Comentários em Oh Pudim

Erick

13/11/2019 às 20:19 • Oh Pudim...
O que acha que precisa ser melhorado?
nadinha de nada

O que mais gostou no capítulo?
de como as emções foram retratadas

manuuh não acredito que fizeram isso com você >:c que caras de pau! custava te dar um pedacinho!? uma injustiça >:c você devia pedir os seus direitos! ( ou se vingar pondo laxante na comida da cozinheira hehe )


Resposta do Autor [legendary]: Obg >:3 escrever na base do ódio até que deu certo!! Até minha mãe negou o pudim vey >:v da pra acreditar !!! INJUSTIÇA DESCABIDA , VAI TER VINGANÇA SIM... Msm que as câmeras me peguem....
(╬ Ò﹏Ó)




Jubs L

22/11/2019 às 23:16 • Oh Pudim...
Puta merda kkkk
Eu nunca pensei que leria algo do gênero. 
Acá estou, me sentindo obrigada a dizer que entendo. Pudins são maravilhosos! Entendo sua dor! 
Gostei bastante de como colocou seu desabafo para fora e senti como deve ter sido péssima a sensação de abandonar o pobre pudim lá dentro daquele restaurante. 
Obrigada por compartilhar essa maravilha de história (quase de mal gosto, pela felicidade não realizada).
Continue a escrever! Kkkkk


Resposta do Autor [Legendary]: UASUASUHASUHAS obregada Q bom alguém q entenda o sofrimento de não comer pudim ;u; Abandonar ele todos os dias pra mim é mt triste :´v ...
Dndah e OBRIGADA DNV ♥ Vou continuar escrevendo sim ♥ 


Captain

06/02/2020 às 00:19 • Oh Pudim...
Olha, até que me surpreendi, foi mais interessante do que imaginei que seria (devido ao tema completamente aleatório e a capa fofinha, pensei que seria algo bobo).
No entanto, devo dizer que, ninguém te deve nada. Ninguém te deve um pedaço de pudim. Pegue o seu dinheiro e vá comprar um pudim. Deixe de pensar que alguém te deve alguma coisa e isso vai dar te dar uma perspectiva mais resiliente da vida.


Resposta do Autor [Legendary]: Muito obrigada!! Seu conselho é motivador ❤️ eu precisava disso


Denis Rodrigues

20/02/2020 às 19:03 • Oh Pudim...
Tema curioso para uma história, mas a inspiração pode vir de qualquer lugar, eu suponho, eheh. Acabou sendo uma espécie de crônica curta.
Bom trabalho e boa sorte em sua jornada de criatividade.