Comentários em Admirável Novo Mundo

Daiana Caster

06/09/2016 às 05:17 • Vi as águas os cabos vi as ilhas
Eu já achei que esse babaca que tava maltratando minha própria Ana era Dom Pedro,já fiquei na bad kkkk quero Ana e Dom Pedro bfds como espero que seja na novela, sonho com isso. Esperei tanto, desejei tanto Isa fazendo uma novela com o Caio,posso não ter casal ainda,mais quero o brop kkk. Falando em brop,você tem noção do que você fez menina ? Eu não vou mentir não, ambicionava sim esse papel do chay pro Carrão, não só pelo casal com a Isa ( sim pq agente shippa humbelle sempr,e er imagina eles em todos os casais,senão não ET agente kkk ) mais pelo brop com o Caio. amk Demais caio e Carrão juntos,seria um sonho Carrão nesse papel, amigo do Caio,lar da Isa, mais fica pra uma próxima, eu sei,um dja vai rolar. Enquanto isso, vamos curtir essa fic, oq vc é maravilhosa, e vai realizar meu sonho o oto r brop juntos s2,como te disse no tt,cê é lacradora mulher s2. Amei esse primeiro capítulo amdi Ana,a postura dela, tudo. Tomara que a original seja assim. Louca pra ferrão entrar na fic e eles se encontrarem. Ain o otp,louca pra ver ela no Brasil, com dom Pedro tb ain amo. Se você for usar fotos nos capítulos e não for pedir muito coloca uma outra atriz de Leopoldina que não suporto essa ensebada dessa Colin, tenho ranço, queria Ísis, amo ela, e ela é Caio s2 segundo otp da vida. Bom é isso, já amei a fic,esperando ferrão.


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Oi! Muito obrigada por comentar! Vou alterando a escrita de acordo com o feedback. Agora como é que vou descascar este abacaxi? kkk Tinha pensado em criar uma história enxuta de 100 páginas, com apenas Anna e Ferrão como personagens principais. Como tenho menos espaço de que a novela terá, pensava em criar uma primeira fase mais longa para estabelecer a ligação entre eles e só depois seguir para a vida da Anna na Corte do Rio. Vou ver o que dá para reformular para incluir mais D. Pedro nessa história lá para a frente :). Não vou usar fotos. Um dos desafios da fanfiction é usar conceitos e escalações originais que podem não ter agradado a quem escreve fanfiction e trabalhar com eles. Já tive que repensar o Charles para incluir o ator escolhido kkk. BEIJO! :)


Lanny falcon

16/03/2017 às 00:15 • Vi as águas os cabos vi as ilhas
 Caramba, as vezes eu simplesmente amo esse site nyah, minha nossa, eu li e simplesmente amei, Tu e talentosa, criativa e da pra se notar seu nível de conhecimento, eu estou ansiosa para assistir a novela, mais eh uma peninha que um certo personagem maravilhoso não vai estar , amo Humbelle e sério, amei demais sua história, e meus mais sinceros parabéns 


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá! Muito obrigada pelo comentário! Também partilho da pena de não existir alguém com talento a sério que pudesse desenvolver esse Ferrão e o colocar numa novela :), mas mantenho a esperança no futuro. Beijo!


Beatriz Duarte

13/04/2017 às 22:38 • Vi as águas os cabos vi as ilhas
Mulher, sabe a quanto eu procuro por uma fic de Novo Mundo aiai brigada xesus. Mal encontrei já tá na lista, vo ler logo de uma vez. ~eu acho que sou a única pessoa que shippo ela com o Thomas mal encontrei uma fic da novela imagina desse casal nada a ver kkkk xero pra vc


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá! Muito obrigada pelo comentário! :) Essa fic foi escrita imaginando um universo alternativo ao da novela. O que há em comum é a época histórica :). Não queria ser portadora de más notícias, mas aqui o Thomas (ou, melhor, o Charles, porque essa história começou a ser escrita quando o personagem ainda tinha esse nome) ainda é o vilão :). O protagonista é um personagem original. Beijo! :)


Daiana Caster

15/10/2016 às 04:26 • E o longo baloiçar dos coqueirais
Caramba, incrível como a novela nem começou e eu já consigo idealizar ela através da sua fic.já já imagino Isa nossas roupas,o navio tudo. Sofro com Ana a sinto triste, alguém a quem falta algo. Sera que o nosso pirata preenche esse vazio ? Assim espero ;-) como sempre falo amo as referências a vida real,yeuxpapilon s2 você devia se basear nisso pra achar o né do nosso pirata ;-) Ana querendo saber como ET se sentir mulher,ah Tiago vai Fazer ela saber rapidinho kkkkk


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá! Muito obrigada por comentar! :) É tão bom ler um comentário assim. Esta versão de Anna Millman já tem vida própria, mesmo antes da sua imagem surgir na tela da tv :). Você conseguiu perceber direitinho a mensagem de quem é Anna. É mesmo isso: alguém a quem falta algo e que vai encontrar o pedaço em falta num certo pirata maravilhoso :). Beijo!


Daiana Caster

15/10/2016 às 04:56 • Vi lagunas azuis como safiras
Como agente diz no Twitter, Gritoooooo com esse capítulo. Gente :-0 s2 s2 o que eu faço c você em Dona Joana ? Te mato por nós fazer shipper humbelle em novo mundo, ou te amo por nós fazer shippar humbelle em novo mundo ? Kkkkkkkkk gente já sou Tianna for ever genteeer shippaveis ao extremo já quero. Cara amei tb,amei o encontro deles, essas brigas ainnn bem do jeito que amo. Amor nascendo tijolinho por tijolinho é assim que agente ama
Obrigado pelo caps mara,amei.


