Comentários em Conexão

Sullen Wolf

09/11/2020 às 10:49 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Maravilhoso como sempre! Paulinha arrasa de mais!

Maravilhoso como sempre! Paulinha arrasa de mais!


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Obrigadaaaa!! 
Fico super feliz que você tenha gostado.


Jones

09/11/2020 às 11:39 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Uma swiftie, é uma swiftie.

 Crush que lindeza ♥ 
Eu já estava preparada para ir te xingar no whatsapp caso esse menino Harry não percebesse que NY não era o lugar dele e sim Londres ao lado da noss Gin. Tipo, homem, o que você estava fazendo?
Tem que amar muito para viajar para NY 3 vezes por ano e o mano não ir lá uma vezinha para dar o ar da graça. 
Mas enfim, tava tão fofo e eles se amavam tanto que era impossível que qualquer coisa além de amor acontecesse. Eu estou apaixonada ♥ 


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Tem que amar muito & ter dinheiro, porque não importa quanto eu ame alguém, NY não rola pra mim 3 vezes por ano infelizmente ASHAUSHAUSHA
Não precisou me xingar porque o menino Harry demorou, mas foi cuidar desses traumas dele. Já que é pra escrever fanfic vamos aproveitar o sentimento de abandono que esse menino certamente tem, coitado.
É sempre um prazer te ver por aqui, Crush. Beijos 


Izzie

09/11/2020 às 13:39 • Capítulo Único
Oláááá!!!!! Meu Deus, eu estava com sdds dessa caixa de texto, ultima vez que eu vim aqui foi em 2017 e estava doida com o vestibular e agr estou aqui em 2020 doidas com as provas, algumas coisas nunca mudam, não é mesmo?! Espero que o comentário fique digno para essa história perfeita, eu estava ansiosa para ler ela já faz um tempo, hein, e superou as expectativas. Eu amo o fato das suas histórias sempre terem uma visão bem objetiva das coisas, sem muito drama e etc., e eu AMEI o fato dessa gin ver que ela ama ele, ama muito, mas ela não quer essa vida de ir para NYC n vezes por ano e ele não tirar uma semana do tempo dele para voltar para Londres e ver ela. Eu senti um pouco que só um lado tenta realmente, MAS EU ENTENDO o trauma dele, e esse é outro ponto que eu AMEI. VOCÊ LEVOU ELE PRA TERAPIA!!!!!! ISSO É INCRÍVEL, obrigada por isso. Eu acho que todo mundo deveria fazer terapia, acho que já devo ter te falado isso tbm, e esse ponto só aumenta quando a pessoa tem traumas, então quando ele chegou lá na porta do apartamento dela, 6m depois, de mala e cunha e falando que fez terapia, meu Deus.... eu amei!!!! E é isso que ele diz, não é o lugar, são os monstros dentro dele. Ele provavelmente não iria perceber isso sozinho ou iria demorar mto tempo, a fuga só ia bagunçar ainda mais a vida dele e só ia dar ruim e ele provavelmente ficaria ainda mais quebrado, então obrigada por ter levado meu bebê Harry para a terapia!!!! Outro ponto que eu amei tbm foi ela saber quando terminar, pq é isso, cara, termina enquanto ainda há memórias boas, por mais foda que for, assim evita brigas e dores de cabeça desnecessárias. Mais um ponto para a maturidade de consciência e relacionamento que vemos só nas histórias de Paulinha *emoji assoando o nariz de emoção. 
Sabe de uma coisa??? eu dei muita risada no começo quando eu reparei que ela estava cruzando o oceano, uma viagem de tipo 7h, só para ver ele. Ai minha cabeça voou para um outra história que eu acho que vc vai conhecer, onde o garoto se muda e a garota chora mto, ele tbm, mas poxa, uma viagem de nem 2h pra cidade quase vizinha é mto complicada, ver o boy umas 2x ou 3x por mês, depende da vontade de dirigir do outro, é mto dificil. Nada comparado a cruzar o oceano 5x por ano hahahaha (espero que vc tenha entendido que a história é Impasse) hahaha Comparações não vem ao caso, mas eu fiz e dei risada. E eu entendo ambos os lados, de ambas as histórias hahhah
Acho que por hoje é só, Paulinha. Bela história, amei ficar 40min lendo isso e agora vou esperar mega ansiosa para segunda-feira. Por hinny e histórias da paulinha eu dou minha vida (e tempo) graças a deus hahahah agora irei voltar para os meus estudos pq é uma bela semana de provas e eu tenho que arrasar em psicologia escolar. Beijões e até maaais!!! sz
 


