Comentários em Após Columbine

Lui

18/10/2017 às 19:46 • O sangue... e as marcas nas botas
Geralmente eu sou aquela leitora irritante que simplesmente se perde nas estatísticas de visualização e eu não me orgulho disso, mas eu acho que isso merece um pouco do meu esforço para um comentário decente.
Como o capítulo tem só 100 palavras, é um pouco difícil aprofundar nele, mas vamos lá.
Você simplesmente conseguiu usar o limite praticamente miserável de 100 palavrinhas da maneira perfeita. Já no primeiro parágrafo eu criei expectativas e uma certa curiosidade, além da singela satisfação que o seu estilo de escrita causa.
Por enquanto, é uma boa original e você tem o meu interesse. Espero que continue tão bom quanto.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Agora sim estou respondendo o seu review lindo. Em primeiro lugar muito obrigado pelo comentário. Isso me faz tão feliz.
Sim, 100 palavras é uma tortura. Sobretudo quando a tia Kori manda as palavras obrigatórias. Mas com essa escassez é que tomamos vergonha na cara e damos valor à escrita.
Muito obrigado.


Sunny Spring

08/10/2017 às 18:19 • Corpos... e um livro interessante

Oii! 

Olha eu aqui....

Gostei do enredo de sua fic, ela é do tipo que prende o leitor...

Gente, por que será que fizeram uma coisa dessas com essas pessoas?

 

Princess♕


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Oi. Estou feliz por te ver por aqui. Apareça mais vezes.
Sim, foi terrível. Na vida real a história foi mais simples, mas esta fanfic terá coisas que saíram da minha cabeça.


Lui

18/10/2017 às 20:00 • Corpos... e um livro interessante
Convenhamos, a Cordelia representa a todos nós. Com certeza eu ficaria procurando por uns bons livros se eu fosse investigadora ou o que quer que seja.
Agora, sobre o capítulo. A Cordelia é simplesmente a melhor parte dele. Duzentas palavras e eu já amo essa mulher. 
O jeito que você encaixou a palavra foi simplesmente genial, e de algum modo tornou a protagonista ainda mais carismática, o que eu imagino que seja importante se você tiver um limite tão pequeno de palavras.
Quanto ao primeiro parágrafo, eu já reli ele algumas boas vezes, mas ainda sim não parece fazer muito sentido. Talvez eu esteja com um pouco de sono, ou talvez simplesmente tenha ficado um pouco confuso. Só achei que deveria mencionar isso.
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: A Cordelia tem essa atitude fria pois já viu muita coisa nessa vida, e tem o fato dela ser uma policial da homicídios então. Aí ela está numa biblioteca, melhor ver uns bons livros.
Sobre esse primeiro parágrafo, ela fala sozinha que os atiradores acabaram com a folga dela. Depois ela narra "em pensamento" que era impossível pois já estavam mortos. É que eu utilizo as aspas e não o travessão.
Mais uma vez valeu pelo review.


E F Dutra

04/10/2017 às 01:19 • De Freud... à arma com numeração raspada
O que mais gostou no capítulo?
A forma como a história flui en cada capítulo.

Que escrita, que Ritmo. Tá tudo fluindo muito bem. Não sei pq mas me apaixono fácil por Badass cops, e Cordelia já me conquistou.
Não sei como eu reagiria ao chegar numa crime scene assim, tem que ter muito peito (com piadinha infame msm).
A serendipidade pegou msm geral de surpresa, referências são as melhores forma de usar sem arriscar a história.
Fico no aguardo de mais detalhes. 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Rapaz, a primeira vez que li serendipidade me pareceu coisa de macumba (sem ofender essa religião) aí li duas vezes e vi que é isso. Hoje estava mais fácil do que ontem.
Cordelia mandou um abraço. O Dylan e o Eric já possuem mais de 10 comentários. A coitada não tinha 1. Enfim, estou invejando umas 3 drabbles que acompanho e são de policiais femininas... mas aqui que está minha originalidade: uma personagem fictícia num enredo que existiu.


Diane Cooper

04/10/2017 às 02:27 • De Freud... à arma com numeração raspada
Escrever com base em um evento real pode ser desafiador em muitos aspectos, mas é algo bem interessante ~ especialmente quando se trata de um tema que pode ser delicado de abordar, um massacre tão chocante. Imagino que tipo de indagações serão levantadas no decorrer da trama e que respostas serão dadas a elas.
Estarei acompanhando, até o próximo :3


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Opa. A Cordelia está feliz por você acompanhá-la. É que tava floppando ahauahau o perigo de fazer mais de 1 drabble. E tem gente ali com mais de 4. Jesus.
Sim, coisas assim precisam de um cuidado maos especial. Na outra fic é maos delicado ainda, pois o ponto de vista dos assassinos não é nada fácil. Aqui pelo menos é depois do massacre... então fica mais fácil.
Obrigado pela leitura.


Diane Cooper

07/10/2017 às 00:21 • Da escola... ao IML
A moça tem que ter visto muita desgraça na vida para não ficar nem um pouquinho alterada ao lidar com tal massacre. Será que veremos algumas dessas desgraças no decorrer da história? Parece interessante :3
Indo para o próximo ♥


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ela não se altera, pois algo realmente aconteceu no seu passado. Ela não gosta de demonstrar sentimentos na frente dos outros.


E F Dutra

06/10/2017 às 10:37 • O passado lúgubre... assombra o presente
Quem diria hein, Cordelia...
badass cop + sentimentos. Uma combinação interessante. Espero que ela não seja mal interpretada e julgada por isso.é É importante ter sentimentos.
Sucesso Cordelia. STAY STRONG 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Claro. Seria muito surreal ela aparentar não ter sentimentos só porque quer. Sempre há um contexto por trás. Ela finge para não ser julgada pelos outros.


Diane Cooper

07/10/2017 às 00:23 • O passado lúgubre... assombra o presente
Oh, parece que não é tão fria assim. Mantenho o que disse no capítulo anterior sobre ver essas desgraças passadas, fiquei curiosa sobre.
Nos vemos no próximo!
(Perdeu a sexta palavra, rapaz?)


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Não. Tem menos palavras porque comecei esta no dia 2.
Sim, há muito do passado dela que estou bolando.
Até próxima.


E F Dutra

07/10/2017 às 14:23 • Versos... em dois corpos
Olha essa sacada de mestre pra Sextilha. kkkk
preciso de algo desse tipo na minha história. A questão é: COMO?
Cordie (carinhosamente chamo ela assim) vai descobrir altas travessuras desses dois garotos malucos. Amanhã, na Sessão da tarde.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ahauahauahah claro. Meu nome aqui é mestre também. Sempre vou pensar num jeito pra enfiar essas palavras na minha fic.


Sunny Spring

08/10/2017 às 18:22 • Versos... em dois corpos
Ah, sim! Bullying é um negócio muito sério... Marca as pessoas e pode levá-las a fazer loucuras...


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Claro. Agora a detetive terá que descobrir se eles fizeram sozinhos ou alguém está por trás.
Abraços.