Comentários em O Escolhido

Tahii

19/06/2020 às 20:49 • A Missão de Scorpius Malfoy e um Milkshake
Oie! Primeiramente gostaria de dizer que adorei o plot, adorei o Ron todo chefão e ao mesmo tempo tranquilão [achei tranquilo com o funcionário do mês rs], achei engraçado o fato dele ser o cão e a filha parecer um anjo [só parecer], e enquanto ele mata pessoas ela ajuda um orfanato. Cheio de dicotomias por aqui, né? E humor, e Elvis, e garçons e garçonetes bem caracterizados [o augehhhhh!!]
Adorei toda a história dele ser chefe, do Tom estar atrás do cunhado dele [seria um universo alternativo em que eles são do mal e o Tom do bem? rsrsrs], dos capangas sonserinos, funcionário do mês, das partes que você frisou que ele não pedia favores, dava ordens. Esses detalhes do Ronald fizeram a diferença para mim, muita, assim como a vibe relaxada e ao mesmo tempo tensa e divertida!
Achei o Scorpius deslumbrante ~~suspiros~~, cheio de postura [porque ele se esforçou para ficar de boa, né?] e humor para lidar com ela. Adorei a parte do bonitão e lindinha, sério kkkkkkkkkkkkkkkk o "duro" é que eu passei o capítulo inteiro sorrindo e pensando: que.perigo.que.perigo.que.perigo! Ao mesmo tempo feliz e tensa, não quero que ele perca os dedos, ou a mão, ou outras coisas... Se eu fosse ele, não acreditaria em uma palavra da Rose, quem garante que ela está falando a verdade? Quem garante que ele vai ter vinte dedos no final da noite? Quem.Garante? 
A Rose, uau! Me enganou direitinho, achei que ela seria um anjo mesmo, toda com aura brilhante, na casa branca brilhante, mas aí pede um milkshake de cinco reais e fica fazendo coisas obscenas para provocar ele? ADOREI! E ainda vai dar uns catas no Scorpius sem ressentimento dele perder um pedaço do corpo? O AUGEEEHHHH!! Mal posso esperar por isso... ♥ 
Portanto, poste logo o próximo! Bjs no core ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [BadMinnie]: Ahh, oooiii! 
Eu fico muito feliz que você tenha gostado do Plot. Ele foi tirado de um dos capítulos do filme "Pulp Fiction" (o melhor filme já feito, na minha opinião. Eu recomendo ele de olhos fechados, sei que, se um dia, você assistir {ou se você já assistiu, né?},vai gostar e ficar surpresa com as coisas que o Tarantino faz a gente sentir.), mas teve algumas mudanças como, por exemplo, o próprio Rony. Meu sonho era escrever esse plot com scorose, só que eu estava sem inspiração. Foi daí que vi as movimentações do Junho Scorose no twitter e em algumas autoras que eu lia na calada da noite aqui do Nyah (porque eu sou mais acostumada a usar outro site). 
Eu fico muito feliz de ver você dizendo que teve essa sensação de perigo. Sim, é isso mesmo. É bom ter passado essa sensação, porque eu acho que essa é a graça. É um tipo de encontro fora dos padrões e você fica com esse medo do que pode acontecer, ao mesmo tempo em que deseja que aconteça. 
A Rose é uma personagem que eu imagino como sendo muito parecida com a Hermione. Só consigo ver ela assim, vejo ela assim nas fanfics e eu gosto muito. O tipo de menina que parece ter a cabeça no lugar e é infinitamente mais centrada que o Scorpius. Aqui eu quis fazer ela no estilo da Mia Wallace (personagem do Pulp Fiction). Estranha, diferente, engraçada, um pouco desligada, mas perigosa e, aparentemente, traiçoeira. 
Muito obrigada pelo comentário! Por tudo mesmo. Espero que goste do próximo capítulo. 


