Mandy

19/01/2020 às 18:43 • Recomeço
Prevejo muitas emoções para essa nova temporada. E como será que vai ser o desenrolar de Julie e Loki? Mas prevejo uma pegada mística também, por causa do lance do Destino. Não sei se seria possível, mas imaginei o Loki usando as magias dele para a Julie tentar se comunicar com os conhecidos na terra. E também me deu um alívio saber que a Julie lembra desses conhecidos queridos.


Resposta do Autor [Lady Danvers]: Eu pensei no fator das lembranças e de fazer a Julie esquecer, mas então ela ficaria sem motivação e não é isso que alguém quer quando está lendo. Ela precisa lembrar da família para poder lutar para ver eles novamente e é isso que faz ela ser quem ela é e mostra o que ela está disposta a sacrificar. Um personagem sem motivação é um personagem chato.
Espero que continue gostando!


Aurora

21/01/2020 às 23:38 • Recomeço

A capa da história, assim como a outra, ficou linda! Imaginei uma amizade entre a Sif e a Julie, aquela coisa girl power e sororidade. E essa coisa aí do Destino ainda vai dá o que falar. E pelo que entendi, ela não pode sair de Asgard, mas se conseguir sair em algum momento, será que rola conhecer os Guardiões pelo espaço? Ou eles estarem numa viagem e passarem por Asgard. Nem lembro se é possível qualquer um entra lá, por ser um lugar cheio proteção, ou mesmo se a equipe já tava junta nessa época. Fiquei pensando nisso kkkkkkk. Tô curiosa também para saber como andam as coisas na terra.  


Resposta do Autor [Lady Danvers]: É 2014 então em tese, os Guardiões tão se conhecendo ainda. E nem se preocupa que vai ter pontos de vista na Terra, é bom pra situar onde os personagens estão (física e emocionalmente).


Lady Ravena

28/01/2020 às 01:19 • Recomeço
Vai ser muito bom a Julie em Asgard! Isso dará a ela a oportunidade de treinar com os guerreiros asgardianos e vi que ela demonstrou interesse. Uma agente da SHIELD, porém com toques asgardianos. Adorei isso!
 


Lady Ravena

03/02/2020 às 20:05 • Perguntas e Respostas
Sua descrição do palácio de Asgard ficou muito bonita, a Julie observando todos aqueles detalhes fez eu me sentir dentro do lugar. Amei a menção a Harry Potter. Também estou gostando ver esse lado do Loki, gosto muito do personagem, um dos meus anti-heróis favoritos. Acho que essa parceria entre eles vai ser ótima, duas pessoas inteligentes unindo suas habilidades. 


Resposta do Autor [Lady Danvers]: Que bom que gostou das referências! Como eu disse em uma outra resposta, sempre vi Asgard de uma forma mais mágica e mística  do que foi apresentado nos filmes e, as vezes, é legal colocar uma interpretação própria de algo já estabelecido. Dá uma cor nova para o lugar.
Sobre o Loki e a Julie: gosto muito de escrever a dinâmica dos dois porque é bem diferente da norma e o tipo de amor envolvido, pelo menos da parte do Loki, é o tipo de amor altruísta e sem expectativa que ninguém espera dele, nem ele mesmo.
Ele está ajudando ela não porque acha que tem alguma chance dela retribuir o amor, mas porque é a Julie e ele não aguentaria vê-la sofrer. É um relacionamento bem complexo de ambos os lados e espero que você goste da finalização.
Ate!


Mandy

03/02/2020 às 22:02 • Perguntas e Respostas
Já salvei as músicas pra ouvir aqui depois. E fiquei tipo "uau" ao ler Maureen e Brad. Tô curiosa pra saber como vai ser isso. Fiquei em love imaginando a biblioteca de Asgard. Sendo a Julie uma amante de livros, deve ter se sentido tipo a Bela no filme quando conhece a biblioteca. E amei o vestido asgardiano da Julie, além de todo esse ar místico que tá rodeando a fic. Também vi que o Loki tentou uma comunicação para ajudar Julie, mas parece ser bem arriscado. 


Resposta do Autor [Lady Danvers]: O próximo capítulo vai mostrar o que aconteceu com os amigos e a família da Julie e como a Megan tem o Steve, é normal que o Brad vá ficar mais próximo da Maureen já que os dois estão mais perto um do outro geograficamente e estão sozinhos. Então, é uma dinâmica boa de explorar.
Já Asgard, sempre gostei da pegada mística e antiga que os quadrinhos e desenhos dão para o lugar (bem mais do que os filmes mostram) então é bem legal detalhar essas diferenças.


Aurora

16/02/2020 às 20:00 • Juntando os Pedaços
Não conheço o filme, mas já ouvi falar. Vou tentar assistir um dia.
O choque da morte da Julie foi grande mesmo, não só por ser quem é, mas por ser tão jovem. É triste ver a reação dos amigos dela, porém ao mesmo tempo foi bom para nos aprofundarmos mais nos sentimentos deles. 
 


Mandy

17/02/2020 às 20:39 • Juntando os Pedaços
Fiquei imaginando o Brad chorando sozinho, deve ser uma imagem desoladora. E a Maureen, que sempre teve esse ar meio durona? Foi tocante ver esse lado mais sentimental dela, desabafando sobre a Julie, as duas viraram mesmo muito amigas. Tony e Louise devem estar super despedaçados. 


Lady Ravena

25/02/2020 às 02:57 • Juntando os Pedaços
Eu sei que o Fantasma da Ópera é bem famoso, mas, infelizmente, ainda não conheço o filme ou a peça, porém achei essa instrumental muito linda. Tô precisando aumentar minha bagagem cultural com musicais hahahaha.
Agora, sobre o capítulo. Foi de cortar o coração todo esse clima de luto. É legal saber que ela, a Maureen, Brad, Steve e Megan eram um grupo de amigos, então perder a Julie foi como se um dos pilares tivesse caído. Todos ali formaram laços fortes de amizade - alguns amores também - e acho isso emocionante. Um fato triste também foi a história da Maureen, ela passou por tanta coisa.


Mandy

04/03/2020 às 01:21 • A Lady de Loki
Amei essa interação entre Julie e Sif, e o legal é que a Sif não menospreza a Julie por ser menos habilidosa, ela sabe que a Julie está se esforçando. Gostei disso. Ela é uma professora séria e compreensiva ao mesmo tempo. 
Achei uma fofura o momento deles com a família do Narvi também. E foi lindo como a Lady Juliet e Loki conversaram no final, muito lindo mesmo, a confiança entre eles só vai aumentando. 


Lady Ravena

04/03/2020 às 23:59 • A Lady de Loki
O momento entre a Julie e o Loki foi tão poético, eles pegando num sono, mas absortos na conversa, na conexão mental deles, tocando as mãos, adorei. Foi interessante ver o Loki no papel de rei e acho que ele realmente quer tentar ser um monarca bom. Entretanto é o Loki, nunca sabemos o que esperar hahahahaha, todavia, estou adorando ver esse lado dele.