Comentários em Here without you

all is olicity

02/06/2017 às 20:16 • Capítulo único
AAAAA obrigada pela dedicatória e por quase me matar do coração achando q ela estava realmente morta kk AMEI ♥ 


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: De nada :) Não sei como você ainda cai nessa, eu não mato nem uma mosca nas minhas fics! 


Natanne

02/06/2017 às 21:22 • Capítulo único
Que final mais fofo! O começo foi bem triste, ver o Oliver destruído porque perdeu a Felicity, mas a história fechou com chave de ouro! Queria que fosse assim na série também, mas se não for pelo menos eu já fico feliz da vida com essa fic. Amei! Desculpe o sumiço tô indo me atualizar nas outras.


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Eu adoro um começo bem triste, a situação toda pede e é bom trabalhar um pouco a montanha russa de sentimentos que Oliver passou por causa da ausência da Felicity. Eu queria que na série também fosse assim :) mas como não vai ser eu escrevo que é pra deixar a gente mais feliz. Não se preocupe com o sumiço, apareça quando puder com seus comentários que sempre ganham meu dia!!


Ciin Smoak

02/06/2017 às 21:59 • Capítulo único
Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuus, eu acho que to tendo um negocio aqui, alguém chama o SAMU pelo amor de Deus, pq eu preciso de um medico..Mulher, pise menos nos meus sentimentos, essa one ja foi maravilhosa e tu ainda dedica ela pra mim? Meu pobre coração não aguenta isso, é exatamente do jeito que eu achei que seria, ele não desistiu dela do mesmo jeito que ela nunca desistiria dele..
Cara, meu OTP é sensacional e você é maravilhosa escrevendo, obrigadaaaaaaa!!


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Menina, vc tem que morar do lado do Hospital de tanto que vc chama o SAMU. Mas também né, esse casal faz a gente passar por cada uma! Dedicada à você sim, porque foi uma das primeiras a pedir essa one, eu sempre tenho receio de dar continuidade a algo da série, porque seremos justas nunca vai ser assim e quando vem o episódio eu acabo me desapontando. Mas de todo modo eu fico feliz que vc e outras leitoras tenham pedido, assim eu pude pelo menos tentar e superar esse "medo"! Acho que a única certeza que tenho é que Oliver jamais desistiria de Felicity *-----* O otp é o melhor otp que tem! Por isso escrevo tanto deles :) e de nada!


