Nana

20/12/2016 às 17:27 • Capítulo 01: Os aliados vestem laranja berrante
Viada assim você fode comigo, serio! 
 
EU AMO COM TODO MEU CORAÇÃO ALIENS, não sou de comentar em fics sério... aliás não sou mesmo, mas eu precisava! 
A capa da história me chamou muita atenção ai quando eu fui ler o título eu pensei "Carai, deve ser boa". 
Você tem uma escrita gostosa, leve e fácil de levar. Seu ambiente é bem criado, eu consigo imaginar perfeitamente as naves e os etzinhos com sua descrição, seus personagens são bem construídos e nossa que criatividade mulhé. 
To ansiosa para ler os próximos e muuito feliz por te-la achado ♥ Parabéns, continue arrasando. 


Resposta do Autor [BlackFlower]: Ai que coisa gostosa é ler um comentário fofo desse ❤❤❤
Sinceramente estou muito feliz que vc tenha gostado de ler e comentar, eu sei como é não comentar, as vzs faço isso. Mas aprendi que deixar as vzs um "ta muito legal" ou "continua" vale muito a pena pro escritor.
Amo aliens também, gosto demais, e sei que não é tão legal um texto detalhista, mas como o ambiente é atipico, prefiro detakhar para a boa imaginação de vocês
Muito obrigada pelo lindo comentário. Beijos sombrios e até a próxima.
B.F.


Strife

27/11/2016 às 02:47 • Capítulo 02: O casamento não é com flores.

Ok. O negócio foi bem tenso.

Então... Eu realmente nunca pensei que fosse gostar de uma estória com esse gênero, mas aqui estou eu, louca para ler outros capítulos:3

Mas por que o Drax estava rindo depois dos "votos de Casamento"? Não era permitido o humano falar, ou algo do tipo? Ela foi a única que falou? Ai Meu Deus! Quero saber!

Não consigo pensar em nada que o Drax possa ter feito. Matou alguém? Roubou algo muito valioso?

Enfim. Espero que fale um pouco no próximo capítulo u.u 

Apesar da Thyna ter falado aquilo, acho que Draxfot não faria mal a Débora -eu acho-. E parece até que ele se diverte bastante com essa humana. Aí. Já quero o romance nascendo entre eles! Kkkkk

P.S: confesso que tinha certo preconceito quanto a esse gênero. Tipo, humanos e aliens? E a reprodução, minha gente? Kkkkkk 

Estou amando ler, desde o início do primeiro capítulo! Poste logo, sim?

Até mais! 

:3


Resposta do Autor [BlackFlower]: GENTE QUE QUE ISSO? TENHO UM COMENTÁRIO AQUI, SOCORRO EU VOU MORRER MINHA GENTE, VOU TER UM TROÇO XAMA O CHAMU.
Vamo amar os aliens moça, eles também tem coração, algumas coisas serão revelados no próximo capítulo -tipo o oorque do Drax ter sorrido *-* - já o que ele fez...vai sendo revelado aos poucos.
Sobre a biologia dos aliens, nós da um jeito de ter criancinhas né...o que mais tem é história de aliens com humanas, Draxfot é amorzinho *--* 
 Obrigada por esse comentário maravilhoso ❤❤❤ Até a próxima.


