roubei de Asoiaf kkkk! Acho que no próximo capítulo talvez fique mais clara a origem dos nomes. Mini spoiler: eu planejo dar pra eles pelo menos alguns momentos juntos antes da missão, também não ia aguentar destruir essa fofura sem mais nem menos kkk! E eu estou aqui à disposição sempre que quiser passar uma raiva, pode contar comigo pra isso kkkkk! Obrigada pelo comentário, até!


Rhosyn

08/05/2021 às 01:28 • I- Deal With The Devil

Olá!

 

Demorei, mas cheguei! Bom, vamos as primeiras impressões (que são muito boas)!
 

Adorei a escrita, embora já saiba da minha dificuldade/resistência com primeira pessoa. Maaas, gostei bastante da maneira como descreve os detalhes físicos e o cenário. Falando nisso é bizarro isso o que eles fazem com essas pessoas, mas todos nascem lindos e parece que nenhum reclamou até hoje xD

 

Sobre a Titânia: estou chocada. Real não esperava uma protagonista bonita que fosse segura quanto a isso. Obviamente o cenário dela a tornaria assim, ela é chamada de "beleza", mas convenhamos que esse é o fundo "perfeito" pra ter uma pessoa que ainda fosse insegura xD é um padrão, fiquei feliz que aqui foi diferente. Então me surpreendi quando ela se exaltou e olha: adorei. Acredito que ela possa ter outro tipo de insegurança, ou outro conflito porque ser segura parece ser um traço dela difícil de derrubar.

 

Se me surpreendi que ela se colocou por cima ali em termos de beleza e em relação a própria irmã? Sim e não sei como reagir ainda kkkkkk Mas era o que o Diretor disse, ela foi projetada pra saber disso.

 

Lysander é mesmo diferente dela, com certeza com seus defeitos e qualidades também. Entre os dois não sei ainda quem prefiro, ambos possuem personalidades que me agradam. Em especial a Titânia, reconheço quem é do caos. Ela, por enquanto, tem cara de quem faz isso na força e no barraco, já o Lysander parece que faz na calma e indiretamente. Vejo que se complementam de certa forma.

 

Phillips. Alguém traga o troféu pra ele, dissimulado do ano xD Achei que era um babaca e no final estava atuando. Fui feita de palhaça já, a história mal começou kkkkkkk

 

Curiosa sobre esse golpe. Logo inicio minhas teorias mesmo que raramente seja capaz de acertar alguma t-t

 

Até!


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Também demorei horrores para te responder, peço desculpas kkkk! Acho que estamos quites, agora. Aaaa, que bom que gostou da escrita! Entendo a resistência com primeira pessoa, mas fico muito satisfeita que tenha gostado, apesar disso. A Titania em geral é bem segura mesmo em termos de aparência, mas ela tem sim inseguranças em outros aspectos, que vão ser mostradas mais para frente. Eles tratam beleza como algo bem objetivo, então a maioria fala sobre alguém ser mais bonito que um terceiro de maneira bem impessoal, é até bizarro escrever as cenas, mas a Titania foi criada com essa objetificação como regra, então vai ser difícil ela se desvincular disso logo de cara. Lys e Titania são dois agentes do caos aos seus próprios modos, estou até curiosa para ver quem vai acabar sendo seu preferido. Philips não é agente de inteligência à toa, o camarada é uma cobra (interprete como quiser). Ansiosa para ver suas teorias. Obrigada pelo comentário, e até!


The Mando

13/02/2021 às 14:09 • II- Pity Party
Hey, olá, Lucy!
Eu estava esperando ansiosamente por esse capítulo. O hype tava lá em cima e foi muito bem atendido!
Nossa, esse diálogo da Titania com o Lyssander foi de cortar o coração (embora em já tenha dito lá no grupo). Eu gosto da maneira como você consegue dar o tom que as coisas precisam ter, no caso aqui: dramático.
Eu amo a maneira que a Ania se descreve!
Ufa, ainda bem que Mab e Oberon levaram numa boa a designação (mentirosa) dos irmãos.
Nossos bebês estão crescendo, que emoção.
Uh, essa festa foi bacana. Aliás, gostei do jeito que você descreveu ela. Foi simples, mas deu pra sentir o clima.
Argh, esse Prospero Tempest é um sujeitinho insuportável! Que nojo quando veio a informação que ele troca de parceira como troca de roupa. Cara babaca que não se importa com os sentimentos dos outros!
Aaaah, Lucy, aí você deixou meu coração quentinho com essa cena dos quatro observando o pôr do sol! Cena linda, minha preferida até aqui!!!
Confesso que fiquei apreensivo quando eles foram falar com o Diretor e o babaca do Phillips. Aliás, vai ser revelado o nome do Diretor?
Uau! Uma conspiração da nobreza para derrubar o Parlamento e o Primeiro Ministro, ideia muito boa, e original, que você teve. Parabéns! Gostei muito!!!
Kkkk Titania toda questionadora, amei!
Ansioso para conhecer mais do Duque de York, e de toda essa trama.
Amei o capítulo, Lucy! Fico todo soft quando leio o que você escreve, seja dramático ou leve kkkk.
Até!


