Comentários em Para sempre Natal

Kori Hime

17/12/2019 às 19:15 • A esperança no brilho do seu olhar
KALINEEEEE quando eu li na sinopse q Shino ta triste eu pensei ihhhh la vem HAUUAUHAHAHAHAHAH
Muito Black mirror kkkk
Eu senti ate o cheiro de peru de natal depois do kiba se esforçar tanto para preparar a comida kkkk
A todo momento eu fiquei pensando onde é que a desgraça ia se abater. Quando é que o Shino ia entrar e ficar triste. O maturamento em 100% chegou As nossas esperanças foram embora. Eu gostei muito dessa ideia, eu estava animada pra ver algum Natal que se passasse no futuro com tecnologias como essa. Eu gosto de histórias que tratam da etica sobre clonagem, sobre o que é ser humano o que o humanos fazem sobre as vidas “brincando de deus” 
Curti bastante. Beijoooosss


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuashaus essa é a pegada da coisa: quando a leitura começa, a desgraça já tinha acontecido a muito tempo. O leitor que não sabe. Nem o Kiba, até tentei dar umas "dicas" com a narrativa estranha, coisas acontecendo sem uma sequencia fluida xD
Eu adoro esse lance de etica, que ponto é o limite? Clonar uma pessoa que já existiu... apesar de tudo, não é a mesma pessoa. Ou será que é? Serve de "muleta", mas no fundo a gente sempre saberá que não é. Vale a pena? É um dos tópicos em ficção que eu mais gosto!
HAHA tentei despertar a memoria olfativa com a carne assando! Ainda bem que funcionou xD
Obrigada ♥


Gabbe Chin

17/12/2019 às 22:52 • A esperança no brilho do seu olhar
Ai fiquei triste.... 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada ♥


Luana Tsuki

18/12/2019 às 01:52 • A esperança no brilho do seu olhar
Mana, eu tô sem palavras, quero muito te socar, mas mds, que gênio 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsuha muito obrigada ♥♥♥


Deby Costa

21/12/2019 às 15:18 • A esperança no brilho do seu olhar
Eu preciso dizer o quanto meu coração esta em frangalhos após ler essa one???? Pois é moça, vc conseguiu, meu coração esta pequenininho por aqui, mas vou te contar um segredo. AMEI D+ A HISTÓRIA. LINDA, LINDA, LINDA. 
Confesso que já vim preparada pra tudo, mas mesmo assim fiquei "impactada" doeu ver a alegria de meu bb se desfazendo como poeira.  Cê sabe como eu viajo nas histórias que leio, e como fico imaginando diversas coisinhas nas entrelinhas, né?  sempre tive um carinho imenso pelo personagem e que se intensificou ao ler suas fanfics, pra mim o kiba é real e existe, assim como o shino tbm, detesto imagina-lo sofrendo  prefiro vê-lo sempre feliz e aprontando como na maioria de suas fanfics. 
lembro  um comentário seu que tu me disse que super imagina o shino vivendo pra sempre o amor que sente pelo kiba, mesmo se eles estivessem separados, ( Não com essas palavras)pois o shino é assim, ama incondicionalmente o inuzuka, e é isso que temos aqui. 
A trama me lembrou um pouco Hybrid Child) onde o protagonista faz algumas coisas (ao meu ver)  cruéis, antiéticas e egoístas d+ (tanto consigo, quanto com os clones ( queria falar mais das minhas ideias e impressões, no entanto não quero dar spoilers no meu comentário, pois tem gente que lê. rsrsrs)  
  Minha querida, paro por aqui. AMEI cada paragrafo da one.  Parabéns por essa obra linda, que me faz amar cada vez mais seu trabalho. Acho que vc fechou com chave de ouro os desafios. Embora não tenha sido um final feliz, não tirou nem um pouco do brilho e delicadeza da história . 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ahhh eu imaginei que essa história ia acertar pelo menos um tiro. Porque ela vem do "POV" do Kiba, mas depois... HOHOHOHOHOHO. Esse ano foi incrivel de desafios, mas não posso dizer que fui muito longe da minha zona de conforto, então queria fechar o ano com algo mais diferente do que eu to acostumada a fazer sempre.
Quando a Milla propos o tema de ficção cienticia para o desafio a ideia veio automatica. Acho que jogar esses conflitos de etica no meio da história é um dos pontos fortes do genero. A gente não está assim tão longe desses primeiros testes que o Shino fez, até porque ele não conseguiu o mais importante. A gente sabe que a clonagem do corpo é real, ao menos em animais. Mas e a mente humana? Esse assunto é muito mais complexo!
Pois é, o Shino tem esse perfil mais... não sei a palavra certa. Tem pessoas que nasceram pra muitos amores, mas tem pessoas que nasceram para um amor da vida toda. Mesmo que ele se envolva com outros, acho que nunca vai superar aquele grande sentimento. E em Boruto ele continua sozinho, sem a menor menção de relacionamento. Então... ele descobriu que amava o Kiba, alimentou isso e foi suficiente por toda a vida dele. E os Aburame tem um imagem um tanto sinistra. Se adiciona o lance da ficção cientifica, a gente tem essa história: ele perdeu o Kiba, mas está ao alcance dele tentar criar um paliativo, e foi a isso que ele se agarrou!
Se tudo é fruto da esperança ou castigo pela ousadia... o leitor que irá decidir!
Enfim... obrigada pela companhia em mais um ano. Foi épico demais. 2019 foi um ano pesado, mas nem tudo que aconteceu foi ruim
♥♥♥♥♥