Violetta

14/11/2016 às 19:44 • Realmente, Bela.
O que mais gostou no capítulo?
Adorei o lado Malfoy sendo Malfoy de Scorpius

Adorei, achei por mero acaso notei que alguém tinha favoritado minha Fanfic e fui dar aquela fuçadinha básica no perfil, me perdoe sou curiosa e me deparo com essa historia maravilhosa, adorei Scorpius sendo totalmente um Malfoy arrogante e cheio de si, amei o Alvo sendo tímido mais o que mais gostei é que ele foi para sonserina, essa historia é muito boa e pretendo acompanhar!!
Até o próximo capitulo!
 


Violetta

14/11/2016 às 22:39 • Louco! Completamente!
Be, eu vou te chamar voce não liga né?
Eu estava torcendo para Alvo e Scorpius serem amigos, mais Scorpius é um malfoy né mantenha ele assim please, esse cooper prevejo muita encrenca causada por causa dele, e a aparição do Neville, ai gente eu amo o Neville, desnecessário James tratar o irmão assim, é só uma divisao de casas james quando voce sair de hogwarts  ninguém mais é de casa nenhum #chateadajames.
E a Bella Isabella que roubou o coração do Alvo não sei porque mais eu vejo encrenca, prevejo encrenca sempre que ela é mencionada...
E essa professora ela é uma Veela? A umbrigde reencarnou bonita e resolveu cortar a aula praticas?
Estou amando sua fic, te vejo no proximo capitulo!!!


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Pode chamar, eu não ligo, ao contrario, adoro, bom eu vou mostrar um Scorpius que se parece com o Scorpius que a J.K. idealizou em ' A criança amaldiçoada' , não vai ser extremamente igual, mas vou fazer o possível, ele por agora vai se mostrar inseguro, com medo e uma pessoa que esconde grandes segredos, mais para frente você vai descobrir quais são, mas ao passar do tempo ele vai se tornar mais seguro e confiante e se tornar o Malfoy que todos querem e conhecem. James realmente esta exagerando um pouco, talvez porque ele ainda não seja maduro o suficiente, nem para lidar com questões banais iguais a essa, mas na minha opinião, briga de irmão não dura muito. o Theo Cooper é só a pontinha do iceberg, é serio, só a pontinha mesmo, existe muita coisa escondida por trás dele, e ele não é tão importante assim, por isso que se expôs desse jeito, mais para frente você vai entender. A professora não é uma Veela, ela tem uma descendência, mas não os mesmos poderes e nem os traços de uma Veella, apesar de ser mais bonita do que uma. Acho que você é vidente, porque realmente a Bella é sinônimo de confusão, na aula de DCAT a professora falou algo muito importante, que também a envolve, e ela em si vai ser importante para toda a construção da fic, você vai gostar, mas agora me diga, com qual apelido carinhoso posso começar a te chamar?


Violetta

15/11/2016 às 15:25 • Sexta Feira Emocionante.
Hey Be, adoro autores que atualizavam rápido A-D-O-R-O!!!!
Porque será que minha impressão, é que Scorpius sabe o que vem por trás dessa atração especial, porque será que meu dom de clarividência me diz que circo, atração especial tem uma relação muito grande para pegar fogo nessa historia hummm... Mais especial que essa atração misterioso é esse amor, primeiro amor se construindo, será que Alvo vai sofrer, mas vai ficar feliz por isso?
E essa detenção, me leva a crer que teremos uma pequena aventura em certo lugar proibido, será? será?
Muito ansiosa pelo próximo capitulo
P.s: My name is Jhennifer, agora voce escolhe ;)


