Ângelo Miguel

08/06/2022 às 01:02 • RossXBrosh I One-Shot
O que mais gostou no capítulo?
Estar de luto não é apenas chorar. Você sabiamente detalhou as várias etapas, sentimentos complexos difíceis de serem retratados.

Eu não sou fã de nenhum casal canônico de Fullmetal, EXCETO pelo Senhor e a Senhora Bradley. Não sei dizer se de fato havia um interesse romântico entre a Maria Ross e o Danny, mas é inegável que eles tinham um elo muito forte e que Danny sofreu muito com a "perda" da sua melhor amiga. E se pergunta se lembro deles, eu sou um fanboy de FMAB, está vivo em minha mente cada um dos personagens.
Sua escrita é linda, me inspirou do começo ao fim. O sargento morto por dentro, enquanto tem de ouvir "virou puro carvão" (francamente, maldito seja esse soldado) é de revirar o estômago. Contudo, a sua reflexão final de que ele, de fato, ama a Ross, foi reconfortante. Parabéns pela fanfic.


Resposta do Autor [Linesahh]: Nossa, foi um dos melhores comentários que ganhei em muito tempo. Como você disse, não foi mostrado nenhum laço amoroso entre a Ross e o Brosh, mas a ligação que eles possuíam como parceiros era inegável, principalmente vendo a reação dele depois da "morte" dela. Fiquei pensando sobre como ele se sentiu e, sendo uma modesta conhecedora do "luto", quis arriscar nessa escrita mórbida, mas tristemente bonita. Eu adorei esse escrever essa fic, fico feliz de ser, talvez, a única sobre os dois que há na plataforma kkkkkkkk muito obrigada pelo feedback, sério