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Aaaah que saudade que eu tava dos seus comentários!  Sério, quando vi seu nome aqui eu já tava sorrindo antes mesmo de ler.
Nossa 2017, parece que foi uma vida atrás. Faz um tempão! De lá pra ca já aconteceu tanta coisa que eu não vou detalhar aqui porque você já sabe das nossas longas reuniões virtuais. Aliás, falando em reunião virtual... ASHUAHSUAHS
Eu queria, como sempre, personagens complexos em que não tem como escolher um lado, porque ninguém aqui ta errado, ta todo mundo tentando e fazendo o melhor que pode. Mas infelizmente, naquele momento pelo menos, o melhor de cada um não era suficiente para eles ficarem juntos.
Não vou negar que esse Harry, com esses traumas e essa perspectiva das coisas foi criado justamente para eu levar ele pra terapia. Porque sim, pessoas, façam terapia, a vida fica tão mais fácil e leve depois disso! Alguns monstros são pesados demais pra gente carregar sozinha e ta tudo bem pedir ajuda. Izzie, me ajuda a fazer um outdoor com isso? Sério, acho que essa frase deveria vir escrita na certidão de nascimento das pessoas ashuahsuahuas
Eu acho que relacionamentos tem que ser leves e não problemáticos, acho que já te falei isso. Odeio a romantização do sacrifício por amor, fazer algo que está te machucando por amor. Então sim, minha personagem feminina super girl power não vai além dos limites dela por ninguém, nem por alguém que ela claramente ama muito.
Siiim, eu entendi a referência. Bom, em defesa deles temos a imaturidade dos personagens de Impasse que eram uns dez anos mais novos que esses dois aqui. Tenho certeza que quando eles amadurecerem mais vão rir de quando achavam que uma hora era muito ashuahsuahs
E eu amei ler e reler seu comentário várias vezes, porque pra responder seus comentários eu dou uma pausa no trabalho sem problema nenhum, fico até agradecida ahahahah
Beijos Izzie e até mais 
PS: Tenho certeza que você arrasou em tudo!


Isadora Alice

09/11/2020 às 18:22 • Capítulo Único
Eu ameiiiii! Adorei o fato do relacionamento deles ser tão honesto e de a Ginny ter maturidade pra saber que mesmo o amando teria que deixar ele fazer suas próprias descobertas e aceitar seus traumas sozinho. Parabéns!


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Olááá! 
Obrigada! Sim, eu queria que o relacionamento deles fosse honesto e que ele também fosse honesto com ela, mesmo que isso significasse se abrir de um jeito que ele não gosta. Não acredito em relacionamentos que um tenta enrolar ou enganar o outro e no final eles tem um final feliz, acho que tudo tem que ser bem claro, mesmo que isso não seja fácil.
Obrigada pelo comentário, beijos 


Fanfictioner

09/11/2020 às 18:59 • Capítulo Único
 Oieee!
Paula, a gente vai precisar conversar sobre como você só escreve fics que mexem com minhas memórias, sério! Antes de tudo, achei engraçadinho como que o Harry e a Ginny aqui parecem um pouco o oposto deles em Opostos, com esse Harry mais arrojado, e essa Ginny um pouco mais cautelosa e com vínculos familiares muito sólidos, quem prendem ela um pouco (mas de um jeito bom, eu acho).
Essa sensação de distância e todos esses questionamentos que a Ginny sente me lembraram muito de coisas que eu passei com relacionamento à distância (e realmente, é uma merda hahaha), com a diferença de que ela teve um felizes para sempre, e eu tive um felizes enquanto durou hahaha. Muito maduro o jeito deles conversarem e tal... bem humano.
As questões emocionais do Harry sempre presentes, claro, e achei legal o jeito que tratou delas. PELA PRIMEIRA VEZ UM PERSONAGEM DE FIC FAZ TERAPIA AAAAAAAAAAAA!
Eu amei isso, e quero deixar registrado que achei mega fofo ele voltando para Londres... me deu umas vibes meio "Um lugar chamado Notting Hill", com as malas na porta e tal. Afs, amo Hinny demais! E suas Hinnys são um encanto! Parabéns!
Amanhã sai a minha fic, e a gente se vê por lá, maybe...
Beijooos ❤❤❤



Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Espero que sejam memórias boas, pra leitura ter valido a pena ahsuahsuash
Engraçado que eu não tinha pensado nessa visão oposta de Opostos, mas ate que faz um pouco de sentido mesmo. Embora eu ache que aqui o que leva o Harry pra longe é um motivo bem diferente da leveza da Gin de Opostos.
Eu imagino que relacionamento à distância é muito difícil mesmo, a única possibilidade de dar certo é com muita honestidade e respeito, que foi o que eu tentei trazer pra eles aqui. Não tinha como eles darem certo um dia se eles não tivessem sido tão humanos e respeitosos um com o outro no meio dessa dificuldade. Eu não acredito em relacionamentos problemáticos que se resolvem, e aqui o problema do Harry era claramente com ele mesmo.
E eu trouxe essas questões emocionais forte assim justamente pra levar ele pra terapia. Alias fica aqui o meu conselho que eu acho que todo mundo deveria fazer terapia!
Ele chegando com as malas prontas foi simbólico. Embora ele queira estar com ela e queira muito esse relacionamento, ele está voltando para Londres antes de tudo por causa dele mesmo. Mas não da pra negar que criou uma cena e tanto hahahaha
Obrigada por aparecer por aqui, é sempre um prazer receber seus comentários.
Beijos e até mais 


Ana Carolina Potter

11/11/2020 às 09:23 • Capítulo Único
Conexão mexeu comigo de uma forma que eu não saberia mensurar em palavras. Fiquei o dia todo de ontem pensando sobre essa história, sobre os personagens e o desenrolar que eles tiveram. É tão real, tão humano. Acho que isso que a torna tão especial.
Eu consigo entender o Harry em cada cena dessa história: a forma como ele lidou com a morte dos pais, a culpa que ele atribuiu à cidade, o apreço pela qualidade de vida e o amor que ele sente pela Ginny. Só que eu também consigo ver o lado dela no enredo e apoio cada decisão que ela tomou.
E a mensagem que você deixou - mesmo que implicitamente - ficou marcada em mim: cara, façam terapia! Isso vai melhorar a vida de vocês em tantos sentidos, em tantas esferas.
Obrigada, Paulinha! Obrigada por essa história incrível, que me deixou emocionada, que me deixou pensativa, que me fez querer mais.
Eu estava com muitas saudades das suas histórias!


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Aaah eu amo quando minhas histórias mexem com as pessoas  Se ela te fez ficar pensativa, então eu fiz algo certo aqui hahahaha
Eu acho que na situação deles o único meio de ter um final feliz e não entrarem em um ciclo ruim foi o respeito com que eles trataram as decisões e dificuldades um do outro. Ele precisava desse tempo em NY e ela respeitou, mas ela sabia que seria demais para ela e decidiu terminar, o que ele respeitou também. Não acredito em finais felizes de quem não trata o outro com humanidade.
Tudo aqui foi pensado pra não ter culpado ou lado certo, ninguém ta errado aqui, todo mundo ta só fazendo o melhor que pode. E SIM! Façam terapia! Alguns fantasmas são pesados demais pra gente carregar sozinho.
Eu é que agradeço por esse comentário que me deixou aqui sorrindo e por todas as conversas que ele desenrolou no WhatsApp 
Beijos e até mais.


Bibela

11/11/2020 às 15:55 • Capítulo Único
Miga você arrasando como sempre! Amei cada palavra esperando o Harry bater na porta da Gin.. nem preciso dizer que sou fã ❤


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Aaah que saudade de ver você por aqui! 
Obrigada por aparecer para deixar um recadinho, fico super feliz que você tenha gostado.
Beijos e até mais 


Melissa Potter

13/12/2020 às 19:24 • Capítulo Único
Aaaaaah que lindo e perfeito foi esse final ♥️ adorei a one muito lindinha e perfeitinha amei amei amei, casal maravilhoso parabéns pela a one muito boa mesmo ♥️


Davis

25/03/2021 às 18:01 • Capítulo Único
Comecei chorando e terminei soft e esperançosa. 


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: E tem jeito melhor de terminar uma fic?


Lê Malfoy

19/03/2022 às 09:01 • Capítulo Único
Nosssa eu ameiiiiii