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Não se acostume, estou postando rápido porque os capítulos já estavam prontos, mas vou começar a demorar para dar tempo do meu bloqueio criativo passar, odeio isso, mas são coisas da vida. Sera que Scorpius sabe e que o circo tem algo a ver com essa surpresa? vamos descobrir nos próximos capítulos, porque não vou dar mais dicas. Sinceramente eu adoro o amor de Alvo e Isabella, parece que veio de outras vidas, e talvez seja isso mesmo, o amor é tão estranho e aparece de formas tão inesperadas, ele não tem pudor e nem preconceito, talvez aquela raiva que Bella sentiu por ele no expresso não passe de empatia que ela não conseguiu filtrar, estou tentando fazer algo forte, intenso, não sei se vou conseguir, não conhece esse sentimento (em forma de casais), mas vou tentar fazer o possível, te garanto, todo o amor é sofrimento, mas nos leva a enormes alegrias, Alvo vai passar por grandes provações para ter esse amor, mas vai colher lindos frutos. Espere com paciência, o próximo capitulo vai vir mais rápido do que você imagina, e em dose dupla.
até o próximo! 


Lady Romanoff

15/11/2016 às 22:20 • Sexta Feira Emocionante.
Eu achei a fic por acaso e só pelo título me chamou a atenção, nem li a sinopse passei direto pros capítulos, kkkkk.
Estou amando a história! Sua escrita é muito boa. Ansiosa pelo próximo capítulo! Pode ter certeza que eu vou ler até o final! 


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Ainda bem que você passou direto para os capítulos, porque a sinopse não esta tão boa assim, é serio, eu não consigo fazer sinopse, sai muito ruim, enfim, que bom que você gostou da historia, aliais amou. Obrigado pelo elogio, adoro quando alguém diz que eu escrevo bem, deve ser o maior elogio que um escritor pode receber... logo, logo o próximo capitulo sai, bem fresquinho, tenho certeza que você vai gostar, espero te ver mais vezes por aqui, beijos!


Violetta

16/11/2016 às 22:27 • Detenção Perigosa (Parte Dois)
Eu não sei te dizer do que gostei mais foram dois capítulos maravilhosos!!!!
Primeiro quero te parabenizar pela ótima narração cheia de detalhes, eu amei.
A menção de Scorpius correndo do cachorro me lembrou do filho da Cruella Devil de descendentes, amo esse filme!!
Quando Scorpius surtou por causa do Túmulo de Dumbledore eu ri alto, mais eu ri mesmo porque apesar de eu já ter concluído que eles estavam limpando o túmulo de Dumbledore, a cena foi tão intrigante que eu esqueci e acabei rindo muito.
Esse encontro com esse dragão, ele tem uma conexão bem forte com Alvo talvez venham de outra vida? Talvez ele reapareça junto com a atração misteriosa, tenho muitas teorias que me deixam ansiosa pelo próximo capitulo, mais vou aguardar porque quando chegar eu sei que vai ser um capitulo maravilhoso...
Valeu a pena adiantar o capitulo amei, mas amei mesmo os dois capítulos, foram demais!!!
Beijinho e até o próximo capitulo!!
 


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Eu demorei duas semanas para fazer esses dois capítulos, todo o momento eu relia e não gostava, sempre achava que precisava de mais, só que eu não conseguia saber o que, porque a essência do capitulo já estava lá, então eu caprichei nos detalhes, e vejo que deu certo, porque você conseguiu pegar a conexão do dragão com Alvo, e eu realmente queria passar isso para os leitores, mais para a frente todos saberão o porque dessa estranha conexão com um animal tão perigoso, e você falou da atração misteriosa, bem eu não devia, mas sou ema pessoa muito boa e vou falar, realmente o dragão tem uma conexão com a atração, que envolve até mesmo sentimento, mas vou parar por aqui, se não, vou dar dicas demais, até o próximo!