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Aaa, fico feliz que tenha gostado do capítulo :) O diálogo também me deixou super emocionada, eu gosto muito da relação dos irmãos Midsummer, e foi bem triste ter que escrever a separação. O Prospero é bem péssimo, mas tem muita gente péssima nessa história, então acho que ele nem entra na lista de mais péssimos, apesar de ser péssimo kkkk! Eu gosto muito de escrever essas cenas fofinhas, então fico feliz que você tenha gostado também! Acho que elas são importantes para desenvolver os personagens e suas relações. O Diretor ainda vai aparecer mais para frente, talvez demore um tempo, mas mais sobre ele ainda será revelado. Ah, que bom que gostou do “conflito” principal da história, pode ter certeza que essa nobreza ainda vai causar muito kkkk! Até!


Jupiter vas Normandy

16/02/2021 às 20:03 • II- Pity Party
Ainda nem vi o Tumblr da fic, preciso ver. O duque "é" o Thimotée? É um esquisito bonitinho mesmo. Na verdade meu problema com ele é que a cara "normal" dele tem muito uma expressão de tédio, imagina se apaixonar por alguém que te olha daquela forma kkkkkkkk Não é sempre, mas é quase toda foto.
Ai, gente, quase choro na primeira parte do cap. Coisas de irmãos me deixam muito soft, eu fico sensível t-t Todo o lance de ter que mentir e depois se separar deles aaaaaa 
(Interrompendo o drama dos irmãos para enaltecer o Lysander, coisa que vou fazer no mínimo uma vez por comentário daqui em diante... Ele dizendo que estavam virando adultos t-t Lys (olha a intimidade que eu criei) é demais, adorei.)
Voltando para o drama dos irmãos. O Oberon todo esperançoso, mds, que garoto precioso
EU CONHEÇO A PORTIA, não sou tão inculta, obrigada, Deus. Inclusive adoro ela. Mas foi a única. O que é bom, se tivesse alguém com nome de personagem de Hamlet também, aí eu ia começar a me achar demais por nada kkkkkkkk Ok, já vi as peças a quem todo esse povo pertence e todas entraram na lista por questões de orgulho... 
O asco que eu deveria sentir pelo Prospero foi completamente ofuscado pelo asco que eu senti da Companhia Platina quando disse que os acompanhantes são projetados para fazer os clientes se sentirem grandes e poderosos. Nojo, nojo, nojo. Taí outra coisa que eu vou fazer uma vez por comentário. Dar piti por causa dessa empresa. Só quero que alguém taque fogo nesse lugar e depois jogue sal no solo, é pedir demais??
Titania: "Aquele foi o último momento em família que eu teria em muito, muito tempo."
Eu: ENTÃO ELES SE VEEM DE NOVO, GRAÇAS A DEUS! VAI DEMORAR MAS ACONTECE!
Eu sempre tenho preguiça de ler capítulos acima de 3 mil palavras, mas quando eu começo a ler os seus eles passam tão rápido. Que falsa impressão aquele número dá kkkkkkk Estou à espera do próximo capítulo, beijos! ♥


Resposta do Autor [Lady L]: Olá! Sim, ele é o “cast”, mas não é nada oficial, os leitores podem imaginar os personagens como preferirem. Pior que ele tem uma ultra cara de tédio mesmo kkkk! Acho que ele até atua bem, mas quando não tá atuando, a expressão é bem vazia mesmo kskskks! Eu amo a relação dos irmãos Midsummer, fiquei super triste de ter que separá-los, mas infelizmente isso é essencial para o desenvolvimento da história e deles como personagens. Acho que você vai gostar do próximo capítulo, então, ele é no POV do Lysander, e ele tem bastante protagonismo nele kkkk! A Portia é icônica, também gosto demais dela! E acho que tem umas cinco peças das quais eu tirei os nomes, mas pelo menos todas parecem bem interessantes kkkk! Dar piti por causa da Companhia é necessário, até eu dou piti enquanto tô escrevendo kkk! Será que todos os quatro se encontram de novo? Quanto será que vai demorar? Fica a dúvida kkkk... Fico feliz que os capítulos não sejam enfadonhos, infelizmente eu sou incapaz de  fazê-los menores, então me deixa muito feliz que eles fluam para você! Beijos, até!