Comentários em Por qualquer outro nome

Cherry Pitch

05/12/2017 às 09:26 • Capítulo único - Por qualquer outro nome
Essa one está maravilhosa, honestamente. Eu amo ler coisas com foco na Rose, principalmente porque a personalidade dela é diferente em cada uma das fanfics que eu li, e isso é mágico, na minha opinião. Além disso, foi muito bem escrita, e é no canon. Eu normalmente dou preferência a universos alternativos, porque eu os considero realmente divertidos (de ler e de escrever), mas de vez em quando eu dou uma aventurada lendo coisas que se passam no canon, e, nessa aqui, foi realmente um bom palpite. Estou apaixonada pela one, até porque, simplificando o que eu disse no início do review, considero a Rose uma personagem realmente intrigante. Está muito bom, mesmo! Obrigada por escrever!
 
 
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [The heiress of Time]: Beu teus. Eu só queria começar dizendo que subiram lágrimas aos meus olhos na primeira vez que eu li o seu review, porque foi uma das coisas mais... significantes que já escreveram pra mim em qualquer história!
Eu devo começar dizendo que eu amo a minha filha Rose Weasley, e dentro do universo de Harry Potter, ela é uma das personagens que mais me chamaram a atenção, porque pelo fato de eu amar fanfics de universos alternativos, eu sempre vi a Rose caracterizada ou como a reincarnação divina de Lily Potter ou como a própria Hermione 2.0, o que sempre me deixou muito aflita, afinal de contas, tinha de haver mais nela do que apenas caracterização para fazer com que ships acontecessem, certo?! Ela era mais que iso!
Agora, eu não faço ideia se a Rose do canon é assim mesmo, pois desde que eu sou o que acontece em A Criança Amaldiçoada, eu entrei em uma espiral de negação da qual não sairei nunca em relação a Harry Potter!
Bem, essa Rose já surgiu pronta na minha mente, como se fosse parte de mim, e por isso sou eu que agradeço por você ter gostado do que eu escrevi, de verdade, significa muitíssimo para mim! ♥
Beijos e até a próxima o/
p̶s̶:̶ ̶m̶e̶ ̶d̶i̶z̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶n̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶i̶c̶o̶n̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶D̶o̶d̶i̶e̶ ̶e̶u̶ ̶v̶o̶u̶ ̶g̶r̶i̶t̶a̶r̶