Lady Romanoff

17/11/2016 às 12:21 • Detenção Perigosa (Parte Dois)
Oi! Eu li a sinopse, não ficou ruim. Pra mim fazer 5 linhas de sinopse é mais difícil que escrever uma história inteira. 
Eu simplesmente amei os capítulos! Uma Hogwarts totalmente nova mas também com muito da antiga, o Scopius ta me tirando muitas gargalhadas você esta fazendo um trabalho incrível com o maravilhoso universo de J.K. Rowling ❤
Todos os dias eu espero um capítulo novo para embarcar novamente para Hogwarts, você esta proporcionando momentos mágicos para mim. Obrigada! Atualize logo. Bjs.
PS: o dragão vai aparecer novamente? Espero que sim.
Obs: eu não sou muito boa tentando expressar o quando eu gostei da história, só queria que soubesse que esta perfeita! ❤❤


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Ava, mas também a minha sinopse foi mais um trailer, sei lá, eu imaginei como se fosse um trailer de um filme e fiz, mas sinopse bem resumidinha que intrigue as pessoas eu não consigo fazer, da até preguiça só de imaginar.
Se passou 19 anos, e quando a Rowling escreveu a saga o mundo em si ainda era bem conservador, e a Minerva ela é futurista e inovadora, não fazia sentido continuar a mesma Hogwarts, eu tento fazer com que a magia continue, mas é sempre bom modificar algumas coisas, mas apenas aquilo que a deixe melhor. É bom saber que estou proporcionando momentos mágicos para você, acho que todos nos que amamos e vivemos Harry Potter buscamos uma fic que traga isso para a gente, até hoje não encontrei nenhuma que eu realmente adorasse e que me fizesse reviver o mundo magico, sinceramente quando li seu comentário um lindo sorriso se instalou no meu rosto, não imaginava que o que eu escrevia levava isso para os leitores, estou muito lisonjeada. A feira cultural da minha escola vai ser amanhã, isso significa que eu não tenho mais trabalhos para entregar (e eu já passei de ano, não vou fazer mais nada),a unica coisa que pode me ocupar é a fic e meu curso, nada mais, isso significa que eu vou postar os capítulos logo,logo. Sim o dragão vai aparecer novamente, mas talvez não vai ser tão agressivo assim, HaHaHa, deixa eu calar minha boca, não sei se você percebeu a mesma coisa que a Je, mas no comentário dela tem algumas outras dicas que eu dei, dá uma olhadinha lá e no próximo comentário me diga o porque de você querer vê-lo de novo.
Não se importe com a maneira que você se expressa, cada comentário me alegra e me impulsiona a escrever mais, e se você não consegue descrever o quanto gostou em palavras, significa que é algo bom, porque também não sabemos descrever o amor em palavras, só saiba que eu fiquei muito feliz com o seu comentário, muito obrigado!


Lady Romanoff

18/11/2016 às 22:21 • Quadribol
Oi de novo! Primeiramente parabéns por já estar aprovado, infelizmente eu ainda preciso de alguns pontos para passar, ainda bem que não é nada grave só uns prontinhos de nada ^^.
Respondendo a sua pergunta: Eu imagino que o Alvo e o Dragão tenham uma conexão  forte depois do que aconteceu na floresta negra, por isso gostaria que ele aparecesse novamente. 
Então voltando ao capítulo de hoje : 
Ah ta! Se você é ruim narrando  Quadribol imagina se você fosse bom?  Estaria agora com a J.K trabalhando em alguma partida de Quadribol inesquecível (minhas amigas dizem que eu elogio demais os autores que eu gosto, geralmente eu elogio eles o tempo todo se estiver incomodando avisa! Por que eu incomodo muito elas).
Como sempre o capítulo esta ótimo, eu gosto de Quadribol acho que se eu jogasse seria artilheira. Em compensação odeio futebol, sou um desastre jogando. 
Pergunta: a Isabella é inspirada em alguma garota que você conheça? Ou foi completamente uma invenção sua? (Se for pessoal  demais não precisa responder).
Como eu disse (escrevi) não sou muito boa em me expressar, espero que tenha ficado entendido que o capítulo esta ótimo e que você precisa apostar mais no Quadribol pois tenho certeza que você vai ficar ainda melhor narrando as partidas, acredite em si mesmo. Até mais!


