Comentários em Mãe

Ruby Moon

16/09/2017 às 00:53 • Sobre tornar-se mãe
Olá, moça! Eu disse que vinha, não?
 
Que drabbles mais fofas. Acho muito envolvente o modo como escreve, leve e gentil. 
"Sakura então aprendeu que ser mãe é ser várias mulheres ao mesmo tempo" Meu trecho preferido. Não sou mãe, mas tenho certeza absoluta que é exatamente isso ser mãe, você conseguiu definir em poucas palavras. 
 
Fico imaginando também a dor do Sasuke ao partir e ter que deixar a filhota e a esposa maravilhosa pra trás. =[ Felizmente fora tudo "resolvido" nesse último arco de Boruto! 
Me deu um calorzinho gostoso ler esses trechos, imaginando o desafio que foi pra nossa cerejeira criar uma filhota sem o Sasuke também. Mas também imagino que todos da vila ajudariam ela, o Naruto e a Ino, com certeza ajudaram.
 
Enfim, espero por mais histórias! Muito obrigada pela fanfic!
Abraços ~ 


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi você, de novo. ♥
Que coisa maravilhosa te encontrar outra vez por aqui.
A Sakura é uma super mãe, né? Eu também acho que, no anime, todos ajudaram um pouco na criação da Sarada, depois que o Sasuke partiu. Mas, mesmo assim, deve ter sido muito cuidar da Sarada sem o pai por perto. Essa oneshot foi um pouco disso. Também não sou mãe, mas imagino, assim como você, que tornar-se mãe é assim mesmo, ser várias ao mesmo tempo pra conseguir dar conta de tudo.
Enfim, muito obrigada por mais essa leitura de uma história minha. Fico muito contente com tuas palavras e com esse comentário. ♥
Até!


Deby Costa

16/09/2017 às 10:19 • Sobre tornar-se mãe
Ai que história bonita. Amei a forma como vc resolveu separar as descobertas da Sakura( posso dizer dessa maneira) pois foi assim que li, como se aos poucos o ser mãe fosse se revelando aos poucos para ela, e com muita coisa ainda para se descobrir no caminho. 
Adorei,  parabéns pela one. E obrigada por dividi-la conosco.


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
É sim, seu modo de ler está certo. Enquanto eu escrevia a one, também pensei nessas etapas da história como algumas das descobertas pelas quais a Sakura passou nesse processo de tornar-se mãe da Sarada. É um descobrir-se mesmo.
Que bom que gostou.
Obrigada por ter feito a leitura e por ter deixado sua opinião.
Até! ♥


Uzumaki Sarada

18/09/2017 às 20:22 • Sobre tornar-se mãe
O que acha que precisa ser melhorado?
Naaaaada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Essa fic é sensacional! Sério, você foi muito criativa ao trazer para a realidade os eventos da Sakura mãe que ficaram só na nossa imaginação!
Adorei cada parte, me emocionei muito com o final!
Simplesmente fantástica sua história.
bjs ♥


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Awn, que bom que você gostou! Realmente, a gente não pode deixar de imaginar como foi essa parte da vida da Sakura que o anime não mostrou, né? Tentei retratar momentos bem específicos. Minha vontade mesmo era escrever páginas e páginas nesse estilo, mas ok, não vamos exagerar, HAHAH. Depois que escrevi essa one, pensei também em escrever outra, com a mesma ideia, só que voltada para o Sasuke. Se um dia chegar a colocar isso em prática, te aviso. ♥
Obrigada pela leitura e pelo comentário.
Até!


serena hime

25/09/2017 às 03:43 • Sobre tornar-se mãe
O que mais gostou no capítulo?
perfeito✌(⊙.⊙)✌ amei ´*_*perfeito!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

maravilhoso ´*_*perfeito!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Muito obrigada. Que bom que gostou.
Até! ♥


Laix

05/10/2017 às 22:31 • Sobre tornar-se mãe
AAAAAAAAAAAA TO EMOCIONADA
 
Primeiramente, moça, o teu jeito de escrever é lindo.
Segundo, que eu to encantadíssima com essa one. A forma como você colocou esses verbos, S E N S A C I O N A L.
Amo muito a Sakura e fico muito in love quando vejo a mãezona que ela se tornou. E conciliar a carreira médica dela com a criação da sarada é foda.
Obrigada por compartilhar essa one com a gente! 
Beijãooooooo
 


