Lily Chase Jackson

29/07/2016 às 13:50 • My Least Favorite Life
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Sweetie....esssa história está perfeita serio *-* parabens, eu amei ela...


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Que bom! ♥
Obrigada pelo comentário, viu?


Saphira

09/09/2016 às 19:43 • My Least Favorite Life
Vou ser bem sincera com você essa one acabou comigo!
Eu sempre imaginei o Doctor com a River(Nop Rose Tyler!)Teve momentos que eu quis chorar! E tao depressivo e ao mesmo tempo lindo o fato de que eles nunca podem ficar juntos porque o passado dele é o futuro dela. E voce retratou isso de uma forma que me fez lembrar daquele ep dos anjos em Manhattan. Lindo, intenso e triste!


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Olá!
Cara, é sempre uma surpresa quando comentam em uma fic minha de Doctor Who, haha. Então queria começar agradecendo. Eu sempre tenho a impressão de que ninguém vai ler, em parte porque é DW e em parte porque eu só escrevo Doctor/River (com exceção de uma Doctor/Clara que escrevi pra uma amiga). Então é muito legal achar companheiros de ship por aqui ♥ fico feliz que você tenha achado lindo e fico feliz que você tenha vindo me dizer o que achou. Obrigada mesmo!


Lady Luna Riddle

25/01/2017 às 17:48 • My Least Favorite Life
nhoooooooooooooo *0* amei amei 


Arymura

07/09/2017 às 21:05 • My Least Favorite Life
Adorei sua história, a descrição do local e dos outros elementos é tão  precisa  e fácil de assimilar! Adorei o clima entre os dois, nem frio, nem excessivamente dramático. Amei 
 


Mihaell

09/01/2021 às 18:21 • My Least Favorite Life
Nada surpreendente que eu tenha caído aqui pelo título, é belíssimo. E como te disse, às vezes leio e não comento, você é surtada e me dá trabalho demais quando sim, mas essa quis falar uma coisa ou outra. Se sério ou se só reclamação sobre spoiler da morte de personagens que não tenho a mínima noção de quem sejam? hm, difícil definir. O negócio é que deu saudade de ler coisinhas tuas, e Doctor Who realmente parece muito bom apesar das doze mil temporadas. Ainda vou assistir (mas só pra reclamar do spoiler). 
Enfim, é curioso, tanto a aparência desse Doctor e da River são indiferentes pra mim rs eu não pretendo pesquisar, mas queria dizer que pela descrição (e aí peco, pois a descrição dela é do ponto de vista de alguém apaixonado) River parece muito fatal woman (o que já faz dela bonita rsrsrs). Achei lindin também a relação de carinho e.. talvez disputa deles? Eu não sei da história, mas teoricamente parece que eles desejam ficar juntas e algo impede né? Triste KKKJK ai, triste, mas não menos belo. 
Será que tiro tempo pra elogiar tua escrita dnv? Mesmo já tendo deixado claro num número de vezes tão grande que deve ser proibido em algum país? rs sua escrita é maravilhosa, menina, e é notável tua evolução. Há quatro anos era maravilhosa, e hoje é ainda mais bj bj
 
 
 
 


Resposta do Autor [Lu]: É um título lindo mesmo, não é? Não sei se você chegou a ver o quadro de onde roubei [ele se chama "Caminhante sobre o mar de névoa"] mas acho que você acharia bonito também. Enfim. Eu sou mesmo surtada, mas achei lindinho o comentário, então apesar de já ter agradecido, vim agradecer de novo. E o que você falou sobre a River - é bem isso mesmo, não poderia ser mais acurado, na real. Ela é bem fatal woman, igual alguém que conheço de batom marsala. A coisa sobre a relação também foi acertada, então vou apenas ficar feliz de ter conseguido transmitir tudo isso na história. A coisa sobre eles dois é que as linhas temporais deles correm em ordem inversa. Então a maior parte das coisas que eles viveram já tá no passado pra ela e no futuro pra ele. Não sei se faz sentido, mas acredito que um dia você vai assistir tudo e ai vai dar certo e cê vai entender HAHAHAHA obrigada pelos elogios lindinhos garota, significam muito. sempre.