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Primeiramente obrigado! dependendo da serie que você esta vai ser moleza passar, é só puxar o saco dos professores, puxar assunto e eles começam a ir com a sua cara, eu faço isso e passo com dez em participação, e eu nem participo, ta bem, só um pouquinho(percebeu que eu sou nerd né? tentei esconder, não esta dando certo.) mas fique tranquila, você vai passar com folga. Na verdade o dragão e o Alvo em si não tem uma conexão forte, como eu posso explicar sem entregar nada? Eles vão ter uma conexão forte, futuramente, mas também há algo que os fazem ter uma ligação forte no passado, pronto, ta bom demais, eu não falo mais nada sobre esse dragão a partir de agora, acabou! Tá bem, eu sou melhor em Quadribol do que em Futebol, apesar de nunca ter jogado Quadribol antes. Caracas, eu adorei esse elogio, não merece palmas e nem o tocantins, muito menos o brasil, merece o mundo inteiro, pode me incomodar a vontade, esse tipo de incomodo que me valorize e aumente meu ego é bem recebido.
Não, não é uma pergunta pessoal, e sim, a Isabella é inspirada em alguém, mais fisicamente do que nas ações, pois as ações dela na fic são o que eu acho que a pessoa real faria, e eu me baseio no caráter e nas ideologias dela para isso, mas a menina não se chama Isabella(eu coloquei esse nome porque é o nome que eu queria que minha futura filha tivesse) e nem é uma bruxa, eu batalhei muito para achar a essência da minha personagem e encontrei nessa menina, só a fiz um pouco mais nobre devido as circunstancias que vocês vão descobrir mais tarde, só uma pergunta(mais uma na verdade), porque a pergunta? ás vezes parece que você percebe algumas coisas que eu nem deixei a mostra, é adorável. vou tentar me aprofundar no Quadribol, afinal varias partidas estão por vir, e vou dedicar especialmente a você, obrigado e até mais! beijos.


Violetta

19/11/2016 às 10:31 • Quadribol
Be, adorei o capitulo, Alvo anda confuso e recebendo atenção demais, achei que Scorpius sentiria algo tipo o Rony quando Harry recebia esse tipo de atenção, mas ele foi compreensivo, mas observando o comportamento de Isabella pelos últimos dias ela também estava observando e assim como ele conhece suas expressões faciais, eles são tão lindinhos, é uma peninha que ele tenha achado que ela tinha algo com terceiranista bonitão talvez ela só esteja se aproximando dele para tirar informações, sei lá eu gosto de explorar opções...
Acho que James não vai curtir o fato de sonserina estar recebendo mais atenção que a grifinória...
P.s: Desculpe por não ter comentado antes, estou trabalhando em uma nova fanfic, mais eu estou aqui um pouquinho atrasada ;)


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Ainda bem que você gostou Je, é, Alvo anda recebendo muita atenção, por toda sua vida foi assim, afinal ele é filho de Harry Potter e de uma das jogadoras de Quadribol mais bem sucedidas e conhecidas, ele tinha se acostumado, mas pensou que na escola seria diferente, já Scorpius não fica ludibriado com pouco ou muito, é claro que ele vai se aproveitar da situação, já que ele é amigo do cara temporariamente mais popular da escola, mas não vai se aproveitar das meninas, por uma opção sua, e nem quer muita atenção. Realmente Alvo e Isabella são muito lindinhos, criem um nome para shipper, ainda não consegui criar um, não sabia que meninas se aproximavam de meninos para tirar informações, é bom saber, obrigado por dizer, me foi bem útil. James não gosta de nada, ele é chato e irritante, e um pouco prepotente, igual ao avô quando ele era mais novo, mas eu acho que as consequências da popularidade de Alvo na escola só vai aparecer em longo prazo. 
resposta do P.S.: não precisa pedir desculpas, eu é que tenho que pedir desculpas por ter demorado a responder, é que fui assistir animais fantásticos, tomara que sua nova fanfic dê certo, acho que vou acompanhá-la, vamos ver. Até o próximo, beijos!