Paulie

19/06/2020 às 21:34 • A Missão de Scorpius Malfoy e um Milkshake
Oi moça! 
Bem vinda ao Nyah! É uma tribo quase abandonada, mas vamos repovoar a categoria Harry Potter de pouco a pouco, vai ver! 
Sobre a história: eu simplesmente AMEI. Amei o clima, a escrita, o tema e sua Rose e Scorpius tão diferentes. Acho que nunca vi uma história sobre esse tema e adorei de coração.
Talvez a Rose quem pediu pro Ron pra chamar o Scorpius? E essa história da massagem tá mal contada, tem coisa aí haha Mas devo dizer que ele todo preocupado com manter todos seus dedos foi ótimo de se ler. 
Adorei o bar que você descreveu! Ele realmente existe? 
Rose tomando o milk shake... Scorpius amigo, segura firme. 
Enfim, animada pelo capítulo de amanhã! 
Beijinhos e parabéns


Resposta do Autor [BadMinnie]: Oiii, muito obrigada pelas boas vindas!! Espero ajudar a repovoar as histórias de HP aqui nesse site. Ele é bem diferente quando você não é só uma leitora que vê de fora, mas escreve também. Muito obrigada mesmo. 
Sério que gostou mesmo? Eu fico muito, muito feliz. Eu queria escrever esse plot há tipo um milhão de anos com Scorose, mas eu estava sem inspiração. Recomendo muito o filme Pulp Fiction, que é de onde eu tirei a ideia central (infelizmente não consegui achar ele nas categorias principais). É meio que a história de uma coisa que não pode acontecer, mas acaba acontecendo, só que contada de um jeito diferente. Eu fico muito feliz de saber que você gostou. 
O bar da fanfic é inspirado no bar do filme, mas os fãs do filme não encontraram o bar em si na vida real. Existem parecidos, com essa temática dos anos cinquenta, soltos por aí fora que fazem sucesso. No lugar onde eu moro tem um boliche que parece muito, apesar de não ser com temática dos anos 50/60, ele é todo colorido, tem música ao vivo e até competição de dança pra alegrar. 
Ahh, muito obrigada pelo comentário!! Espero que goste do próximo capítulo!


Maria Malfoy

20/06/2020 às 13:17 • A Missão de Scorpius Malfoy e um Milkshake
Não tinha ideia de que eu sempre quis ver a Rose e o Scorpius chapados juntos até agora, hahaha. Amo que em qualquer atmosfera criada possível, eles têm uma química e conseguem fazer um casal que eu vou torcer e shippar com todas as minhas forças.
Ron mafioso eu amei também, agora, mais que nunca, a Rosie dele fica intocável. É torcer pro Scorpius sair vivo dessa, hahah.
Esperando ansiosamente o próximo! Beijos.


Resposta do Autor [BadMinnie]: Ahahahaha obrigada, meu sonho escrever um Scorose chapados kkkkkkkkk. Eu shippo pelos dois sempre que leio uma história que tem eles, até quando nem são o shippe principal! 
Muito obrigadaa!!!


Little Alice

20/06/2020 às 19:40 • A Missão de Scorpius Malfoy e um Milkshake
Oi, como vai?
Eu preciso dizer que já amei a história quando li as notas e descobri que seria inspirada em Pulp Fiction, que é um dos meus filmes do Tarantino favoritos (só não é o favorito porque tenho um fraco, não sei exatamente o porquê, por Cães de Aluguel e pelo Mr. Pink). Agora sobre a história propriamente dita, confesso que nunca imaginei a Rose e o Scorpius nesse cenário, ela como filha de um chefe do crime e ele como um assassino profissional, porém gostei justamente porque é diferente e acho mesmo que você conseguiu capturar o clima do filme e trazer para cá de um jeito que ficou muito bom. Aliás, eu iria adorar ir a esse restaurante! Eu amei essa Rose e entendo completamente o motivo para o Scorpius ter ficado caidinho por ela, mesmo correndo o risco de perder seis dedos. Menina, desde o início eu fiquei esperando a parte dos silêncios desconfortáveis, porque é uma das minhas partes favoritas do filme e eu acredito muito nessa teoria da Mia, e fiquei mega feliz quando li essa parte por aqui HAHAHAHA. Eu adorei ver os dois meio chapados, dançando e ganhando o concurso. E o beijo no final! AHHHHHHH! O Scorpius não resistiu rs. 
Beijos e até a próxima :*


