Comentários em Temporal

Arymura

23/06/2018 às 18:45 • Capítulo Único
Olha ai, quem disse que não você não consegue ser fofinha? 

Adorei o clima da fic, e a forma que as informações sobre a vida deles foram inseridas no texto. Tudo muito fofo, mas sem exageros. Parabéns.




Resposta do Autor [MicheleBran]: Eu fiquei até surpresa quando terminei porque normalmente tenho uma dificuldade enorme de escrever romance que termina bem HAHAHAH
Fico muito feliz que tenha gostado e apenas para uma curiosidade inútil, respondi o comentário ouvindo a música que inspirou a história hahahah Muito obrigada pela leitura e pelo comentário :D


Pat Black

24/06/2018 às 13:56 • Capítulo Único
Apesar de curta, dá para perceber toda a história que levou a esse momento fofo de um final feliz para os dois. Eu pude imaginar, ouvindo a música e esperando não estar enganada, que a história não se passa na atualidade, pelo visto é medieval, ainda mais com esse lance de casamento arranjado (apesar de ainda acontecer hoje, para nossa tristeza); criei toda uma história entre os dois, no melhor estilo Romeu e Julieta, só que com final feliz.
Não conheço a Banda e nunca havia ouvido a música até vê-la como sua escolha para o Desafio, mas ouvi-la enquanto lia (é uma das melhores partes, né?) ajudou a sentir o clima da história, pois casou muito bem.
Parabéns!


Resposta do Autor [MicheleBran]: Acertou em cheio, pensei na história medieval mesmo, até porque as letras do Faun me remetem muito a essa época e não escrevi algo assim até hoje. Queria sair totalmente da minha zona de conforto (por isso demorei tanto pra concluir, creio hahaha). Também não sou de escrever romance mais romântico, mas no fim deu tudo certo. É o que importa ♥
Fico muito feliz por ter curtido e tbm ouvido a música ♥ Obrigada por ler e comentar.


Lunathck

26/06/2018 às 09:57 • Capítulo Único
Ai, ficou mesmo uma gracinha, Bran.
 
É engraçado como songfics são legais, tipo, a única coisa que da a entender que os tempos são remotos, é essa coisa de casamento arranjado + fuga, mas ler escutando a música da um tom completamente medieval pra história. Não sei se essa foi sua intenção, mas ficou muito bom!

Enfim, nós sofremos nesse desafio, mas aqui estamos firmes e fortes, parabéns pela fic.
 
Kiss & Milkshake for u


Resposta do Autor [MicheleBran]: Exatamente essa a intenção, uma história antiga hahaha Fico feliz em saber que a mensagem ficou clara mesmo não estando explícita ♥ E não consigo parar de cantarolar o refrão toda vez que penso nessa história hahaha
Fico muito feliz que tenha gostado. E muitas lágrimas foram vertidas nesse desafio, mas superamos hahahaha Agora só precisamos vencer o AS :v
Beijos e muito obrigada por ler e comentar :D


The Thief

30/06/2018 às 19:30 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
É aquele tipo de história que aquece o coração.

Como dizer isso? Eu adoro quando as pessoas são capazes de condensar informação de uma forma gostosa de se ler. Textos curtos são difíceis por isso (por isso que escrevi mais palavas no meu desafio kkkk). A personagem vendo sua situação atual e refletindo sobre tudo o que passou para chegar até ali, é uma senhora história de superação, de luta e até mesmo de resistência aos costumes, já que ela abandonou seu casamento arranjado. Adoraria saber para onde essa história de desenrolaria, porém algo no meu coração prefere acreditar que eles continuaram assim, tendo bons dias, sem que suas famílias ou as autoridades tenham ido atrás deles.
Bem, é isso. Como diriam os comentadores genéricos do Nyah! "Adorei, posta mais" kkkkkk
P.S: Sei que é uma one-shot e não dá pra... "postar mais".