SrtaMontgomeryS

05/01/2017 às 13:29 • Quadribol
Sério que ele fugiu assim? Poxa, ele passa dias olhando a menina e quando ela chega, ele foge. Kkkk Garotos. 
Adorando sua fic! Bjs 


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Sim, garotos são covardes, acho que é da natureza deles e não vai mudar tão cedo, mas com a idade e a maturidade acabamos sendo mais corajosos e enfrentamos nossos medos, mas você verá que com alguns empurrões Alvo acabará tomando coragem e enfrentando esse sentimento desconhecido, que bom que está gostando da fic, espero te ver no próximo, beijos e até"


Lady Romanoff

19/11/2016 às 20:17 • Cuidadosamente pensados
Obrigada pela dica dos professores, acho que vai ser um pouco difícil pois não sei fazer as pessoas gostarem de mim, mas vou tentar. Ainda bem que você é nerd, se não fosse duvido que teria uma ideia fantástica para escrever e um vocabulário tão bom. Ok, por hora vamos deixar o dragão de lado, mas não vou esquecê-lo.
Eu fiz a pergunta (a respeito da Isabella) pois você a descreve com tantos detalhes e precisão que eu imaginei ser possível ela ter sido inspirada em alguém real, pelo visto não estou muito errada. Na verdade não faço ideia de como poderia ter percebido isso, talvez meu modo de ler, não me pergunte meu modo de ler não sei explicar. Tenho certeza que vai se sair muito bem com o Quadribol.
Nossa, quanto mistério. Estou até agora tentando descobrir o sobrenome por trás do "M" (é um sobrenome?), estava pensando que podia ser de "Malfoy" mas já descartei a ideia. Eu gosto cada vez mais da fic, ainda mais com esse novo capítulo que deixou um mistério no ar. Você sabe como descrever um lugar, consigo até imaginar a mansão, com o tanto de detalhes parece até que estou dentro dela, o jardim parece-me muito bonito. 
Estou muito ansiosa para ver AFEOH, era para eu ir ver com meu pai hoje mas não deu certo :(
Mas eu ganhei meu exemplar de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada então estou muito feliz, o livro é ótimo! 
Se quiser falar do filme estou aqui para ouvir (ler na verdade), sei como é ruim não ter alguém pra falar sobre essas coisas, parece que ninguém entende. Até mais! Bjs.
PS: eu comento mais sobre coisas banais do que sobre a fic, vou tentar evitar isso, deve estar chato.


Resposta do Autor [Bernardo Potter]: Acho que você esta errada, porque eu já gostei de você, acredite mais em si mesma, tenho certeza que não vai se decepcionar. Porque eu gosto tanto dos seus comentários? Acho que descobri! deve ser os elogios, adoro esses elogios, é serio, eu adoro mesmo! Isso mesmo, não se esqueça do dragão, em nenhum momento, ta bom? Acho que todos meus personagens são inspirados em alguém real, o Alvo ,por exemplo, tento me colocar no lugar dele, o Scorpius é meu irmão, e o James é o babaca da minha escola, viu? todos tem uma inspiração, por vezes eu misturo duas pessoas para formarem um personagem e sai isso aí. Um bom palpite, mas é de Mar... reflita sobre o que pode ser! o jardim é a parte mais top da casa na verdade, e a mansão é coisa de rico mesmo, chato pra car.... não vejo o porque de colocar um lugar desconhecido sem ter detalhes, eu preciso ver esse lugar para reconhece-lo depois, e os detalhes são a melhor forma para isso acontecer. Vá assistir o mais rápido que puder, e quando for me chame que a gente vai conversar sobre ele(porque o final deixa algumas coisas no ar.), você não vai se arrepender, te garanto. quero ganhar esse livro no meu niver, que é daqui a dois dias (Oh mãe, vem ler isso aqui que eu escrevi, Agora!), quando quiser falar sobre qualquer coisa pode me chamar, parece que você me entende. Até mais, beijos.