Ragnar

27/11/2016 às 15:18 • Capítulo 02: O casamento não é com flores.
Só agora me toquei como a realidade da história é mais profunda, meu queixo finalmente caiu ao ler esse segundo capítulo, parecia que não tinha caído uma ficha de "olha, presta bem atenção". 
Desculpe por comentar apenas nesse segundo capítulo, mas eu não sabia ao certo o que comentar no primeiro... Mas sério, meus parabéns, é interessante o rumo que tudo vai tomar e o mundo montado aqui, digamos que fiquei bem surpresa ao ler.
Sabe, tive uma vontade de pegar a nave em que todos estão e tacar na cabeça dessa "Majestade"... Sério, o momento que mais me deixou intrigada foi ele, ninguém é perfeito nem mesmo em outros planetas, mas esse cara merece um prêmio de grosso do milênio (sorry o exagero), é ai que me preocupa todo esse enredo, não me preocupar, mas dá aquela sensação que nem tudo é "salvação", fiquei com pena da Maria... "ensine modos a sua esposa", como é gente fina viu? *ironia* 
Só o mais triste é a noticia para do irmão da Débora... Gente... Mas já esperava isso, esperava que nem tivesse sobrevivido o irmão.
Drax pode ter participado de trafico intergalático, eu acho, o outro alien disse que Débora não precisou ser subornada... Teorias e esse é só o segundo capítulo, pra você ver como gostei.
 
Gostei muito e estarei acompanhando.


Resposta do Autor [BlackFlower]: GENTE QUE COMENTÁRIO LINDO
Pois é, ainda que seja uma história com certo clichê (raças diferentes se atraindo), resolvi incrementar com algumas coisas. E você está certa, não é uma salvação de fato. Mesmo que eles sejam avançados intelectualmente, o mal ainda persiste. É uma pena.
Mas a frente veremos que alguns tiveram sorte, outros nem tanto. Eu amei seu comentário, e ter dado chance a minha história, originais as vzs são esquecidos. Isso me motiva mais e mais a escrever e entregar uma história de qualidade. Obrigada.


Gislane Brito

16/12/2016 às 12:20 • Capítulo 02: O casamento não é com flores.
O que mais gostou no capítulo?
O mistério em relação a Drax

Estou gostando muito! 
É o meu tema favorito, SciFi com romance!


Resposta do Autor [BlackFlower]: Olá flor ⚘
Muito obrigada por este comentário, Drax surgiu pra mim num sonho, tento fazer ele exatamente do jeito que sonhei kkkkkk sonho muito com Sci-Fi. 
Obrigada. Bjs sombriamente perfumados.


Line

04/12/2016 às 15:14 • Capítulo 03: Kalim, O planeta comércio
Olá, vi sua fic no nyah hoje é fiquei curiosa sobre o contexto.
E na real é demais, não sei pq mais esse Drax parece ser top de linha.. ja imaginei ele i deos kkkkk
Quero mais, essa relação deles tá me cheirando a tinta, pq tá pintando um clima kkk
Ate o próximo
Beijos
Xoxo


Resposta do Autor [BlackFlower]: "O relacionamente deles está me cheirando a tinta, pq ta pintando um clima" melhor frase, imaginei a Thyana falando isso kkkkkkkkk
Muito obrigada pelo comentário, é a coisa mais fofa do mundo. Me faz escrever mais e mais :3 Até a próxima.


Ragnar

05/12/2016 às 02:08 • Capítulo 03: Kalim, O planeta comércio
Posso confessar uma coisa? Já 'tava achando que o Drax iria soltar um "não" pra Débora por conta de ter pedido por irmão ficar com ela, juro, achei isso mesmo... Sou a leitora que mais fica imaginando se vai vir algum desastre, sorry (not sorry). Mas como ele é um bom alien (bom? o cara foi preso!), me lembrou o Garrus de Mass Effect, quietinho recalibrando tudo, mas fez algo que tu desconfia (referência de jogo, desculpe solta-la aqui).
Vou falar que não consigo esquecer o tratado do país com as mulheres como moeda de troca, simplesmente NÃO consigo! Mas voltando a programação normal, ler a cena em que apareciam alguns casais sorrindo foi digamos que uma surpresa, achei que todas estariam aos prantos ou fazendo como a mulher do primeiro capítulo, apenas sobrevivendo.
Essa original está me fazendo sentir coisas, como frustração do majestade (ainda vou pegar a nave e tacar na cabeça dele, me aguarde) e senti um pouco de agonia com o pedido da Débora pra o irmão dela não ficar sozinho, isso seria muito pra ler, já estava ficando curiosa demais com esse próximo capítulo para ver como seriam as coisas... Posso estar exagerando e sendo puxa-saco, mas sua original é ótima, de verdade, eu vou recomendar, não se surpreenda se isso acontecer.
*respirando fundo depois de ler a cena com o sorrisinho dele pra Débora* ele é um Smurf... para com isso, Akemi... 
Parece que ele lê mentes mesmo ou só é muito bom em reconhecer o que outros estão pensando... Criei uma teoria se ele ler mentes :v exagero? É uma bem besta, mas prefiro esperar os próximos capítulos e ver se é verdade.
Gostei muito do capítulo e desculpe os exageros e referência a lá Cap. América. 
Aguardando o próximo cap ansiosamente. Até a próxima.


