Comentários em At Skyfall

Madame Satã

19/04/2019 às 17:18 • Parte I
Meu Deus do céu que escrita fantástica! Estou louca para ler o próximo capítulo. Espero que tenha mais fics desse casal no seu perfil pq sinceramente vou te stalkear depois para ler Hahahah.
Novamente, que escrita fantástica!


Madame Satã

19/04/2019 às 18:33 • Parte II
Meu Deus do céu que história fantástica! Simplesmente a escrita, o enredo, a construção dos personagens e tudo, simplesmente TUDO foi maravilhoso!
Parabéns, muito sinceramente, que escrita maravilhosa!
Amei essa Dramione não apenas pela história, mas como tu se concentrou em  focar em comi esse relacionamento terminou ruim para ela e como ele como homem pode ficar impune. 
Novamente, maravilhoso!


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Eeeei!
Muito obrigada pelo comentário e pelo incentivo! ♥ É sempre legal saber que tem gente acompanhando e gostando do que eu penso pra esses dois, porque amo pensar em todas essas possibilidades. Fico feliz que tenha gostado da história, da escrita, do propósito que eu tentei atingir em focar o lado dela da história - apesar de ficar pensando sobre um epílogo para Draco e Grace depois, como isso poderia acontecer. Enfim, eu acho que seria algo crível para a época em que pensei e que bom que isso te pegou também!
Obrigadãão, até a próxima!
Só tem dramione no meu perfil, te aguardo muito lá! ♥ ♥


Priscila

20/05/2019 às 11:07 • Parte II
Eu amei seu escrita, chorei horrores no ônibus lendo!!! 
Vc tem tudo pra ser uma grande escritora!!! 


Vaan Alves

04/10/2022 às 22:20 • Parte II
Muito bom, seria excelente acompanhar mais um pouco dessa história. Esses dois capítulos foram intensos e viciantes. Parabéns mais uma vez

Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Ei! 
Que bom que curtiu, esse era exatamente o efeito que eu queria causar com essa história e fico feliz que tenha te atingido dessa forma. Tenho que confessar que, de vez em quando, volto a essa história e fico imaginando uma continuação, ainda que pequena, focada em Draco, mas ainda não tive as influências certas para começar a escrever. Quem sabe um dia...
Muito obrigada pelo comentário e por me deixar saber que gostou!