Emily Queen

02/06/2017 às 22:18 • Capítulo único
 Tantas coisas pra dizer .... 
Primeiro : Vamos entregar Arrow pra Lunna pq com ela Olicity vai fluir como queremos ... Pra que Marc e Wendy ? Essa continuação aqui é perfeita demais .. era tudo que eu queria que acontecesse viu .
Como que eu posso segurar meu coração com tanta emoção assim ? 
Segundo : Eu amei a dedicatória !!! Obrigada por nos dar esse presente .
Terceiro : Adorei a música ! Você é fera mesmo hein  conseguiu achar a música perfeita pra sua fic . Arrasou e eu chorei quando li a tradução snif snif 
Agora vamos à fic , resumindo : Estou desidratada viu ... chorei o rio amazonas com essa fic... mas amei pq sou dessas ... adoro chorar lendo fic (tendo final feliz é claro ) ... sou doida mesmo kkkkk 
A descrição dos sentimentos de Oliver é algo que sempre amo nas fics ... adoro saber o que ele está sentindo , pensando e principalmente adoro quando ele bota pra fora (a parte que mais gosto , aliás kkkk)
Oliver sonhando com Felicity foi lindo ! Como ele se agarrou nesses sonhos pra acreditar que ela estava viva . Percebeu o quanto ela fazia falta ... "Como posso seguir em frente com a minha vida , se você, Felicity , é a minha vida ?" Uma frase dessa já me deixa como ? 
Quanta esperança em seus sonhos ... deram fôlego pra ele . A conexão entre os dois é linda demais. Fez ele acreditar que o sonho seria real e que logo ela estaria de volta . 
Mas uma simples frase poderia ser  capaz de destruir essa esperança ? Ah sim uma noticia , um aviso e um sinto muito ... isso destruiu Oliver naquele momento e ele finalmente percebeu que todo aquele tempo ele estava esperando que Felicity ia ser encontrada, ela ainda não tinha pensado em sua morte e nem sofrido por ela, porque era algo que ele não era real pra ele.  Já que todos os outros sobreviveram porque não ela ? Porque ela não poderia estar em algum lugar esperando resgate e lutando pra voltar pra ele como nos sonhos que ele tinha ? 
Ele não esperava que ela após o sacrificio de salvar os amigos , seria a que não sobreviveria .. a mulher que ama seria a unica que não voltaria para os seus braços ? Não era fácil de aceitar , por isso ele a procurou e mesmo não encontrando ele nunca desistiu pq ela nunca desistiria dele . Ele sabia disso .
Mas não dava mais pra suportar a dor que antes ele sufocou por isso ele explodiu em dor , sofrimento e ele quebrou tudo o que encontrou pela frente pra extravasar sua tristeza , o quão quebrado ele estava ...  E essa parte me quebrou também  viu ... ver ele sofrendo  ... percebendo o quanto ele estava perto de ser completamente feliz pq eles finalmente estavam se acertando e faltou tão pouco para que eles tivessem o seu pra sempre. 
Sua conversa com Thea , foi tão sofrida. Ela tentando consolar ele ... mas ele não queria consolo . Ele queria sua vida , seu coração , a mulher que ele ama de volta ... ele queria Felicity ! 
E apesar do que todos falem , ele não desistiria de procurar por ela. Ele tomou sua decisão , faria sua própria busca . 
Foi tão triste ele dizendo que sofria ao ouvir a voz do Curtis no comunicador e não a da Felicity ... cortou o coração . 
Toda a parte do loft onde ele resolveu ficar pra poder ficar mais proximo do cheiro dela , sentir a presença dela ... ahhhh foi tão fofo ! 
Pensar em como seria a convivencia de William e Felicity , foi singelo ... ele já pensava em como o garoto ia amá-la também . 
Ahhh e a parte do cobertor verde ??? Fofo demais !!! 
Mas então alguém mexe na porta e ele pensa que é o John , só faltava ele pra dar o seu ombro . 
Mas .... então vem uma voz ... aquela que ele ansiava em ouvir faz tempo . E ainda fazendo suas piadas ... 
Mas ele não acreditou ... ele achou que fosse mais um sonho e ele fosse acordar . 
Mas Felicity com todo seu jeitinho de ser que ele logo percebeu que não se tratava de um sonho , que era real . Ela estava ali ! 
E apesar de Felicity ainda brincar com a possibilidade de ela ser de uma outra realidade (Tão Felicity kkkkk) ... Oliver reconheceu a sua Felicity pq só nela ele se completa . O encontro dos dois foi emocionante demais .
No final eles se reconhecem um no outro e se encontram um no outro. Eles são o pra sempre um do outro . O beijo , o toque , o abraço e o encaixe de seus corpos ... ui ... dá até arrepio com esses dois kkkk
Oliver completo , restaurado e com coração inteiro é igual á Felicity à seu lado . E agora ele não vai deixar mais nada se quebrar pq ele não vai deixar ela ir ... 
Eu simplesmente amei essa fic , ela está perfeita ! 
Emocionada demais com essa linda  one ... 
Desculpe se escrevi muito , mas é que senti tantas emoções durante a leitura que queria escrever aqui . Não deu pra escrever tudo , mas tá aí um pouco . Sou exagerada kkkk fazer o quê kkkk
Obrigada Lunna por essa linda continuação dos nossos sonhos pra o 5x23 .  
 
 


MelinhaPereira

02/06/2017 às 22:37 • Capítulo único
Luuuuna vce sempre surpreendendo ne garota!! Podia ser uma long, eu com certeza leria ;)
Sobre a serie, eu tenho uma teoria, sonhei com isso no dia em que vi a serie hahaha, acho que eles foram pra prisao subterranea da Argus na ilha, provavelmente era forte o suficiente pra suportar a explosao! Posso ta louca ne hahaha


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Obrigada! Adoro surpreender um pouquinho :) não me dá ideias não, que vai que eu aceito mesmo já tendo várias outras fanfics para lidar! Embora eu tenha feito diferente na one, eu acredito tbm que foram para prisao da Argus. O problema é como, já que ela fica do outro lado da ilha! Talvez Slade saiba de uma passagem? Ou talvez felicity tenha conseguido atrasar algumas bombas criando um caminho mais seguro até la? Ahhh esses cinco meses que nao passam pra responder as nossas perguntas!


Mrs smoak Queen

02/06/2017 às 22:45 • Capítulo único
eu ameeeeeei, tou com tanta saudade do meu otpzinho, esse seria um reencontra maravilhoso ♥ 


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Obrigada :) tive que escrever um reencontro pq a saudade aqui também tá demais! 


smoakingcanary

02/06/2017 às 22:45 • Capítulo único
GENTE que one maravilhosa, amei muito!!!! Li o tempo todo escutando a música indicada e, pela primeira vez, chorei lendo uma fic kkkk queria que na série o reencontro fosse assim, mas só de ter tido a oportunidade de ter lido essa fic tão linda já fico feliz!! AMEI!


