Comentários em Dahlia

Inktrap

04/10/2017 às 22:29 • Capítulo 1
Gostei muito da escrita! Muito bonita mesmo, como uma poesia, e – o mais importante, acho eu – uma voz bem distinta. É bem difícil encontrar trabalhos por aí escritos em um estilo mais rebuscado que não fiquem parecendo “purple prose” demais, ou que não fique parecendo… sei lá, um trabalho acadêmico, ou alguém pretensioso escrevendo. O texto tá característico e mostra coisas da personalidade do personagem, o que é exatamente o que um texto bem escrito deve fazer. Acho até que não precisava tanto rebuscamento na forma, haha. Não de palavras, mas de colocar itálicos e negritos. Faz a forma do texto brigar com a mensagem. No que se deve prestar atenção? No fim das contas, as palavras acabam brigando pela nossa atenção e um pouco da delicadeza do texto acaba se perdendo debaixo de um negrito desnecessário. Sei que no tumblr tem aquelas coisas de formatar uma palavra pra deixar ela bonitinha, e que colocar um itálico ou negrito muda um pouco a formatação e quebra um pouco da mesmice, mas… o seu texto tá bom. Sério. E quem tem qualidade no conteúdo não precisa ficar enfeitando a forma.
Enfim, precisa de coragem pra assumir o filho, então parabéns por ter postado! MANDA BRASA! Tua prosa tem uma beleza que dá gosto de ler.


Resposta do Autor [Naughty Face]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
EU NEM ACREDITO QUE RECEBI MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO E FOI DE VOCÊ, SUA LINDA. Obrigada pela revisão, obrigada MESMO! Era exatamente o que eu queria e o que estava precisando.
 
Como eu escrevi no Docs, com uma letra titica, não parecia tão AGRESSIVE, principalmente os negritos. Eu vou tirar para que fique mais fluído. 
 
E AAAAAA~ VALEU MESMO, XUXUZINHA, POR TER COMENTADO E REVISADO. Você fez meu dia um milhão de vezes mais feliz. 


Yaoi

04/10/2017 às 23:35 • Capítulo 1
Olaaa, olha quem está aqui? Eu o/ 
Olha, eu achei a narrativa incrível, muito bonita mesmo
Eu esperava uns romance kkk mas foi muito fofo comparar as flores com a menina, o criado abusado (melhor personagem). 
Eu gostei, parabéns 


Resposta do Autor [Naughty Face]: Você veeeio! ❤
Ah, que bom que gostou, isso me deixa muito feliz mesmo!~ Fazia tempo que eu não me dispunha à escrever sozinha (só em RP, com outra pessoa!), então foi uma aventura. Aliás, ainda está sendo. O próximo capítulo está no forno. 
E siiim, ele é bastante abusado! uwu
Mas é porque trabalha há gerações na família, é sempre assim. Esses daí sabem onde apertar para desestabilizar seus senhores.~
 
Muito obrigada MESMO pelo comentário! 


ARurouni

05/10/2017 às 23:14 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
A forma da narração: leve, de fácil leitura.

Um conto bem bonito: simples, em sua narrativa, mas que dá, ao leitor, a oportunidade de quase imaginar o cenário e a trama que a história é narrada.
Gostei também do protagonista e a conversa dele com o empregado.
Fiquei bastante curioso do que vai vir, nos possíveis futuros capítulos!


Yuu-Chan-Br

06/10/2017 às 10:41 • Capítulo 1
OLAR
 
 
Eu sinceramente achei a história uma gracinha. ♥ Simples, mas dá pra sentir a fofura, especialmente do Matthew. Em algumas partes eu me perdi em quem dizia o quê, imagino ter sido por os persoangens ainda serem apresentados, não tendo muita variação de nomes ou características marcantes de cada um. Algumas palavras são repetidas muito próximas umas às outras, mas, num geral, eu gostei bastante. Não faço a mais remota ideia do que pode acontecer e de qual rumo a história toma daqui em diante, o que dá ainda mais curiosidade. ♥ Mal posso esperar pelo próximo capítulo~


Ariane Munhoz

06/10/2017 às 18:24 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A sutileza das descrições