Resposta do Autor [Yokichan]: Olha você de novo. ♥
Obrigada pelo comentário sobre meu modo de escrever. Fico muito contente quando os leitores curtem esse meu estilo simples e mais conciso. Sou de poucas palavras, você já viu que meus capítulos são curtos, HAHAH. E agradeço também por você ter resolvido ler mais essa história minha. Eu amo imaginar esse período da Sakura, sabe? Criando a Sarada sozinha e descobrindo a si mesma. Vejo ela como uma mulher muito guerreira, em todos os sentidos. Então escrevi essa one com muito carinho.
Adorei teu comentário!
Espero te ver mais por aqui. ♥


Camila-chan

14/10/2017 às 04:20 • Sobre tornar-se mãe
OMG!!! guria!! que oneshot mais fofa!! *-*
só de ler ela agora já me bateu, de novo, aquela vontade de ser mãe, era como se eu pudesse sentir o que a Sakura sentia, uma pena é q nao tenho um Sasuke em minha vida, né? kkkkkkkkk....
é uma fic diferente essa, mas me cativou ♥ da realmente pra notar o quanto a Sakura ama a Sarada, sua princesa, imaginei elas juntas em cada momento e situação, é uma linda relação e a Sakura é realmente uma boa mãe e muito carinhosa.
Parabéns Yoki-sama!!!! *-* Amei a one-shot!!! nao vejo a hora de ter um tempinho para ler mais, pq vc tá postando mais do que eu sou capaz de ler! kkkkkkkkkkkkkk....
bye~nii o/ ;*


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi! ♥
Ah, menina. Eu também amei escrever essa one. Sei lá de onde me veio a ideia. Ultimamente, tenho tido muitas ideias surpreendentes, HAHAHA. Mas eu também sou louca por um bebê, então acho que isso meio que influenciou a escrita. Pois é, pena não ter um Sasuke dando sopa por aí, HAHAH. Imagina que sonho, aiai.
Eu vejo a Sakura como uma mãe meio atrapalhada, como todas as mães de primeira viagem, mas muito forte e guerreira. Essa dedicação toda com a Sarada me comove, então realmente escrevi de coração.
Ahhh, obrigada pelo comentário e pela leitura, Camila-chan! ♥
Beijo e até a próxima!


Diamara Passarinho

16/10/2017 às 15:17 • Sobre tornar-se mãe
O que acha que precisa ser melhorado?
Mesmo que quisesse apontar algo por pura má fé, não conseguiria

O que mais gostou no capítulo?
A organização da One por verbos

Que One tão encantadora! ❤

Nem sei como cheguei até aqui, porque esta leitura estava pendente há uma semana. Mas lembro-me de, assim que a descobri, ter-me permitido fisgar pela imagem de capa lindíssima, pela sinopse breve mas essencial, pelo facto do texto poder "ser encarado como uma série de drabbles", e claro, pela própria recomendação que certamente não está ali à toa. Esta é uma fic toda tão bem feita [a escrita está impecável, aliás], que nem sei direito como dizer que não é "simplesmente boa", mas muito mais do que isso.

Os verbos selecionados para ilustrar o que é ser mãe foram escolhidos com tamanha excelência, nenhum está a mais e nenhum perde importância relativamente a outro. A forma como você explicou cada verbo consegue conciliar uma experiência sensitiva enternecedora mas simultaneamente objetiva, na medida em que você expôs o que é ser-se mãe de forma um tanto poética porém não idealizada. A escrita flui tão agradavelmente que torna-se melodia.

Esta é a primeira vez que faço uma leitura desta, sobre a categoria Naruto e o papel de mãe de Sakura, e de certo ficará marcada em mim para sempre. Não por ser a primeira, mas por ter sido muito, muito e muitíssimo maravilhosa.