Resposta do Autor [BlackFlower]: Okay esse comentário me pegou desprevenida. O Drax não é ruim, só aconteceram algumaa coisas nada legais com ele.  Vai por mim, ngm esqueceria sobre ser usada como moeda de troca e isso vai assombrar nossa protagonista por um tempo.
O irmão da Debora é uma figura muito peculiar, sobre algunas casais felizes, tirei pelo fato de que alguns aliens poderiam vir a terra dar umas voltinhas e encontrar terraqueos para você sabe o que ou podia só lembrar de que na ficção científica abrimos as portas para lavagens cerebrais.
Hunnnnnn....teorias? Adoro. Próximo capítulo teremos personagens adicionais Recomendação, achei que isso seria mais la frente kkkkkkk lógico que ia suroreender se acontecer.
PS: Ele é uma smurf bonito. Pode pirar.


Gislane Brito

16/12/2016 às 12:41 • Capítulo 03: Kalim, O planeta comércio
O que mais gostou no capítulo?
A descrição da lua de B´Etor

Só aguardando a continuação...


Resposta do Autor [BlackFlower]: Olá again u-u
Se você gostou das descrições de B'Etor, vai gostar ainda mais de quando os personagens chegarem lá e verem coisas muito coloridas e brilhantes.
Esse fim de semana terá uma surpresa linda O que você acham de um Double Cap?
Obrigada por mais este comentário ❤❤❤❤
Bjs sombrios perfumados.
       B.F.


Strife

18/12/2016 às 23:26 • Capítulo 04: Família de Smurfs
Eae, finalmente resolveu dar as caras, né Autora? *aura maligna* 
Oi? Dois capítulos em um dia só? Como assim?
*Morre*
Kkkkk preciso terminar de comentar '-'
Pois é. Eu tava meio em dúvida sobre a cor do cabelo do Drax. Pra mim que no segundo capítulo tava dizendo que era negro, no outro falou que era azul. Mas nesse foi colocado como azul escuro, quase preto. Foi tipo "Aaahhh, faz sentido... Haha"
Gente, que família é essa? Kkkk Realmente a Débora vai viver em um tipo de novela mexicana -intergaláctica- kkkk Adorei a comparação. 
Mas Então, o Leonardo já estava de boas com Thyna hein, hihihi, shipps novos. Curti ^^ Mas tadinho, não sabia que ele tava viúvo.
Será se a madrasta do Drax só se casou com o Sr. C pra tentar de aproximar dele? Sei lá, fiquei com isso na cabeça. Seria muito filha da mãe se fosse, mas uma treta legal na vida da Débora. Por falar nela... COMASSIM CORAÇÃO??!! JÁ TÁ FALHANDO AS BATIDAS POR CAUSA DO DRAX??? 
Graças. Pensei que fosse demorar muito mais pra isso. Posso morrer em paz sabendo disso kkkkk
Vou apenas tentar colocar algumas coisas, pra não ficar um comentário muito longo:
Óbvio que a madrasta tem segundas intenções para com o Drax -gostei disso pq talvez faça a Debby se tocar logo de alguma coisa, ou faça rolar muita briga-; Draxfot muito ativo? Oi? Kkkkkkkk O cara queria morrer dd vergonha kkkkk Ownt. Não achei que ele fosse tão tímido assim >///<; Que raios de nome? Bem Alien. Só consigo lembrar do Dny kkkkk Esse também pode fazer Drax ficar com ciúmes, mas espero que seja de um jeito bom; Jami! Essa garota é bem sensitiva hein. Mas graças a ela finalmente descobrimos que não, eles não lêem mentes, e sim, sentem tudo. -o que será que Drax sente com a Débora? Ou ele não sente nada?- Autora, acho que você entendeu essa kkkkk; Também curti o Sr. C "Não façam barulhos estranhos" kkkkkk meo deos, isso é tão família kkkkkk
Deu pra perceber que eu gosto MUITO de um romance né. :3
Ansiosa pelo próximo! POSTE LOGO!
Bye
 