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Oi de novo! Pode me amar porque eu vou sofrer junto quando a novela estrear e não tiver um Ferrão lá pelo meio kkkkkkk. Ainda não os tinha batizado. "Tianna" é perfeito, com a sua licença :). Quem não ama uma relação cão e gato, misturado com Dama e Vagabundo? Tenho pena de não ter o talento e a oportunidade de os desenvolver. Noutras mãos é que esses dois seriam verdadeiramente maravilhosos :). Eu é que tenho que agradecer por estar comentando! Até ao próximo tijolo! Beijo! 


Letícia Daniella

22/12/2016 às 14:30 • Vi lagunas azuis como safiras
Marquesa de Rabicó? Pq será q eu lembrei de uma certa personagem q a nossa Anna fez em vidas passadas ? Hein Dona Jo ? Kkkk

Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá! Muito obrigada por comentar! Lembrou de uma certa personagem porque a homenagem a encarnações passadas já é quase uma imagem de marca do que escrevo. Ainda bem que essas referências são percebidas ;). Beijo!


Priscilla

04/10/2016 às 23:48 • Rápidas aves furtivos animais
Apesar de eu ser uma péssima comentarista, eu sempre leio e acompanho as suas histórias =) confesso que nessa, nos dois primeiros capítulos, eu nao fiquei muito instigada, presa a historia. Mas depois da entrada do senhor Ferrão... *-* Quem será que vai salvar essa mocinha??? Kkkkkk se bem que a Anna é do tipo que ela mesma se salva ne? Quero muito ver como essa historia vai desenrolar em terra firme. Mais uma vez, parabéns.


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá, Priscilla. Muito obrigada por ter comentado! Agradeço sempre de coração cada comentário porque entendo que os leitores podem não se sentir à vontade para partilharem por escrito aquilo que pensam da história.  Os primeiros capítulos desenrolaram os fios da trama histórica a que Anna está presa. Eu sabia que estava a correr um risco ao tomar essa opção, mas, se não arriscar, não evoluo :). É muito bom receber o feedback de quem lê.  Anna Millman está dividida entre dois mundos, mas Ferrão pertence a apenas um deles. Miss Millman é uma mocinha proactiva, ainda que fique desconcertada na presença de um certo Capitão ;). Eles já quase caminham e escrevem essa história sozinhos :). Mais uma vez, obrigada!


Priscilla

14/10/2016 às 19:59 • Vi prodígios espantos maravilhas
Joana, ta muito boa a historia, essa coisa "te quero mas nao assumo", adorei. Claro que o nosso capitão ia salvar e levar a prisioneira junto dele né, nunca decepciona. Nao posso deixar de comentar sobre uma parte em particular: "isso é a sua pistola ou a sua espada?", sério, morri de rir aqui, Tiago sempre alerta. Kkkkkk E por ultimo, mas nao menos importante: Tiago pescando. Muito esperta essa heroína, nao a julgo, todo mundo adora a lua nao é? Kkkkk


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá, Priscilla! Mais uma vez obrigada por comentar! "Casalzinho que não se assume" é sempre o melhor tipo :). Capitão sempre alerta, mesmo depois de um banho de água fria kkkkkkkkkkk. Não podia perder a oportunidade de escrever a piada :). Lua cheia, então, todo o mundo ama kkkkkkk. E o pobre do Capitão que só não queria molhar a roupa ;). Beijo!


Priscilla

28/10/2016 às 11:36 • Vi homens nus bailando nos areais
Joana, imagino a pesquisa que vc deve ta fazendo pra escrever a fic, parabéns mesmo. Pensar ate onde o ser humano é capaz de ir por se achar superior, por poder ou pelo o que acredita (sendo certo ou nao) da meio que um nó na cabeça, é bem assustador e perturbador as vezes.Nosso casal ta cada dia mais próximo e a cumplicidade que vai surgindo entre eles ta bem legal tbm, mas se eu puder dar uma sugestão eu acho que vc podia explorar mais as questões da Anna, ter um conflito interior maior ai, afinal ela foi em uma missão, é a profissão dela de uma vida toda que ela parecia se orgulhar em ser a melhor, profissão que foi do pai dela que ela parece admirar muito, e ta parecendo que ela esqueceu totalmente disso. Se bem que se eu tivesse o Thiago perto de mim tbm acho que ia esquecer todo o resto kkkk ;) Mas é só uma sugestão. Beijo.


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá, Priscilla! Muito obrigada pelo comentário! Eu entendo o que você escreveu. Falha minha. A ideia é a de que Anna desde o início começa a ter dúvidas sobre a sua vida de espia. Essa foi uma vida que escolheram por ela. Com o rapto, Anna tem a oportunidade de refletir e experimentar uma vida alternativa, sem o peso da missão que lhe atribuíram. A missão não foi esquecida, mas Anna Millman não vai voltar a ela voluntariamente ;). Beijo! :) P.S. - Vou escrevendo devagarinho, mas não vou abandonar a história :)


Letícia Daniella

22/12/2016 às 15:24 • Vi homens nus bailando nos areais
Fabinho e Giane ? Ah to nas nuvens kkk

Resposta do Autor [Joana Guerra]: Eita! O que é essa velocidade de leitura supersónica? :) Tinha que fazer referência a esse casal maravilhoso :)