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Obrigada!!! Amo escrever com música, e eu simplesmente ouvi essa e veio a história inteira na cabeça! Eu fico feliz que tenha chorado, como uma quase escritora é sempre bom quando alguém tem uma reação tão emocional a algo escrito. Eu sei que o casal e a música ajudaram também, mas mesmo assim obrigada por se deixar ser tocada por essa pequena história. Ahhh também queria que fosse assim, bem amorzinho, mas quem sabe a série não surpreende? Obrigada mesmo por ler, e deixar esse comentário fofo, eu fiquei muito feliz em lê-lo!


Vick Queen

02/06/2017 às 23:00 • Capítulo único
Amei a one  queria muito que na serie fosse assim também, ainda não sei como vou conseguir sobreviver cinco meses pra saber o que aconteceu na ilha.


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Obrigada :) eu queria algo especial pra acalmar nossos corações ansiosos, e ainda manter um pouquinho da angustia/drama que é algo que curto muito. Não sei como sobreviveremos, provavelmente a base de muita fanfic! 


LelahBallu

03/06/2017 às 00:18 • Capítulo único
 
"Esperança demais pode destruir você."
Eu amo essa frase, é uma frase simples e ainda assim carregada de verdades. Só quem ama demais algo ou alguém, só alguém que deseja tanto algo e teme sonhar com isso, ao mesmo tempo que anseia por isso, entende essa frase. E Oliver definitivamente entende. Esse Oliver, o mesmo Oliver da série, fiel a ela, ama tanto Felicity Smoak que anseia por seus sonhos com ela quase tanto que os teme. Você nos passa isso essa emoção somada a angústia. 
Oliver ao longo da sua one passa por angústia, esperança, então caímos para angústia novamente. A sensação de realmente tê-la perdido, por que em seis meses, ele ainda não havia sentido isso. E então vem a raiva. Ele não acredita nisso, como ousam quererem que ele acredite nisso? Que ele perdeu sua luz, sua Felicity? Há então um breve momento de esperança novamente, essa um pouco mais contida e talvez apenas um suspiro do que ele havia sentindo antes, por que agora ele estava tentando convencer a si mesmo, não apenas aos outros, que ela estava viva. Então Oliver cede, Oliver vai para o apartamento em que por um bom tempo foi o refugio deles dois e busca nele a memória dela, um refúgio para si mesmo. Você sabe brincar com isso, a montanha russa de emoções, e sabe levar cada leitor, eu incluída, nessa montanha russa. É arrebatador, é poético e um presente.
Eu adoro todas as pequenas informações que você trouxe de plano de fundo, informações de episódios anteriores. Mesmo quem não seja fã de Arrow, mesmo que seja apenas um curioso do Nyah dançando pelas categorias, ou um novo seguidor no tt, mesmo essa pessoa pode ler essa one sem se perder, por que há pequenas referências as temporadas que trás familiaridade aos fãs de Olicity, e apoio aos novatos. Tive um carinho em especial com a chegada de Thea, ao fato de você trazer algo que ela disse anos atrás em um dos primeiros episódios da série, mas que ficou marcado, isso traz a força da relação dos dois. Mesmo ao passar dos anos os irmãos ainda possuem esse elo, essa necessidade de proteção.  Thea ainda sabe que ela pode não ser a pessoa para quem ele irá se abrir, mas que ele precisa de alguém.
E Oliver diz que esse alguém é Felicity.
Eu gostaria de ver isso na série, honestamente espero que um dia tragam isso, quero uma conversa entre os dois em que ela diz algo como "Eu sabia que você encontraria alguém." 
Amei o final, amei ver a emoção do reencontro, foi contido, não houve um avanço imediato dos dois por que hey "Esperança demais pode destruir você." E isso estava claro na hesitação, Oliver temia ser mais um sonho, e temos esse vislumbre que mostra que Felicity também passou por um inferno longe dele. Talvez ela também pensasse que era incrível demais para ser verdade. 
NUNCA MAIS VENHA CHORAMINGAR COMIGO POR CONTA DE BEIJO.
O beijo foi lindo, terno e honestamente muito bem escrito. Então, não reclame mais comigo sobre isso.
Bem foi apenas uma one, não foi uma long, mas foi tão perfeita quanto uma, eu sei que maioria aqui ama longs, mas eu sou apaixonada por ones, por esses pequenos momentos roubados, e eu amei esse em particular. Eu sei que não sou muito de ler fanfics, não mais. Não é algo justo com tantos autores bons surgindo, autores como você, mas eu fico feliz e orgulhosa em dizer que você, minha cara Luna Lovegood, me faz desejar mudar isso.
Adorei a fic, você é uma escritora incrível e eu desejo que o fandom tenha em mente o quanto você é valiosa para nós.
Xoxo, 
LelahBallu. 
 


La Volpe

03/06/2017 às 10:52 • Capítulo único
Mas que coisa linda


Resposta do Autor [Luna Lovegood]: Fiz o mais lindinho (e dramático) que consegui!  O otp merece!