Comentários em Meadowes

Baby Bane

03/03/2017 às 21:44 • Meadowes
Eu só tive coragem(e cabeça) para comentar nessa história apenas agora,li a fanfic a um tempinho atrás,1 ano ou algo assim, e desde então eu finalmente pude dizer que teve algum personagem que me entendesse. 
Sinceramente,não faço a mínima ideia se eu tenho depressão ou alguma doença psicológica e maior que a minha curiosidade de me auto-descobrir e tenho medo das consequências.
Quando vi a sinopse da fic, a única coisa que pensei foi:"eu já vi isso",não no sentido de já ter lido algo parecido e talz,mas na questão de eu me fazer essas perguntas todos os dias.Eu sou sou muito jovem,mas mesmo assim eu não consigo ver um futuro,eu sei qual profissão eu "quero ter",mas eu não vejo isso como um sonho,está mais para algo que eu meio que sou obrigada pelo capitalismo a fazer.Então a sensação de vazio que a Dorcas tem é,praticamente, a mesma que eu tenho.Os pensamentos "suicidas",a sensação de que todos tem algo a oferecer para o mundo menos você e o sentimento de que você nunca vai se encaixar em nada,tudo isso,em maioria, é como penso.
Thais,eu só posso agradecer por você criar uma personagem que eu possa dizer que me entende.E me desculpa pela demora em comentar,eu estava criando coragem.
Você escreve muito bem e merece todo o sucesso,parabéns ♥


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você? Espero que sim! ♥
Primeiro, peço desculpas pela demora em te responder, mas estava há dias sem entrar no Nyah. Dito isso, fiquei extremamente tocada por seu comentário. É muito gratificante saber que a história e a personagem dialogaram com você de uma forma tão profunda.
Eu não estava em um momento muito bom quando escrevi essa "coleção de one-shots" por isso acho que, de certa forma, todas estão carregadas de melancolia e falam um pouco sobre mim mesma. Então, entendo muito bem o que você está falando. Sei como é sentir que as pessoas não te entendem e nunca encontrar alguém - ainda que não ficção - com quem se identificar. Sendo assim, fico contente em saber que a Dorcas lhe trouxe algum consolo. 
Entendo muito bem também a sensação de que há algo errado com você, mas o medo de procurar ajuda e descobrir o que é isso. Passei por isso e me recordo muito bem da sensação. Na minha experiência, ter uma resposta - por mais assustadora que possa ser - ajudou. Agora, eu pelo menos sei qual o meu problema. Sabe? Sei lá. Como eu disse, para mim ajudou. Mas encarar isso não é nada fácil e, muitas vezes, é algo bem solitário. Afinal, até mesmo as pessoas que te amam e estão a sua volta conseguem entender e é complicado demais tentar verbalizar e explicar algo que apenas quem vive entende. 
Sobre não ter comentando antes, não precisa se desculpar não. Ainda mais após se abrir dessa forma, mais uma vez, eu sei como isso é difícil. Se algum dia quiser conversar sobre tudo isso ou qualquer outra coisa, do tipo jogar conversa fora sobre Harry Potter ou Instrumentos Mortais (Magnus Bane ♥) pode me chamar. Vou te deixar com os links do meu Facebook (https://www.facebook.com/thais.medeiros.925) e Twitter (https://twitter.com/ThaBMedeiros) que são as redes sociais que eu mais uso. Pode chamar mesmo, viu?
Muito obrigada pelo comentário! ♥
Espero que você fique bem!
Beijinhos...
Thaís