Comentários em Broken Heart

HAlm

10/03/2020 às 13:45 • Negação
Caramba, consegue transmitir todos os sentimentos da personagem. Quero mais ♥


Resposta do Autor [La Rue]: Olá, muito obrigada por comentar. Fico feliz de ter aparecido alguém por aqui. 
 
Em breve estarei postando mais, pode aguardar. Estava com receio de não conseguir transmitir da forma que realmente devia, mas me alivia saber que gostou. 
 
Até breve! 


Millah

13/03/2020 às 20:01 • Negação
Ai amiga, que dor no meu coração. Estou morrendo de tristeza pela Chloe. Será que a Max supera essa perda? To super curiosa para ler o próximo capítulo.


Resposta do Autor [La Rue]: Ah nem me fale, esse capítulo foi terrivelmente doloroso de escrever, principalmente por ser o final que eu não gosto, prefiro o outro que teve uma continuação com as HQs. 
 
Eu sou apaixonado já pé Chloe, ela é uma personagem muito fofa, principalmente no jogo anterior ao principal onde tem um episódio extra, que mostra elas crianças antes da Max ir embora. 
 
Eu disse que ia ser uma fic de sofrência neh amiga, vamos lá ver se sobrevivemos até o final kkkkk... 
 
Muito obrigada por comentar. 


Millah

16/04/2020 às 20:52 • Raiva
Ai amiga, fiquei com uma dor no coração pela Max. Que bom que ela tem com quem contar, mas mesmo assim a sensação de solidão que ela sente é enorme.
Esse capítulo ficou muito show!


Resposta do Autor [La Rue]: Triste né amiga, quase que não termino esse cap. duplo, já estava meio down e sei lá, ficar repassando as coisas as vezes deixa a gente meio triste. 
 
Ah sim... Feliz aqueles que tem alguém ao lado nesses momentos para poder consolar. E nesse quesito a Max tem os melhores. 
 
Muito obrigada minha querida amiga, um forte abraço. 


Millah

29/04/2020 às 12:04 • Confusão
Arrumar os pertences de alguém que partiu é um dos piores momentos e ainda ter que ser forte por causa das outras pessoas que de certa forma dependem e contam com você é pesado, viu. Os culpados estão presos, mas ficarão por quanto tempo? Sei não se a justiça realmente foi feita.
Achei bem fofinho esse pequeno momento das meninas, apesar de todo o sofrimento que estão passando. Estou torcendo para que elas se resolvam logo, elas estão precisando de momentos de felicidade.
Muchas gracias por ter atualizado mais cedo! kkkkkkk
 
 
 
 


Resposta do Autor [La Rue]: Ah oh se é... Situação complicada demais. Sinceramente eu quase não consegui terminar de escrever esse capítulo - que acabei dividindo em dois - por conta dessas coisas. 
 
Não sei exatamente se vou entrar nessa parte da "justiça" em si, mas com certeza não vai ser equivalente a nada que a Max passou. Eu não suporto o Nathan e o Jefferson, por mais que sempre tentem colocar o Nathan como vítima. 
 
Marshfield é o ship menos zincado e eu posso provar kkkkkk... Já quanto a resolução rápida... Bem, eu conto?! Ainda vai passar um aguaceirozinho por baixo dessa ponte ❤️
 
Que isso, se for meio que colocar na ordem de postagens até demorou um pouco a sair, mas obrigada, por comentar, acompanhar e estar por aqui. 
 
Um grande abraço! 
 
 
 
 
 
 


Millah

20/01/2021 às 19:54 • Confissão
Houve um baita mal entendido aí, né? Mas com tudo o que vem acontecendo com esse povo, não me admira que os cérebros estejam em curto circuito. Só espero que as meninas não demorem muito a se entender, elas merecem um pouco de paz pra variar.
Que coisa boa foi ver essa atualização, fico super feliz que pode postar, amiga.


Resposta do Autor [La Rue]: Se houve viu kkkkk... Todo problema parece pouco pra essa menina rapaz, tô até com dó dela. 
Se fosse eu já tinha fritado por muito menos, loucura demais, principalmente para a coitada da Max, mas vamos ver no que isso vai dar. 
Também estou feliz por ter tido tempo e cabeça para me deixar a ela, estava bem pilhada por ter passado tanto tempo parada por aqui, mas enfim, o importante é que conseguimos andar um pouquinho. 


Millah

23/04/2021 às 23:15 • Sonho
Eita que fiquei toda arrepiada com o final desse capítulo! Muito show viu.
A Joyce é aquelas super mães, tipo a Sally do Perseu. Acho as duas meio parecidas.
Como é que a Max consegue ficar mais de um minuto nesse lugar? Misericórdia, eu já acharia que tem fantasmas do meu lado.
Top das galáxias esse capítulo amiga, arrasou!


Resposta do Autor [La Rue]: Ahhhhh... Obrigada! Foi fofinho né?! Algo que de alguma forma eu queria muito que tivesse acontecido em LiS. 
 
Joyce é uma das personagens mais f***s, amo demais ela, infelizmente, pelo menos pra mim, é a que tem a história mais triste. Perdeu o marido, perde a filha e dependendo do final do jogo ou ela morre ou se separa do David um tempo após a morte da Chloe. 
 
Sally é uma mãezona, gosto demais dela, acho que é mãe literária que eu mais curto kkkkk... 
 
Vai entender neh amiga, às vezes a gente encontra um pouco de "paz e conforto" nas coisas e lugares mais absurdos. Eu morreria de medo, mas de alguma forma maluca entendo. 
 
Muiiiiito obrigada amiga e nos vemos em breve no próximo e último. 


Millah

13/07/2021 às 13:04 • Aceitação
Ai, amiga esse final ficou muito lindo! Estou muito orgulhosa do desfecho que você criou para esse capítulo final. Arrasou muito!


Resposta do Autor [La Rue]: Muito obrigada amiga, foi uma luta de um ano, mas deu certo kkkkk... 
Seguiu a linha que pensei desde o princípio, então posso dizer que sim, estou bem satisfeita com o desenvolvimento. 
Caberia mais? Com certeza, mas por hora estou muito feliz de tê-la concluído. 
Muito obrigada por sempre estar aqui minha querida.