Eu sempre gostei da leveza com a qual você descreve os diálogos e como, de alguma forma, você consegue rebuscar tanto a linguagem. Muito tempo atrás, eu lembro de uma fic sua, que usava a palavra 'madrepérola' e eu tive que ir no Google pesquisar o que era, mas aquela palavra me fascinou por tanto tempo que devo ter lido, relido e trelido aquela fic mais de 8000 vezes.
Essa fic tem a mesma marca, a mesma leveza, as mesmas palavras rebuscadas, e eu acho simplesmente sensacional. 
Estou ansiosa para o segundo capítulo e para ver o que Matthew vai fazer com essa paixonite 8D~


art

07/10/2017 às 01:14 • Capítulo 1
Eu adorei!! 
Que sutil a escolha das palavras, e foi tão lindo. Sabe aquelas pinturas ricas em detalhes mas que não polui a visão? É exatamente assim que eu me sinto. 
Obrigada por ter coragem de postar ♡ (e, bem, oi! Eu sou a Alanis, a menina que você me explicou os termos) 
Vou acompanhar ♡


Resposta do Autor [Naughty Face]: Oi, Alanis!
Nossa, eu quem preciso agradecer por vir aqui ler e comentar minha história, isso me deixa EXTREMAMENTE feliz - e ainda mais por saber que gostou!
Espero continuar agradando nos próximos capítulos. 
 
E, viu? Eu quero ver o seu moodboard da história de vampiros.
Mil beiiiijos! 
 
 


Mandy Schalfer

07/10/2017 às 11:41 • Capítulo 1
Oi, oi, flor ❤️ olha quem está aqui, isso mesmo, ME ♥ vi teu post no face e vi o quanto você é a melhor autora do mundo, sempre atenciosa e tudo mais, então tive que vir dar aquela conferida na fic, e olha, devo admitir que não estou nem um pouco decepcionada! 
Mas antes, deixa eu me apresentar. No face me chamam de Amanda Galdino ( ruiva maravilhosa, parei ahushua' ) aqui meu pseudônimo é Mandy Schalfer, longa história para esse sobrenome maravilhoso ⭐️ Eu juro solenemente ser a sua leitora mais fiel, árdua e te trazer os comentários mais animadores do mundo, para que quando se encontrar pra baixo e desanimada busca em mim um caminho para continuar histórias cada vez mais maravilhosas como essa
Bom, vou começar a falar um pouco sobre o capítulo agora não é mesmo? Sou uma amanta de flores são minhas eternas paixões, são tão complexas e tão cheias de vida, cada uma com seu jeito, forma, cor, textura, cada uma expressando uma coisa diferente em suas pétalas, caules e etc... Matt - porque somos íntimos - é meu personagem preferido até então ahushua' não conheço muito do restante do elenco, mas olha, já imagino o casalzao quem vem por aí  
Do fundo do meu coraçãozinho que cabe muitaaa coisa, eu espero que Dália seja tão doce quanto o mel que as abelhas produzem através do pólen das flores ♥ Matt, se eu fosse você dava essas margaridas sem perder a classe. Vai que é tua gatão.. 
Confesso que fanfics originais as vezes me deixam a desejar, mas caraca tu é definitivamente a minha autora favorita aqui do nyah sua escrita é perfeita, se teve algum erro de português juro que não vi, sem contar que a narrativa faz com que o leitor se prenda a fic. Tu é nota 10 ❤️⭐️ Parabéns pela fic sensacional, pode ter certeza que vou acompanhar até o fim..
Beijinhos, Mandy 
 
 


Cat

08/10/2017 às 22:21 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Começando em negrito porque preciso dizer: Eu não tenho palavras para descrever a perfeição da sua história.
A narrativa cativante, assim como inteiramente bem detalhada nos cativa. O enredo é mágico, e nos leva a viajar - de uma forma muito boa - para o universo a qual se passa. A descrição se passa como um filme em nossa cabeça, e com certeza, ela é divina; Pude até mesmo sentir o ambiente em que se passava. Tal como as descrições, metáforas, personagens...Eles só nos fazem viajar mais e mais. Se adentrar e afogar nas profundezas dessa história, que nos cativa com apenas um capítulo. 
Meus sinceros parabéns ♥