Recomendarei, sem sombra de dúvida ❤

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi! ♥
Ah, que comentário lindo. Fico honrada com suas palavras, com esse carinho cultivado pela one e com a leitura muito dedicada que você fez dessa história. Não sei se dá pra chamar de história, mas certamente são fragmentos de uma coisa muito maior: essa coisa chamada "ser mãe".
Eu, particularmente, não sou mãe, mas imagino que a experiência deva girar em torno dessas situações retratadas pela one. É claro que há vários tipos de mães, mas o tipo que eu quis retratar aqui é a mãe guerreira, aquela mãe forte e batalhadora que não mede consequências pra proteger o filho e vê-lo bem e feliz. Na minha concepção, esse amor entre mãe e filho é um dos laços mais fortes que existem, então tentei focar nesse sentimento.
E que bom que você gostou da ideia da one e da estrutura com a qual ela foi organizada. Também agradeço imensamente pelas tuas palavras em relação ao meu modo de escrever. É muito gratificante ser valorizado pelo seu trabalho, né? Então essas considerações me enchem de alegria. Dá pra ver que você realmente se deixou envolver pela leitura, e é esse envolvimento que cria a mágica toda.
Muito obrigada por ter compartilhado comigo essas tuas impressões. ♥
Beijo!


Snow Angels

29/10/2017 às 10:37 • Sobre tornar-se mãe
Q one linda!!doraria ver a parte 2, do ponto de vista do Sasuke
bjsss 


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Obrigada pela leitura e pelo review.
Que bom que você curtiu, fico contente.
Pois é, quem sabe uma hora não aparece essa segunda parte, HAHAH. Confesso que seria legal escrevê-la.
Beijo!


AnnyeCS

01/11/2017 às 15:26 • Sobre tornar-se mãe
Eu não gosto de SS, meu negócio é SNS. Mas essa fanfic  (que faz apenas referência a SS) Me cativou profundamente, porque mostra uma Saky humana, forte e determinada,  do jeito que eu amo,  e mostra também que isso de "instinto materno " é  um papo furado que querem que a gente engula, mostra que a descoberta da maternidade vem aos poucos, se reconhecer como mãe, é mais do que gestar, mostra um lado que ninguém quer ver  (que a mãe também é um ser humano que se estressa, que só quer dormir uma noite inteira) , como ser mãe solo  (não gosto do termo mãe-solteira, sei que a Saky é casada, mas é como se não fosse ) é mal visto pelos outros como se isso fosse permissão pra julgar, então a mãe aprende a ignorar. 
Eu nunca pari um filho, mas sou mãe a dois anos, e sei exatamente o que é quase todas as situações retratadas aqui. 
Está muito linda! Muito bem escrita! Um amozinho !
Kissus pra você! 


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Ah, que leitura legal você fez da one. Agora lembrei que uma matéria sobre isso passou no Fantástico do domingo passado, sobre essa ilusão que as pessoas criam sobre uma mãe sempre feliz e no controle de tudo. Como tu disse, isso não passa de bobagem. Ser mãe, muitas vezes, pode ser algo bastante difícil e sofrido. Aqui, a Sakura passou por momentos assim, de angústia e de exaustão, de incompreensão, de não saber como agir. E isso é tornar-se mãe, aprender a ser mãe.
A gente precisa abrir mais os olhos pra isso, não é?
Enfim, muito obrigada pelas tuas considerações. Gostei bastante do teu ponto de vista, da tua posição enquanto leitora e enquanto ser humano que, de algum modo, identificou-se com o texto. ♥
Beijo!


mary

05/11/2017 às 20:08 • Sobre tornar-se mãe
guria, eu sou difícil pra recomendar, em quatro anos recomendei quatro vezes (duas esse ano, sacrifício) mas as tuas fics me dão uma puta vontade, me segurei porque sei que vem tiro mais pra frente
um amorzinho que me fez vomitar, no fim


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi!
Ai jesus, não diga isso que até me emociono aqui. ♥ Muito obrigada por resolver recomendar então, por mais essa leitura e pelo carinho que você vem dedicando às minhas fanfics. Nem sei como agradecer, sério mesmo. Só fico mega contente por você estar gostando dos meus escritos e do meu modo de narrar as histórias, da construção das personagens etc. É uma gratificação enorme.
Beijos e até a próxima!