Resposta do Autor [MicheleBran]: Gente, adorei esse comentário hahahah Muito obrigada pelas palavras ♥ Eu adoraria continuar escrevendo sobre eles, realmente me apaixonei pelos dois, mas infelizmente escrever algo mais centrado no romance não é minha praia e prefiro manter a história curta para não estragar mesmo.
Porém nada impede de escrever algo baseado ou inspirado, seja na história deles ou mesmo na música (que eu amo de paixão).
Também prefiro crer que eles tiveram um final feliz, mesmo porque os coitadinhos já sofreram tanto na minha mente hahahha deixa eles ♥
Muito obrigada por ler e comentar *---*


Dust and Air

01/07/2018 às 21:07 • Capítulo Único
Devo dizer que gostei muito desta história. Você escreve muito bem. Foi curtinha mas mesmo assim foi mais intensa e sentimental que certas fantics de 50 capítulos neste site eheheh.
Fiquei bastante curiosa por saber mais sobre estas duas personagens e fiquei meio desejando que houve uma fanfic sobre eles. Mas depois concluí que a graça desta fanfic é a sua simplicidade e minimalismo.
Parabéns pela fanfic e seguirei mais os seus trabalhos.


Resposta do Autor [MicheleBran]: Awnt, muito obrigada. Quero dar as boas vindas ao meu perfil e espero que encontre outras histórias que te agradem (só não lê as longas, por favor HAHAHAH Estou reescrevendo ♥).
Fico muito feliz que tenha curtido, mesmo romance não sendo meu ponto forte na escrita. Confesso que pensei em escrever mais sobre eles, mas não é meu estilo e achei melhor deixar tal como estava para não correr o risco de estragar ou perder esse efeito de história mais simples e rapidinha. Mas nada impede de escrever algo baseado neles no futuro ^^ Quem sabe?
Muito obrigada pela leitura e comentário ♥


queijo e uvas passas

03/07/2018 às 21:46 • Capítulo Único
oh, meu deus, Michele *_* a história tá tão gracinha ❤ achei muita fofo, inclusive deu vontade de saber toda a história do casal em deralhes.
você escreve muito bem, parabéns! amei as descrições :3


Resposta do Autor [MicheleBran]: Awnt, muito obrigada ♥3333 Tenho dificuldade em escrever fofuras, mas achei muito amor a ideia que me veio e decidi arriscar hahaha Tive medo de não conseguir, mas até agora todo mundo curtiu, então acho que fui bem HAHAHAHA
Muito obrigada por ler e comentar, flor. Fico muito feliz que tenha gostado *---*


Countess Dracula

04/07/2018 às 11:09 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Meu nível de maturidade para aceitar que quando é one-shot, é one-shot mesmo ahuiahuahuahuahua

O que mais gostou no capítulo?
Pozolha, pode até ser clichê, mas gostei de tudo.

Um salve para as notificações por e-mail do Nyah! o/

Uma informação irrelevante: Coincidentemente, está caindo o maior temporal enquanto leio essa fic. Clima perfeito.

Meu Deus, malditos ninjas cortadores de cebola, mal posso ver seus movimentos. Que estória fofinha, Myh. Amei. Lembrei de um filme que vi uns meses atrás e queria muito que esse tivesse sido o final dele, hahaha. Estou chorosa (cries in are baba). Só lamento não poder ouvir a musga* ainda, pois estou na Universidade e esqueci de trazer fones (#muitaburra) mas ouvirei quando chegar em casa. Você nunca vacila na hora de escolher a trilha, então já sei que gostarei.

Adoro tudo o que você escreve e fico bem feliz que você tenha se inspirado na última estrofe da música, pois estava precisando de algo fofo, com final feliz.

O único problema com as suas fics é que eu sempre fico querendo mais e te enchendo o saco depois para você continuá-las, mas a culpa é sua que escreve bem. Agora ficarei imaginando tudo o que eles devem ter passado (inclusive os detalhes da fuga) e querendo mais.

E, principalmente, torcendo para que a felicidade deles dure até o fim de suas vidas. ♥

Parabéns!


Resposta do Autor [MicheleBran]: MDS, que comentário lindo. Sei nem como responder hahahah
Inicialmente, eu ia escrever algo mais longo, começando desde eles planejando fugir, como foi feito, mas eu estava inspirada no refrão que é mais triste e melancólico, e acabou que a história não saiu. Não estava fluindo e quase achei que ia me ferrar no Desafio hahaha Aí de última hora, ouvindo a música pelo que devia ser a 12343578 vez, me veio a ideia de fazer algo mais feliz e fofo mesmo. Mas a letra inteira é linda e a música então... Espero que já tenha tido a oportunidade de ouvir. Faun é viciante ♥
Fico muito feliz que tenha gostado e eu bem que continuaria de boas, mas acho que a graça dela é ela ser curtinha e deixar tanto pra imaginação. Mas aguenta aí na cadeira que há mais coisas vindo nas outras histórias. Espero que goste delas também *-------*
Muito obrigada por ler e comentar :D


