Mrs Chappy

20/04/2020 às 13:29 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
"Eu sei que com a magia eles dois são os alfas do bando. Eles são um, e como um devem liderar a alcateia."

Uau, que história incrível, que carta comovente e amorosa!
Sinceramente, não sei dizer o que mais gostei dela. O facto de um homem como Sebastian, que pela sua personalidade fechada e de "mau-humor", não aparentava ser alguém que escrevesse cartas de amor… O mais triste, o que fez literalmente chorar, é saber que nada disso passa de um breve consolo para um homem que vive amargurado e triste. É lindo ver, através desta história, como é a vida de um personagem de outra história onde ele não é o foco. Ajuda a conhecê-lo melhor, apesar de extremamente triste com uma possível partida dele ou com o seu sofrimento constante. Imagino que Dona Stella passe por algo parecido, aliás, faz até sentido ter sido com ela que ele falou de seus problemas. 
Essa é a parte triste, e extremamente comovente para mim...
Mas depois tem aqueles momentos lindos e românticos. Tanto pelas lembranças deles quando estavam juntos como, o que era algo imprevisível, as relações de Sebastian com outras pessoas. Por exemplo, com Derick que descreve-o como filho. A relação dele com o pai de Derick, apesar de ser mencionada por alto. E inclusive como ele enxerga Leah e Derick juntos… Como ele nota a influência de Leah no bando em todos os sentidos: força e emocionalmente. Eu acho que seria extremamente interessante se Leah e Sebastian pudessem conviver com regularidade… Pelas suas personalidades, seria um contraste interessante e não sei até que ponto Leah não o conseguiria ajudar melhor. Leah é uma pessoa com muita empatia, uma grande amiga… Ela ajudou Klaus de um jeito incrível. Por isso… Fico curiosa como eles seriam juntos. Amei o pormenor de Leah partilhar o posto alfa com Derik por eles serem um! Seria algo impressionante! 
Toda a carta foi linda, confesso que gostaria de ver mais este personagem em Leah - I See You. Amo ele! Amo a sua história! Amo a sua relação com os restantes personagens!
Por fim, repito que é incrível como consegues cativar-me tanto com personagens originais. Isso é uma completa novidade para mim enquanto leitora! Na verdade, nem em fanfics que escrevo eu utilizo PO porque não me cativam. Eu penso que já confessei que em Leah - I See You, na primeira leitura, eu não li os capítulos focados em Derick. Justamente porque não sou de me cativar pelos PO, só me cativava se fosse pelo ponto de vista de Leah. E tu mudaste isso! Amei de tal forma a história que a reli vezes sem conta, incluindo todos os capítulos que ao início nem senti curiosidade para ler! Ao ponto de ler outras fanfics focadas em personagens originais que não tem a presença de Leah (e de agora amar muitos capítulos focados na perspectiva de Derick). Isso notou-se com a história dos pais de Derick, de Sebastian e com certeza de outras mais que decidas criar. És uma escritora brilhante, a minha preferida, com as melhores fanfics que já li. 
Por isso continuarei a ler cada uma delas.