Comentários em A Lonely Girl ...

coisificado

20/09/2016 às 09:57 • A Volta para Casa ...
O que mais gostou no capítulo?
A escrita flui bastante, apesar de ter bastante descrições, não é nem um pouco cansativa. Gostei da forma como você inseriu o ponto de vista da segunda garota, Aria, sem ficar muito abrupto.

.

Resposta do Autor [ARurouni]: Obrigado!  Foi uma das histórias que, incrivelmente, não tinha sequer um plano: como mencionei, comecei a escrever apenas com uma ideia de uma estudante e sua narrativa de sua ida para casa.
Quanto a Aria, na ideia original, ela sequer apareceria, mas aos poucos fui imaginando e achei interessante colocá-la na história, trabalhando como eu faria a sua parte.
Só fiquei na dúvida quanto ao final, pois tive duas ideias: uma delas seria Aria ficando viva e sempre a visitar a casa destruída de Lyse, ou o que foi no texto.


Dreamer N

05/03/2017 às 22:54 • A Volta para Casa ...
AMEI ♥
Turbilhão de emoções aqui. Primeiro porque eu achei que seria a história de uma garota sozinha, e eu já ia dizer que me sinto muito parecida com ela, principalmente ao viajar para um outro mundo com as músicas. Depois a menina do ônibus apareceu e eu senti medo SAUHASUHS sério, eu teria corrido. Aí vem essa BOMBA, e primeiro eu achei que Aria estivesse morta e perseguindo Lyse, mas era ao contrário e eu achei isso FODÁSTICO ♥ tipo, que PERFEITO esse enredo, e esse final então?
Sério, FOI BOM DEMAIS ler isso ♥


Resposta do Autor [ARurouni]: Eu lembro até hoje quando eu escrevi esta história: meia noite de sábado para domingo.
Eu botei meu fone de ouvido e tinha acabado de ler um capítulo de um mangá (Their Story é a tradução em inglês) e queria escrever algo sobre uma garota comum, voltando para casa e tivesse um momento yuri, mas aparentemente, a primeira ideia era que ela se focaria na vida da Lyse e nada mais.  Porém pensei que seria uma história, faltando o leve toque do clima sobrenatural que gosto de usar, em algumas de minhas histórias.
Então deixei a imaginação solta e fui narrando, em quatro horas, tudo o que vinha a mente... e surgiu esta ideia.
O final, seria que a Aria ficaria viva, mas sempre a visitar a casa de Lyse... mas achei que o final que foi publicado, melhor... delas, de alguma forma, partirem juntas.
Eu também sou um pouco assim: no ônibus, eu pego a minha agenda e vou escrevendo alguma ideia que vier, enquanto coloco o fone de ouvido... e começa a conversa com os personagens, de quem vai ser o sorteado da vez e o que eles planejam para as suas histórias... por isso, música é algo que eu sempre tento estar com uma playlist gigante. :)
Eu não as desenhei ainda, mas o visual da Aria veio com base nas capas dos álbuns da banda Lukhash, que é uma menina japonesa, de cabelos lisos.
Muito obrigado pelo comment! ^^ Fico feliz, realmente, que tenha gostado da história! :)


Moonpierre

08/05/2017 às 02:47 • A Volta para Casa ...
 Você me fez chorar!! De verdade! 
Eu achei tão triste e tão bonito...
Tive vontade que virasse um filme, ou um livro.
Me surpreendeu! E adorei.
Beijos :)


Resposta do Autor [ARurouni]: Primeiramente, muito obrigado pelo comentário e por ter gostado desta história.
Como disse, foi uma história curta, escrita em apenas um dia, mas são aqueles dias que você se diz que foi produtivo...  Levei, acho que aproximadamente umas cinco horas para escrevê-la, mas inicialmente, enquanto ainda escrevia os seus primeiros parágrafos, não imaginava o seu final: eu queria muito era escrever uma história de uma adolescente, que ia refletindo o quanto a sua vida era rotineira e as suas memórias durante o percurso para casa.
No entanto, enquanto observava a capa de um dos álbuns de Lukhash, comecei a idealizar a Aria e surgiram as ideias de haver algo sobrenatural na história, porém ainda não havia, de fato, decidido... até ela saltar do ônibus.  Naquele instante, eu já tinha, finalmente, o que eu queria, então foi trabalhar no drama e na história entre as duas.
Ahhh... seria realmente divertido e bacana de se ver, se a história virasse um filme... já um livro... bem, quem sabe, algum dia, eu venha e escreva ela em uma versão maior? :)
Novamente, muito obrigado e fico feliz que ela tenha sido bastante emocionante e interessante para você e para os demais que leram e gostaram!