Resposta do Autor [BlackFlower]: Me desculpe ;---; Sou universitária, nem deu pra postar o outro capítulo porque tive que fazer uma atividade esquecida, mas hoje eu posto lindamente.
Sobre a cor de cabelo do Drax, na verdade ele é aquele preto com aspecti azulado, então vc não sabe se é azul ou se é preto. Então imagine ele como você quiser.
Sim, a Debora vai passar por uma comédia mexicana intergalactica, pretendi me divertir muito com essa situação 3:)
Está falhando sim, é muito fofo né? Ele é super cavalheiro e no decorrer da história você vai entender mais e mais sobre Draxfot. Sim os nomes vão ser bem aliens, pq eles são aliens. O nome do Dny é muito difícil nem eu as vzs me lembro e recorro ao Pinterest onde deixo as imagens de cada personagens (infelizmente no privado ainda.).
Eles são muito sensitivos as emoções ao ponto de acessar lembranças, isso se tiverem bastante idade e treino.
Quis fazer uma família divertida, mas que tivesse dua gama de problemas, uma família, bem família mesmo. 
Muito obrigada pelo seu comentário, isso foi muito importante ver que estou conseguindo te prender ao ponto de ler e comentar ❤ Senti sua falta no ultimo capítulo, que bom que você está de volta.
Beijos sombrios,  
                       Black Flower.


Gislane Brito

20/03/2017 às 16:11 • Capítulo 04: Família de Smurfs
Estou facinada com o ritmo da história!    Você se inspirou em algum seriado ou livro? Eu também amo histórias de romane entre seres de espécies diferentes! 
 


Resposta do Autor [BlackFlower]: Oi ^^
Desculpa o chá de sumiço, acabei ficando desligada do meu mundo de leitura, mas já estou de volta.
Agradeço ao comentário maravilhoso, foi muito bom ler ele, e me fez voltar a escrever com mais dedicação ♥
E sim, me inspirei muito em Doctor Who, Star Trek, Star Wars e por incrível que pareça Guerra dos Mundos.
Também amo romances entre especies diferentes, acaba que isso tras menos preconceito e maior amplitude de imaginação.
Beijos floridos :*


Strife

29/12/2016 às 03:03 • Capítulo 05: Não é amor
O que acha que precisa ser melhorado?
Só as datas de postagem mesmo :3

O que mais gostou no capítulo?
Saber como o Drax se sente quanto a sua relação com a Débora, e que até ele próprio (inconsciente ou não) deseja aprofundar isso. Tão fofo ♥

