Comentários em Um minuto

Tatsu Walker

28/01/2016 às 23:40 • It's ok, i know you're not in love with me.
Isso foi tão lindo,tão incrivelmente bonito e delicado.As palavras pareciam nuvens enquanto eu lia,mesmo curto vc consegui me encantar.Você poderia fazer uma continuação,o Albus que vc criou parece muito complexo,e um desenvolvimento de uma fic com um romance entre ele e o Scorpius seria maravilhoso.O Albus me pareceu solitário,ser Sonserino numa família de leões deve ser desconcertante,ele deve se sentir um intruso nas festas.
 
Bem,isso foi tudo Autora (eu acho ) Boa noite :D


Resposta do Autor [holden]: nossa, muito obrigada de verdade!!! fico muito feliz em ler isso, meu deus, sério mesmo!
então, o al é realmente muito complexo, eu mesma quando desenvolvi a fanfic quis que ele ficasse assim, assim todo mundo pode imaginar ele a sua maneira, sabe? e sim, já pensei em fazer uma long fic scorbus porque eles são simplesmente adoráveis!!! hahahaha e é realmente muito difícil ser uma cobra no meio dos leões, o al é definitivamente um excluído na familia )-:
mas enfim, de verdade obrigada por ter lido, fiquei muito feliz lendo seu comentário ♥ beijão!


fran_silva

04/02/2016 às 19:16 • It's ok, i know you're not in love with me.
Você não pode brincar com os sentimentos das pessoas assim.
Cara sério pensei que ia ter uma final feliz fui trouxa.
Gostei muito da fic está muito bem escrita.
Bjs.


Mrs Bane

12/02/2016 às 23:23 • It's ok, i know you're not in love with me.
My god. Eu vou chorar...


Honora

19/02/2016 às 00:23 • It's ok, i know you're not in love with me.
Ah, olá! Ai adorei essa one. Foi fofo a forma em como descreveu o Albus e a paixão que ele sentia, também gostei desse final. Ficou ótimo, parabéns!
Bichento. ♥


Lyn Black

19/02/2016 às 20:23 • It's ok, i know you're not in love with me.
Olá! Estou adorando as suas Scorpius X Albus. Tanto a do lado dele, quanto a do lado do Albus.
Bjs
Lyn


Impala

19/03/2016 às 23:02 • It's ok, i know you're not in love with me.
Oi, como vai? Achei interessante destacar os problemas do Albus no inicio, eu não sei se a JK confirmou isso (eu sou bem por fora, só sei o que tá nos livros, pra ser sincera) mas é exatamente assim que eu o imagino sabe; com problemas de ansiedade, crises de panico e essas coisas. Acho que faz parte dele, infelizmente. 
Foi uma one bem bonita e curta, ficou amável, com toda certeza. O que eu mais gostei foi a sutilidade que havia ali, nada exagerado ou apressado, gostei disso. Parabéns pela história! ♥


Isabela

12/04/2016 às 00:06 • It's ok, i know you're not in love with me.
O que mais gostou no capítulo?
"Dizem que leva menos de um minuto para se apaixonar, mas Albus podia jurar que foi menos que isso."

Hey, olha eu aqui!

 

Scorbus é vida! Essa historia é dolorosamente triste e bela, não há nada pior do que amar em silêncio, pobre Albus! . Ja te disse o quanto que eu amo como você descreve os sentimento de Albus?  Sim, eu adoro o seu ponto de vista a respeito desse sonserino "solitário" não só sobre ele, sobre a nova geração também. ❤️



Eponine

04/09/2016 às 23:40 • It's ok, i know you're not in love with me.
Ai puta que pariu você tem que ta brincando comigo garota COMO VOCÊ ESCREVE ASSIM VOCÊ VAI ABRIR UM CURSO SÓ PRA MIM E ME ENSINAR AGORA!
Meu deus eu simplesmente to desacreditada! Você faz o leitor se apaixonar pelo personagem principal em um minuto, dang, apresenta o interesse amoroso, dang, dá um desfecho tão cruel e real, dang, HOW???????? Sério, quem se apaixonou em menos de um minuto foi eu, eu to muito apaixonada pela sua escrita, pelo seu estilo de escrita mais especificamente, eu sou uma pata pra escrever sobre a 3 geração, fica parecendo que eles estão nos anos 2000, então quando eu vejo alguém que os deixa bem atual sem sair uma forçação de barra sem fim eu já babo.
Por favor me beija


Maga Clari

06/02/2017 às 10:43 • It's ok, i know you're not in love with me.
De todas as one suas que eu li, essa foi a melhor de todas! Foi a escrita mais madura, mais fluida e mais emocionante, não sei por que....
Foi minha favorita, e fim de papo u_u
Que dó do Al, ele sempre tem um fim trágico, coitado...
Meus parabéns pela história!
Beijos de luz


Mozart

07/02/2018 às 16:12 • It's ok, i know you're not in love with me.
arr, to triste.
gostei que você iniciou a história falando sobre o albus, as coisas que ele gosta, e não gosta, e os hobbies, o tipo de gente com quem ele anda, etc. tornou mais fácil, pelo menos pra mim, de ter uma ideia de como era aquele ambiente e qual era a sensação, para ele, de se aproximar de alguém tipo o scorpius, que parece ser O Cara. me interesso sempre por essa ideia de um albus deslocado e um scorpius popular e adorado por todos, e pela personalidade que se conhece dos dois acho que é muito provável que esse tipo de coisa acontecesse.
 o fato de a história retratar um amor - provavelmente - platônico me alegra e me entristece simultaneamente, obviamente eu gostaria de ver os dois se pegando, mas essa pegada agridoce do final me parece muito mais com a realidade - cruel realidade, infelizmente. anyway, gostei bastante do texto. bjs!