Carter

26/07/2020 às 01:30 • A Missão de Scorpius Malfoy e um Milkshake
Oi, tudo bem? Me atualizando na madrugada no junho scorose :) como eu não vi essa fic antes? Não sou a fã número um de pulp fiction, mas gosto bastante do filme e gostei demais de ver as referências. Aaaaahhh eu amei os diálogos e as divagações do Scorpius sobre os seis dedos do Nott perdidos!! Muito maravilhosa e muito bem escrita ♥ volto nos comentários quando eu ler o final :)
Beeeijooo


Foster

01/08/2020 às 00:25 • A Missão de Scorpius Malfoy e um Milkshake
Oieeee aqui estou!
Comecei a ler a fic ontem, porém motivos de força maior - que interromperam minha concentração - me fizeram ter que parar na metade e só consegui terminar agora a noite. E o que eu posso dizer? Eu AMEI. Primeiro que Ronald Weasley chefão do crime é ÓTIMO haha ele pode ter esse jeito bobão, mas eu sei que se ele realmente fosse um chefão, assim como é aqui, botaria um medo e tanto! Corajoso do Scorpius em aceitar a missão, considerando o estrago do Nott haha O modo como ele já foi todo tenso se recusando a curtir a noite foi ótimo haha ver ele se soltando com a Rose foi excelente, eles possuem uma química forte demais, meu deus, poucas linhas do diálogo deles já me fez implorar para que eles ficassem juntos logo! 
Eu AMEI a personalidade da Rose aqui, ela sabe o que quer e é bem descontraída a respeito de várias coisas, perfeita! Ela falando que quando os homens que reunem parecem um bando de fofoqueiras me roubou uma gargalhada alta demais pelo horário que estou lendo hahaha É a mais pura verdade! 
Acredito em partes nela, sobre a questão dela não ter nada a ver com o Nott perdendo seis dedos, porque ela me parece do tipo que te zoaria de propósito por algumas coisas ahah Amei o fato dela ter aparecido em um piloto e estou tão curiosa quanto o Scorpius para saber a piada
TORCENDO PELA INTEGRIDADE FÍSICA DO MALFOY AQUI HAHAH
Adorei o primeiro capítulo ♥


Lê Malfoy

20/06/2020 às 20:52 • O Incidente no Estacionamento e uma Despedida Fantástica
Amei ficou muito bom 


Resposta do Autor [BadMinnie]: Aaaa, muito obrigadaaa!!!!


Little Alice

20/06/2020 às 21:08 • O Incidente no Estacionamento e uma Despedida Fantástica
Oi, como vai?
Eu gostei muito que você usou essa estética tarantinesca de narração não-linear, com certeza o efeito não seria o mesmo se já soubéssemos, desde o início, o motivo para o Nott ter perdido os dedos. Eu gostei muito da sua fic, ela é bem Pulp Fiction versão Scorose mesmo ♥ E essa cena do Nott no início, meu Deus? Coitado, ele estava fazendo as necessidades dele HAHAHA. Também morri de rir com a cena dos três no estacionamento e com a Rose se fazendo de desmaiada. E que fofo, o Scorpius achou a Rose ainda mais bonita bagunçada rs. Eu gostei da maneira como acabou, acho que é coerente (afinal, eles acabaram de se conhecer e não é como se fossem morrer de amores um pelo outro) e gosto que fica em aberto para a gente decidir. Eu também acho que ele vai ligar para ela e eles vão começar algo, mas com o Rony estando ciente (eu que não ia arriscar a fazer algo pelas costas dele por muito tempo rs). 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [BadMinnie]: Oiii, vou bem, e voce?
Eu pelo menos tentei usar a maneira de contar a história desse jeito nao linear, espero que tenha funcionado. Gosto tanto, tanto desse filme, todas as partes são pergeitas e o jeito todo que o filme e apresentado.
O Nott kkkkkkkkkk nao achei um jeito melhor de contar essa parte da história. Pensei que o Ronald não ligava pra situação, contanto que desse o seu castigo. 
Aaaah, eu fico muito feliz que você tenha gostado da história, das partes que citou, da Rose fingindo ter desmaiado. Tambem que tenha imaginado o jeito como essa relação vai continuar pela frente. Eu imagino isso também, eles continuam. Demoram a ter algo serio, mas ja preparam o terreno pro Rony. 
 
