Kaline Bogard

22/01/2020 às 20:49 • Capítulo único
Ahhhhhh menina aaaaa eu li essa história na hora que você divulgou o link, mas estava em viagem, numa correria... Voltei ontem e não consegui desfazer a mala aí da huahuahuba . Resolvi comentar via celular mesmo, perdoe as gracinhas que o corretor fizer... 
A história já acertou no coração sendo ABO. Kiba Omega é Shino Alpha é meu espírito animal! Huahuahuba vou dizer que entendo ambos os lados. Tsume foi uma mãe que deu um duro danado pra criar os filhotes debaixo de uma sociedade machista que não pensa duas vezes antes de julgar. Ter netos é a chance de aproveitar o crescimento sem ter toda a responsabilidade estrita pela educação dos pimpolhos.
E o Kiba... Bem, esse é o moleque que cresceu com o traseiro ardendo de chinelada. Ver a mãe tão conivente deve fazer ele lembrar de tudo o que aprontou e rendeu castigo. Huahuahuba 
Daí vem o Shino e devolve a razão pra esses dois espiões  Huahuahuba eu amo um Alpha e não amo pouco. Um olhar e ele bota o mozinho nos trilhos. 
Agora... As crianças... Elas apareceram pouquinho, mas já roubou o coração  Consigo imaginar perfeitamente esses dois queimando etapas (é o Kiba, né? Queimar etapas é o nome do meio dele) e recebendo esse presentinho em dobro. E é a Tsume. Não consigo imaginar um universo que seja que ela daria as costas a uma das crias ❤️ muito menos numa situação que a família vai aumentar!!
O mesmo vale pro Shibi. Que chegou ao cúmulo de vestir a fantasia  Huahuahuba o berro que eu dei... Um pai faz qualquer coisa pelo filho. E os avós vão além !!
Amei ❤️❤️❤️❤️ por favor, escreva mais com essa família que eu já amo! 


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeee. Primeiro quero pedir desculpa pela demorar em responder, e depois te agradecer por essa lindeza de comentário, que me enche de segurança para continuar a escrever. Obrigada de verdade. 
Sobre a história ser ABO (tu sabe que eu amo o gênero, né) é uma primeira tentativa (sem muita pesquisa ainda) de escrever sobre o gênero e com meu casal preferido.   Tenho duas ainda de teor mais sério no pc, que precisam de muito tempo/pesquisa pra sair do de lá, mas um dia (quem sabe) eu dou vida a elas. rsrsrsrs
 Quando eu escrevi essa one pensei desse jeitinho mesmo que tu "leu" Tsume é essa mulher guerreira que agora tem a chance de aproveitar as coisas boas de ser vovó...  Amo a família Inuzuka ( e meu amor aumentou depois de lê-los através de suas obras)   tem tantos Headcanons que imagino deles e Tsume vovó e um Kiba ciumento por esse mesmo motivo é um deles. 
E falando em headcanons. Shino homão da p**** e maridão por excelência é um dos que eu mais gosto, ela viu que só no toque/olhar ele traz o mozin pra realidade? Amo muito td isso.
Agora as crianças (Obrigado pela sugestão de nomes, amei) eu me apaixonei pelos dois, se toda as inspirações que surgiram em minha cabeça sobre eles após essa one fossem  para o papel, vc iria ter uma overdose de Sora e Himeko, mas umas duas eu escrevo. Me aguarde.
Ainn e esse final com o Shibi. Eu acho que tanto Shibi quanto Tume são personagens maravilhoso, ambos são apaixonados pelos filhos/ netos e desses que fariam qualquer coisa por eles, inclusive se vestir de Hello Kitty se fosse para vê-los felizes...
Linda, obrigada pelo carinho de sempre e pelo comentário motivador. Boa semana pra ti e até.
Ps: Assim que retirar o gesso do braço já inicio a próxima história com os gêmeos Inuzukas Aburames. rsrsrs
 


MaryDuda2000

15/01/2023 às 20:57 • Capítulo único
 Olá, Deby!!! Tudo bem?
Vim porque me ofereceram peixe e encontro torta de morango com uma grande Hello Kitty. Pode isso?! Se pode eu não sei, mas gostei.
Agora sim tivemos uma ShinoKiba, mas o foco real foram nos gêmeos fofos e os avós rendidos. Lembro de ter visto um vídeo uma vez em que o cara falava para a filha que ia mesmo mimar e estragar os netos porque essa era a missão dos avós. Kiba viu isso naquele momento que Tsume se rendia aos encantos de Sora e Himeko. Ela não fez isso diante do filho, afinal a educação cabia aos pais e não podia desautorizá-lo, todavia... O que os olhos não veem, o coração não sente né?! Maior que a traquinagem da matriarca era sua alegria em estar com os pequenos. Senti certa paz nela ao dar os morangos aos netos, escutar suas risadinhas. Ela realmente os ama e acho que os ver é como constatar que venceu mesmo com todos desafios que enfrentou para criar os filhos. Como não amar essa família Inuzuka Aburame?
Como se não bastasse, tivemos temporal em Konoha, Naruto com ciúmes e Shibi de Hello Kitty. Ah como eu queria estar nessa festa. Na verdade, eu queria muito fazer parte dessa família. Inicialmente suspeitei que a própria Tsume fosse assumir o manto de Hello Kitty, mas foi nosso vovô Aburame. Quem diria?! Se bem que depois daquele capítulo a bruxa boa das chupetas, já era de se imaginar.
Olha, pode ir vendendo seu peixe sempre, ok?! Fique a vontade! Conforme vou lendo, vou comentando porque amo essa troca. Afinal, quantas vezes temos chance de falarmos com o autor?! Sem contar que me encantei pela sua forma de escrever. É bem gostosinha mesmo e você é uma fofa, sempre atenciosa ao responder. Tem autor que nem faz isso (sinceramente, me desanima até ler). Aliás, já estou dando uma conferida naquelas dicas de fic que me deu por MP. 
Até a próxima!! 


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeeeee! primiro desculpa a demora em responder. 
Que bom que vc veio. rsrsrsrs 
Mulher, nem fala, nem eu sei de onde tiro essas inspirações. Hello Kitty, gêmeos, torta de morango,  temporal, Naruto, Sasuke... foi uma salada, mas acho que combinou né? 
Sabe quando escrevo sobre avós babões recordo do meu vôzinho, o único dos quatro que conheci, meus pais tiveram teve filhos tarde, em comparação a outros casais, então só cheguei a conhecer meu avô paterno e ele partiu quando eu tinha cinco anos, mas o carinho e a atenção que ele tinha com os netos mais velhos ainda é tão vivo em minha mente, que tenho certeza que ele seria adepto a  ser desses avós que só vieram ao mundo para estragar os netos. rsrsrsrs
Acho que a Tsume e Shibi são bem assim, agora podem curtir os netos, algo que as responsabilidades não lhes deram chances com os filhos, e amam muito tudo isso, também tem o fato de ambos serem avós jovens, Visto que no meu caso, trabalho shino e Kiba ainda são adolescentes, diferente das outras autoras do grupo que faço parte, então tem muita energia para curtir ( e pagar micos se necessário rsrsrsrsr) gastar. 
Obrigada pelo carinho, realmente essa troca é a melhor parte de se ler histórias em sites como ´Nyah, eu fiz algumas amizades que trouxe para a vida assim, além de ser o minimo que podemos fazer para agradecer alguém que tira um tempinho de sua vida para escrever um carinho em forma de comentário para nos  incentivar a continuar compartilhando nossas inspirações. Isso não tem preço. 
Bjs e até. Bom final de semana.