Oi, Bonita.
Já vi que você é que nem eu pra postar, demora bastante. Mas eu tenho a pequena impressão de que espera algum tipo de comentário primeiro, pra depois postar o capítulo né? Mermã, vai me fazer comentar aqui toda semana mesmo?! Eu sou um poço de preguiça, filha. Ç.Ç
Não é que eu não leia assim que o cap é postado, mas eu passo alguns dias processando a informação, pra depois pensar o que comwntar, e se eu deixo pra depois, dá preguiça, entende? Kkkkk Você é cruel '-'
Enfim.
Gostei muito do capítulo ter sido narrado pelo Drax, já que ele é um Alien de poucas palavras -kkkkk-, e n sempre dá pra perceber o que raios ele pensa. Poderia fazer algum outro narrado por ele, tá legal. 
Bem, pode-se -e não pode- dizer que o casamento deles dois foi mais do que um acaso. Ele ficou encantado por ela logo de cara, e apesar de dizer que não é amor, ou coisa do tipo, também foi mais do que uma simples atração. Talvez o que ele sentiu no instante que a encontrou, nem ele saiba o significado, e talvez não descubra tão cedo. (Mas ele é esperto, e quem é a favor do casal também não são nem um pouco bestas quanto a isso).
A parte "O que passa na sua caLucasestá pensando com a de cima ou a de baixo"? Kkkkkkk Esse povo é mais BR do que eu pensei. Rio muito com esse povo viu kkkk Espero que o Sr. C faça o Drax e a Débora passaram muito vexame.
Eu até que pensei umas teorias loucas aqui. Drax já havia confiado muito em uma pessoa, amado mesmo, e induzido a fazer algum crime? E essa foi a pessoa que mais deixou marcas nele? Ele não acredita em amor graças a isso? Ah, juto que não sei. :( Juro que pensei mais coisas, mas eu não lembro mais '-' Espero que Leonardo perceba que o Drax é um bom Alien, disposto a cuidar da irmã dele, e amá-la né hehe~ (lembra dos votos do casamento? Pse) kkkk
Impressão minha ou a Debby já está um.pouco incomodada quanto aos olhares e presença da Roxye? Aí. Espero capítulos tretosos e fofos em.breve. 
Ei, Ei. Voltando. Um tempo atrás, lembro de ter visto no grupo do Nyah no face, alguém pedindo pra deixar a pele da pessoa de uma foto, azul. Hmm. Coincidência?
Não de preocupe, não lembro quem era a pessoa, qual a imagem, e nem quando foi. E não tô afim de sair revirando os posta kkkk.
Mas espero que as imagens dos personganrs logo sejam liberadas u.u 
Liberdade de
Meus comentários sempre saem GIGANTESCOS né? Kkkkk
Acho que era só isso. 
Mas faça o favor de postar uns dois capítulos ENORMES como recompensa, certo? Afinal, lembro que está devendo dois capítulos em um dia só, e um capítulo que era pra ter saído SEGUNDA- FEIRA. ^^
Então, por favor, faça esta pobre e sofredora leitora feliz.
P.S: Nunca fui de gostar de ler histórias grandes, mas eu não me importo nem um pouco se aumentar o tamanho dos capítulos


Resposta do Autor [BlackFlower]: Olá Strife ♥
Na verdade não postei esses tempos por dois motivos:
1. Estou na universidade, 6º semestre de ADM e caiu estágio e TCC I no mesmo semestre então meu tempo anda bem curto.
2. Estou me preparando para viajar pra conhecer uma das grandes fábricas da Natura (BELEM)
Me desculpe não postar regularmente :/ é muito complicado. 
Vi que você gostou do capítulo narrado por ele, terá outros, ele é carrancudo e gosta mais de pensar do que falar.
O Drax passou por algumas situações por causa do amor, apesar dele dizer que não existe, ele sabe que apenas quer se proteger de mais problemas. Roxye vai dar problemas, e Debby não quer ser a heroína quieta e fraca, ela quer crescer independente de não estar mais na terra.
Incrivelmente sim, era eu pedindo pro povo transformar o carinha em azul, mas vou atras de outras imagens de pessoas, pra vocês terem maior noção de como eles são. Eu gosto dos seus comentários grandes, me mostra que você presta atenção na história é muito legal da sua parte.
E sim, darei capítulo sempre grande pra vocês, e com certeza darei capítulos a mais para compensar o atraso.
Bjos sombrios,
                                                                             Black Flower