Comentários em Ronald

Nikki Meyers

13/07/2017 às 11:55 • Capítulo 1: "Viu só, Percy?"
Eu disse que ia acompanhar suas histórias, não disse?
Eu gostei muito dessa, o Rony sempre devia ter uma baita pressão sobre ele. Quero dizer, ele tinha vários irmãos e todos eles acabaram se destacando de seu modo, então, meio que ele se sentia na necessidade de se destacar também, mas os irmãos já fizeram tudo que tinha que ser feito. 
Rony é um dos meus personagens favoritos (mas o Sirius primeiro né KKKKKKKKKKKKK).
Ah, e quanto ao que eu tinha falado no meu comentário anterior, você já arrumou. Não era pra deixar parágrafos menores (eu sou apaixonada por parágrafos grandes rs), era só pra diminuir o espaço entre um e outro, coisa de formatação.
É isso, beijinhos 


Resposta do Autor [Honora]: Oi, Nikki! Eu tô adorando te ter por aqui, de verdade, amo seus comentários. 
Eu acho que o Rony sempre foi o irmão que menos teve destaque dentro dos Weasley, e ele só começou a receber uma atenção maior porque era amigo do Harry. 
Deixa eu te confessar que eu detestava o Rony, ele me irrita muito, acho ele super infantil e idiota, mas eu gosto um pouco dele, é uma boa pessoa e ele provou amadurecer bastante com a guerra. 
Ahh, obrigada! Eu detesto a formatação, porque eu nunca sei arrumar direito, às vezes eu nem mexo em nada e os parágrafos ficam com um espaçamento grande, não sei porquê acontece. Mas enfim, obrigada, viu? E, ah, eu quero MUITO ler uma história sua de Harry Potter, sobre qualquer coisa ou qualquer casal, imagino que ficaria incrível. Beijos!


Cherry Pitch

01/03/2018 às 18:03 • Capítulo 1: "Viu só, Percy?"
Eu amei essa one ♥ acho que o Rony é um personagem ótimo para trabalhar, apesar de nunca ter feito isso (é algo que eu quero fazer algum dia, inclusive). Eu gostei bastante dele uma época e, também por um tempo, tive opiniões nulas em relação a ele: nem uma pessoa ruim, nem uma pessoa maravilhosa. Mas, parando pra pensar sobre, acho que é isso que faz dele um personagem especial. Alguém para se identificar, alguém que comete erros, alguém que agiu de forma errada uma ou mais vezes, alguém que pensou de uma maneira que pode não combinar com a maneira que eu penso, mas e daí? Tipo, há alguns anos eu tinha pensamentos diferentes dos de agora, menos experiências, ria de coisas que eu não acharia a menor graça se as visse agora. 
Acho o personagem do Rony um tanto difícil para que se forme uma opinião sobre, e pode gerar algumas reflexões muito boas se um tempo for tirado para pensar sobre isso. 
Enfim, a one está muito boa, parabéns!
Beijos,
Cherry ♥