Comentários em Vulnerável

Eponine

22/06/2017 às 17:28 • Carta I: James Potter, o inseguro.
Eu adorei esse olhar frágil pro James, eu gosto quando a gente vê uma parte obscura do grande herói, de alguem que aparenta ser forte 24h, sempre valente, sempre seguro de si, etc. 
E ter usado a Lily pra construir isso foi perfeito, porque eu aposto que ela sim deve ter desestruturado essa imagem do James, tendo a "audácia" de renegá-lo e tudo mais... Eu gostei bastante!


Resposta do Autor [Honora]: Eu também gosto muito de ver um lado mais obscuro das personagens, é algo que sempre me atrai. 
Obrigada, Eponine. ♥


hrhbruna

13/06/2020 às 20:58 • Carta I: James Potter, o inseguro.
Olá!
Sou encantada por James Potter.
Apesar de eu não conseguir visualizar o James que eu criei na minha mente com o James da sua história, eu achei que valeu a pena ler sobre ele de uma forma tão vulnerável.
Vejo James como uma pessoa obstinada, generosa, absurdamente positiva. Gosto de uma colocação que um dos diretores dos filmes fez sobre os Marotos. É uma pena que eu não tenha conseguido encontrar no Google, porque é de um desses livros que fizeram sobre os bastidores e personagens. Mas enfim, a colocação diz que o diretor via Sirius como John Lennon, um verdadeiro rebelde. James, no entanto, era Paul McCartney - ligeiramente mais popular e fácil de se relacionar. Sirius podia intimidar, mas James era puro carisma.
Um prepotente arrogante? Um prepotente arrogante. Mas com carisma.
Ainda assim, valeu cada segundo de leitura da tua obra. Bem como imaginava.