Comentários em Lone

izlytherin

30/06/2017 às 13:19 • Capítulo Único
Olá, passando para dizer que estou apaixonada por essa fic ♥
Adorei o tema, eu particularmente amo ficar sozinha, acho que é algo com o que vc acaba se acostumando quando se é filha única e depois gostando, e então ficando até um pouco viciada na própria companhia. Mas eu me lembro de em alguns momentos da infância ter me sentido como o Sirius ou Peter, vc descreveu a sensação perfeitamente bem.
Apesar de nem sempre comentar, eu adoro as suas fics, principalmente as dos marotos. As suas historias fogem dos clichês e acrescentam uma profundidade incrível aos personagens. Parabéns pela fic!
Beijos!
 
 
 


Honora

03/07/2017 às 10:00 • Capítulo Único
Eu acredito que as pessoas tenham medo de ficar sozinhas por vários motivos, mas o mais coeso me parece ser o medo de pensar sobre si mesmo ou o medo de realmente se autoconhecer, o Sirius parecia sofrer disso.
Ao contrário dele, porém, o Remus realmente parece fadado a abraçar a solidão desde... sempre. E não parece que ele lida com isso de uma maneira ruim (porque realmente não é).
Enfim, bonita história e ótima abordagem do tema. ♥


Nikki Meyers

11/07/2017 às 12:57 • Capítulo Único
Eu morro de medo de ficar sozinha. Acho que tenho um pouco de todos eles, posso ouvir uma pessoa falar sobre sua vida por horas em silêncio como posso falar sobre a minha. Amigos, bem amigos mesmo, eu tenho poucos, mas colegas tenho aos montes. Gosto de me ir me enturmando, de grupo em grupo. Mas as vezes eu só quero o silêncio do meu quarto e um bom livro.
Eu não entendo muito filosofia. Nas minhas aulas eu fico tão entendida que quase durmo, talvez seja a professora ou apenas eu, quem sabe?
Mas eu adorei você apresentar o lado de cada maroto, a carência de Sirius, o grande ego de James, Peter que sempre tentava se enturmar e Remus que preferia a solidão a machucar alguém. 
Você já sabe que vai me ver bastante nas suas histórias, né? KKKKKKKKKKKKKK
beijinhos


La Rue

16/07/2017 às 15:29 • Capítulo Único
Eu fiquei tão impactada com essa estória e com sua visão sobre solidão pois em um momento que estava lendo sua reflexão eu me deparei com o sinto. Com meu paradoxo sobre solidão, de verdade.  Espero que continue com suas fics pois adoro todas elas. Até mais.