Juliana

09/07/2018 às 00:19 • Capítulo Único
Oi, tia Michele
a última história do desafio a comentar é a sua. Estou relendo e achava que ela era maior. Deve ser porque você consegui sintetizou conteúdo e ainda deixou espaço para o leitor preenchesse o restante com liberdade. Por exemplo, você não falou em que época e tempo se passa a história, mas sabendo que foi inspirada numa música alemã e imagino aquelas regiões da Baviera, lá pelo meio do século dezenove, cheia daquelas florestas densas de coníferas. Por acaso o rapaz é um lenhador?
Agora, sobre a história, ela é realmente uma graça. Você escolheu mostrar os últimos cinco minutos de uma daquelas novelas lotadas de sofrimento mas que, como todas novelas, sempre termina bem (acho que nesse desafio ninguém conseguiu realmente fazer algo triste). E ficou muito bom. Dá para perceber que passaram por maus bocados, enfrentaram o mundo adverso (a chuva, boa metáfora) e conseguiram construir outro só deles. Um que eles sejam felizes e que haja paz. Nossa, isso foi lindo.


Resposta do Autor [MicheleBran]: AAAAH que textão lindo ♥ E olha, preciso confessar que viu algo que nem eu mesma vi. Tinha imaginado os dois de classes sociais diferentes, a dela levemente superior (os pais contra porque a queriam casar com alguém do mesmo nível e os dele por acharem que aquilo só traria sofrimento pra todo mundo mesmo). Então foi bem interessante imaginá-lo como lenhador. Acho que cairia bem nele.
Toda a letra da história combina com o enredo, não só nesse sentido que você viu. Embora na letra me pareça algo mais físico mesmo e menos metafórico, aqui eu quis fazer um paralelo também justamente com toda a história deles. Na música, todo o começo é mais triste, a separação dos dois amantes, então eles se juntam e ela agradece à chuva e ao vento frio porque mesmo com tudo isso estão juntos. É como se a própria letra fosse parte da história... nossa, nem sei se fiz sentido nisso hahahah
Mas enfim, veja que o temporal continua, mas lá fora e eles nem dão atenção. Isso quer dizer que todo o problema com a família ainda existe, mas não os afeta mais. No mundo deles só tem espaço para a paz e a alegria de terem superado isso e, não importa quantos temporais caiam, eles permanecerão assim ♥
Muito obrigada por ler e comentar. Fico feliz que tenha curtido :D


JWHFhiiii

12/07/2018 às 20:30 • Capítulo Único
Sinceramente, esse foi o texto mais fofo até agora, parece um conto de fadas, muito romance fofo, algo pra deixar a gente feliz e vc conseguiu sz


Resposta do Autor [MicheleBran]: Awnt, muito obrigada. Fico feliz que tenha sentido isso, acho que foi uma das histórias que mais gostei de escrever ♥
Obrigada por ler e comentar ^^


Hel

16/07/2018 às 23:11 • Capítulo Único
Nossa, Michele, eu sou muito fraca pra essas histórias fofinhas da vida, heuheuheueheu. Eu adoro um drama básico antes de tudo se resolver, mas ver esses pedaços das coisas boas da vida e de se ter um amor, ahhhh, é maravilhoso! E também gostei muito do estilo da música, ela é muito bonita. Creio que tenha sido uma ótima escolha! Deixo aqui os meus parabéns e, sério, apesar de que eu sei que tu gosta de dor e sangue e etc, escreva mais coisas fofinhas, escreva coisas fofinhas sempre, hehe ♥
Beijos, 
Hel.


Resposta do Autor [MicheleBran]: Fofinho foi esse review ♥ (peço desculpa desde já por levar 84 anos pra responder, mas né? Tem horas que o lado Dory ataca e a gente esquece até que dia a gente está, imagina todos os sites que precisa entrar com frequência, né? hahaha)
Não prometo nada, mas vou tentar escrever mais coisas fofinhas porque às vezes é necessário dar uma trégua no sofrimento, no sangue e nas lágrimas e reviver um pouco nossa fé na vida e em finais felizes. Acho que por isso a gente se sente contente quando conta ou lê histórias assim (eu mesma, fiquei maravilhada quando acabei): a gente deixa germinar a sementinha da esperança. Mesmo que as coisas estejam turbulentas, a gente cultiva a fé de que vai dar certo para nós também ♥
Muito obrigada por ler e comentar, fico muito feliz que tenha curtido :D