Obrigada, obrigada mesmooo!!! 


Paulie

22/06/2020 às 17:00 • O Incidente no Estacionamento e uma Despedida Fantástica
Ei! 
Menina, eu ADOREI seu estilo narrativo e esse capítulo foi tão divertido, nem sei por onde começar. Gostei muito do jeito como você concluiu a história, de verdade, e imagino eles continuando a sair, ele ligando para a Rose, e tudo mais.
Agora, pontos que eu simplesmente não posso deixar de comentar: 
1. Rose tirando os saltos e saindo correndo atrás do Zabini pelo estacionamento - icônico.
2. Rose se fingindo desmaiada para garantir o sigilo. Chantagista ou manipuladora emocional? Não, imagina. 
3. Sua escolha de narrar não linearmente e só mostrar o que realmente aconteceu com Nott aqui foi absolutamente magnífica. Acrescentou toda uma aura e uma vibe para a história que poderiam ter sido perdidas se narrada de outro jeito. 
4. A piada dos tomates. É só isso mesmo, não tem que explicar mais. 
Adorei ter lido sua história, muitíssimo obrigada por ter escrito. Foi extremamente divertido ter a oportunidade de ler algo que, além de muito bem escrito e executado, me aqueceu o coração (mesmo sendo uma história sobre a máfia).
Ansiosa pelos seus próximos trabalhos :)
Beijinhos


Resposta do Autor [BadMinnie]: Oii!! 
Eu fico muito feliz aue você tenha gostado do final da história. Não é exatamente uma historia de amor, não ainda, mas eu gostaria de deixar entendido que isso foi um tipo de primeiro encontro Scorose, nessa realidade maluca. 
Sobre os pontos que voce citou, foram os melhores momentos que eu escrevi. A narração é uma coisa dos filmes do Tarantino que eu estou tentando implementar nas fanfics agora, uma narração não linear. Tenho muito chão pela frente ate conseguir aprimorar isso com o meu jeito, mas me deixa muito, muito, muito feliz ver que você, uma escritora tão talentosa, tenha gostado da minha história. 
Obrigadaaa!!!! 


Love Rosie

22/06/2020 às 18:29 • O Incidente no Estacionamento e uma Despedida Fantástica
Eu ameeei?
Essa paranoia toda dos capangas e no fim das contas não era nada do que eles estavam pensando, a Rose estava certa o tempo todo. 
Os dois pegos no flagra, o Zabini sendo o maior dedo duro, a perseguição no estacionamento, tudo isso foi muito divertido, sério. E ainda a Rose que de boba não tem nada se fazendo de morta pra coagir o Zabini.
Queria que alguém contasse para o Scorpius que ele podia ter aproveitado bem mais com a Rose e ainda teria todos os dedos, mas acredito que oportunidades não faltarão. 
Gostei muito da divisão que você fez, fluiu super bem e não ficou cansativo.
Beijinhos! ♥


Resposta do Autor [BadMinnie]: Oii!!!
Aaaa fico muuuito feliz que você tenha gostado da história. 
Sim, os capangas e a fofoca deles foi passando de um em um e todos ficaram com medo da Rose. Acredito que eles ja tinham medo da filha do chefe deles, mas depois disso ela se tornou uma especie de intocável e probida. No fim, ela estava falando a verdade e eles eram só homens assassinos fofoqueiros. 
A cena do estacionamento foi a minha favorita. Eu estava louca de vontade de escrever ela, de uma forma que fosse violenta, mas engraçada pq a situação toda aconteceu sem necessidade kkkkkkkk. A rose fingindo é tudo que eu achei que ela faria. 
Aaaa sim, eu gosto de pensar nisso como um primeiro encontro. Agora, eles terao o resto da vida pra sair e pro Scorpius descobrir que Ronald nao arranca os dedos dos homens que encostam na filha dele kkkkkkk. 
Muito obrigadaaa, mesmo!!! Essa fanfic é uma vontade muito antiga que eu tenho e espero que tenha atendido as suas expectativas quando parou aqui pra ler. 
Obrigadaaa!!!!